[Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger
+35
HELLCIUS
Ozymandias
RaphaVader
Xahirus
asdesigners
Alexei
Octavarium
Mauri
Fellipe
MrH
Carlão
Chaser John Doe
thepurist
CelticGhost
Rocker
DarklingSinx
leonardosd
N77FLU
mugaum
Havok
Bruno100
fototralhas
aoshi
m4rc3low
x
puppetm
Lam
evangelinus
Usys 222
Kou_Seiya
Lehefir
Galileu Bizarro
Bento
Len
Trunks68
39 participantes
Página 2 de 18
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Re: [Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger
Marte se matou na vida real por depressão? O.o
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
ahhh soh pra deixar um gostinho, uma previa do novo sentai:
Tokumei Sentai Gobusters
Tokumei Sentai Gobusters
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Achei os mechas maneiros, mas a roupa deles feiona. XDD Qualidade ta fenomenal, quem dera os antigos rangers tivessem essa qualidade.
sim len, o que vi de info, a historia eh realmente essa... so sinto que cybercops tinha tudo pra render mais uma temporada, no qual a mocinha(esqueci o nome dela... ) vestiria a armadura de cyber venus... o que nunca aconteceu...Len escreveu:Marte se matou na vida real por depressão? O.o
x- Mini-busto
é eu lembro disso, da "armadura" dela de vênus. Cybercops era mto maneiro, uma pena, marte ta junto com tigre dentes de sabre protegendo as galáxias. =/
Alguem saberia dizer do que se trata esse video:
Kamen riders Vs. "rangers" ???
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
É um especial do Kamen Rider Decade, ele tem o poder de viajar pelos mundo onde tem outros Kamen Riders, mas em um episodio ele vai parar onde tem Super Sentai.
O filme do Decade uma cena épica com um Rider Kick de todos os Kamen Riders juntos! Começa aos 59 minutos, basta avançar.
O filme do Decade uma cena épica com um Rider Kick de todos os Kamen Riders juntos! Começa aos 59 minutos, basta avançar.
Muito foda esse video, Lam! Valew ae.
Vou procurar esse video com legenda em português.
Vou procurar esse video com legenda em português.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Marte se matou pq a segunda temporada de cybercops não foi aceita pela toye (seilá como se escreve xP).
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Kraca, será que só eu achei o K. rider Decade viadão nesse video? Cabelo cheio de laque, roupa de couro coladinha, cabelinho pintado XD, porra, sou mais o issamu minami mesmo. Black na veia.
evangelinus escreveu:Por favor, Usys 222, diga que você tem fotos do Metalder!
Bom, não sei se isso serve, mas apresentei uma figura articulada do Metalder no meu blog há algum tempo: http://usys222.blog.uol.com.br/arch2010-05-09_2010-05-15.html
E seguem umas fotos rejeitadas:
E não. Eu não me lembro de por que eu rejeitei. Uma pena que essa figura não foi bem de vendas e já saiu de linha. Era para soltarem o Arthur também, mas não deu (embora eu preferisse o Balzac).
x escreveu:Porr@ que topico fod@!!!!
chego do trampo um bagaco e encontro um topico bacana desse...
sou super fa de flashman e maskman...
de metal-hero curtia o gavan(que vai rolar ateh filme com os gokaijaaa) e jaspion...
agora cybercops que era dubaralho... pena que o personagem mais foda se matou por depressao, o cyber marte...
Então você foi vingado no episódio desta semana de Gokaiger. Aliás, todos os fãs dos seriados que passaram no Brasil. Foi "full power" o negócio com tudo o que tem direito. Com exceção talvez de uma participação maior dos originais, mas não tem problema. Isso foi devidamente compensado.
Então você também pegou o Action Works do Gavan que relançaram agora? Assim como o Ryo dos Dairanger, o Gavan foi um daqueles que não envelheceram. Pelo contrário, eles evoluíram.
Hum... Essa do Marte eu fiquei sabendo. Bom, acho que ele tinha um monte de problemas escondidos, mas se matar assim... Gostava dele. Adorei a participação dele no Ultraman Tiga e nos Bicrossers.
Lam escreveu:É um especial do Kamen Rider Decade, ele tem o poder de viajar pelos mundo onde tem outros Kamen Riders, mas em um episodio ele vai parar onde tem Super Sentai.
O Kamen Rider Black aparece também. E com o ator original. Mas não foi tão emocionante quanto as participações especiais que aparecem em Gokaiger ou Ultraman Mebius. Se ele tivesse ensinado alguma coisa para o Decade, teria sido bem melhor, mas optaram por fazer um herói rebelde.
m4rc3low escreveu:Alguem saberia dizer do que se trata esse video:
A Grande Guerra dos Heróis. O próximo filme de Super Heróis da Toei. O Trunks68 fala desse filme no tópico do review que eu fiz do Gokai Red e do Gokai Blue. Tomara que pelo menos caprichem nas cenas de luta.
gavan ainda num peguei usys...
o episodio de domingo foi tudo, gokai power bazooka e gokai aura galaxy salvaram meu dia... essa semana chegou o dekaranger robo chogokin, e vou te contar, me surpreendeu...
ainda vou montar um forever red aki em casa em figuarts....
o episodio de domingo foi tudo, gokai power bazooka e gokai aura galaxy salvaram meu dia... essa semana chegou o dekaranger robo chogokin, e vou te contar, me surpreendeu...
ainda vou montar um forever red aki em casa em figuarts....
x- Mini-busto
De um tempo pra cá nos Kamen Riders e Sentais só dão atores assim. Repara que os mais antigos eram tudo com atores mais velhos ou com cara de pessoas comuns.Len escreveu:Kraca, será que só eu achei o K. rider Decade viadão nesse video? Cabelo cheio de laque, roupa de couro coladinha, cabelinho pintado XD, porra, sou mais o issamu minami mesmo. Black na veia.
Dessa nova safra, eu recomendo assistir Kamen Rider Kabuto, principalmente os especiais que são meio fora da cronologia do seriado, porque meio que envolve viagem no tempo a série.
Última edição por Lam em Ter Fev 07, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
É eu acho isso muito bizarro. Os mais antigos no máximo vestiam roupa da modinha, esses novos são todos delicados, tem um que arranca o braço no vídeo que tem mó cara de moça, parece até que passou maquiagem. Acho muito aviadado pro meu gosto.
É moda no Japão. Aqui tem um pouco com essa juventude meio Restart.
Na nossa época tinha modinha de ser revoltadinho, contra o sistema, se vestir com "atitude" pra fazer parte da turminha. Trocou uma porcaria pela outra.
Na nossa época tinha modinha de ser revoltadinho, contra o sistema, se vestir com "atitude" pra fazer parte da turminha. Trocou uma porcaria pela outra.
Última edição por Lam em Ter Fev 07, 2012 12:49 am, editado 1 vez(es)
Vixi, criei o tópico e esqueci de ver o episodio que mais esperei em Gokaiger !!!
Legal ver que tinha tantas pessoas que gostavam de tokusatsu aqui no fórum!!!
Gostava muito de changeman, jaspion, flashman, jiraiya e cybercops!!! E tinha me esquecido de metalder e bicrossers que também cheguei a assistir!!! Ah, gokaiger foi uma excelente idéia!!!
Legal ver que tinha tantas pessoas que gostavam de tokusatsu aqui no fórum!!!
Gostava muito de changeman, jaspion, flashman, jiraiya e cybercops!!! E tinha me esquecido de metalder e bicrossers que também cheguei a assistir!!! Ah, gokaiger foi uma excelente idéia!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
É Lam, vc tem razão. Mas, convenhamos, na nossa época mesmo o jaspion com blusa de oncinha era mais macho que isso. XD É triste, e pior que tem menina que acha o máximo, MUITO machões.
Usys 222 escreveu:evangelinus escreveu:Por favor, Usys 222, diga que você tem fotos do Metalder!
Bom, não sei se isso serve, mas apresentei uma figura articulada do Metalder no meu blog há algum tempo: http://usys222.blog.uol.com.br/arch2010-05-09_2010-05-15.html
E seguem umas fotos rejeitadas:
https://2img.net/r/ihimizer/img15/6240/img3723t.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img69/7069/img3828h.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img88/1907/img3830ef.jpg
E não. Eu não me lembro de por que eu rejeitei. Uma pena que essa figura não foi bem de vendas e já saiu de linha. Era para soltarem o Arthur também, mas não deu (embora eu preferisse o Balzac).
Poxa, mano. Deu pra matar a saudade! Talvez você não tenha gostado por conta das juntas que ficaram muito visíveis. Pelo menos e é altamente posável! Valeu pelas fotos!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Não acha macho não, os acham gentis, compreensivos e sensiveis.Len escreveu:É Lam, vc tem razão. Mas, convenhamos, na nossa época mesmo o jaspion com blusa de oncinha era mais macho que isso. XD É triste, e pior que tem menina que acha o máximo, MUITO machões.
Mulher de hoje não quer saber de homem troglodita e sim de homem carinhoso, sacou?
Ah não acho não, rs. Ser carinhoso é diferente disso. Ou vc acha o restart carinhoso? Tenho uma amiga que ama os J-rocks japas, ela diz que são super fofos, que são super delicados, que acha meiguinhos... Enfim, eu acho que é por outro viés, mais pela beleza delicada que atrai algumas mulheres. Tenho uma conhecida que só sai com homem com cara de menino de 15 anos, se sente meio devoradora.
vcs falando de modelitos da epoca, nao tem como vir na cabeca direto os modelitos da Sarah e da Lu(yellow e pink flash)... aquela saia amarela com meias rasgadas da segunda metade da serie era de matar "caboco"...
e lembro tbm da epica pagacao de calcinha no primeiro episodio dos changeman...hahahahahha
e nao, nao sou "ero sennin"...
e lembro tbm da epica pagacao de calcinha no primeiro episodio dos changeman...hahahahahha
e nao, nao sou "ero sennin"...
x- Mini-busto
Taradão, hahahhaa. Mas, era foda mesmo. Lembrei de algo nada a ver, eu quando moleque tinha medo daqueles bichos azuis de cabelos loiros inimigos dos changeman, ate tinha pesadelo.
porra len... soldados hydler(acho que eh assim que escreve...) e lendario!!!Len escreveu:Taradão, hahahhaa. Mas, era foda mesmo. Lembrei de algo nada a ver, eu quando moleque tinha medo daqueles bichos azuis de cabelos loiros inimigos dos changeman, ate tinha pesadelo.
ateh hj sao a horda mais foda dos sentais... depois vem os caras de formigas do flashmans...
aki uma imagem de todas as hordas de inimigos dos 34 sentais... detalhe pra um bneco de massa perdido ali...hahahahha MMPR fellings...
aqui eh o vilao do filme dos gokaigers, e um monstro feito de todas as hordas inimigas dos sentais...
e se eu achar uma dessa eh cofre na hora sem mesmo saber o preco....
x- Mini-busto
Po, acho que o nome deles era isso mesmo. Eu tinha mto medo, ainda mais quando vinham com aquela lâmina na mão, ai eu bolava, adorava ver eles arrebentados.
Vcs tão me animando a ver esses gokayger, quem souber de alguma "locadora" boa para pegar eles me manda por pm por favor.
Vcs tão me animando a ver esses gokayger, quem souber de alguma "locadora" boa para pegar eles me manda por pm por favor.
O bonequinho do Metalder é bem legalzinho até, mas quando criança achava este personagem muito feioso, hehehe. E tinha um anterior a este Metalder que era maio feioso ainda... Acho nunca curti muito estes Metal-Hero estilo duas caras.
PS: achei bacanão este monstrengo formado pelos "soldados inimigos", bem nostálgico mesmo. Seria legal ver um capítulo de Gokaiger com todos os monstros de transformações para gigantes. Lembrei de mais um: Meduzon. Só não lembro de qual série sentai era...
PS: achei bacanão este monstrengo formado pelos "soldados inimigos", bem nostálgico mesmo. Seria legal ver um capítulo de Gokaiger com todos os monstros de transformações para gigantes. Lembrei de mais um: Meduzon. Só não lembro de qual série sentai era...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18