[Sideshow] Lighted Display Case (Large Size)
+13
kabat
pavlov cesak
Rodolfo Canato
SotyDS
EuripedezMACRE
Brunoavila
Eclipse
Rocker
m4rc3low
Sc@lzer
puppetm
The Legend
|Azrael|
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Sideshow] Lighted Display Case (Large Size)
Usuario achei ANIMAL esse display q vc montou. Realmente da um pau nos da Sideshow.
Eu venho pensando aqui em quando eu for pros States pegar umas 4 Detolf dessas, embrulhar em plastico bolha todas juntas e trazer como um volume pra ca. Sera que rola? Sai muuuuito mais barato do que mandar fazer um display semelhante aqui. Tenho só medo desse vidro todo quebrar
Eu venho pensando aqui em quando eu for pros States pegar umas 4 Detolf dessas, embrulhar em plastico bolha todas juntas e trazer como um volume pra ca. Sera que rola? Sai muuuuito mais barato do que mandar fazer um display semelhante aqui. Tenho só medo desse vidro todo quebrar
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Ikea nao manda nao,e enviar isso para o Brasil por terceiros e guarantido chegar quebrado.Nao entendo o que e "volume".
Isso tambem e muito grande para ir de aviao,e se nao fosse o povo que manusea as bagagem ira quebrar com garantia.
Realmente a unica chance de mandar para o Brasil e se alguem daqui estiver mudando levar no container como mudança.
Isso tambem e muito grande para ir de aviao,e se nao fosse o povo que manusea as bagagem ira quebrar com garantia.
Realmente a unica chance de mandar para o Brasil e se alguem daqui estiver mudando levar no container como mudança.
Convidado- Convidado
bem que a limited edition podia fazer 1 parceria com alguma loja que faca isso e vender para agente aqui no br com 1 preço bem melhor que esse da sideshow
cariocafjb- Mini-busto
- Número de Mensagens : 555
Página 2 de 2 • 1, 2