Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

+17
Fellipe
jvital
POTTER01
Noctilux
Higino
JeSTeR-Mor
fototralhas
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Guilherme Máximo
Bento
kabat
reinaldo
m4rc3low
Rocker
The Legend
RicardoCunha
Pangtong
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por andre_captare Sex Fev 24, 2012 8:29 pm

Detalhe que o Yusuke é um dos poucos personagens principais de animes protagonizados por grupos, que todo mundo gosta.
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por Fellipe Sex Fev 24, 2012 8:38 pm

É verdade André.
Yusuke e Kwabara tem que ficar impecáveis. Os outros podem até passar com algum defeitinho, mas os dois não.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por Schulte Sex Fev 24, 2012 9:29 pm

Gostei muito deste Hiei, só gostaria de ver pessoalmente como está esta textura do dragao saindo do braço.......
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por The Legend Sex Fev 24, 2012 11:43 pm

Pessoal faixa preta em estátuas de PVC de anime,

Vocês sabem me dizer se esse tipo de figura esgota na pre-order? Tem que fazer pre-order ou dá para esperar sair e cofrar depois?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por Higino Sáb Fev 25, 2012 12:40 am

Olá The Legend. Como faz muito tempo que não vemos figuras do Yu Yu Hakusho fica difícil dizer se vai esgotar logo, mas normalmente as únicas estátuas de PVC de animes que esgotam logo são as do One Piece. As outras que sairam atualmente como Rurouni Kenshin, Full Metal, Bleach....todas duraram até o lançamento. Mas cada um por sua conta e risco, o meu já foi cofrado Jóia
Higino
Higino
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 41
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por andre_captare Sáb Fev 25, 2012 2:24 am

Eu não sei de nada, só sei que vou ter os 4, e o Koema, caso saia também...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por fototralhas Sáb Fev 25, 2012 11:00 am

The Legend já fazem dois dias que a pre-order tá aberta. Como não fechou em todas as lojas de uma vez só como acontece com os POP´s então acho que dá pra esperar :) Acho que com as séries mais antigas não acontece esse frenesi. As figuras de Rurouni Kenshin e Full Metal Alchemist dá pra comprar até agora e foram animes de sucesso em suas respectivas épocas de lançamento. Tem também o fato de que a Koto lança tiragens bem maiores que a Megahouse, GSC e Alter. E tem o bom hábito de relançar seus produtos:)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por wil_hc Sáb Fev 25, 2012 11:22 am

Eeeeeeeita! Joy
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por The Legend Sáb Fev 25, 2012 11:58 am

fototralhas escreveu:The Legend já fazem dois dias que a pre-order tá aberta. Como não fechou em todas as lojas de uma vez só como acontece com os POP´s então acho que dá pra esperar :) Acho que com as séries mais antigas não acontece esse frenesi. As figuras de Rurouni Kenshin e Full Metal Alchemist dá pra comprar até agora e foram animes de sucesso em suas respectivas épocas de lançamento. Tem também o fato de que a Koto lança tiragens bem maiores que a Megahouse, GSC e Alter. E tem o bom hábito de relançar seus produtos:)
Excelente!

Vou esperar!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por andre_captare Dom Fev 26, 2012 9:28 am

Opa! Marcelo, vamos ver a pre-order disso urgente meu querido! Essas figuras do Rurouni Kenshin e FMA mencionadas pelo fototrlhas seriam de que fabricante? Porque as FMA da Play Arts estão meio complicadas de conseguir sim.
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por fototralhas Dom Fev 26, 2012 10:44 am

André, estava me referindo somente a estátuas e no caso de FMA e Kenshin falava da Megahouse.

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 2r6jxoo[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 34o6a9u[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 344sj2x
[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 33kyznt


Figuras articuladas tem tiragens e demandas bem diferenciadas dependendo da série e fabricante. Os playarts de FMA hoje são raridade mesmo. Só dá pra achar em sites de leilões e de semi-novos

fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por -Hiei- Qua Fev 29, 2012 4:41 pm

Nem preciso dizer que é cofre absoluto né?


Com ele, formo o time de baixinhos mais fodas dos animes (Elric da megahouse, Vegeta da banpresto e esse Hiei) Rock
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J Hiei (PVC Figure)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos