[Bowen] Strong Guy mini-bust
+3
Homem das cavernas
Schulte
m4rc3low
7 participantes
Página 1 de 1
[Bowen] Strong Guy mini-bust
Strong Guy mini-bust
Sculpted by: Jeremy Pelletier
Release Date: July 2012
9.5” tall (to top of hand)
Price: $89.00
Sculpted by: Jeremy Pelletier
Release Date: July 2012
9.5” tall (to top of hand)
Price: $89.00
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [Bowen] Strong Guy mini-bust
Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
O wolwerine ta parecendo que está com bigode de gato... não acompanho as HQ´s dele mas nunca vi essa roupa amarela com estes bigodes.
O wolwerine ta parecendo que está com bigode de gato... não acompanho as HQ´s dele mas nunca vi essa roupa amarela com estes bigodes.
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
Schulte escreveu:Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
OMFG!!!!
"Cabeça de bebê", "estes bigodes".... OMG....Schulte escreveu:Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
Convidado- Convidado
O Guido é um personagem muito legal né. Já passou da hora de alguma companhia fazer um boneco dele, poderia ser um BAF ou então a Diamond Select poderia fazer ele. Um grande personagem (literalmente) que não tem um boneco, só um antigo da década de 90, eu acho.
Homem das cavernas- Minimate
- Número de Mensagens : 246
Esse Wolverine é o primeira aparição....por isso é assim.....
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
m4rc3low escreveu:Schulte escreveu:Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
OMFG!!!!
Rsrsrsrssr Pelo que entendi vc quer que eu queime no inferno rsrsrrs.... desculpa se falei algo que desagradou..... rsrsr
Loganx escreveu:"Cabeça de bebê", "estes bigodes".... OMG....Schulte escreveu:Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
Por acaso vc está com vontade de me por causa do comentário????
Fica assim não.... como diria o Cirilo do saudoso Carrossel: "Eu só quis dizer..."
NAX TERRIER! escreveu:Esse Wolverine é o primeira aparição....por isso é assim.....
OOObrigado pelo esclarecimento.... imaginei mesmo que era bem das antigas.....
Schulte- Figurine
QUEIMA JESUS é memê de internet, Schulte.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:QUEIMA JESUS é memê de internet, Schulte.
Affff... to muito por fora........ quando eu descobri o que que era aquela da "Luisa ta no Canada"..... ela ja tinha voltado......
Valeu
Schulte- Figurine
Poxa, não conhecer o Guido (Strongguy, vulgo fortão) é uma HERESIA...
Eu acho uma das melhores fases do X-Factor, gostava do time...
Havok, Polaris, Multiple Man, Wolfsbane e Strong Guy...
Vale MUITO a pena ler... e o GUIDO TEM que ser assim...
Nunca vou esquecer do episódio onde o time todo apanha pra abrir uma compota (acho que era pasta de amendoim).
Eu acho uma das melhores fases do X-Factor, gostava do time...
Havok, Polaris, Multiple Man, Wolfsbane e Strong Guy...
Vale MUITO a pena ler... e o GUIDO TEM que ser assim...
Nunca vou esquecer do episódio onde o time todo apanha pra abrir uma compota (acho que era pasta de amendoim).
Schulte escreveu:The Legend escreveu:QUEIMA JESUS é memê de internet, Schulte.
Affff... to muito por fora........ quando eu descobri o que que era aquela da "Luisa ta no Canada"..... ela ja tinha voltado......
Valeu
Vei, tu tá mais por fora que bunda de índio!!
O Guido ficou fodão, pena que o Bowen não fez full size.
Convidado- Convidado
Schulte escreveu:Não conheço este personagem, mas com essa "chuca" nesta cabeça minuscula em relação ao corpo, ta parecendo um usuário de esteróides com cabeça de bebe.
Strong Guy, o Guido, no Brasil é chamado Fortão. Ele é grande assim mesmo, realmente parece que tomou anabolizantes, mas se não me engano cada vez que ele apanha mais forte o corpo fica, tipo absorve energia cinetica. Porem ele ultimamente tem que tomar cuidado pois isso tem feito mal ao seu coração, durante a serie Hulk Contra o Mundo ele levou um socasso do hulk bem na boca do estomago é o coração dele quase explodiu.
Esse uniforme do Wolverine é o primeiro que ele usou, os bigodes são em referencia ao animal carcaju no qual wolverine é baseado. Carcaju em ingles é Wolverine.