Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

+16
GHOST
elemental
Gerrit
Alessandrobdb
Case
Meconio
Eclipse
|Azrael|
Sourgirl
EuripedezMACRE
reinaldo
Oblivion
QUEROMARVEL
Lottus
puppetm
m4rc3low
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jan 27, 2012 2:46 pm

Oblivion escreveu:Apesar de até agora eu preferir mais o primeiro por conta do clima claustrofóbico, tenso e que remete muito ao primeiro Alien.
O segundo é algo mais frenético, com muito mais ação... o que não é ruim, mto pelo contrário, é bem mais dinâmico. Mas ainda assim prefiro o primeiro, hehe.

Velho, concordo 110% com vc... a jogabilidade do segundo é bem mais avançada, mas a história, ambientação, enredo do primeiro me agradou muuuuito mais... jogar naquela nave era muito mais legal que na cidadela.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por puppetm Sex Jan 27, 2012 3:08 pm

Eu prefiro mais a ação mesmo. A fase do metro no 2º foi fantástico. Ficar pendurado de cabeça pra baixo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por Oblivion Sex Jan 27, 2012 3:19 pm

QUEROMARVEL escreveu:Velho, concordo 110% com vc... a jogabilidade do segundo é bem mais avançada, mas a história, ambientação, enredo do primeiro me agradou muuuuito mais... jogar naquela nave era muito mais legal que na cidadela.
This.

puppetm escreveu:Eu prefiro mais a ação mesmo. A fase do metro no 2º foi fantástico. Ficar pendurado de cabeça pra baixo.
Sim, foi uma evolução bacana. Mas foi como eu disse, o grande trunfo do primeiro Dead Space foi exatamente toda aquela claustrofobia e o desespero pela sobrevivência mostrados no primeiro game. Coisa que no segundo jogo se perdeu um pouco.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por puppetm Sex Jan 27, 2012 3:39 pm

mas o primeiro acaba ficando um pouco tedioso. Concordo que o clima de terror é maior, mas acaba cansando um pouco. Precisando por que temos que revisitar o mesmo lugar algumas vezes.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por reinaldo Sex Jan 27, 2012 4:06 pm

Hj esse jogo é uma espécie de Resident Evil da nova geração , bem popular e deveria ser jogado por todos.

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por Oblivion Sex Jan 27, 2012 4:44 pm

puppetm escreveu:mas o primeiro acaba ficando um pouco tedioso. Concordo que o clima de terror é maior, mas acaba cansando um pouco. Precisando por que temos que revisitar o mesmo lugar algumas vezes.
Nem cheguei a encarar isso como um problema, mas isso varia muito de gosto pra gosto. O backtracking desse jogo acaba sendo incorporado pela história, o que eu curti demais.

reinaldo escreveu:Hj esse jogo é uma espécie de Resident Evil da nova geração , bem popular e deveria ser jogado por todos.
Na minha opinião, ele consegue superar facilmente qualquer Resident Evil do Code Veronica pra frente.
RE 1 e 2 ajudaram a definir um gênero, mas Dead Space claramente pegou os melhores elementos deles e melhorou. A franquia RE desde o CV foi ladeira a baixo na questão "survival horror". Virou meramente uma franquia de ação.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por puppetm Sex Jan 27, 2012 5:07 pm

Exato, resident evil não é horror faz tempo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 01, 2014 10:29 am

Desenterrando o tópico, alguém chegou a cofrar essa peça? Tava querendo ela e está bem difícil de achar a preços justos... só tem duas no ebay e estão muito caras.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Isaac Clarke – Dead Space statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos