Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

+54
Tom SoulBurn
Rocker
butatian
leehomer
thepurist
Midas
LUIZ_FELIPE
.Nazgul
Gian
JuniorJrSilva
Lam
helcio
Trunks68
MEDRAPHA
Fpellucci
CelticGhost
SaDDaN
pavlov cesak
TÉI
brunotheanswer
wil_hc
jeremiasobom
Rodolfo Canato
MARDEM MOURA
dfcj22
POTTER01
puppetm
|Azrael|
Kammus
Alessandrobdb
mayramoretti
ciplasmed
Sc@lzer
Thalles
elvistiepo
QUEROMARVEL
andre_captare
Tortuga
Darth_Matcher
Fabrete
Meconio
GHOST
EuripedezMACRE
vmcoelho
Bento
Gryphon
Len
Guilherme Máximo
kabat
Eclipse
Têagá
m4rc3low
Sourgirl
The Legend
58 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Gryphon Qua Mar 07, 2012 12:30 pm

To na dúvida, mas como desisti de colecionar PF dos X-mem, passo e não corro o risco de outra Rogue! lol!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Mar 07, 2012 1:05 pm

Têagá escreveu:A culpa é realmente do escultor? Eu acho estão confundindo as coisas.
Pq para mim, um bom escultor sabe ou tem que saber reproduzir uma arte do Adam Hughes (todo mundo curte) e Frank Quitely (poucas pessoas apreciam) fielmente.
O cara não criou a escultura da mente dele ou o que ele achava o que seria a Tempestade pra ele. O cara se baseou em um conceito de terceiro.

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Emmafrostbyadamhughes [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Tumblrlh9es2ynmo1qcds6z

Concordo em "partes"... pois se olhar essa art concept do Hughes e comparar com a comiquette final da Emma... verá a "travecada" que o escultor deu.... perdeu toda delicadeza da ilustração...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por CelticGhost Qua Mar 07, 2012 1:52 pm

gostei do black panther
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Têagá Qua Mar 07, 2012 1:59 pm

Rodolfo Canato escreveu:Concordo em "partes"... pois se olhar essa art concept do Hughes e comparar com a comiquette final da Emma... verá a "travecada" que o escultor deu.... perdeu toda delicadeza da ilustração...
Entendo. Eu não sou conhecedor sobre esse assunto, falo mais como colecionador mesmo e como todo mundo sabe, muita das vezes a escultura fica legal, porém a pintura peca demais (Koto?). Digo isso até em coisas pequenas como maquiagens de personagens (ex.: Emma Frost PF e Vampira PF).
A Comiquette da Emma Comiquette para mim ficou devendo no rosto mesmo. Se pegar fotos e comparar, vai ver que a Emma na promocionais tem uma expressão no rosto muito boa. Pode não estar igual a ilustração, mas tá ótima! Já o produto final ficou "morto", genérico.
A Ororo tem um rosto forte nesse PF. Se não cagarem nela, tem como ficar um PF ótimo para quem curtiu o conceito da arte e o produto promocional.
Eu acho muito complicado replicar numa escultura todo ar que essa ilustração tem e passa, são muitos efeitos que são utilizados. Mas no geral, sempre se perde na escultura algumas coisas que o concept art mostra.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Sc@lzer Qua Mar 07, 2012 2:18 pm

Sourgirl escreveu:É o que eu falei antes, típica fisionomia de mulher africana, não sei do que reclamaram tanto. Eu achei legal, fizeram uma boa representação da personagem de como ela seria de verdade, não uma mulher branca pintada de preto como tem em muitas hqs por ai.

No aguardo da Jean Grey.
Agora que saiu fotos melhores eu concordo plenamente. Não ficou tão ruim, tomara que eles não caguem na pintura.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Mar 07, 2012 2:51 pm

Continuo achando uma merda esta face.
Pô pessoal, como já disseram, esta storm ta com cara de traveco, sem falar o resto.
E não me venham com este papo de raça negra africana.
Querem uma storm legal dêem uma olhada no bowen.
Eu acho engraçado, no início, a maioria disse que estava uma merda, o rosto.Daí foi só alguém vir com o papo de raça negra africana e bla bla bla, que o pessoal começou a mudar a opinião e já está pensando em cofrar.
Eu passo correndo disto,tomei até um susto qdo vi este rosto aí. affraid

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Mar 07, 2012 2:53 pm

CelticGhost escreveu:gostei do black panther
2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por pavlov cesak Qua Mar 07, 2012 2:56 pm

Qualquer comentario que comece com "não ficou tão ruim", já dá a entender que tá uma merda, ou uma merdinha. Concordo com o Loganx, continua uma merda, sem diminutivo
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Mar 07, 2012 3:11 pm

tem um outro lado da moeda que voces nao comentaram!
que boa parte dos colecionadores sao neuroticos compulsivos e como tais PRECISAM comprar e querem somente uma desculpa boa e oficial pra poder apertar o botao "comprar"...
prova disso é que quantos testemunhamos dizendo "comprei esperando ser uma merda e me surpreendi!","nao gostei, mas mesmo assim é cofre"e por ae vai...e essa historia de "bela representante dos atributos africanos" foi como uma mão na roda... depois desse argumento ficou "autorizado" a compra... Thumbright
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Mar 07, 2012 3:21 pm

EuripedezMACRE escreveu:tem um outro lado da moeda que voces nao comentaram!
que boa parte dos colecionadores sao neuroticos compulsivos e como tais PRECISAM comprar e querem somente uma desculpa boa e oficial pra poder apertar o botao "comprar"...
prova disso é que quantos testemunhamos dizendo "comprei esperando ser uma merda e me surpreendi!","nao gostei, mas mesmo assim é cofre"e por ae vai...e essa historia de "bela representante dos atributos africanos" foi como uma mão na roda... depois desse argumento ficou "autorizado" a compra... Thumbright
Cara !!!! Vc falou tudo, posta isto na ACCA !!!!! [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Sc@lzer Qua Mar 07, 2012 3:33 pm

Bom, não sei a opinião dos outros, até porque quando dei minha opinião sobre a estátua só haviam disponibilizado uma foto. Não está ruim, mas também está longe se ser "maravilhoso". Esta é a minha opinião no momento, até que se tenha fotos do lançamento.
Não a achei "traveca", gostei muito do corpo e do tom de pele, o rosto poderia ter sido melhor.
Agora, gosto não se discute e ninguém precisa de desculpa pra comprar o que quer que seja. Além do mais, não estão fazendo nada além de gastar o próprio dinheiro, então....
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Eclipse Qua Mar 07, 2012 9:00 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Têagá escreveu:A culpa é realmente do escultor? Eu acho estão confundindo as coisas.
Pq para mim, um bom escultor sabe ou tem que saber reproduzir uma arte do Adam Hughes (todo mundo curte) e Frank Quitely (poucas pessoas apreciam) fielmente.
O cara não criou a escultura da mente dele ou o que ele achava o que seria a Tempestade pra ele. O cara se baseou em um conceito de terceiro.

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Emmafrostbyadamhughes [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Tumblrlh9es2ynmo1qcds6z

Concordo em "partes"... pois se olhar essa art concept do Hughes e comparar com a comiquette final da Emma... verá a "travecada" que o escultor deu.... perdeu toda delicadeza da ilustração...

Ai eu discordo.... a comiquette da Emma no tem cara de traveco não... a PF sim...
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Sourgirl Qua Mar 07, 2012 10:52 pm

Esse alguém que veio com o papo de raça negra africana fui eu. E é a pura verdade. Ororo Munroe tem descendência africana, apesar do pai ser americano. O perfil que traçaram na escultura é o mais correto, só que como todo mundo tá acostumado com a Tempestade das HQs, ai virou essa revolta.
Desde o começo que eu achei a headsculpt de acordo com a personagem, e depois de ver as fotos oficiais, continuo mantendo a minha opinião. Essa é a tempestade na real. Quer o povo ache traveco ou não, fazer o que? E outra, eu nem vou comprar a estátua porque não tenho interesse em formar a equipe dos x-men, portanto, whatever.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 08, 2012 7:02 am

Mas o povo acha todas as mulheres " traveco", acho que todo mundo aqui ê casado com super modelos e perderam a noção
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por MARDEM MOURA Qui Mar 08, 2012 10:02 am

|Azrael| escreveu:Mas o povo acha todas as mulheres " traveco", acho que todo mundo aqui ê casado com super modelos e perderam a noção

Hahaha!!! tipo...a minha namorada tem cara de Nerd. Ela parece a Velma do Scooby Dooo! pois cortou o cabelo igualzim e ainda tem um óculos parecido Hahaha!!! Mas é mó gatinha.

Não adianta Azrael...ela tá com cara de Traveco Agressivo...Hahaha!!!

MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 08, 2012 10:07 am

Eu vou comprar a EX, mas não farei pre-venda, quero ver ao vivo primeiro! Gostei da peça, mas devem mostrar na SDCC, ae vejo ela sem photoshop
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Qui Mar 08, 2012 11:06 am

Aew, alguem sabe dizer que horas que costuma-se inicar as pre-orders da sideshow no nosso fuso horário? To querendo pegar essa EX =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por The Legend Qui Mar 08, 2012 12:27 pm

Por volta das 18h.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Qui Mar 08, 2012 12:43 pm

The Legend escreveu:Por volta das 18h.

Valeu legend! Thumbleft
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 08, 2012 12:45 pm

Aquele gato guerreiro atrás dela é uma das estátuas mais fodas que ninguém comprou.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 08, 2012 1:00 pm

Fpellucci escreveu:Aquele gato guerreiro atrás dela é uma das estátuas mais fodas que ninguém comprou.
O personagem não é muito popular por aqui....
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 08, 2012 1:07 pm

|Azrael| escreveu:
Fpellucci escreveu:Aquele gato guerreiro atrás dela é uma das estátuas mais fodas que ninguém comprou.
O personagem não é muito popular por aqui....

Não é mesmo, mas mesmo assim acho que valeria a pena o Pantera para qualquer coleção de PF. Junto com o Dentes, é uma das mais legais que a SS já fez.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 08, 2012 1:10 pm

Fpellucci escreveu:
|Azrael| escreveu:
Fpellucci escreveu:Aquele gato guerreiro atrás dela é uma das estátuas mais fodas que ninguém comprou.
O personagem não é muito popular por aqui....

Não é mesmo, mas mesmo assim acho que valeria a pena o Pantera para qualquer coleção de PF. Junto com o Dentes, é uma das mais legais que a SS já fez.

Eu tb acho muito bem feito, principalmente a EX, mas com tanto lançamento, não da pra considerar pegar um personagem que eu não me importo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por MEDRAPHA Qui Mar 08, 2012 1:10 pm

Concordo que a estátua realmente esta feia, mais não é pra tanto.
Acho que quem esta colecionando os x-men da SS vale cofrar sim. Vai ficar bem legal junto com as outras estatuas da equipe.
Mais é por essas e outras que eu fico feliz em colecionar as estatuas Marvel da Bowen. Thumbleft
[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Stormbowendesigns01

MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 08, 2012 1:14 pm

|Azrael| escreveu:
Fpellucci escreveu:
|Azrael| escreveu:
O personagem não é muito popular por aqui....

Não é mesmo, mas mesmo assim acho que valeria a pena o Pantera para qualquer coleção de PF. Junto com o Dentes, é uma das mais legais que a SS já fez.

Eu tb acho muito bem feito, principalmente a EX, mas com tanto lançamento, não da pra considerar pegar um personagem que eu não me importo

Claro, esse é o foco. Quando a Mega sair pra mim, esse PF do Panther vem pra casa. Até, nem morto.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] X-Men: Storm Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos