Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

5 participantes

Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por m4rc3low Ter Jan 31, 2012 9:23 am

Maker: MegaHouse
Release Date: late Apr-2012
Product Line: Chess Piece Collection
Series Title: ONE PIECE
Specifications: 9 Packs/ Box
Chess Piece Size: Appx. 90mm Tall
Price: 4,900 JPY

Packed according to maker's rate from all 6 types
(all types comes in 2 patterns of black and white).

Lineup:
-Monkey D. Luffy (king)
-Nami (queen)
-Sanji (bishop)
-Rononoa Zoro (knight)
-Usoppu (luke)
-Tony Tony Chopper (pawn)

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_01 [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_02
[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_03 [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_04
[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_05 [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX FIG-COL-3978_06
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por Alessandrobdb Ter Jan 31, 2012 10:38 am

Eu parei de acompanhar o anime logo depois do Luffy soltar o Ace de Marineford. Mas quando foi que o Usopp ficou bombado assim?


Última edição por Alessandrobdb em Ter Jan 31, 2012 10:52 am, editado 1 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por korkus Ter Jan 31, 2012 10:40 am

Alessandrobdb escreveu:Eu parei de acompanhar o anime logo depois do Luffy soltar o Ace de Marineford. Mas quando foi que o Usopp ficou bombando assim?

Pois devereia tá acompanhando meu caro amigo, o anime tá fodástico, ele ficou assim depois do treinamento da ilha que ele ficou! hehehehe!
korkus
korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por korkus Ter Jan 31, 2012 10:41 am

Foi cofre na certaaaaa! Já garanti o meu hehehhehe! Agora é esperar o restante sair!
korkus
korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por Alessandrobdb Ter Jan 31, 2012 10:53 am

korkus escreveu:
Alessandrobdb escreveu:Eu parei de acompanhar o anime logo depois do Luffy soltar o Ace de Marineford. Mas quando foi que o Usopp ficou bombado assim?

Pois devereia tá acompanhando meu caro amigo, o anime tá fodástico, ele ficou assim depois do treinamento da ilha que ele ficou! hehehehe!
Pois é, preciso voltar a assistir. Atualmente só tenho acompanhado Naruto.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por korkus Ter Jan 31, 2012 11:06 am

Alessandrobdb escreveu:
korkus escreveu:
Alessandrobdb escreveu:Eu parei de acompanhar o anime logo depois do Luffy soltar o Ace de Marineford. Mas quando foi que o Usopp ficou bombado assim?

Pois devereia tá acompanhando meu caro amigo, o anime tá fodástico, ele ficou assim depois do treinamento da ilha que ele ficou! hehehehe!
Pois é, preciso voltar a assistir. Atualmente só tenho acompanhado Naruto.

Naruto voltou a ficar bom mesmo, mais one piece tá doidera sempreeeee! hehehehe! Recomendo demais!
korkus
korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por Bento Ter Jan 31, 2012 9:57 pm

Caramba, muito legal esta coleção. Só quero ver como ficará o tabuleiro completo!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por Trunks68 Ter Jan 31, 2012 10:18 pm

Verdade, o tabuleiro completo ficará show!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX Empty Re: [MegaHouse] Chess Piece Collection R ONE PIECE Vol.1 BOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos