Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

4 participantes

Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por GHOST Sáb Fev 04, 2012 11:15 pm

Bom galera, enfim terminei depois de algum tempo terminei o meu custom(acho que é isso), procurei varias peças, usei o body T02, oculos okley, pra min foi meio dificil pois esse personagem ele aparece com varios uniformes (pelo menos uns quatro) sendo, um demolition(de mergulhador) british(a que eu usei), pois ele e britanico das forças SAS, se tornando integrante principal da Task Force 141, e tambem do game Modern Warfire 2, apesar de não ser jogavel se tornou um icone do game.
Bem como eu disse ele é britanico seu nome completo é: Simon "Ghost" Riley, seu rosto não é revelado no game, sendo assim misterioso, algum rumores apontam que seja o Cap. Price, mais creio que não.
Vamos ao boneco, mantive o uniforme britanico, pois acho o mais legal.
vou adicionar uma foto para ter ideia, uma cosplay, e uma do game.
cosplay



game


[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Ghostmw2hqbyerickforell

Algumas fotos eu achei que ficaram mais ou menos tirei varias e escolhi as melhores (mais acho que a maquina é meio fraquinha ou o fotografo), então ja de ante mão peço desculpa se as fotos nao ficaram muito boas ok

O uniforme:
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Uniformeset[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Ghostl, [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hidratationpack2

agora do personagem montado:

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4181s[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4172
o rifle é uma ra rifle m4
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Ta7103
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4162n
gostei desse rifle pois tem detalhes bem impressionantes ate colocaram um tipo de vidro na luneta ficou bem feito
a bota é de vinil se nao me engano mais e de amarrar os cardaços bem legal
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4171v
os óculos e a balacrava, ficaram ótimos bem proximo ao personagem do game
agora eu achei muito complicado montar o colete, pois vem todos os acessorios separados para voce trançar no colete para fixar, ai foi osso trançar esses acessorios(porta granadas, carregadores, comunicar, e utilitie pouch)

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4168
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Foto0528c[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4200[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4160
com alguns amigos
[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Hpim4212
bom é isso espero que gostaram, sou meio novato em postar imagens mais vamos aprendendo.
estou montando um soldado brasileiro, assim que terminar eu postarei aqui ok.
bom como viram eu gosto mais de miniaturas militares, tenho tanque, veiculos em miniaturas, e estou vendo dois caças, apesar de ter umas peça do mcfarlene toys, set do exterminador 3 conan, predador etcsobrando um tempinho posto mais alguns.
È isso ai valeu
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por GHOST Sáb Fev 04, 2012 11:17 pm

a imagem do cosplay:[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Modernwarfarecosplay4
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por Bento Dom Fev 05, 2012 8:12 am

Muito ótimo, GHOST! Pelo seu avatar percebo que vc é fã deste personagem! Acho muito bacana esta parte das coleções 1/6, principalmente de militares, que é de customizar personagens. E muito ótimos todos estes acessórios; acredito que deve ser como garimpar para achar todos os acessórios para a customização do personagem.

Quanto as fotos, não sei que tipo de máquina fotográfica vc está usando, mas veja se sua máquina tem a opção de tirar fotos de perto (geralmente é um ícone de uma "flor" nas câmeras digitais). Basta manter uma distânica mínima entre 15 a 30 cm do objeto que ela focaliza bem. Suas fotos estão desfocadas, mas pela última na estante, nota-se que o custom ficou muito ótimo.

PS: não conheço o personagem, até porque não sou fã destes tipos de jogos de guerra; sou uma negação no quesito coordenação motora em 3D Doh!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por elvistiepo Seg Fev 06, 2012 4:09 pm

bem loko!!!1 [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST 625126
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 45
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por GHOST Seg Fev 06, 2012 7:23 pm

pois é bento, minha maquina e antiga e não tem esses recursos de hoje, tenho que comprar outra maquina, obrigado pelos toques.
valeu elvistiepo
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por Schulte Qua Fev 08, 2012 12:05 am

Parabéns pelo custom, acro que nunca teria a paciencia de correr atras de cada detalhe como no teu AF e montar pessoalmente.

Em relação às fotos, como ja foi dito pelo Bento, tirando que algumas estão desfocadas, o resto ficou muito legal... Parabéns
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST Empty Re: [Custom] Simon "Ghost" Riley 1/6 scale - by GHOST

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos