[Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger
+35
HELLCIUS
Ozymandias
RaphaVader
Xahirus
asdesigners
Alexei
Octavarium
Mauri
Fellipe
MrH
Carlão
Chaser John Doe
thepurist
CelticGhost
Rocker
DarklingSinx
leonardosd
N77FLU
mugaum
Havok
Bruno100
fototralhas
aoshi
m4rc3low
x
puppetm
Lam
evangelinus
Usys 222
Kou_Seiya
Lehefir
Galileu Bizarro
Bento
Len
Trunks68
39 participantes
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: [Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger
Também odeio a Saban! Já viu o que ela fez com Kamen Rider Black RX?Hades XII escreveu:COMO ESTOU PUTO COM ISSO, ESSES FDP DA SABAN, COMO EU ODEIO A SABAN, SÉRIO... CRIATIVIDADE ZERO... SEM CONTAR COMO ESTRAGA A FAMA DE SENTAIS E SEUS FANS.
A "versão" da Saban chama Masked Rider, e é a coisa mais ridícula que já vi na minha vida (e só precisei ver abertura)...
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
uma curiosidade pra quem gosta de Power Rangers(o que não eh o caso do post e quote acima... ), um "lost episode", que nunca foi ao ar e era pra ser o piloto da série, pena que não tem legendas...
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Sou mais a Trini do piloto, interpretada pela Audri DuBois.
Se bem que eu acho que Power Rangers melhorou muito depois que a Saban passou a receber consultoria direta da Toei, que até mandou uns diretores para lá. E os Power Rangers passaram a contar com equipamentos e até membros exclusivos. Pelo menos eu gostei dos três que eu vi: O Resgate, Força do Tempo e Força Animal.
Em Força Animal teve uma cena muito boa com os Rangers usando motocicletas que não existiam no original, o Gao Ranger. Só o Gao Silver tinha uma dessas.
Em Força Animal teve uma cena muito boa com os Rangers usando motocicletas que não existiam no original, o Gao Ranger. Só o Gao Silver tinha uma dessas.
Notícias quentinhas!!!
Confirmado terceira temporada de Garo, segundo Twitter:
Alem disso está em produção um novo filme entitulado, GARO: Blue Cries of the Demon Dragon.
Segue o trailer do novo filme:
Saiu mais um video promo de Power Rangers Megaforce, que terá como base a série Tensou Sentai Goseiger:
Sim cambada... clipe mais do mesmo, porém notem que há uma breve aparição do Gokaioh, que faz parte de Kaizoku Sentai Gokaiger, será isso um indício, que voltaremos a ter a transição das séries dentro de um formato só como era em MMPR?
fonte: Jefusion
Confirmado terceira temporada de Garo, segundo Twitter:
The official Twitter account dark tokusatsu series GARO had confirmed that a third season, to be entitled “GARO: The One Who Shines In The Darkness” (牙狼〈GARO〉~闇を照らす者~), will be coming soon.
Alem disso está em produção um novo filme entitulado, GARO: Blue Cries of the Demon Dragon.
Segue o trailer do novo filme:
Saiu mais um video promo de Power Rangers Megaforce, que terá como base a série Tensou Sentai Goseiger:
Sim cambada... clipe mais do mesmo, porém notem que há uma breve aparição do Gokaioh, que faz parte de Kaizoku Sentai Gokaiger, será isso um indício, que voltaremos a ter a transição das séries dentro de um formato só como era em MMPR?
fonte: Jefusion
x- Mini-busto
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
AEEEE!! Que venha mais Garo
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
NEWS!!!
Saiu o trailer do novo filme VS da franquia: Gokaiger VS Gobusters! The Movie.
pra quem tava com saudades dos piratas(eu incluso), é uma boa pedida pra 2013... isso se o mundo não acabar...
e agora revelado o cartaz do novo sentai de 2013, Juuden Sentai Kyoryuger!
Com essa, somam se 3 temporadas onde o tema são dinossauros!!! Confiram as imagens:
fonte: JEFusion
por enquanto é só...
Saiu o trailer do novo filme VS da franquia: Gokaiger VS Gobusters! The Movie.
pra quem tava com saudades dos piratas(eu incluso), é uma boa pedida pra 2013... isso se o mundo não acabar...
e agora revelado o cartaz do novo sentai de 2013, Juuden Sentai Kyoryuger!
Com essa, somam se 3 temporadas onde o tema são dinossauros!!! Confiram as imagens:
fonte: JEFusion
por enquanto é só...
x- Mini-busto
Só eu ou alguém mais acha que os capacetes estão ficando cada vez mais feios?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Vocês que entendem mais. Qual o nome do filme,capitulo,ou serie que tem aquela galera de rangers reunidos?
Sempre tive a curiosidade de ver.
CelticGhost- Mini-busto
- Número de Mensagens : 765
esse?Galileu Andrade escreveu:Vocês que entendem mais. Qual o nome do filme,capitulo,ou serie que tem aquela galera de rangers reunidos?
- Spoiler:
o foda que alem de todos os sentais, ainda aparece a grande maioria dos mechas(megazords... )
tem o outro com kamen riders inclusos que é esse:
- Spoiler:
nesse alem de todos os heróis, aparece toda a gama de vilões de ambas as séries( sentais e riders)
e tem o forever red japones...
- Spoiler:
x- Mini-busto
Valeu X Vou tentar catar pra ver.
Goggle Five >>>>>> vida
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Tommy fala sobre sua volta em Power Rangers Megaforce
Fonte: http://trollbrain.com.br/2013/02/06/tommy-fala-sobre-sua-volta-em-power-rangers-megaforce/
Jason David Frank, o lendário Tommy, postou um recado para seus fãs de longa data de Mighty Morphin Power Rangers em sua página oficial no Facebook. A declaração fala um pouco sobre sua participação em Power Rangers Megaforce, que comemora os 20 anos da franquia e terá um plot parecido com Kaizoku Sentai Gokaiger, onde vários integrantes veteranos aparecem para ajudar os novatos permitindo assim os novos rangers usarem todos os poderes de seus antecessores. Leia a transcrição do post:
“A coisa mais engraçada no Megaforce é que foi filmado no mesmo colégio onde o “Dino Trovão foi feito (risos). Nos lugares limitados da NZ (Nova Zelândia) pra filmar… As pessoas estavam me perguntando sobre “Megaforce”. Está nas mãos da Saban novamente e é por isso que você vê tantas referencias similares ao MMPR (Mighty Morphin Power Rangers). É o que lançou a marca. Como eu disse antes, a Saban está tentando resgatar o que estava perdido. Eles me chamaram antes mas eu não tinha pistas se estaria ao menos livre. Mas se eles me pedirem darei o meu melhor para fazer poucos episódios… Lidar com Hollywood não é fácil. É quando eles dizem “pule” e você diz tipo “o quão alto?”. Eu estou pulando pelas pessoas (risos). E também tenho certeza que os atores irão falar com os antigos rangers uma vez que estiverem transformados. Eu espero ter respondido as questões para as pessoas. Eles disseram que se fossem trazer alguém de volta, essa pessoa seria eu. Mas novamente isso depende de script e timing. Eu vou fazer algo para os meus fãs “hardcore”. Se eu comprasse o show, deixaria os fans dirigirem a serie, eles iriam amar e ajudar a construir (risos). Mas depois de tudo o Haim tem bilhões de dólares e eu tenho certeza de que ele vai fazer o que ELE quiser. Isso é o que os bilionários fazem. Eu estou tão orgulhoso de ter semeado sementes tão profundas. Muito obrigado por ser um fã… Ninguém nunca irá bater minha palavra de dragão (risos) YEAAA!”
Em suma, o ator fala que foi convidado a participar de Power Rangers Megaforce, mas isso depende muito de sua agenda e como Haim Saban e os produtores da série irão inseri-lo. Por fim, ele escreve que tentará fazer o máximo para agradar aos seus “fãs hardcore” nem que seja em poucos capítulos.
Recentemente ele postou em seu canal do Youtube um vídeo no qual ele usa o morfador da nova série com a carta do Ranger Verde. Épico!
Power Rangers Megaforce estreou dia 02 de Fevereiro nos EUA e será exibido pela Nickelodeon por aqui.
Fonte: http://trollbrain.com.br/2013/02/06/tommy-fala-sobre-sua-volta-em-power-rangers-megaforce/
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Estreia nesse Domingo no Japão: Zyuden Sentai Kyoryuger
de olho pra ver qualé desse samba...hahahah
espero que funcione, gobusters foi bacana no começo, mas depois foram perdendo a mão... uma pena!
espero que funcione, gobusters foi bacana no começo, mas depois foram perdendo a mão... uma pena!
x- Mini-busto
Se o Tommy voltar, eu assito, o primeiro ranger verde é o mais foda de todos!
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Trailer do Power Rangers Megaforce.
DarklingSinx- Moderador
Esse eu vi. É bem... animado. Bem diferente do Go Busters, que era mais sério, ao menos no começo. Go Busters sofreu um pouco com a mudança de linha, mas a reviravolta final foi surpreendente.
Usys, sempre sensato com seus coments... eu mesmo desisti de gobusters, assisti acho que até o episódio 10, o bom é que me dediquei mais ao KR Wizard e SS Omega, mas vou esperar o legendado pra ver Kyoryuger...Usys 222 escreveu:Esse eu vi. É bem... animado. Bem diferente do Go Busters, que era mais sério, ao menos no começo. Go Busters sofreu um pouco com a mudança de linha, mas a reviravolta final foi surpreendente.
Quanto a Megaforce eu vi o primeiro episodio legendado e posso dizer que, quem viu MMPR, vai estar vendo praticamente um remake, até o estilo das roupas quanto as piadinhas, como o do capacete que estraga o cabelo noo fim do episódio protagonizado pela Kimberly, e agora repetido pela nova Ranger Rosa...
desculpem mas ainda não familiarizei com os novos rangers ainda a ponto de lembrar nomes....
x- Mini-busto
Gostaria que a coragem de matar os rangers voltasse nos Super Sentais.
DarklingSinx- Moderador
Galileu Andrade escreveu:Só eu ou alguém mais acha que os capacetes estão ficando cada vez mais feios?
ehauheuaheuae por aí....
Achei bacana os capacetes de Gokaiger. E o do Red Buster é bem legal tb.
Mas Goseiger (MMPR Mega Force) e Kyouryuger são esquisitos.
Teremos mais Akibaranger este ano, então talvez eu nem assista a esse Kyouryuger...
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
DarklingSinx escreveu:Gostaria que a coragem de matar os rangers voltasse nos Super Sentais.
Mas em Go Busters...
E já sairam mais informações da segunda temporada de Akibaranger.
Vão trocar a Akiba Blue e o vilão vai ser interpretado pelo Ryo Horikawa, também conhecido como Vegeta, Shun de Andrômeda e Link, além de muitos outros. O resto do elenco vai ser o mesmo, mas a Yumeria vai mudar de sobrenome (agora ela é Yuko Yokoyama).
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18