Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

+64
mark Brad
Alferes Sharpe
brunotheanswer
vadelagu
brunofields
Aiolia
Guilherme Máximo
Fellipe
Lucas140707
sk8gun
DARKSICK
adiegas
bernardo.peixoto
Mauri
CATUPIRY
Trunks68
dfcj22
Galileu Bizarro
andre_captare
kabat
mayramoretti
NAX TERRIER!
Kayser
Borduniii
Fpellucci
Daniel_tdk
Sourgirl
x
NBCollector
Rocker
Gryphon
Gerrit
GHOST
QUEROMARVEL
Asa Not
Alessandrobdb
Oblivion
jvital
Fenix_Negro
SilverWolf
Bento
CarlosLanca
Eclipse
FalconerPSR
EuripedezMACRE
Len
showofdeath
pavlov cesak
NITROBOT
puppetm
Rodolfo Canato
Thalles
007
m4rc3low
Kammus
Gono
quorumx
Roberto Jr.
Deko08
The Legend
andresauer
Renato Se7en
diegohdm
evangelinus
68 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Set 06, 2012 9:44 pm

mark Brad escreveu:Eu recebi o meu NICK FURY hoje!

Nossa é perfeito!!!

A figura é bem melhor ao vivo do que mostram as fotos!!

A Maleta tambem é perfeita, tem luz interna acende todos os capacitores e botões, incluindo cubo quando colocado dentro

Eu não me empolguei muito antes de comprar, mas agora vi que para ser o primeiro Avenger da coleção, começou com Gaz total! Joy

Parabens pela figura Mark !

Vai ser legal ver todos os avengers na sua coleção. Thumbleft

ps.. mas o que achei mais legal é que dessa vez voce não GRITOU ! Happy
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por mark Brad Qui Set 06, 2012 10:27 pm

EuripedezMACRE escreveu:
mark Brad escreveu:Eu recebi o meu NICK FURY hoje!

Nossa é perfeito!!!

A figura é bem melhor ao vivo do que mostram as fotos!!

A Maleta tambem é perfeita, tem luz interna acende todos os capacitores e botões, incluindo cubo quando colocado dentro

Eu não me empolguei muito antes de comprar, mas agora vi que para ser o primeiro Avenger da coleção, começou com Gaz total! Joy

Parabens pela figura Mark !

Vai ser legal ver todos os avengers na sua coleção. Thumbleft

ps.. mas o que achei mais legal é que dessa vez voce não GRITOU ! Happy


Eu esqueci de gritar, mas na proxima eu não vou deixar passar....kkkk Happy
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Fellipe Qui Set 06, 2012 11:08 pm

Vai gritar na casa do chapéu!!! veterano bwahaha
Realmente vai ser legal ver todos os Vingadores em sua coleção, Mark. Acho que você vai ser um dos únicos, se não for o único a ter todos aqui no fórum.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Deko08 Qui Set 06, 2012 11:24 pm

Fellipe escreveu:Vai gritar na casa do chapéu!!! veterano bwahaha
Realmente vai ser legal ver todos os Vingadores em sua coleção, Mark. Acho que você vai ser um dos únicos, se não for o único a ter todos aqui no fórum.

Único ele não vai ser, com certeza!

Vou completar a galera também! Rock
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Fellipe Qui Set 06, 2012 11:27 pm

Eita, massa demais então, Deko.
Vi a galera malhar tanto as figuras do filme que não imaginei que fossem fechar a coleção.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Deko08 Qui Set 06, 2012 11:29 pm

Fellipe escreveu:Eita, massa demais então, Deko.
Vi a galera malhar tanto as figuras do filme que não imaginei que fossem fechar a coleção.

É, cara, eu vi galera malhando muito as figuras mesmo.... mas a maioria malha porque não vai ter grana pra comprar.... ou então estão com alguma birra mesmo..... o importante é cada um estar feliz com a coleção que tem!
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por bernardo.peixoto Qui Set 06, 2012 11:40 pm

O meu também chegou hoje. Joy

Só não tirei algumas fotos porque o meu querido Fluminense não deixou... Not me

Também faço parte do clube que vai completar os Vingadores, incluindo o Agent Phil Coulson e, talvez, o Chitauri... LOL

veterano
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por bernardo.peixoto Qui Set 06, 2012 11:45 pm

Para não dizer que não tirei umas fotos... Razz

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 7944158262_ae48db2971_c

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 7944158032_4346167302_c

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 7944157530_3d4b47df2f_c

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 7944157242_06641e557f_c

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 418848_499704353391883_1685842867_n
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por mark Brad Sex Set 07, 2012 12:01 am

O problema é que a maioria das pessoas não sabem bater as fotos e olhando ele pessoalmente não é como mostra este zoom do rosto na foto acima

A mesma coisa aconteceu com a foto da Mulher Gato, quando apareceu a primeira foto com o cabelo pintado na testa ou esculpido eu ouvi criticas, mas ninguem aqui encherga com zoom, existem certos datalhes que são irrelevantes a olho nu
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Deko08 Sex Set 07, 2012 12:10 am

mark Brad escreveu:O problema é que a maioria das pessoas não sabem bater as fotos e olhando ele pessoalmente não é como mostra este zoom do rosto na foto acima

A mesma coisa aconteceu com a foto da Mulher Gato, quando apareceu a primeira foto com o cabelo pintado na testa ou esculpido eu ouvi criticas, mas ninguem aqui encherga com zoom, existem certos datalhes que são irrelevantes a olho nu

Realmente, alguns detalhes do zoom, quando vemos a figura em mãos mesmo... passam batidos...
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por bernardo.peixoto Sex Set 07, 2012 12:14 am

Deko08 escreveu:
mark Brad escreveu:O problema é que a maioria das pessoas não sabem bater as fotos e olhando ele pessoalmente não é como mostra este zoom do rosto na foto acima

A mesma coisa aconteceu com a foto da Mulher Gato, quando apareceu a primeira foto com o cabelo pintado na testa ou esculpido eu ouvi criticas, mas ninguem aqui encherga com zoom, existem certos datalhes que são irrelevantes a olho nu

Realmente, alguns detalhes do zoom, quando vemos a figura em mãos mesmo... passam batidos...

Mas a olho nu chega a ser inacreditável o que esses chinas fazem... Shocked

Com o zoom nas fotos que percebemos, infelizmente, que nem tudo é perfeito, embora deveria ser.... Thinking
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Set 07, 2012 12:51 am

Deko08 escreveu:
Fellipe escreveu:Eita, massa demais então, Deko.
Vi a galera malhar tanto as figuras do filme que não imaginei que fossem fechar a coleção.

É, cara, eu vi galera malhando muito as figuras mesmo.... mas a maioria malha porque não vai ter grana pra comprar.... ou então estão com alguma birra mesmo..... o importante é cada um estar feliz com a coleção que tem!

Discordo Deko...

Deles eu vou cofrar só o iron mesmo, mas se eu tivesse grana a vontade claro que eu cofraria todos com certeza porque o conjunto certamente ficará fantástico e ainda sim, se cofrasse todos por ter muito dinheiro sobrando eu continuaria dizendo que a viuva ficou uma bosta, o gaviao cara de bunda e o hulk fail dos brabos...

Não ter muito dinheiro faz com que eu selecione poucos e desses poucos só os que acho perfeitos, mas ter ou não ter muito dinheiro, não mudaria minha opinião sobre nenhum boneco... apenas mudaria meus critérios de compra...

Os que malhei eu malhei porque vi defeitos demais e não porque tenho dinheiro de menos...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Gerrit Sex Set 07, 2012 1:20 am

Concordo com o Euripedez nessa. Se eu reclamo é porque eu não gostei, tendo dinheiro pra comprar a figura ou não. Agora, eu teria de ter muito dinheiro mesmo pra comprar só por causa do conjunto. Tem muita coisa boa pra se fazer com o dinheiro que vale um hot toys da vida, ou vários.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por diegosnake Sex Set 07, 2012 12:23 pm

Eu gostei muito desse Nick Fury. Gosto de figuras militarizadas. Para quem tem os Vongadires como foco, é uma figura obrigatória.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Deko08 Sex Set 07, 2012 12:31 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Deko08 escreveu:
Fellipe escreveu:Eita, massa demais então, Deko.
Vi a galera malhar tanto as figuras do filme que não imaginei que fossem fechar a coleção.

É, cara, eu vi galera malhando muito as figuras mesmo.... mas a maioria malha porque não vai ter grana pra comprar.... ou então estão com alguma birra mesmo..... o importante é cada um estar feliz com a coleção que tem!

Discordo Deko...

Deles eu vou cofrar só o iron mesmo, mas se eu tivesse grana a vontade claro que eu cofraria todos com certeza porque o conjunto certamente ficará fantástico e ainda sim, se cofrasse todos por ter muito dinheiro sobrando eu continuaria dizendo que a viuva ficou uma bosta, o gaviao cara de bunda e o hulk fail dos brabos...

Não ter muito dinheiro faz com que eu selecione poucos e desses poucos só os que acho perfeitos, mas ter ou não ter muito dinheiro, não mudaria minha opinião sobre nenhum boneco... apenas mudaria meus critérios de compra...

Os que malhei eu malhei porque vi defeitos demais e não porque tenho dinheiro de menos...

Claro, Euripedez, temos casos e casos....minha opinião não muda pelo seu comentário, mas pode ter certeza que o meu não foi direcionado especificamente pra você! Desde que você entrou aqui você deixou claro que compraria uns ou dois HTs a cada dois meses, e sempre os que mais te agradam!

Mas tem pessoas que não eram focadas como você... mas agora, como se tivessem milagrosamente se convertido, passaram a malhar todas as figuras da Hot Toys!

No mais, é isso! Thumbleft
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por andresauer Sáb Set 08, 2012 3:51 pm

Tá foda esse Nick Fury, quase comprei mas tinha acabado. Peguei o Caveira Vermelha, que eu não botava tanta fé, mas me surpreendeu muito ao vivo.

Mas o Fury é um dos próximos da lista.
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 10, 2013 12:59 pm

Desenterrando o tópico!!

Vi essa figura ao vivo e ela é realmente muito boa. Gostei demais, a HS é muito boa e os acessórios bem legais. E no filme o personagem tem muito mais importância do que as buchas Gavião e Viúva. Cofre em potencial, depois dessa vista em mãos.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Trunks68 Dom Mar 10, 2013 2:41 pm

Realmente, ao vivo, a figura é muito boa!!! E acho que é um personagem importante pra coleção de vingadores!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Mar 10, 2013 11:14 pm

acho que pego o meu essa semana! \o/
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Burmester Seg Mar 11, 2013 6:54 am

Eu também gostei bastante da peça. De bônus usei a camiseta preta dele no meu DX10.

Cool

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Nick Fury 1/6 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos