Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

+51
brunofields
diegosnake
Galileu Bizarro
bernardo.peixoto
TheFlash1
N77FLU
Octavarium
HumbertoMM
ferosMG
LUIZ_FELIPE
Mauri
Nadal
Chaser John Doe
doug_133
MrH
Daniel_tdk
Cese 'The Hellboy'
Asa Not
Dell
NITROBOT
Rodolfo Canato
mayramoretti
andresauer
.j.e.n.n.i.f.e.r.
QUEROMARVEL
REDTordo
Fenix_Negro
Gono
diegohdm
Sc@lzer
vinicinho
R. Gimenes
pavlov cesak
jvital
Renan_Baltazar
gofun22
quorumx
super reeve
Kayser
Len
The Legend
Fpellucci
Gryphon
brunotheanswer
Thalles
Têagá
|Azrael|
puppetm
Deko08
evangelinus
m4rc3low
55 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 18, 2012 11:36 am

|Azrael| escreveu:
The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:Ok, agora que a coleção do Batman do Burton vai aumentar, não vou mais cancelar o Batman e o Joker 89!
Boa!
E digo mais: vou pegar o carro e os 2 batmans, um pra ficar exposto e o outro pra ficar no carro.

Provavelmente vou deixar o do Returns exposto.

Pra quem já estava desistindo e quase vendendo, essa declaração é uma mudança radical. E pra melhor, com certeza.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 18, 2012 11:45 am

Sim, me empolguei com uma coleção específica do Batman do Burton.

Eu gosto de colecionar "coleções", diversas peças do mesmo assunto. Não me empolgo muito com figuras da HT variadas...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Kayser Qua Jan 18, 2012 11:51 am

Achei meio precipitado anunciar isso agora. Pois muita gente vai cancelar a compra do Batman de 89. Eu já estou pensando em cancelar meu pré order e pegar o do Returns.
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por brunotheanswer Qua Jan 18, 2012 11:55 am

Existe muita diferença entre o batman e o batman returns?


brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por super reeve Qua Jan 18, 2012 12:03 pm

Estou a um passo de abandonar o colecionismo. Thinking
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por brunotheanswer Qua Jan 18, 2012 12:05 pm

super reeve escreveu:Estou a um passo de abandonar o colecionismo. Thinking

Cara, a melhor coisa do colecionismo é comprar o que gosta e acha legal. Comprar somente por colecionar é furada demais.

Por exemplo, a hot toys pode lançar 500 ironman de tudo que é jeito que eu não compro um, pra mim não tem representatividade nenhuma, não é personagem da minha época, não lia a HQ, tem gente que compra só porque é hot toys ou só para colecionar mesmo, isso eu acho um erro.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por quorumx Qua Jan 18, 2012 12:06 pm

Thalles escreveu:Cofre certo na Selina e no Oswald.

2
quorumx
quorumx
Heroclix

Número de Mensagens : 167
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por quorumx Qua Jan 18, 2012 12:11 pm

brunotheanswer escreveu:
super reeve escreveu:Estou a um passo de abandonar o colecionismo. Thinking

Cara, a melhor coisa do colecionismo é comprar o que gosta e acha legal. Comprar somente por colecionar é furada demais.

Por exemplo, a hot toys pode lançar 500 ironman de tudo que é jeito que eu não compro um, pra mim não tem representatividade nenhuma, não é personagem da minha época, não lia a HQ, tem gente que compra só porque é hot toys ou só para colecionar mesmo, isso eu acho um erro.

Eu concordo.

Por exemplo, do Iron Man eu nunca fui fã, mas depois que vi os dois filmes fiquei muito fã, por isso, comprei os Hot toys.

No geral só vai para minha coleção personagens que sou fã de filmes, desenho, jogos de video game, etc. Mesmo que as vezes a figura nem seja tão bem feita.
quorumx
quorumx
Heroclix

Número de Mensagens : 167
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por brunotheanswer Qua Jan 18, 2012 12:15 pm

Isso mesmo.

Comprei o superman da hot toys, ele é o superman clássico, o filme é legal, então não tem como deixar passar.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por super reeve Qua Jan 18, 2012 12:16 pm

Mas Bruno,minha coleção se restringia apenas a Superman e Star Wars.Mas aí lançaram este Batman/ Joker e cofrei. Por gostar muito dos personagens.
O grande problema é a velocidade que estão lançando essa coisas. Isso ta gerando uma frustração e angustia muito grande em relação ao que pode vir.

Tenho certeza que assim que eu conseguir pagar este Batman/Joker 89 vai vir bomba por ai. Bomba pra mim seriam figuras do Rocky, Darth Vader e Back to The Future pela hot toys. E ainda faltam OS Supermans da sideshow.

NÃO TENHO GRANA PRA ISSO !!! Então estou pensando seriamente se devo continuar com isso ou largar de vez...
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por gofun22 Qua Jan 18, 2012 12:18 pm

q é isso fera... muito bom... só ñ vou pegar o Batman 3 e 4, q achei bem viadinhos (ñ são do Burton)... mais se sair os vilões eu pego!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Renan_Baltazar Qua Jan 18, 2012 12:18 pm

Gostei!!!!! vou comprar a mulher gato com certeza, porem se forem lançados no final do ano vai ser lançada junto com a mulher gato do dark knight rises? eu quero as 2!! num pode por uma pra competi com a outra por mais que a nova possa ser excelente(ou não) a Michelle é clássica, todos vão querer!
Renan_Baltazar
Renan_Baltazar
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Barueri São paulo
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por brunotheanswer Qua Jan 18, 2012 12:24 pm

super reeve escreveu:Mas Bruno,minha coleção se restringia apenas a Superman e Star Wars.Mas aí lançaram este Batman/ Joker e cofrei. Por gostar muito dos personagens.
O grande problema é a velocidade que estão lançando essa coisas. Isso ta gerando uma frustração e angustia muito grande em relação ao que pode vir.

Tenho certeza que assim que eu conseguir pagar este Batman/Joker 89 vai vir bomba por ai. Bomba pra mim seriam figuras do Rocky, Darth Vader e Back to The Future pela hot toys. E ainda faltam OS Supermans da sideshow.

NÃO TENHO GRANA PRA ISSO !!! Então estou pensando seriamente se devo continuar com isso ou largar de vez...

Grana para tudo eu acho que ninguém tem, até porque como você falou, são muitos lançamentos, tem peça nova da hot toys, relançamento, sideshow com as estátuas. Além disso tudo, acho que a maioria aqui tem família, sustenta casa e não da para gastar tudo que ganha em coleção.

No meu caso, eu compro aquilo que acho legal, que me chamam a atenção, no caso compro hot toys dos personagens que curto, PF da marvel e poucos da DC que gosto e cloth myth que é o que eu acho mais legal.

Outra coisa, se for muito caro e não valer a pena, acho melhor esperar um relançamento.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por jvital Qua Jan 18, 2012 12:27 pm

Ainda bem que eu não curto a DC, mas se sair um Robin do Chris O'Donell vcs vão cofrar tbm? trollface

Essa eu queria ver! Hahahaha!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Deko08 Qua Jan 18, 2012 12:27 pm

Renan_Baltazar escreveu:Gostei!!!!! vou comprar a mulher gato com certeza, porem se forem lançados no final do ano vai ser lançada junto com a mulher gato do dark knight rises? eu quero as 2!! num pode por uma pra competi com a outra por mais que a nova possa ser excelente(ou não) a Michelle é clássica, todos vão querer!

Renan, pelo andar da carruagem figuras do TDKR acho que só em 2013....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por brunotheanswer Qua Jan 18, 2012 12:30 pm

jvital escreveu:Ainda bem que eu não curto a DC, mas se sair um Robin do Chris O'Donell vcs vão cofrar tbm? trollface

Essa eu queria ver! Hahahaha!

Quero ver o macho que cofra o batman do George Clooney Rolling Eyes

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por jvital Qua Jan 18, 2012 12:32 pm

brunotheanswer escreveu:
jvital escreveu:Ainda bem que eu não curto a DC, mas se sair um Robin do Chris O'Donell vcs vão cofrar tbm? trollface

Essa eu queria ver! Hahahaha!

Quero ver o macho que cofra o batman do George Clooney Rolling Eyes

Hahaha

Com aquele roupa prateada dele bem máscula!

George Clooney e Chris O'Donell?? :purplefight:
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por The Legend Qua Jan 18, 2012 12:35 pm

super reeve, lembre-se de que você não precisa ter tudo o que lançam. Coisa legal SEMPRE vai sair, sempre, sempre, sempre. Muita coisa legal. Muita mesmo.

Sendo assim, é natural que você vai ter que deixar alguma coisa legal passar, necessariamente, mas, por outro lado, vai pegar algumas coisas boas também. Isso vale para todo mundo.

Se precisar, não tenha dó de deixar alguma coisa passar. Sempre saem coisas boas para substituir aquele que você deixou passar e, em alguns casos, tem até mesmo relançamentos. O importante é não ficar endividado por causa da coleção! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 18, 2012 12:38 pm

super reeve escreveu:
NÃO TENHO GRANA PRA ISSO !!! Então estou pensando seriamente se devo continuar com isso ou largar de vez...
Se tal fato ocoorer não esqueça de mandar MP Happy
Com relação a essa nova serie sem duvida que eu compro a Selina, sou fã desde o inicio dessa Mulher Gato, ou deveria dizer tarado por ela Thinking
[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Vrcw21
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Gryphon Qua Jan 18, 2012 12:41 pm

brunotheanswer escreveu:
jvital escreveu:Ainda bem que eu não curto a DC, mas se sair um Robin do Chris O'Donell vcs vão cofrar tbm? trollface

Essa eu queria ver! Hahahaha!

Quero ver o macho que cofra o batman do George Clooney Rolling Eyes

Hahaha Hahaha Hahaha

The Legend escreveu:super reeve, lembre-se de que você não precisa ter tudo o que lançam. Coisa legal SEMPRE vai sair, sempre, sempre, sempre. Muita coisa legal. Muita mesmo.

Sendo assim, é natural que você vai ter que deixar alguma coisa legal passar, necessariamente, mas, por outro lado, vai pegar algumas coisas boas também. Isso vale para todo mundo.

Se precisar, não tenha dó de deixar alguma coisa passar. Sempre saem coisas boas para substituir aquele que você deixou passar e, em alguns casos, tem até mesmo relançamentos. O importante é não ficar endividado por causa da coleção! Thumbleft

Cara é foda isso! Também sinto na pela, principalmente porque estou precisando muito economizar, em vista ao casamento vindouro e construção de uma casa. Tive que deixar, recentemente, diversas peças legais e acho que vou ter que fazer o mesmo no futuro. O negócio é não desanimar, porque lançamentos sempre virão! Se não deu pra comprar hoje, compra no futuro!
No despair!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por puppetm Qua Jan 18, 2012 12:45 pm

Embaçado mesmo esse hobby...é muita grana envolvida em prazos curtos.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por R. Gimenes Qua Jan 18, 2012 12:47 pm

jvital escreveu:
brunotheanswer escreveu:
Quero ver o macho que cofra o batman do George Clooney Rolling Eyes

Hahaha

Com aquele roupa prateada dele bem máscula!

George Clooney e Chris O'Donell?? :purplefight:

e aquele Bane ridículo....qm vai cofrar? trollface

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 BaneJS
R. Gimenes
R. Gimenes
Heroclix

Número de Mensagens : 41
Idade : 38
Localização : S. Paulo
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por super reeve Qua Jan 18, 2012 12:50 pm

Pois é gente. Um dia o tal do FOCO teria que aparecer. E chegou a hora.Nunca fui de sair muito das franquias superman e star wars. Mas está ficando difícil. Até mesmo de manter estas duas. Afinal, Star Wars é uma mina de ouro para as fabricantes.
Então, acho que o lance é dar tchau pra Star Wars.... Doh!
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por The Legend Qua Jan 18, 2012 12:50 pm

Eu quem o diga, Gryphon. Sou casado, tenho uma filha pequena, moro de aluguel e não consigo juntar dinheiro nem para comprar balas Juquinha, pois todo o meu dinheiro vai para o ralo com esses bonecrinhos.

Por isso, eu estou aprendendo a fazer isso o que eu falei pro Super Reeve. Até o momento, só tem uma peça que eu considero indispensável de adquirir em 2012: Joker PF. Também pretendo manter o Joker e o Batman de 1989, mas, no aperto, fico apenas com o Joker PF.

Passei o Indiana Jones DX, Luke Skywalker DX, Capitão América, Thor e Homens-de-Ferro (um de cada, versão Avengers), Predador Clássico, Red Skull... Minha última pre-order ocorreu há 5 meses atrás, pois não faço mais pre-order de nada (quase nada, pois Superman e Batman PF eu vou fazer) desde então.

Enfim, acho que finalmente aprendi a ter os filtros bem calibrados.

Obrigado, ACCA. Very Happy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 18, 2012 12:59 pm

super reeve escreveu:Mas Bruno,minha coleção se restringia apenas a Superman e Star Wars.Mas aí lançaram este Batman/ Joker e cofrei. Por gostar muito dos personagens.
O grande problema é a velocidade que estão lançando essa coisas. Isso ta gerando uma frustração e angustia muito grande em relação ao que pode vir.

Tenho certeza que assim que eu conseguir pagar este Batman/Joker 89 vai vir bomba por ai. Bomba pra mim seriam figuras do Rocky, Darth Vader e Back to The Future pela hot toys. E ainda faltam OS Supermans da sideshow.

NÃO TENHO GRANA PRA ISSO !!! Então estou pensando seriamente se devo continuar com isso ou largar de vez...
Para, ponha uma coisa na sua cabeça: VOCÊ NÃO PODE TER TUDO!!! E você não precisa ter tudo!!!

Aposto que você compra alguns supers sem nem gostar da peça, só pq é super está comprando. Não faça isso. No futuro você vai ver aquela peça que não gosta mas está lá, ocupando espaço.

Compre apenas o que você realmente goste ou o que você PODE comprar. Tem alguma figura que você gosta muito e não pode comprar? Paciencia, passa e no futuro pega outra peça foda.

Esse sentimento de completista é inviável, não existe espaço ou dinheiro que consigam ter todas as peças lançadas. Ok, existe, mas não é uma realidade para nós.

Tem que desencanar de algumas peças, comprar só o que realmente curte pra poder filtrar uma coleção de qualidade.

Senão você vai a loucura. Ou vira o QUEROMARVEL!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Batman Returns - 1/6th scale and 1/4 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos