Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

+18
gofun22
Rocker
GHOST
fototralhas
brunotheanswer
Pangtong
Alessandrobdb
puppetm
|Azrael|
Têagá
Kammus
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Darth_Matcher
xeh_fec
Eclipse
EuripedezMACRE
m4rc3low
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Fev 10, 2012 3:36 pm

|Azrael| escreveu:Entendi...

E tipo...que merda ein Marvel!!! Laughing

É meio por causa dessas viagens que Xmen me desanimou... sei lá, o Fera parecendo um gatinho, umas histórias esquisitas, um monte de personagem novo nada a ver...

Aliás, Xmen é o exemplo mais claro, mas quase todo o resto da Marvel e da DC tão me desapontando... já faz muito tempo que as únicas coisas que me agradaram mesmo foram Justiceiro com o Garth Ennis, Capitão Amperica com o Brubaker e Lanterna Verde do renascimento até a Tropa Sinestro... Blackest Night foi médio, Brightest Day é ruim. Crise Final, Invasão Secreta, e afins... meu Deus.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Kammus Sex Fev 10, 2012 3:51 pm

Mas agora me explica, exatamente O QUE é ruim? Eu vejo todo mundo falando que Marvel tá uma merda, que DC tá uma merda, exatamente o que voces querem ou esperam?

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por |Azrael| Sex Fev 10, 2012 4:01 pm

Kammus escreveu:Mas agora me explica, exatamente O QUE é ruim? Eu vejo todo mundo falando que Marvel tá uma merda, que DC tá uma merda, exatamente o que voces querem ou esperam?

Histórias criativas, de qualidade!

A Marvel e a DC ficam repetindo a mesma fórmula, megasagas, mata personagem, volta persongem, criam um monte de gente nada a ver...

De vez em quando saem arcos legais, mas no geral, pra mim, está sem graça. Leio Hq's desde que aprendi a ler e considero essa uma das piores fases da indústria
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Pangtong Sex Fev 10, 2012 4:03 pm

Thinking Bom dos atuais nem posso falar nada, pq não to por dentro, eu só tenho coleção da marvel da epoca dos formatinhos da abril, 1980 até 1995 por ai eu acho.....rsrs as sagas dessa época são muito boas.. Very Happy
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por puppetm Sex Fev 10, 2012 4:05 pm

Kammus escreveu:Mas agora me explica, exatamente O QUE é ruim? Eu vejo todo mundo falando que Marvel tá uma merda, que DC tá uma merda, exatamente o que voces querem ou esperam?

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 668189-8489489489_super
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Tumblr_lqtmf2yKUd1r0plm8o1_500
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Skaar-12-003
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 6312199235_5fd86fd209
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 1736378_296_avatar

Encerro meu caso.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por |Azrael| Sex Fev 10, 2012 4:11 pm

Sim, isso de ficar criando "filhos" está na moda.

Filho do Batman, Hulk Wolverine...eles não tem criatividade pra inventar personagens interessantes então fazem filhos IGUAIS aos pais!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Kammus Sex Fev 10, 2012 4:39 pm

|Azrael| escreveu:Sim, isso de ficar criando "filhos" está na moda.

Filho do Batman, Hulk Wolverine...eles não tem criatividade pra inventar personagens interessantes então fazem filhos IGUAIS aos pais!!!

Mas ai é que tá, os filhos não são iguais aos pais. Outro detalhe, o mundo segue em frente, os personagens envelhecem, novos vão assumir seu lugar, principalmente seus filhos.

Quanto as sagas, não vejo o que poderia ser melhor, são aventuras, conflitos, intrigas, drama...não tem o que mudar é por isso que acompanhamos esses universos, pra ver conflitos, aventuras, intrigas e dramas. Do contrario assistimos ao Jornal Nacional.

Uma coisa que concordo com voces é referente a matar personagens e depois traze-los a vida como se isso fosse uma coisa absolutamente normal. Acho interessante e importante que personagens morram, mas deve ser algo ultramega pensado e analisado antes de se por em pratica.

Mas...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por brunotheanswer Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

|Azrael| escreveu:
Kammus escreveu:Mas agora me explica, exatamente O QUE é ruim? Eu vejo todo mundo falando que Marvel tá uma merda, que DC tá uma merda, exatamente o que voces querem ou esperam?

Histórias criativas, de qualidade!

A Marvel e a DC ficam repetindo a mesma fórmula, megasagas, mata personagem, volta persongem, criam um monte de gente nada a ver...

De vez em quando saem arcos legais, mas no geral, pra mim, está sem graça. Leio Hq's desde que aprendi a ler e considero essa uma das piores fases da indústria

Não tem mais o que inventar.

Por isso que eu agora só compro masterworks, esses sim valem a pena, qualidade excepcional, não é esse papel de jornal das HQs daqui:

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Img1932y




brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Convidado Sex Fev 10, 2012 11:24 pm

a melhor coisa que fizeram foi matar a jean e deixa-la morta.....alias, nem sei se voltou, parei de ler faz tempo rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 5:05 pm

Queria o Daken PF,com este uniforme. Para colocar ao lado do meu wolvie PF.
Ia ser foda.... Rock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por fototralhas Sáb Fev 11, 2012 7:35 pm

brunotheanswer escreveu:

Não tem mais o que inventar.

Por isso que eu agora só compro masterworks, esses sim valem a pena, qualidade excepcional, não é esse papel de jornal das HQs daqui:


Eita eu achava que os masterworks tinham papel ruim. Como é a qualidade dele então? Falando nisso tem algum site de review de encadernados em geral, mencionando qualidade de impressão? Tem umas coisas ótimas lá fora mas algumas em papel sofrível, ai pra comprar no escuro desanima.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por brunotheanswer Dom Fev 12, 2012 7:36 pm

fototralhas escreveu:
brunotheanswer escreveu:

Não tem mais o que inventar.

Por isso que eu agora só compro masterworks, esses sim valem a pena, qualidade excepcional, não é esse papel de jornal das HQs daqui:


Eita eu achava que os masterworks tinham papel ruim. Como é a qualidade dele então? Falando nisso tem algum site de review de encadernados em geral, mencionando qualidade de impressão? Tem umas coisas ótimas lá fora mas algumas em papel sofrível, ai pra comprar no escuro desanima.

Cara, a qualidade da linha Marvel Masterwors é muito boa, coisa igual eu só vi nos livros de capa dura que compro dos USA, primeira qualidade mesmo, coisa fina, vai durar muito, eu mesmo tenho um de 1991 e está perfeito, até o cheiro não perde.

Existe a linha Essential que é preto e branco e papel de jornal, qualidade bem inferior, mas o preço é bem mais em conta.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por |Azrael| Dom Fev 12, 2012 8:45 pm

Agora que eu ví, aquele alí não é o Anjo, é um tal de Mimic....

Vai enganar várias pessoas achando que é o Wolverine e o Anjo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por GHOST Dom Fev 12, 2012 9:48 pm

ficou faltando alguma coisa de especial, muito comun, mais a cor do uniforme do wolv, ficou até que bacana
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 9:55 pm

Pessoal não é o wolvie é o Daken, o filho dele.


Última edição por Loganx em Seg Fev 13, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por FalconerPSR Dom Fev 12, 2012 10:49 pm

FalconerPSR escreveu:

Pelo que eu sei, é só um grupo formado pra ser inimigos buchas dos X-Men na saga Utopia. Foram criados no clima do reinado sombrio, onde tudo virou Dark. Acho que nem existe mais esse grupo. A equipe original era formada por Emma Frost, Namor, Daken, Mímico, Manto e Agada, Fera Negro e Arma Omega e foram recrutados por Norman Osborn.
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Rocker Dom Fev 12, 2012 10:53 pm

Eu queria uma estátua da Emma com esse uniforme.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por gofun22 Seg Fev 13, 2012 12:23 pm

a Emma tá com cara de travecão Dizzy ... o Wolvereine ñ é o Wolverine e sim o Daken Tongue ... o Angel na verdade é o Mimic Angry ... só o Namor se salva... como eu já tenho o Namor Comiquette... passo sem pensar 2X!!!

ps: se o Daken odeia tanto seu pai... pq ele plagiou o uniforme dele??? Flush
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Convidado Seg Fev 13, 2012 1:08 pm

gofun22 escreveu:ps: se o Daken odeia tanto seu pai... pq ele plagiou o uniforme dele??? Flush
Boa pergunta ........... Thinking

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por puppetm Seg Fev 13, 2012 1:11 pm

Por que ele fez parte dos vingadores sombrios. Onde imitavam os uniformes dos originais.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por gofun22 Seg Fev 13, 2012 1:29 pm

puppetm escreveu:Por que ele fez parte dos vingadores sombrios. Onde imitavam os uniformes dos originais.

boa Thumbright

a ultima coisa q li da Marvel foi Guerra Civil... comprei o WW Hulk mais nem comecei... quero chegar ainda na Invasão Secreta, para dar um atualizada... para depois entra no Reinado Sombrio
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por puppetm Seg Fev 13, 2012 1:37 pm

Não tá perdendo nada Gofun. Do guerra civil em diante, foi só ladeira abaixo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por m4rc3low Ter Fev 14, 2012 6:45 pm

The Exclusive Dark X-Men Diorama, which will include an additional unmasked Daken portrait and Art Print, will be priced at $349.99 and will have a Non-Refundable deposit of $35.00 charged 24 to 48 hours after a Pre-Order is placed. Plus, a regular edition, without the additional portrait will be priced at $349.99, and will have a Non-Refundable deposit of $35.00 charged 24 to 28 hours after a Pre-Order is placed.

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 2002131_press01-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 2002131_press02-001
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 2002131_press03-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 2002131_press04-001
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press01-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press02-001
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press03-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press04-001
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press05-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press09-001
[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press10-001 [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press11-001

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press06-001

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press07-001

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press08-001

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 200213_press12-001
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Convidado Ter Fev 14, 2012 7:32 pm

Ta bom,mais nao para a minha cozinha. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por |Azrael| Ter Fev 14, 2012 7:44 pm

O dio ficou bem feito, mas se a escala for a mesma do X-force, o preço está ridículamente alto.

E apesar de bem feito, não tenho o menor interesse nesses personagens. Façam dos X-men originais ou Avengers que a conversa é outra
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 2 Empty Re: [Sideshow] Dark X-Men Diorama - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos