[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS
+11
|Azrael|
Bento
CelticGhost
Usys 222
FalconerPSR
Darth_Matcher
RafahOrazi
Dell
kabat
m4rc3low
HELLCIUSMS
15 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS
Ola, pessoal essa vai ser minha primeira review sejam bonzinhos ok. Não sei nada de edição de imagens ou iluminação, só estou postando aqui as fotos que tirei do meu celular para que todos que não sabem ainda desse boneco possam saber de mais detalhes.
MARVEL SELECT JUGGERNAUT
Fabricante: DIAMOND SELECT TOYS
ESCALA: 23 cm de altura
LANÇAMENTO: Já está disponivel a venda.
Vamos ao que interessa, o boneco! Ele é enorme, tem 23 cm de altura e bem corpulento e pesado não sei quanto pesa mas é pesado para um boneco o que é muito legal! A pintura é perfeita, simula muito bem metal e couro. Numa comparação "GROSTESCA" de tamanho do boneco, ele é da mesma altura que uma Coca-Cola de 500ml.
Ele possui articulações duras, mas isso não é um problema . Os braços movimentam em 3 partes diferentes: ante-braço, braço e ombros. Da pra fazer varias posições legais ja conhecidas do vilão/heroi.
Reparem nos detalhes da pintura e do uniforme, o fabricante realmente caprichou nesse boneco.
A CABEÇA: É bem detalhada no rosto e capacete, eu diria perfeito, porém o capacete é fixo. A cabeça gira pouco para os lados.
AS PERNAS: nesse aspecto eu achei um pouco falho nas articulações, pois a coxa não move muito tanto para os lados ou frente. Mas sem problemas, o negocio é musculos e braços.
OS PÉS: As botas são perfeitas, pé grande e bem detalhado ate na sola. Tem articulação para os lados. Mas não para cima ou para baixo.
ESTANDE "BRINDE": No caso do JUGGERNAUT diferente de outros bonecos da linha MARVEL SELECT o estande é bem fraco, é apenas uma base de plastico com uma foto de dois lados. Como o boneco é gigante não importa um estande simples.
CAIXA: É bem legalzinha, com um desenho grande do vilão/heroi.
RECOMENDAÇÕES: EU RECOMENDO. NÃO EXISTE UM TOY DO JUGGERNAUT TÃO FIEL E PERFEITO.
CONTRAS: Acho que há somente 2 pontos negativos no toy:
1 - As mãos deveriam abrir.
2 - O capacete poderia ser removivel.
BÔNUS: Para aproveitar a caixa e o estande e fazer algo mais legal para o boneco, faça isso.
JOKE: Comparação com o GATO-GUERREIRO que será a proxima review!!
OBRIGADO A TODOS pela visita! E espero ter ajudado com a review.
MARVEL SELECT JUGGERNAUT
Fabricante: DIAMOND SELECT TOYS
ESCALA: 23 cm de altura
LANÇAMENTO: Já está disponivel a venda.
Vamos ao que interessa, o boneco! Ele é enorme, tem 23 cm de altura e bem corpulento e pesado não sei quanto pesa mas é pesado para um boneco o que é muito legal! A pintura é perfeita, simula muito bem metal e couro. Numa comparação "GROSTESCA" de tamanho do boneco, ele é da mesma altura que uma Coca-Cola de 500ml.
Ele possui articulações duras, mas isso não é um problema . Os braços movimentam em 3 partes diferentes: ante-braço, braço e ombros. Da pra fazer varias posições legais ja conhecidas do vilão/heroi.
Reparem nos detalhes da pintura e do uniforme, o fabricante realmente caprichou nesse boneco.
A CABEÇA: É bem detalhada no rosto e capacete, eu diria perfeito, porém o capacete é fixo. A cabeça gira pouco para os lados.
AS PERNAS: nesse aspecto eu achei um pouco falho nas articulações, pois a coxa não move muito tanto para os lados ou frente. Mas sem problemas, o negocio é musculos e braços.
OS PÉS: As botas são perfeitas, pé grande e bem detalhado ate na sola. Tem articulação para os lados. Mas não para cima ou para baixo.
ESTANDE "BRINDE": No caso do JUGGERNAUT diferente de outros bonecos da linha MARVEL SELECT o estande é bem fraco, é apenas uma base de plastico com uma foto de dois lados. Como o boneco é gigante não importa um estande simples.
CAIXA: É bem legalzinha, com um desenho grande do vilão/heroi.
RECOMENDAÇÕES: EU RECOMENDO. NÃO EXISTE UM TOY DO JUGGERNAUT TÃO FIEL E PERFEITO.
CONTRAS: Acho que há somente 2 pontos negativos no toy:
1 - As mãos deveriam abrir.
2 - O capacete poderia ser removivel.
BÔNUS: Para aproveitar a caixa e o estande e fazer algo mais legal para o boneco, faça isso.
JOKE: Comparação com o GATO-GUERREIRO que será a proxima review!!
OBRIGADO A TODOS pela visita! E espero ter ajudado com a review.
Última edição por HELLCIUSMS em Sex Jan 20, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de português, troquei cocha por coxa.)
HELLCIUSMS- Heroclix
- Número de Mensagens : 41
Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS
Pra mim, esse é o Marvel Select mais foda. Já tive em mãos e a qualidade é fantástica.
O marvel legend parece do camelô perto desse ae.
Parabéns pelo review!
O marvel legend parece do camelô perto desse ae.
Parabéns pelo review!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Parabéns pelo review, hellciusms.
Esse Juggernaut é bem bacana. Já vi ao vivo também.
Esse Juggernaut é bem bacana. Já vi ao vivo também.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Muito legal esse review, parabéns!
Sem dúvidas nenhuma essa é a melhor figura do Juggernaut já lançada.
Eu também acho ele a melhor figura da Marvel Select, os detalhes são impressionantes.
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei ele para o meu irmão, pois eu fico chateado em deixar ele com o pé colado na prateleira.
Agora estou na dúvida se compro outro ou não?
Eu também acho ele a melhor figura da Marvel Select, os detalhes são impressionantes.
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei ele para o meu irmão, pois eu fico chateado em deixar ele com o pé colado na prateleira.
Agora estou na dúvida se compro outro ou não?
Última edição por Dell em Sex Jan 20, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Dell- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Dell escreveu:Muito legal esse review, parabéns!
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei para o meu irmão.
Agora estou a dúvida se compro outro ou não?
compra outro!!! esse boneco vale a pena ate ter um "step" guardado pra essas coisas!! rii rii
HELLCIUSMS- Heroclix
HELLCIUSMS escreveu:Dell escreveu:Muito legal esse review, parabéns!
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei para o meu irmão.
Agora estou a dúvida se compro outro ou não?
compra outro!!! esse boneco vale a pena ate ter um "step" guardado pra essas coisas!! rii rii
Esse Juggernaut vale muito a pena mesmo, acho que vou comprar outro sim.
Dell- Figurine
Ele eh muito bom mesmo,comprei ele essa semana..e achei a qualidade dele uma das melhores se tratando de peças um pouco mais acessíveis... Um pintura muito legal , Irada a peça tbm recomendo...
Bom review HELLCIUSMS... bem legal
Bom review HELLCIUSMS... bem legal
Adóro esse personagem Muito fodão ! Parabens pela compra e principalmente pelo review !
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Muito bom seu review !!! Eu tenho o Abomination Marvel Select. que també é fantástico, mas n possui as mesmas articulações nos braços, apenas 2. Esse é o único ponto fraco. Eu não compraria mais Marvel Select mas, parece que vou abrir uma excessão para essa peça.
Bom trabalho, HELLCIUSMS!
Faz um bom tempo que não vejo Marvel, mas desse personagem eu me lembro. Tenho o Homem Aranha dessa coleção e percebo que ela dá mais ênfase à escultura do personagem do que às articulações. Mas esse parece se mover bem mais.
Só uma dúvida: ele também move a cintura e/ou o tronco?
Faz um bom tempo que não vejo Marvel, mas desse personagem eu me lembro. Tenho o Homem Aranha dessa coleção e percebo que ela dá mais ênfase à escultura do personagem do que às articulações. Mas esse parece se mover bem mais.
bem legal o review cara,boneco muito bom só achei os braços muito grandes
CelticGhost- Mini-busto
- Número de Mensagens : 765
Muito ótimo esse Juggernaut! A Marvel Select tem AFs realmente gigantes! Acho que esse suporte do cenário poderia incluir também um suporte para a figura, para que não acontecesse o que aconteceu com o Dell.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Os AFs da Marvel Select são muito bons, esse Jugger ficou animal.
Parabéns pelo Review
Parabéns pelo Review
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
este jugger ficou excelente parabéns!!
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Usys 222 escreveu:Bom trabalho, HELLCIUSMS!
Ele tem movimentos somente no peitoral, mas move pouco para os lados. E não tem movimento na cintura.
HELLCIUSMS- Heroclix
Pois é Bento, eu também achei que poderia ter vindo com uma base, parecida com a do Thor. Fiquei muito chateado com o o que aconteceu com o meu Juggernaut.Bento escreveu:Muito ótimo esse Juggernaut! A Marvel Select tem AFs realmente gigantes! Acho que esse suporte do cenário poderia incluir também um suporte para a figura, para que não acontecesse o que aconteceu com o Dell.
Dell- Figurine
Esse boneco é fodão. Tenho ele na minha coleção, na verdade tenho três versões do juggernaut e é claro que essa versão era obrigatória.
Quanto ao peso, é mais ou menos 1Kg e 200 gramas. O bicho é totalmente sólido, não tem nenhuma parte oca. Eu tive sorte, comprei ele pelo ebay e custou 20 dólares, mais uns 17 pra mandar e a cotação tava baixa (pesado desse jeito, todo mundo aproveita pra meter a faca e cobram uns 40 dólares só pra enviar, mas eu tive sorte e achei um vendedor honesto).
Quanto ao peso, é mais ou menos 1Kg e 200 gramas. O bicho é totalmente sólido, não tem nenhuma parte oca. Eu tive sorte, comprei ele pelo ebay e custou 20 dólares, mais uns 17 pra mandar e a cotação tava baixa (pesado desse jeito, todo mundo aproveita pra meter a faca e cobram uns 40 dólares só pra enviar, mas eu tive sorte e achei um vendedor honesto).
Homem das cavernas- Minimate
- Número de Mensagens : 246
Legal o review e a figura!!! Os Marvel Selects de personagens grandalhões sempre ficam legais!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Cara, parabéns pelo review... dá pra se ter uma boa idéia da qualidade da peça (e que, por sinal, é muito detalhada)!