Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!

+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Empty Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!

Mensagem por Alexei Seg Dez 09, 2013 11:18 am

Estou sofrendo como um grande fã de Saint Seiya que não consegue retornar e assistir os episódios. Crying or Very sad
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Empty Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 11:22 am

Eu ainda não assisti esse último episódio...

Mas o Ikki sempre volta! Na casa de Virgem também teve uma despedida dramática ao Ikki, com o Shun chorando e tudo mais... E alguns episódios depois lá estava o Ikki lutando com o Saga...

Bom, eu defendi muita coisa em Ômega, assisti desde o começo, mas se matarem definitivamente os Lendários...  Angry 

Mas é como o Doug disse, não faz parte da cronologia oficial, é um spin-off. O que realmente acontece com o Seiya e os outros está em Next Dimension.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Alexei Seg Dez 09, 2013 11:29 am

Cara, o Kurumada é burro ou o que? Tanta coisa boa pra animar foi inventar essa bomba chamada Ômega. Next Dimension, Episódio G, Lost Canvas...

Não dá pra entender o coroa. Podia estar ganhando milhões e milhões com Saint Seiya, muito mais do que hoje.

Burn 
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 11:36 am

O Kurumada não tem envolvimento com Omega não...

E ele não é nada burro, tá ganhando milhões sem ter que fazer nada...  bwahaha 

Sorte nossa ele ter resolvido fazer o Next Dimension, embora o começo seja bem ruim, a parte em que começa a aparecer os cavaleiros dessa geração fica bem legal...

Mas eu estou bem desatualizado, faz tempo que não leio...
leonardosd
leonardosd
Busto

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 11:39 am

leonardosd escreveu:O Kurumada não tem envolvimento com Omega não...

E ele não é nada burro, tá ganhando milhões sem ter que fazer nada...  bwahaha 

Sorte nossa ele ter resolvido fazer o Next Dimension, embora o começo seja bem ruim, a parte em que começa a aparecer os cavaleiros dessa geração fica bem legal...

Mas eu estou bem desatualizado, faz tempo que não leio...

Kuramada tem tudo a ver com exatamente tudo e qualquer coisa que saia de Saint Seiya, toda obra ou produto baseado na série precisa de aprovação dele ou de sua empresa responsável pelo controle de imagem da série.

Convidado
Convidado

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 11:45 am

Cara, a Toei (ou sei lá a produtora desse anime) chega pra ele e fala:

Queremos fazer um animê, de conteúdo próprio e você terá tantos por cento referente aos direitos...

E o kurumada:

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 FNSE3

O envolvimento dele é esse... Acha que ele é louco de recusar dinheiro?
Mas roteiro e tudo mais, ele não tem envolvimento nenhum, eu creio...

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Masami-kurumada-saint-seiya

True Story
leonardosd
leonardosd
Busto

Mensagem por wanderson clayton pestana Seg Dez 09, 2013 11:48 am

É mas acho que eles não morrerão não, acredito que morra mais algum cavaleiro de ouro.. (virgem) e os lendário voltem e assumam as armaduras douradas.... E assim termina o ômega...

Deixar eles morrerem pra se tornarem legados não vira... e outra se eles só alcançam o ômega juntos (sinal que sozinhos num valem nada, ao contrario dos lendários e antigos cavaleiros - série clássica, que era 1x1)provavelmente o seiya com essa nova armadura de sagitário deve ter sido após alcançar o ômega e deverá ser com o apoio de todos os lendários.

Busto

Número de Mensagens : 1229

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 11:55 am

leonardosd escreveu:Cara, a Toei (ou sei lá a produtora desse anime) chega pra ele e fala:

Queremos fazer um animê, de conteúdo próprio e você terá tantos por cento referente aos direitos...

E o kurumada:

https://i.imgur.com/FNSE3.jpg

O envolvimento dele é esse... Acha que ele é louco de recusar dinheiro?
Mas roteiro e tudo mais, ele não tem envolvimento nenhum, eu creio...

http://nextconqueror.files.wordpress.com/2010/12/masami-kurumada-saint-seiya.jpg

True Story

Se fosse assim seria ótimo Kuramada sempre é crucificado quando algo sai uma bosta justamente por ocorrer o contrário, a Toei leva o roteiro para ele das animações, e ele é quem diz se podem ou não fazer, já houveram noticias de que ele não aprovou vários Mangás e Roteiros de muitas séries, principalmente Lost Canvas onde ele foi o principal motivador do termino abrupto do anime através do Manga, pois como ele iria retornar com a série clássica em Next Dimension, a série Lost Canvas iria contra a história que ele iria narrar, e por isso deu alguns meses para a criadora de LC concluir sua saga nos Mangas para ele retomar o dele, isso somado a chegada de Omega fizeram o estúdio cancelar a saga LC nas telinhas.

Convidado
Convidado

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 12:43 pm

Bom, eu discordo de algumas coisas...

O fato de Lost Canvas ter sido cancelado não significa muita coisa, levando em conta que a própria série de anime original foi cancelada no passado, e ficamos por anos sem a saga de Hades...

Por trás de cada uma dessas decisões existem centenas de fatores, não dá pra ficar culpando o Kurumada por tudo que acontece...
leonardosd
leonardosd
Busto

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 1:29 pm

leonardosd escreveu:Bom, eu discordo de algumas coisas...

O fato de Lost Canvas ter sido cancelado não significa muita coisa, levando em conta que a própria série de anime original foi cancelada no passado, e ficamos por anos sem a saga de Hades...

Por trás de cada uma dessas decisões existem centenas de fatores, não dá pra ficar culpando o Kurumada por tudo que acontece...

Eu pesquisei pra caralho quando a série terminou, não só eu, alguns outros amigos procuravam direto de noticias do Japão o motivo do término, e até tinham dito que era um briga entre emissoras, o que constatamos ser mentira pois a emissora que transmitia LC era uma filial da Toei.

Depois de muito tempo que eu tinha parado, um de meus amigos encontrou uma noticia direto do Japão, explicando isso ai que eu disse que Kuramada tinha solicitado o término de LC no Mangá, pois duas franquias circulando contando praticamente a mesma história com nenhum encaixe cronológico poderia confundir os leitores.

Não tenho hoje o link da noticia, se tivesse postava aqui para quem quisesse fazer a tradução, mas me lembro que algum tempo depois um site daqui postou essa declaração do Kuramada, mas quando pesquiso no Google são tantas páginas com noticias antigas do velho rumor da briga de emissoras que nem consigo mais achar.

Agora acreditar nessa história ou não fica a critério de cada fã, eu acredito que Kuramada cancelou porque fora do Japão o anime já era taxado como melhor que a saga original, então isso deve ter dado uma raivinha nele e feito ele levantar a bunda da cadeira e voltar a fazer a série clássica tentando mostrar que também conseguiria fazer a história dos antigos cavaleiros de maneira muito foda, será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?

Convidado
Convidado

Mensagem por Alexei Seg Dez 09, 2013 1:33 pm

Quem perde somos nós. Vai que nesses intervalos o Kurumada empacota? E aí?
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Mensagem por wanderson clayton pestana Seg Dez 09, 2013 1:34 pm

Se eles continuarem dando destaque para os lendários na série ômega... muitos fãs como eu continuaram assistir ou voltaram assistir..., mas a partir da hora que retirarem eles, acabou a série e isso ficou mais que provado qdo ela se iniciou, a audiência só melhorou depois que os lendários começaram a retornar...
Busto

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 1:40 pm

Alexei escreveu:Quem perde somos nós. Vai que nesses intervalos o Kurumada empacota? E aí?

Se ele empacotar tudo fica na mão da Toei, ai sim vamos ver Cavaleiros do Zodíaco virar um Pokémon da vida.

wanderson clayton pestana escreveu:Se eles continuarem dando destaque para os lendários na série ômega... muitos fãs como eu continuaram assistir ou voltaram assistir..., mas a partir da hora que retirarem eles, acabou a série e isso ficou mais que provado qdo ela se iniciou, a audiência só melhorou depois que os lendários começaram a retornar...

Se retirarem os lendários a galera do Japão vai continuar assistindo numa boa, como faziam no começo dessa merda, afinal de contas eles não tem um gosto muito apurado já que LC para eles era uma porcaria e Omega eles assistem e compram de tudo, e eles assistindo é o que vale, afinal de contas, a Toei e Bandai estão se defecando para o resto do mundo.

Convidado
Convidado

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 2:15 pm

Bom, eu ainda discordo da sua opinião neste caso, Doug...

Só não entendi uma coisa... O que você quis dizer com:

DouG-MGA escreveu:será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?
Não entendi isso...

Next Dimension não começou a ser publicado antes de Lost Canvas?
leonardosd
leonardosd
Busto

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 2:23 pm

leonardosd escreveu:Bom, eu ainda discordo da sua opinião neste caso, Doug...

Só não entendi uma coisa... O que você quis dizer com:

DouG-MGA escreveu:será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?
Não entendi isso...

Next Dimension não começou a ser publicado antes de Lost Canvas?

Lost Canvas:  8 de Dezembro de 2006 e  Next Dimension 27 de Abril de 2006 eu falei merda agora.  Crying or Very sad

Quem chupinhou foi a mina de LC...

Ou não, quem manda mostrar roteiro para o Kuramada.  trollface 

Convidado
Convidado

Mensagem por leonardosd Seg Dez 09, 2013 2:29 pm

DouG-MGA escreveu:Lost Canvas:  8 de Dezembro de 2006 e  Next Dimension 27 de Abril de 2006 eu falei merda agora.  Crying or Very sad

Quem chupinhou foi a mina de LC...

Ou não, quem manda mostrar roteiro para o Kuramada.  trollface
AHshaush...  veterano

wanderson clayton pestana escreveu:É mas acho que eles não morrerão não, acredito que morra mais algum cavaleiro de ouro.. (virgem) e os lendário voltem e assumam as armaduras douradas.... E assim termina o ômega...

Deixar eles morrerem pra se tornarem legados não vira... e outra se eles só alcançam o ômega juntos (sinal que sozinhos num valem nada, ao contrario dos lendários e antigos cavaleiros - série clássica, que era 1x1)provavelmente o seiya com essa nova armadura de sagitário deve ter sido após alcançar o ômega e deverá ser com o apoio de todos os lendários.
E concordo com tudo que você disse...
leonardosd
leonardosd
Busto

Mensagem por m4rc3low Qui Jan 09, 2014 4:57 pm

Saint Seiya Ômega Pode Estar Chegando ao Fim

A série Saint Seiya Ômega pode estar finalmente chegando ao fim. A Bandai Visual revelou que a Box com DVD e Blu-ray do arco Omega Kakusei (e que trás o episódio 97) será o último volume da série!

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Troll-brain-omega-final-s%C3%A9rie

Essa notícia com certeza vai agradar alguns que tanto reclamam da série. O fim da série também pode abrir espaço para a suposta animação baseada na saga Next Dimension. Uma nova temporada do Ômega – inclusive – ainda não foi confirmada.

o que eu acho????

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Minions3
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 5:32 pm

Vai acabar Omega?
.
.
.
.
Spoiler:

Convidado
Convidado

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 09, 2014 6:26 pm

AEAEAEAEAEAEAEEAEAEAAEAEAE!!!

[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!! - Página 35 Animado-imagens-gifs-animadas-para-celular-para-orkut-animados-em-movimento-animada-party-hard

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Alexei Qui Jan 09, 2014 6:34 pm

bwahahabwahahabwahaha

Vamos fazer um churrasco! Razz
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 09, 2014 6:44 pm

Churrasco é uma boa!! aiuehiuaehiauhiueahuiea
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 9:25 pm

Vamos aproveitar que semana que vem é meu aniversário e vamos comemorar aqui em casa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arcerus Qui Jan 09, 2014 9:34 pm

Nem vejo Omega, mas ainda bem que está acabando, finalmente!!!  Rock Rock 
Só consegui ver até o episódio 12, dps cansei... espero que lancem qd acabar a continuação do Lost Canvas, que é um dos melhores animes que eu já vi ou que lancem o Next Dimension!!  Good Luck 
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 9:45 pm

Kuramada disse na divulgação do filme em CG que ele abriria uma nova saga para os cavaleiros de Athena, penso que pode ser algo relacionado ao filme mas para TV, ou Next Dimension mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Jan 10, 2014 2:02 am

Liberaram os spoler dos proximos episódios e sacanearam os lendários novamente.... O Kouga sozinho vai conseguir deter um pallasite primario enquanto os dourados precisaram se reunir (usar a exclamação de athena) para vencer outro primario, restando apenas 1 primario...

Pelo jeito da descrição, 1 dos dourados morrerá... E finalmente eles vão enfrentar o principal pallasite de primeira classe Titan. Que deve ser o seiya a enfrenta-lo.

Putz, no inicio divulgaram que seria os lendários que enfrentariam os pallasites primarios, ai o ikki foi lá venceu 1 deles se sacrificando, restam 3, o kouga vai vencer outro, shiryu, kiki e fudou vão vencer outro e parece que o seiya e cia enfrentram o ultimo pallasite..

Esses roteristas do omega fuderam a série com esse bando de bixas de bronzes e fuderam o legado de seiya e cia..
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo