Wonder Festival Winter 2012
+13
hellequin
aoshi
Darth_Matcher
Rocker
fototralhas
|Azrael|
Lehefir
korkus
Usys 222
Bento
Galileu Bizarro
rafaelft
kabat
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Wonder Festival Winter 2012
Última edição por vamp em Ter Fev 14, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
kabat escreveu:Queria ter visto o streaming, mas estava sem tempo. Vou ver se acho na internet pra ver depois.fototralhas escreveu:O Danny Choo tá fazendo uma transmissão do evento em inglês. Quem tiver a fim de assitir http://live.niconico.com/gate/lv80896778
Se tu achar posta o link aqui por favor. Foi muito bom,queria guardar pra rever. Como foi uma transmissão aberta acho que nao tem problema de postar aqui
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
fototralhas, este é o FiguArts Zero do Yu Narukami, protagonista de persona 4 Animated, mede 160 mm e custa uns 3 mil ienes. Tem venda exclusiva e já foi lançado em janeiro (acho).
O D-Arts do Izanagi (Persona do Yu) já encomendei. Achei bacana a base do Yu servir também para colocar a figura do Izanagi. Também vai ser lançado o Tanatos na linha D-Arts, este para abril. Se a Max Factory for soltar figmas dos personagens e a Bandai os Personas, serei o colecionador mais feliz em 2012!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
fototralhas escreveu:Não sei mas surgiu uma suposta imagem de mais figmas de Steins mas era customizaç~´ao. Fizeram o mesmo esquema do ano passado de vazar essa foto na época do Wonfest e de botar display fake da Max Factory. Ano passado o fake foi de figmas da Fate/Hollow Ataraxia
http://myfigurecollection.net/picture/365609
Que pena!
Mas tudo bem. Pelo menos eu ainda posso usar outras figuras para improvisar. Só torço para aquelas Revoltechs de Monster Hunter serem de verdade.
pow nem chegou o meus Gatts e ja tem o Figma Griffith ...affffeu disse q seria só uma figma, mas num vai dar pra deixar ele sozinho...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Bento escreveu:fototralhas, este é o FiguArts Zero do Yu Narukami, protagonista de persona 4 Animated, mede 160 mm e custa uns 3 mil ienes. Tem venda exclusiva e já foi lançado em janeiro (acho).
O D-Arts do Izanagi (Persona do Yu) já encomendei. Achei bacana a base do Yu servir também para colocar a figura do Izanagi. Também vai ser lançado o Tanatos na linha D-Arts, este para abril. Se a Max Factory for soltar figmas dos personagens e a Bandai os Personas, serei o colecionador mais feliz em 2012!
Tá bem legal. Entre esse e o G.E.M, o FiguArts tá ganhando. Mas venda exclusiva e ainda mais já iniciada é desestimulante demais. Vou ficar de olho nos personas da Bandai e no da Megahouse. Os G.E.M´s ficaria m foda porque são justamente bem maiores do que os figmas ficando uma proporção parecida com a do anime. Em todo o caso se eu só pegar as figmas eu já tou feliz :)
Usys 222 escreveu:fototralhas escreveu:Não sei mas surgiu uma suposta imagem de mais figmas de Steins mas era customizaç~´ao. Fizeram o mesmo esquema do ano passado de vazar essa foto na época do Wonfest e de botar display fake da Max Factory. Ano passado o fake foi de figmas da Fate/Hollow Ataraxia
http://myfigurecollection.net/picture/365609
Que pena!
Mas tudo bem. Pelo menos eu ainda posso usar outras figuras para improvisar. Só torço para aquelas Revoltechs de Monster Hunter serem de verdade.
Eu acho que ainda vai sair algo de Steins Gate porque ainda vai sair um filme. Deve sair figure novo nessa época
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Página 2 de 2 • 1, 2