Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

+7
Rocker
Bento
Renato Se7en
Lam
Darth_Matcher
Eclipse
.j.e.n.n.i.f.e.r.
11 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Jan 12, 2012 9:18 pm

Olá a todos Very Happy
Esse é meu primeiro review, devo admitir que estou um pouco nervosa.
Espero que gostem...



A Mezco lançou 3 Scott Pilgrim, ao mesmo tempo o de blusa verde e o de blusa roxa (que vem com a boca aberta) e depois a versão exclusiva da SDCC (com casaco de pele e blusa amarela). Deixei para depois o meu exclusivo da SDCC, agora nunca mais, está um absurdo de caro :(



Meu review é para o Scott Pilgrim de camisa verde.

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 5bwm4x


- Embalagem 3/5
Achei muito divertida, o colorido leva a crer que é um brinquedo para crianças, mas o legal é que vem escrito na embalagem "adult collectors". Gostei dessa inocência da embalagem. Meu único problema é que ela não é "amiga do colecionador", necessita de destruição para libertar seu Scott.


[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2iw614y

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2chmers


- Escultura 4/5
Scott é baseado na versão da hq, está perfeito. Existem algumas "linhas" que traçam a figura pelo meio. Por isso 4, é um tanto incômodo se tratando de um brinquedo de adulto.

- Pintura 3/5
Poderia ter sido mais bem excutada. Mezco não deu a mesma atenção ao Scott a atenção que ela dá ao Hellboy. Scott é meio desleixado, em alguns lugares a pintura escorre para outra cor e em outras partes está muito grossa havendo o risco de descascar.

- Acessórios 5/5
Scott acompanha o baixo e a espada. Na hq ele não tem nenhum outro acessório que possa ter sido incluido. Se bem que eu acho que seria interessante algumas moedinhas. Ambos acessórios são muito bem feitos e com boas pinturas. O baixo tem o detalhe da alça ser de couro (ou imitação, não sei ao certo) e também é todo esculpido até as cordas. Talvez se as cordas fossem de verdade seriam mais bonitas. A espada está perfeita.

- Articulação 4/5
Da cintura para baixo ele não mexe. Scott têm articulação nos braços, bíceps, pulsos, cabeça e um pouco na cintura. Por incrível que pareça, só com essas articulações é possível fazer várias poses legais.

- Valor 5+++++/5
Comprei assim que foi lançado junto com o Marvel Select Wolverine, no total gastei por volta de R$60,00 com frete incluso.

- Vale a pena? 5+++/5
Esse é com certeza uma das minha actions figures favoritas. Muito fiél ao personagem da hq e extremamente divertido. Compra certa para quem gostou da hq.

Agora as outras fotos:


[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Oh66x0

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 1zva2co

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Bv5w


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Qui Jan 12, 2012 10:51 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Jan 12, 2012 9:29 pm

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 24wvtd5

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. N4h62o

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 27x08pg

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2qu6xz8

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 34so6es

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2qtloc8

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2iu9uop

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 2rm2xbo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Vern2q

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 24flnib

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 5l8hoh

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 5es7qg

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 9vkwuu

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 8yambt

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 7292ty

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 52jntl

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 15y6nbt

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Ixb5gg

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 99qmwn



Gostaria de agradecer ao Eclipse e TÉI que me ajudaram.
Sei que as fotos não estão boas e o fundo foi totalmente improvisado, mas eu me diverti posando o meu rockstar Happy Happy

Obrigada a todos que chegaram até o fim do review.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Eclipse Qui Jan 12, 2012 9:55 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r., adorei o Review!

Muitas fotos, achei legal o esquema de notas que vc adotou pra qualificar a figura.

Bastante informação sobre a peça. Legal ter colocado informação sobre a exclusiva que valorizou demais. Queria ter uma ideia de quanto, pois meu mar é mais estátuas e não tenho noção nenhuma deste tipo de figura possa alcançar em relação ao seu lançamento.

A foto matando o gatinho foi sensacional !

Agora é esperar outros reviews!

E vou esperar outros! Thumbleft
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Jan 12, 2012 10:02 pm

Muito obrigada mesmo. Happy

No site da Mezco tudo relacionado a Scott Pilgrim está esgotado.
A versão menos cara de se achar é a de blusa roxa, a verde tá carinha mas nada absurdo. Já a versão SDCC no único lugar que achei está $129,00.Ela foi lançada pelo valor de $20,00 e é da SDCC do ano passado oO
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Eclipse Qui Jan 12, 2012 10:04 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Muito obrigada mesmo. Happy

No site da Mezco tudo relacionado a Scott Pilgrim está esgotado.
A versão menos cara de se achar é a de blusa roxa, a verde tá carinha mas nada absurdo. Já a versão SDCC no único lugar que achei está $129,00.Ela foi lançada pelo valor de $20,00 e é da SDCC do ano passado oO

Uau.. que valorização!!!

Interessante mesmo esse mundo de colecionáveis!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Darth_Matcher Qua Fev 01, 2012 6:17 pm

O review ficou super bacana .j.e.n.n.i.f.e.r. , parabéns Rock
Não conheço muita coisa do personagem. Conheço ele pra falar a verdade, por causa do Filme. Que achei legal pra caramba!
Depois comprei o Game na PSN para o playstation3. Joguei ele e achei o game fantástico. Super Nostálgico o estilo "Beat and Up" do game. No melhor estilo Streets of rage .
Nunca lí os gibís dele... Thinking
Uma dica para enriquecer ainda mais seu review, na minha opinião é claro. Talvez acrescentar algo a respeito do personagem para aqueles que não saibam do que se trata...
Fiquei impressionado é com a sua coleção usada como fundo nas fotos. Sensacional !
A hora que quizer se livrar da coleção Dare Devil da um toque Happy

Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Lam Qua Fev 01, 2012 8:13 pm

Não sabia que a figura era articulada. Fudeu, vou ter que cofrar!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Fev 01, 2012 8:51 pm

Darth_Matcher escreveu:O review ficou super bacana .j.e.n.n.i.f.e.r. , parabéns Rock
Não conheço muita coisa do personagem. Conheço ele pra falar a verdade, por causa do Filme. Que achei legal pra caramba!
Depois comprei o Game na PSN para o playstation3. Joguei ele e achei o game fantástico. Super Nostálgico o estilo "Beat and Up" do game. No melhor estilo Streets of rage .
Nunca lí os gibís dele... Thinking
Uma dica para enriquecer ainda mais seu review, na minha opinião é claro. Talvez acrescentar algo a respeito do personagem para aqueles que não saibam do que se trata...
Fiquei impressionado é com a sua coleção usada como fundo nas fotos. Sensacional !
A hora que quizer se livrar da coleção Dare Devil da um toque Happy


Muito obrigada pelo elogio e também pela dica Happy
Uma coisa, leia a hq. Eu achei o filme excelente, mas depois que eu li a hq eu não achei o filme lá essas coisas.
A coleção em questão é uma pequena parte, pq meu foco mesmo são hqs Nerd
Em relação aos Daredevils, se eu consegui as edições Omnibus, podexá que eu te aviso Very Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Fev 01, 2012 8:52 pm

Lam escreveu:Não sabia que a figura era articulada. Fudeu, vou ter que cofrar!

Lam, cofre mesmo. A figura é perfeita, se vc leu a hq ela se torna ainda mais legal.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Lam Qua Fev 01, 2012 10:23 pm

Eu tenho todos os volumes em portugues e em inglês. Só falta ter o filme.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Renato Se7en Qui Fev 02, 2012 12:29 am

Uaaaaaaaaaaa, Scott Pilgrim é muito irado!!!!

Bem que podiam lançar os outros personagens, imagina uma Kim na batera, parabéns pela aquisição!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 4:00 pm

Muito legal seu Review jennifer, apesar de não conhecer muito do personagem gostei bastante da figura combina bem com minha bagunçada coleçao de um pouco de tudo, talvez se achar em algum " retail " por ai eu compre, Thumbright

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Fev 02, 2012 8:02 pm

Renato Se7en escreveu:Uaaaaaaaaaaa, Scott Pilgrim é muito irado!!!!

Bem que podiam lançar os outros personagens, imagina uma Kim na batera, parabéns pela aquisição!

A Kim, Envy e Wallace são os melhores. Podiam lançar os Ex-Namorados também, para galeria de vilões.

Aninhalfy escreveu:Muito legal seu Review jennifer, apesar de não conhecer muito do personagem gostei bastante da figura combina bem com minha bagunçada coleçao de um pouco de tudo, talvez se achar em algum " retail " por ai eu compre, Thumbright

Vc descreveu a minha coleção. Um pouco de tudo e de todos os tamanhos Happy

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Bento Qui Fev 02, 2012 8:13 pm

Parabéns pelo review .j.e.n.n.i.f.e.r., bem bacana esta figura do Scott Pilgrim. Só gostaria que ele tivesse mais articulações: umas nos joelhos já seriam bem legais. Bom, por outro lado tem seu ponto positivo de deixar a figura mais próxima das ilustrações originais, sem aquelas "descontinuidades" que as articulações acabam criando nas figuras.

E esta figura ainda me faz lembrar de uns personagens de massinha de uma série em Stop Motion (um bonequinho laranja, não lembro mais o nome, mas eles moravam em uma caixa).

PS: a foto dele matando o Comixão/Coçadinha ficou muito ótimo, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Rocker Sex Fev 03, 2012 12:48 pm

Ótimo review!
Pena que dificilmente a Mezco vai lançar os outros personagens, se lançasse com certeza eu compraria essa coleção.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por kabat Sex Fev 03, 2012 1:20 pm

Muito bacana a figura. É uma pena que eu não li os quadrinhos, só vi o filme - que na minha opinião é muito divertido. Parabéns pelo review, jennifer!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por jeremiasobom Sex Fev 03, 2012 2:27 pm

Confesso que vim ler o review mais por curiosidade, porque não conheço a fundo o personagem, mas não pude deixar de postar depois de ver a foto do coçadinha morto. Qual é o fabricante?

Bem, apesar de eu não conhecer o personagem, parabéns pelo review. Ficou ótimo com as fotos e com muitas informacões úteis. Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Fev 03, 2012 10:30 pm

jeremiasobom escreveu:Confesso que vim ler o review mais por curiosidade, porque não conheço a fundo o personagem, mas não pude deixar de postar depois de ver a foto do coçadinha morto. Qual é o fabricante?

Bem, apesar de eu não conhecer o personagem, parabéns pelo review. Ficou ótimo com as fotos e com muitas informacões úteis. Thumbleft


Que bom que vc gostou Happy
É um bust-up da Gentle Giant, completo ele é assim [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. 14eaznl
Para a foto eu tirei o Itchy, no fundo dá para ver ele jogadinho no canto (só depois que postei que eu percebi Razz)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por jeremiasobom Sáb Fev 04, 2012 1:58 pm

Carambis, gostei mesmo. Valeu por postar a foto! Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Trunks68 Sáb Fev 04, 2012 11:16 pm

Muito bom o review, .j.e.n.n.i.f.e.r.!!! Pelo visto vale a pena mesmo ler os quadrinhos deste personagem!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Fev 07, 2012 10:21 pm

Trunks68 escreveu:Muito bom o review, .j.e.n.n.i.f.e.r.!!! Pelo visto vale a pena mesmo ler os quadrinhos deste personagem!!!

Com certeza! O melhor, é que tem início, meio e fim, vc não precisa conhecer 23638745647591234 de anos de história sobre o personagem para entender e nem fica decepcionado pq a história vai se arrastar.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por manowash Qui Mar 29, 2012 2:48 pm

Eu nao tenho muita intimidade com este persongem só vi o filme mas ficou ótimo parabéns!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 2:53 pm

manowash escreveu:Eu nao tenho muita intimidade com este persongem só vi o filme mas ficou ótimo parabéns!!!

Poxa, vale muito a pena as hqs, são melhores que o filme.
Obrigada Thumbleft
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Scott Pilgrim Mezco - Green Shirt - By .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos