[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Estou sofrendo como um grande fã de Saint Seiya que não consegue retornar e assistir os episódios.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Eu ainda não assisti esse último episódio...
Mas o Ikki sempre volta! Na casa de Virgem também teve uma despedida dramática ao Ikki, com o Shun chorando e tudo mais... E alguns episódios depois lá estava o Ikki lutando com o Saga...
Bom, eu defendi muita coisa em Ômega, assisti desde o começo, mas se matarem definitivamente os Lendários...
Mas é como o Doug disse, não faz parte da cronologia oficial, é um spin-off. O que realmente acontece com o Seiya e os outros está em Next Dimension.
Mas o Ikki sempre volta! Na casa de Virgem também teve uma despedida dramática ao Ikki, com o Shun chorando e tudo mais... E alguns episódios depois lá estava o Ikki lutando com o Saga...
Bom, eu defendi muita coisa em Ômega, assisti desde o começo, mas se matarem definitivamente os Lendários...
Mas é como o Doug disse, não faz parte da cronologia oficial, é um spin-off. O que realmente acontece com o Seiya e os outros está em Next Dimension.
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Cara, o Kurumada é burro ou o que? Tanta coisa boa pra animar foi inventar essa bomba chamada Ômega. Next Dimension, Episódio G, Lost Canvas...
Não dá pra entender o coroa. Podia estar ganhando milhões e milhões com Saint Seiya, muito mais do que hoje.
Não dá pra entender o coroa. Podia estar ganhando milhões e milhões com Saint Seiya, muito mais do que hoje.
Alexei- Aspira Eterno
O Kurumada não tem envolvimento com Omega não...
E ele não é nada burro, tá ganhando milhões sem ter que fazer nada...
Sorte nossa ele ter resolvido fazer o Next Dimension, embora o começo seja bem ruim, a parte em que começa a aparecer os cavaleiros dessa geração fica bem legal...
Mas eu estou bem desatualizado, faz tempo que não leio...
Sorte nossa ele ter resolvido fazer o Next Dimension, embora o começo seja bem ruim, a parte em que começa a aparecer os cavaleiros dessa geração fica bem legal...
leonardosd- Busto
leonardosd escreveu:O Kurumada não tem envolvimento com Omega não...
Kuramada tem tudo a ver com exatamente tudo e qualquer coisa que saia de Saint Seiya, toda obra ou produto baseado na série precisa de aprovação dele ou de sua empresa responsável pelo controle de imagem da série.
Convidado- Convidado
Cara, a Toei (ou sei lá a produtora desse anime) chega pra ele e fala:
Queremos fazer um animê, de conteúdo próprio e você terá tantos por cento referente aos direitos...
E o kurumada:
O envolvimento dele é esse... Acha que ele é louco de recusar dinheiro?
Mas roteiro e tudo mais, ele não tem envolvimento nenhum, eu creio...
True Story
Queremos fazer um animê, de conteúdo próprio e você terá tantos por cento referente aos direitos...
E o kurumada:
True Story
leonardosd- Busto
É mas acho que eles não morrerão não, acredito que morra mais algum cavaleiro de ouro.. (virgem) e os lendário voltem e assumam as armaduras douradas.... E assim termina o ômega...
Deixar eles morrerem pra se tornarem legados não vira... e outra se eles só alcançam o ômega juntos (sinal que sozinhos num valem nada, ao contrario dos lendários e antigos cavaleiros - série clássica, que era 1x1)provavelmente o seiya com essa nova armadura de sagitário deve ter sido após alcançar o ômega e deverá ser com o apoio de todos os lendários.
Deixar eles morrerem pra se tornarem legados não vira... e outra se eles só alcançam o ômega juntos (sinal que sozinhos num valem nada, ao contrario dos lendários e antigos cavaleiros - série clássica, que era 1x1)provavelmente o seiya com essa nova armadura de sagitário deve ter sido após alcançar o ômega e deverá ser com o apoio de todos os lendários.
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
leonardosd escreveu:Cara, a Toei (ou sei lá a produtora desse anime) chega pra ele e fala:
E o kurumada:
https://i.imgur.com/FNSE3.jpg
http://nextconqueror.files.wordpress.com/2010/12/masami-kurumada-saint-seiya.jpg
True Story
Se fosse assim seria ótimo Kuramada sempre é crucificado quando algo sai uma bosta justamente por ocorrer o contrário, a Toei leva o roteiro para ele das animações, e ele é quem diz se podem ou não fazer, já houveram noticias de que ele não aprovou vários Mangás e Roteiros de muitas séries, principalmente Lost Canvas onde ele foi o principal motivador do termino abrupto do anime através do Manga, pois como ele iria retornar com a série clássica em Next Dimension, a série Lost Canvas iria contra a história que ele iria narrar, e por isso deu alguns meses para a criadora de LC concluir sua saga nos Mangas para ele retomar o dele, isso somado a chegada de Omega fizeram o estúdio cancelar a saga LC nas telinhas.
Convidado- Convidado
Bom, eu discordo de algumas coisas...
O fato de Lost Canvas ter sido cancelado não significa muita coisa, levando em conta que a própria série de anime original foi cancelada no passado, e ficamos por anos sem a saga de Hades...
Por trás de cada uma dessas decisões existem centenas de fatores, não dá pra ficar culpando o Kurumada por tudo que acontece...
O fato de Lost Canvas ter sido cancelado não significa muita coisa, levando em conta que a própria série de anime original foi cancelada no passado, e ficamos por anos sem a saga de Hades...
Por trás de cada uma dessas decisões existem centenas de fatores, não dá pra ficar culpando o Kurumada por tudo que acontece...
leonardosd- Busto
leonardosd escreveu:Bom, eu discordo de algumas coisas...
Eu pesquisei pra caralho quando a série terminou, não só eu, alguns outros amigos procuravam direto de noticias do Japão o motivo do término, e até tinham dito que era um briga entre emissoras, o que constatamos ser mentira pois a emissora que transmitia LC era uma filial da Toei.
Depois de muito tempo que eu tinha parado, um de meus amigos encontrou uma noticia direto do Japão, explicando isso ai que eu disse que Kuramada tinha solicitado o término de LC no Mangá, pois duas franquias circulando contando praticamente a mesma história com nenhum encaixe cronológico poderia confundir os leitores.
Não tenho hoje o link da noticia, se tivesse postava aqui para quem quisesse fazer a tradução, mas me lembro que algum tempo depois um site daqui postou essa declaração do Kuramada, mas quando pesquiso no Google são tantas páginas com noticias antigas do velho rumor da briga de emissoras que nem consigo mais achar.
Agora acreditar nessa história ou não fica a critério de cada fã, eu acredito que Kuramada cancelou porque fora do Japão o anime já era taxado como melhor que a saga original, então isso deve ter dado uma raivinha nele e feito ele levantar a bunda da cadeira e voltar a fazer a série clássica tentando mostrar que também conseguiria fazer a história dos antigos cavaleiros de maneira muito foda, será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?
Convidado- Convidado
Quem perde somos nós. Vai que nesses intervalos o Kurumada empacota? E aí?
Alexei- Aspira Eterno
Se eles continuarem dando destaque para os lendários na série ômega... muitos fãs como eu continuaram assistir ou voltaram assistir..., mas a partir da hora que retirarem eles, acabou a série e isso ficou mais que provado qdo ela se iniciou, a audiência só melhorou depois que os lendários começaram a retornar...
Alexei escreveu:Quem perde somos nós. Vai que nesses intervalos o Kurumada empacota? E aí?
Se ele empacotar tudo fica na mão da Toei, ai sim vamos ver Cavaleiros do Zodíaco virar um Pokémon da vida.
wanderson clayton pestana escreveu:Se eles continuarem dando destaque para os lendários na série ômega... muitos fãs como eu continuaram assistir ou voltaram assistir..., mas a partir da hora que retirarem eles, acabou a série e isso ficou mais que provado qdo ela se iniciou, a audiência só melhorou depois que os lendários começaram a retornar...
Se retirarem os lendários a galera do Japão vai continuar assistindo numa boa, como faziam no começo dessa merda, afinal de contas eles não tem um gosto muito apurado já que LC para eles era uma porcaria e Omega eles assistem e compram de tudo, e eles assistindo é o que vale, afinal de contas, a Toei e Bandai estão se defecando para o resto do mundo.
Convidado- Convidado
Bom, eu ainda discordo da sua opinião neste caso, Doug...
Só não entendi uma coisa... O que você quis dizer com:
Next Dimension não começou a ser publicado antes de Lost Canvas?
Só não entendi uma coisa... O que você quis dizer com:
Não entendi isso...DouG-MGA escreveu:será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?
leonardosd- Busto
leonardosd escreveu:Bom, eu ainda discordo da sua opinião neste caso, Doug...
Só não entendi uma coisa... O que você quis dizer com:Não entendi isso...DouG-MGA escreveu:será que é uma coincidência o pégaso dele também se chamar Tenma?
Lost Canvas: 8 de Dezembro de 2006 e Next Dimension 27 de Abril de 2006 eu falei merda agora.
Quem chupinhou foi a mina de LC...
Ou não, quem manda mostrar roteiro para o Kuramada.
Convidado- Convidado
AHshaush...DouG-MGA escreveu:Lost Canvas: 8 de Dezembro de 2006 e Next Dimension 27 de Abril de 2006 eu falei merda agora.
Quem chupinhou foi a mina de LC...
Ou não, quem manda mostrar roteiro para o Kuramada.
E concordo com tudo que você disse...wanderson clayton pestana escreveu:É mas acho que eles não morrerão não, acredito que morra mais algum cavaleiro de ouro.. (virgem) e os lendário voltem e assumam as armaduras douradas.... E assim termina o ômega...
leonardosd- Busto
Saint Seiya Ômega Pode Estar Chegando ao Fim
o que eu acho????
A série Saint Seiya Ômega pode estar finalmente chegando ao fim. A Bandai Visual revelou que a Box com DVD e Blu-ray do arco Omega Kakusei (e que trás o episódio 97) será o último volume da série!
Essa notícia com certeza vai agradar alguns que tanto reclamam da série. O fim da série também pode abrir espaço para a suposta animação baseada na saga Next Dimension. Uma nova temporada do Ômega – inclusive – ainda não foi confirmada.
o que eu acho????
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Vai acabar Omega?
.
.
.
.
.
.
.
.
- Spoiler:
Convidado- Convidado
AEAEAEAEAEAEAEEAEAEAAEAEAE!!!
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Vamos fazer um churrasco!
Alexei- Aspira Eterno
Churrasco é uma boa!! aiuehiuaehiauhiueahuiea
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Vamos aproveitar que semana que vem é meu aniversário e vamos comemorar aqui em casa.
Convidado- Convidado
Nem vejo Omega, mas ainda bem que está acabando, finalmente!!!
Só consegui ver até o episódio 12, dps cansei... espero que lancem qd acabar a continuação do Lost Canvas, que é um dos melhores animes que eu já vi ou que lancem o Next Dimension!!
Só consegui ver até o episódio 12, dps cansei... espero que lancem qd acabar a continuação do Lost Canvas, que é um dos melhores animes que eu já vi ou que lancem o Next Dimension!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Kuramada disse na divulgação do filme em CG que ele abriria uma nova saga para os cavaleiros de Athena, penso que pode ser algo relacionado ao filme mas para TV, ou Next Dimension mesmo.
Convidado- Convidado
Liberaram os spoler dos proximos episódios e sacanearam os lendários novamente.... O Kouga sozinho vai conseguir deter um pallasite primario enquanto os dourados precisaram se reunir (usar a exclamação de athena) para vencer outro primario, restando apenas 1 primario...
Pelo jeito da descrição, 1 dos dourados morrerá... E finalmente eles vão enfrentar o principal pallasite de primeira classe Titan. Que deve ser o seiya a enfrenta-lo.
Putz, no inicio divulgaram que seria os lendários que enfrentariam os pallasites primarios, ai o ikki foi lá venceu 1 deles se sacrificando, restam 3, o kouga vai vencer outro, shiryu, kiki e fudou vão vencer outro e parece que o seiya e cia enfrentram o ultimo pallasite..
Esses roteristas do omega fuderam a série com esse bando de bixas de bronzes e fuderam o legado de seiya e cia..
Pelo jeito da descrição, 1 dos dourados morrerá... E finalmente eles vão enfrentar o principal pallasite de primeira classe Titan. Que deve ser o seiya a enfrenta-lo.
Putz, no inicio divulgaram que seria os lendários que enfrentariam os pallasites primarios, ai o ikki foi lá venceu 1 deles se sacrificando, restam 3, o kouga vai vencer outro, shiryu, kiki e fudou vão vencer outro e parece que o seiya e cia enfrentram o ultimo pallasite..
Esses roteristas do omega fuderam a série com esse bando de bixas de bronzes e fuderam o legado de seiya e cia..
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40