Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

+11
QUEROMARVEL
m4rc3low
Oblivion
Len
Darth_Matcher
Doug
FalconerPSR
Rodolfo
|Azrael|
The Legend
Altavista
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Oblivion Sex Fev 10, 2012 12:05 pm

Bacana demais!
Eu vi que a Flávia Gasi comprou a máscara do Bioshock 2... :)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Fabrete Sex Fev 10, 2012 12:27 pm

Usuario escreveu:
Oblivion escreveu:Bom amiguinhos, deixo aqui o recado em relação à essa cascata de quotes... é claro que uma vez ou outra isso acontece, mas o que não pode ocorrer é essa poluição completa e desnecessária no tópico. Portanto, quem quiser continuar com a corrente, será agraciado com pontinhos de warning, ok? Wink

Voltando ao assunto do tópico, bacana demais os "matadores" terem feito essa reunião juntamente com a Flávia Gasi. Todos são nerds elevados à enésima potência e certamente devem ter se sentido em casa com todos os fãs. Happy

Ai Oblivion,nao quero dizer que nao tenha que reforçar as regras do forum nao,mais so foram 4 quotes com 19 emoticons no total,acho que isso nao deu para "poluir" o forum como disse.

E as vezes quando uma coisa e lançada e agrada...Tem gente que coloca centenas e centenas de emoticons a nada e falado com a pessoa que postou.

That's all.


Fato!
Mas Thinking ....

Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Altavista Sex Fev 10, 2012 12:30 pm

|Azrael| escreveu:
Altavista escreveu:
Oblivion escreveu:Bom amiguinhos, deixo aqui o recado em relação à essa cascata de quotes... é claro que uma vez ou outra isso acontece, mas o que não pode ocorrer é essa poluição completa e desnecessária no tópico. Portanto, quem quiser continuar com a corrente, será agraciado com pontinhos de warning, ok? Wink

Voltando ao assunto do tópico, bacana demais os "matadores" terem feito essa reunião juntamente com a Flávia Gasi. Todos são nerds elevados à enésima potência e certamente devem ter se sentido em casa com todos os fãs. Happy

Oblivion, eles realmente ficaram super empolgados com a loja, bastante surpresos e disseram que sempre que vierem a SP irão até a loja. E claro, fizeram umas comprinhas já.
O que os matadores compraram? Vamos ver o gosto de cada um Happy

Compraram action figures de música e games principalmente.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Oblivion Sex Fev 10, 2012 12:32 pm

Fabrete e Usuário, fiquem tranquilos pois isso será observado melhor daqui pra frente.

Altavista, eles não compraram aquele box do Spawn vs Urizen não? Se eu não me engano o Affonso é fãzão do Spawn.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por The Legend Sex Fev 10, 2012 1:00 pm

Vamos deixar claro duas coisas:

Primeiro:

Caras, uma coisa que eu detesto é ver gente querendo se justificar de uma coisa errada apontando outra coisa errada nos outros.

O que está errado, está errado! Não é por que uma pessoa está fazendo algo errado que o seu errado vira certo! Se está fazendo algo errado, os dois estão errados. Simples assim.


Segundo:

Quanto à questão dos emoticons, podem dar nome aos bois. Quem costuma postar montes de emoticons sou EU.

E, sim, estou errado e assumo meu erro. E se o Oblivion viesse chamar a minha atenção por conta disso, ele estaria coberto de razão.

Por isso, não estou mais postando montes de emoticons. E se eu vier a postar, terei que me dar pontos de warning como faria com qualquer outro usuário para ser algo justo e coerente.

Dito isto, o aviso do Oblivion está valendo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Altavista Sex Fev 10, 2012 5:34 pm

Oblivion escreveu:Fabrete e Usuário, fiquem tranquilos pois isso será observado melhor daqui pra frente.

Altavista, eles não compraram aquele box do Spawn vs Urizen não? Se eu não me engano o Affonso é fãzão do Spawn.

Na verdade eu não vi tudo o que eles compraram, mas eles iriam voltar lá com calma outro dia e também vão pedir algumas coisas para enviarmos. Ou seja, agora são clientes !!! Very Happy
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Altavista Sex Fev 10, 2012 5:35 pm

Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Oblivion Sex Fev 10, 2012 6:36 pm

Altavista escreveu:
Na verdade eu não vi tudo o que eles compraram, mas eles iriam voltar lá com calma outro dia e também vão pedir algumas coisas para enviarmos. Ou seja, agora são clientes !!! Very Happy
Rock
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!! - Página 2 Empty Re: Pessoal do MRG vai estar na Limited Edition - VIDEO na página 2 !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos