[Nostalgia] Cena de algum anime que te marcou ! diga ou mostre qual
+19
kabat
x
Len
Bruno100
FalconerPSR
POTTER01
jeremiasobom
fototralhas
Sephirothic
Case
|Azrael|
Oblivion
NAX TERRIER!
Lottus
Alessandrobdb
Pangtong
puppetm
QUEROMARVEL
diegohdm
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Nostalgia] Cena de algum anime que te marcou ! diga ou mostre qual
Não sei o que o diego acha, mas que tal abrir o tópico para qualquer animação? GiJoe, Transformers, liga da justiça, x-men, etc.?
Pessoalmente acho os animes bem mais marcantes pelo fato de terem uma história contínua - e não capítulos separados como nos desenhos ocidentais -, gerando assim um grande êxtase quando o herói atinge o nível m@ther f@cker. Mas acredito que fãs de outros desenhos também tem várias cenas inesquecíveis na mente.
Pessoalmente acho os animes bem mais marcantes pelo fato de terem uma história contínua - e não capítulos separados como nos desenhos ocidentais -, gerando assim um grande êxtase quando o herói atinge o nível m@ther f@cker. Mas acredito que fãs de outros desenhos também tem várias cenas inesquecíveis na mente.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
Acho que podia abrir para seriados e trechos de filmes também, quase postei um episódio de supernatural que gosto muito, mas como fugia do tema desisti.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Len escreveu:Acho que podia abrir para seriados e trechos de filmes também, quase postei um episódio de supernatural que gosto muito, mas como fugia do tema desisti.
Supernatural é bom demais, não da pra escolher uma cena só.
Também acho que filmes e séries e desenhos ocidentais deveriam ter espaço por aqui.
Com certeza Falconer mas, tem alguns episódios que marcaram em supernatural. Como os das primeiras temporadas quando Sam e Dean aprendiam a viver juntos e todo final dos episódios tocava Kansas.
Len escreveu:Com certeza Falconer mas, tem alguns episódios que marcaram em supernatural. Como os das primeiras temporadas quando Sam e Dean aprendiam a viver juntos e todo final dos episódios tocava Kansas.
"Carry on my wayward son!!" Pena que eles meio que abandonaram os clássicos nas últimas temporadas.
É, mas, esses dias tocou ac/dc em um episódio, só estão colocando com menos frequência. Carry on é o hino deles, espero que volte logo. Pelo que me lembro já tocou tb "What's on my mind".
Do que mesmo se trata esse tópico?
Sephirothic- Heroclix
- Número de Mensagens : 169
Ta escrito no título e na primeira página do que se trata. XD
Não me lembro de uma cena que eu tenha dado mais risada em anime nenhum. E olha que eu assisto muitos animes. Essa dublagem nojenta em inglês estraga um bocado a beleza da cena, mas tem seus bons momentos.
"Oh damn!"
Talvez essa:
miyamoto- Heroclix
- Número de Mensagens : 54
Len escreveu:Ta escrito no título e na primeira página do que se trata. XD
Ah pensei que fosse sobre música em encerramento de séries americanas
Só para não perder o post, e como a galera tem postado bastante sobre Cavaleiros, talvez uma das cenas mais nostalgicas para mim seja a da surra épica que o Atlas leva de Seiya, Shiryu e Hyoga com suas respectivas armaduras de ouro no ótimo filme do Abel! Vale lembrar que essa cena era exibida na primeira abertura da série no Brasil e nós só iriamos conhecer a origem delas alguns anos depois com o lançamento do filme nos cinemas brasileiros.
Sephirothic- Heroclix
- Número de Mensagens : 169
Sephirothic escreveu:Len escreveu:Ta escrito no título e na primeira página do que se trata. XD
Ah pensei que fosse sobre música em encerramento de séries americanas
Não é sobre música não. Se foi um comentário inocente e realmente na dúvida, nós nos empolgamos como pode ler falando de supernatural e da possibilidade de abrir o tópico para episódios de filmes e seriados. Inclusive supernatural tem um anime agora, que a música que citavamos toca direito.
Se não foi um comentário inocente, e foi chamando a atenção sobre nosso papo, pode deixar que os administradores normalmente controlam isso, vamos deixar o trabalho deles com eles.
Sintam-se livres para criar um tópico sobre o Supernatural na parte Cinema/TV. E só clicar em e mandar bala na discussão.
Voltando ao assunto... Putz, vendo esse vídeo do Yu Yu Hakusho, a dublagem nacional até hoje é incrível e conferiu ao desenho uma personalidade única!!!
Voltando ao assunto... Putz, vendo esse vídeo do Yu Yu Hakusho, a dublagem nacional até hoje é incrível e conferiu ao desenho uma personalidade única!!!
A idéia não era criar um novo tópico sobre Supernatural Oblivion, acho que entendeu equivocadamente o que comentamos. Falamos apenas como uma dica para o autor do tópico abrir a possibilidade de postarmos tanto séries, quanto filmes, etc, compreende? Não queremos criar outro tópico se esse já se encaixa no assunto, seria em vão.
Mas, enfim, vamos deixar isso pra lá pro tópico não perder o foco principal dos posts da galera.
Mas, enfim, vamos deixar isso pra lá pro tópico não perder o foco principal dos posts da galera.
Entendi.Len escreveu:A idéia não era criar um novo tópico sobre Supernatural Oblivion, acho que entendeu equivocadamente o que comentamos. Falamos apenas como uma dica para o autor do tópico abrir a possibilidade de postarmos tanto séries, quanto filmes, etc, compreende? Não queremos criar outro tópico se esse já se encaixa no assunto, seria em vão.
A questão é a seguinte: por ser uma série com uma base gigantesca de fãs, Supernatural merece sim um tópico exclusivo para ele, afinal são o que? 8 temporadas já?
Deixem esse tópico para a discussão proposta, focando em momentos nostálgicos dos animes... e sintam-se livres para criarem um tópico exclusivo do Supernatural ou séries em geral lá na parte Cinema/TV.
Digo isso pois centralizando todos os assuntos em apenas um lugar, ficaria muito fácil de virar bagunça... discussões paralelas e coisas do tipo.
Entendi. Vlw a dica rapaz, e me desculpe ter prolongado o assunto.
Sem problema chapa!Len escreveu:Entendi. Vlw a dica rapaz, e me desculpe ter prolongado o assunto.
Aguardo pelo tópico sobre o Supernatural ou sobre séries em geral.
Oblivion escreveu:Sintam-se livres para criar um tópico sobre o Supernatural na parte Cinema/TV. E só clicar em e mandar bala na discussão.
Sim, concordo totalmente. Yu Yu Hakusho é um dos poucos animes que prefiro assistir dublado a legendado, ficou realmente único.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
A galera gritando: Ahhh! Eu tô maluco! hahahaha
E a dublagem do Koenma e do Kuwabara eram geniais!!! Figuram entre as minhas favoritas ao lado do Freakazoid.
E a dublagem do Koenma e do Kuwabara eram geniais!!! Figuram entre as minhas favoritas ao lado do Freakazoid.
Oblivion escreveu:A galera gritando: Ahhh! Eu tô maluco! hahahaha
ctz ! e a dublagem do Toguro é impecável tb, aquele dublador fez o personagem passar medo na gente no tom certo
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
diegohdm escreveu:Oblivion escreveu:A galera gritando: Ahhh! Eu tô maluco! hahahaha
ctz ! e a dublagem do Toguro é impecável tb, aquele dublador fez o personagem passar medo na gente no tom certo
A dublagem nacional é épica.
A fala do Toguro, "Venham, mas venham na maciota", é clássica demais, e se tornou parte do meu vocabulário.
miyamoto- Heroclix
- Número de Mensagens : 54
Koenma falando: " Anda diabo, filhote de chupa cabra" era ótimo. hahhahaa
"Eu sou um fraco!" - Yusuke
Quando Kuwabara "morreu", Yusuke bolou e Toguro achou que estava sentindo medo... fudeu a obra de vez! Hahah.
"Shinobu, acabe com ele!" - Itsuki
O esforço do Kuwabara e o rosto do Yusuke de desprendimento antes de tomar a "última porrada" do Sensui é demais! Ele vê que os caras saíram do demônio e sorri como se quisesse dizer, "beleza, agora é com vocês". Resultado, geral triste e vamos para o Makai! =/
A música é boa demais.
"Eu vou te mostrar o verdadeiro poder!" - Raizen
Não tem Dragon Ball, Saint Seiya, Chuck Norris, Van Damme, Jet Li, Anderson Silva... até hoje nenhuma outra cena de anime, filme e/ou seriado me empolga mais que essa. Toda vez que a vejo me arrepio! É a violência mór de todas-todas-todas! Sinto até pena do Sensui sendo surrado pelo capiroto da porradaria.
E mais uma vez a música compõe a cena perfeitamente.
Esse anime é muito bom e tem várias cenas boas, mas essas três são as melhores de todas e resumem o que foi e é esse anime esse para mim.
E eu ainda tenho tudo isso em VHS gravado na primeira vez que passou na Manchete. o/
Quando Kuwabara "morreu", Yusuke bolou e Toguro achou que estava sentindo medo... fudeu a obra de vez! Hahah.
"Shinobu, acabe com ele!" - Itsuki
O esforço do Kuwabara e o rosto do Yusuke de desprendimento antes de tomar a "última porrada" do Sensui é demais! Ele vê que os caras saíram do demônio e sorri como se quisesse dizer, "beleza, agora é com vocês". Resultado, geral triste e vamos para o Makai! =/
A música é boa demais.
"Eu vou te mostrar o verdadeiro poder!" - Raizen
Não tem Dragon Ball, Saint Seiya, Chuck Norris, Van Damme, Jet Li, Anderson Silva... até hoje nenhuma outra cena de anime, filme e/ou seriado me empolga mais que essa. Toda vez que a vejo me arrepio! É a violência mór de todas-todas-todas! Sinto até pena do Sensui sendo surrado pelo capiroto da porradaria.
E mais uma vez a música compõe a cena perfeitamente.
Esse anime é muito bom e tem várias cenas boas, mas essas três são as melhores de todas e resumem o que foi e é esse anime esse para mim.
E eu ainda tenho tudo isso em VHS gravado na primeira vez que passou na Manchete. o/
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Symphogear Episodio 1 Kanade se sacrificando pra salvar Hibiki cantando a "canção do Cisne".
Saint Seiya Omega Episódio 21 Hyoga dando Pode diamante pra reconpor a confiaça do Kouga por ter naum consigido proteger Aria!
Saint Seiya Omega Episódio 21 Hyoga dando Pode diamante pra reconpor a confiaça do Kouga por ter naum consigido proteger Aria!
toniptv- Minimate
- Número de Mensagens : 322
Página 2 de 2 • 1, 2