Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

+2
Usys 222
Bento
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Bento Sáb Fev 11, 2012 9:54 pm

Parabéns, mais um ótimo review. Legal ver a grande quantidade de acessórios desta Mami. É uma figura muito bonita mesmo, cheio de detalhes. Só as cores delas já me passam um certo ar retrô, e utilizando estes mosquetes ainda, fica bem característica mesmo. Legal o canhão, pena que pelo visto a versão figma vai vir sem.

Gostei muito da coleção de Nendoroids de Puella Magica, mas vou ficar somente com as figmas mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Sáb Fev 11, 2012 11:58 pm

Obrigado, Bento!
Na verdade, mesmo que eu não colecionasse Nendoroids eu ia comprar uma para dar o canhão e a Bruxa dos Doces para a figma. E é bem provavel que ela se tornasse a Nendoroid que me levaria a colecionar as outras, de tão boa que ela ficou.
Só vou poder representar o estilo de luta dela com a figma e por isso o atraso me deixou bem chateado. Esperava conseguir as duas versões ao mesmo tempo, mas tudo bem. É só esperar.

PS: Dei uma olhadinha na WonFes e acho que finalmente anunciaram o que você esperava. Aconselho a preparar o bolso. Good Luck
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por kabat Dom Fev 12, 2012 1:30 am

Também estou comprando uma ou outra nendo dessa série - não todas. A Mami é uma que infelizmente "pulei". O rosto dela bebendo chá é extremamente divertido.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Bento Dom Fev 12, 2012 7:49 am

Usys 222 escreveu:Obrigado, Bento!
Na verdade, mesmo que eu não colecionasse Nendoroids eu ia comprar uma para dar o canhão e a Bruxa dos Doces para a figma. E é bem provavel que ela se tornasse a Nendoroid que me levaria a colecionar as outras, de tão boa que ela ficou.
Só vou poder representar o estilo de luta dela com a figma e por isso o atraso me deixou bem chateado. Esperava conseguir as duas versões ao mesmo tempo, mas tudo bem. É só esperar.

PS: Dei uma olhadinha na WonFes e acho que finalmente anunciaram o que você esperava. Aconselho a preparar o bolso. Good Luck
Fiquei pensando: será que aconteceu alguma coisa no controle de qualidade da figma da Mami? Espero que não vire a novela que foi a figma da Rei Ayanami, que teve remarcação de lançamento umas 3 vezes. Março está super-carregado já, com previsão de lançamento de umas 8 figmas oO Vai ter figma sendo empurrada para os próximos meses com certeza; que não seja a Mami; quero ver logo ela em mãos, hehehe.

E como o início do ano sempre é light em relação a lançamentos, acabei encomendando muita coisa que deixei passar durante 2011: um monte de Revoltech e finalmente as S.H. FiguArts de One Piece. Assim, não sei colecionarei as AGP, que puxa vida, são muito caras. O ruim é que Bandai costuma ter preços diferentes nas figuras e a primeira de estréia da série Infinite Stratos vai sair bem salgada no preço: um pouco mais de 8 mil ienes, que por mim é caro. Só espero que compense, já que a Bandai pelo menos espaça bem os lançamentos das séries. E Busou Shinki, toda vez que penso que serão as últimas que irei comprar, acabo me hipnotizando pelos novos lançamentos, geralmente as Full Armoreds que sãos as mais dispendiosas da coleção... Agora são Busou Shinki de motos, que com certeza serão bem caras também.

Bom, sobre os anúncios de WonFes, realmente fiquei feliz em ver todas aquelas figmas. Tô Pray para que nenhuma seja engavetada... E vc já sabe a data oficial da figma Madoka Kamane School Uniform Version com o jogo?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Fev 12, 2012 9:13 am

kabat escreveu:Também estou comprando uma ou outra nendo dessa série - não todas. A Mami é uma que infelizmente "pulei". O rosto dela bebendo chá é extremamente divertido.

Obrigado, kabat!
A Mami vale a pena. É uma das melhores que eu já peguei. Esqueci de dizer, mas ela tem uma articulação giratória no peito e é uma das poucas que usam 100% da nova base articulada. Vou consertar isso agora.

Bento escreveu:Fiquei pensando: será que aconteceu alguma coisa no controle de qualidade da figma da Mami? Espero que não vire a novela que foi a figma da Rei Ayanami, que teve remarcação de lançamento umas 3 vezes. Março está super-carregado já, com previsão de lançamento de umas 8 figmas oO Vai ter figma sendo empurrada para os próximos meses com certeza; que não seja a Mami; quero ver logo ela em mãos, hehehe.

E como o início do ano sempre é light em relação a lançamentos, acabei encomendando muita coisa que deixei passar durante 2011: um monte de Revoltech e finalmente as S.H. FiguArts de One Piece. Assim, não sei colecionarei as AGP, que puxa vida, são muito caras. O ruim é que Bandai costuma ter preços diferentes nas figuras e a primeira de estréia da série Infinite Stratos vai sair bem salgada no preço: um pouco mais de 8 mil ienes, que por mim é caro. Só espero que compense, já que a Bandai pelo menos espaça bem os lançamentos das séries. E Busou Shinki, toda vez que penso que serão as últimas que irei comprar, acabo me hipnotizando pelos novos lançamentos, geralmente as Full Armoreds que sãos as mais dispendiosas da coleção... Agora são Busou Shinki de motos, que com certeza serão bem caras também.
Bom, sobre os anúncios de WonFes, realmente fiquei feliz em ver todas aquelas figmas. Tô Pray para que nenhuma seja engavetada... E vc já sabe a data oficial da figma Madoka Kamane School Uniform Version com o jogo?

Outro problema é que eles fabricam o número de peças necessário para atender a todos os pedidos (um jeito de combater os malditos "scalpers"). Como a linha de produção deles não é tão grande quanto a de empresas maiores como a Bandai, acaba "encavalando" alguma coisa e gerando atrasos mesmo. Mas também torço para que consigam soltar a Mami em março. Ela é uma das minhas favoritas no desenho.
Fiquei muito tentado a comprar aquelas Busou Shinki que vem com aviões que se transformam. Mas com tanta coisa tive que deixar para trás. As S.H. Figuarts de One Piece estão por um preço bom agora. Vi muitos reviews negativos, mas pelas fotos não sei dizer o que está errado. Talvez algum entusiasta saiba dizer.
Ainda não tenho nenhuma informação do jogo. A bem da verdade, os extras (TODOS eles) são o que mais me interessa, embora o jogo tenha umas cenas que não tem no desenho. Sempre quis saber como o pessoal "casa" as datas de lançamento desse tipo de produto, já que se um atrasar fura todo o esquema.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por jfhiga Dom Fev 12, 2012 4:29 pm

Como sempre muito detalhado o review!

Achei muito interessante o imã para deixar o chapéu na cabeça e fiquei muito impressionado com a quantidade de acessórios!
Adoro a Mami e com esse review, fico mais perto de cair no buraco negro chamado Nendo... Mad

jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por jfhiga Dom Fev 12, 2012 4:49 pm

Ops! Acabei de escorregar... ... ...
Para dentro! AFF
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Fev 12, 2012 5:48 pm

Obrigado, jfhiga!
A Mami é muito legal. Também gosto muito dela. E essa versão Nendoroid ficou muito caprichada. Só faltou um jeito de segurar dois mosquetes. Mas o Tiro Finale compensa tudo.

jfhiga escreveu:Ops! Acabei de escorregar... ... ...
Para dentro! AFF

Seja bem vindo. Drop
Não se preocupe. Você vai gostar daqui. Para sobreviver, lembre-se sempre de comprar só das personagens que você gosta, senão é adeus. Acho que eu sei qual é e acredito que você escolheu a melhor (ou foram duas?). Se for quem eu estou pensando mesmo, tem espaço para mais duas no suporte. Faça com que uma delas seja a Mami.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Pangtong Qua Mar 14, 2012 5:00 pm

Mais um super review Usys 222 bem detalhado, muito massa a Mami, essas faces da nendo são show...parabéns camarada... Jóia
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Qui Mar 15, 2012 9:39 pm

Obrigado, Pangtong!
E desculpe a demora na resposta. Estou fazendo hora extra no trabalho e o próximo review está bem difícil. Vai ser de piratas, mas de outros mares.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por x Qua Mar 21, 2012 3:19 am

demais essa mami... estou quase cofrando a figma, mas gostaria que viesse o Tiro Finalle com ela... da pra usar o da Nendo na figma?
parabens por mais um review... [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 625126
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Sex Mar 23, 2012 8:18 pm

Obrigado, x!
Desculpe a demora da resposta. É que estou bem ocupado com "você-sabe-o-que". Estou finalizando, mas devo dizer que não consegui puxar todo o potencial das figuras. AFF
Acho que o Tiro Finale pode ser usado, sim. Ao menos em primeira instância. É só que ele não fica tão grande quanto no desenho. O tamanho é mais ou menos o mesmo da bazuca da Homura. E ainda assim ele precisa da base-suporte. Vou ver quando a minha figma chegar. Acabei de receber a notícia de que ela acabou de sair do Japão e está a caminho. :correio:
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por x Sáb Mar 24, 2012 1:05 am

Usys 222 escreveu:Obrigado, x!
Desculpe a demora da resposta. É que estou bem ocupado com "você-sabe-o-que". Estou finalizando, mas devo dizer que não consegui puxar todo o potencial das figuras. AFF
Acho que o Tiro Finale pode ser usado, sim. Ao menos em primeira instância. É só que ele não fica tão grande quanto no desenho. O tamanho é mais ou menos o mesmo da bazuca da Homura. E ainda assim ele precisa da base-suporte. Vou ver quando a minha figma chegar. Acabei de receber a notícia de que ela acabou de sair do Japão e está a caminho. :correio:
que bom!! eu naum resisti e encomendei a minha... deve sair por esses dias... vai ser a unica tbm... a mami me fez ficar com brilhos(...ui... :purplefight: ) nos olhos...
aquela forma de lutar com os mosquetes foi demais!
grato pelo retorno.
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Sáb Mar 24, 2012 6:42 pm

Essa cena de luta da Mami que me deixou maravilhado. In Love Pena que depois... Crying or Very sad
Usei o canhão do Tiro Finale na seção de fotos que eu fiz com os Gokaiger. Com isso talvez dê para ter uma idéia do tamanho.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por x Dom Mar 25, 2012 3:15 am

Usys 222 escreveu:Essa cena de luta da Mami que me deixou maravilhado. In Love Pena que depois... Crying or Very sad
Usei o canhão do Tiro Finale na seção de fotos que eu fiz com os Gokaiger. Com isso talvez dê para ter uma idéia do tamanho.
grato, to dando uma passadinha por la... Thumbleft
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222 Empty Re: [Review] Nendoroid Mami Tomoe - by Usys 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos