Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultraman (Hayata) - Gostaria de uma ajuda (uma opinião) de vocês

Ir para baixo

Ultraman (Hayata) - Gostaria de uma ajuda (uma opinião) de vocês Empty Ultraman (Hayata) - Gostaria de uma ajuda (uma opinião) de vocês

Mensagem por Homem das cavernas Qui Fev 23, 2012 9:27 pm

Gostaria de pedir uma ajuda ao pessoal que está acostumado a lidar com figuras em escala 1/6, tipo os da Hot Toys. Eu estava pesquisando sobre uma base para tentar fazer um custom do Ultraman e percebi que há um monte de corpos diferentes para se usar com esses bonecos nessa escala. Sempre quis ter um boneco (bem articulado) do Ultraman mas sempre acabo não comprando esses que já foram lançados, tipo essa da série Ultra-Act, porque além de serem muito pequenos o preço deles é de um boneco enorme.

Pensei então em fazer um Custom, pode ser que eu quebre a cara, ou pode ser que consiga algo decente, já me aventurei nessas coisas, mas não com bonecos, vou tentar fazer mas primeiro preciso da ajuda de vocês.

Fiz um esboço do que estou pretendendo fazer (não está perfeito, principalmente a parte do peito, mas é só um esboço, pra dar uma idéia)

Ultraman (Hayata) - Gostaria de uma ajuda (uma opinião) de vocês Ultraj

Qual corpo que você acham que se encaixaria melhor nessa custom?
Quanto à cabeça, depois eu me viro em relação a ela, o meu interesse agora é no corpo.

Claro que pode ser outra base também, pois estava dando uma olhada nuns bonecos grandes, tipo o Surfista Prateado da Marvel Icons e o Dr. Manhattan da DC Direct, além de outros da coleçao Maximum Aggression. Enfim, estou aberto a acolher as sugestões de todos que quiserem ajudar. Very Happy
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 44
Localização : Vitoria-ES
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos