[Review] Capitão América - Hot Toys by Alessandrobdb
+17
kabat
Fpellucci
felipe-lui
Darth_Matcher
EuripedezMACRE
Schulte
FalconerPSR
Dell
Kammus
POTTER01
x
Eclipse
Guilherme Máximo
The Legend
Deko08
Bento
Alessandrobdb
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Review] Capitão América - Hot Toys by Alessandrobdb
Ótimo review Alessandro depois do Wolverine esse Cap da HT é acho muito massa, parabéns pela figura e as fotos ficaram bem legais.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
As fotos ficaram muito boas, com um colorido bem natural, de muito bom gosto. E deu para notar que essa roupa é bem apertada. Como será que o ator se movia nela (considerando que ela é uma réplica em 1/6 da original)?
Pena que não dá para fazer poses muito ousadas, mas notei que você se esforçou para pegar os melhores ângulos da figura e mostrar como ela é de fato. E a roupa tem até umas partes que parecem empoeiradas ou puídas, representando bem o lado "soldado" do Capitão América de forma muito convincente.
Pena que não dá para fazer poses muito ousadas, mas notei que você se esforçou para pegar os melhores ângulos da figura e mostrar como ela é de fato. E a roupa tem até umas partes que parecem empoeiradas ou puídas, representando bem o lado "soldado" do Capitão América de forma muito convincente.
Valeu pelos comentários, galera!
O que vem na figura é muito pequeno e acaba deixando o Capitão meio baixinho. Já com o outro conector, por ser maior, acaba deixando a figura um pouco mais alta.
Darth, esse pino fica dentro da bota. Ele prende a bota na perna da figura.Darth_Matcher escreveu:Fantástica figura essa heim . O review ficou ótimo ! Só não entendí o lande do Pino conector que vc mencionou
O que vem na figura é muito pequeno e acaba deixando o Capitão meio baixinho. Já com o outro conector, por ser maior, acaba deixando a figura um pouco mais alta.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Essa figura é show. Se a HT fizer uma do filme dos Vingadores, essa é melhor ainda.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Usys 222 escreveu:As fotos ficaram muito boas, com um colorido bem natural, de muito bom gosto. E deu para notar que essa roupa é bem apertada. Como será que o ator se movia nela (considerando que ela é uma réplica em 1/6 da original)?
Forçaste a amizade legal hein Usys 222 !!!
REDTordo escreveu:Essa figura é show. Se a HT fizer uma do filme dos Vingadores, essa é melhor ainda.
Entao REDTordo essa sua fala me fez lembrar um puta incomodo que estou, que é o fato de que vou ter somente um capitao america pra sempre e eu ainda nao comprei esse ae porque por um bom senso penso ser melhor esperar o do filme, MAAAAS eu adorei demais esse uniforme, acho ele perfeito! e tenho uma forte impressao que ele é bem mais legal que o tradicional! e agora José? será que se comprar esse ficarei eternamente satisfeito e nao arrependerei depois, pois se comprar esse nao comprarei o proximo de jeito nenhum !!!
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Página 2 de 2 • 1, 2