Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

5 participantes

Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Anaped Qua Dez 28, 2011 12:14 pm

Esta é a minha primeira estátua (fiz com a intenção de Garage Kit). Espero que gostem... já estou produzindo em seguida o JJ, que assim que estiver pronto eu postarei aqui também. Ainda façta terminar de pintar a espada e dar alguns retoques...

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Dsc00199vr



BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Dsc00198ni



BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Dsc00197wn



BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Dsc00195y



Ainda está longe de ser tão profissional quanto às que circulam aqui no Fórum, mas estou melhorando... Laughing
Por favor, não me esculachem... Burn
Anaped
Anaped
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Meconio Qua Dez 28, 2011 12:19 pm

Olha, eu não conheço o personagem, mas pra mim tá bem legal =D...
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por kabat Qua Dez 28, 2011 12:34 pm

Lembro do personagem. Clássico Zillion... bons tempos. Gostava muito desse desenho quando era criança.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Usys 222 Qua Dez 28, 2011 11:23 pm

Eis uma coisa que a gente não vê todo dia, mas gostaria de ver. Shocked
A pintura ficou muito boa!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Anaped Qui Dez 29, 2011 8:46 am

Agradeço todos pelos elogios, Meconio, Kabat e Usys, mesmo sem merecê-los ainda... fiz esse Ricks para todos os fãs de Zillion mesmo, pra quem tem seus 30 e poucos (menos Kabat, que tem 99 anos Happy ). Eu fiz esse Ricks todo em Durepoxi, nunca mais eu uso isso, agora é só com clay mesmo - o JJ que estou fazendo é todo em clay, muito melhor de se trabalhar. Logo eu mostro ele aqui Joy
Anaped
Anaped
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por pavlov cesak Qui Dez 29, 2011 11:01 am

Seguindo a sua dica resolvi dar uma passada aqui...muito bom mesmo. O personagem é icônico, a melhor cena do desenho, tirando todas as que o JJ tenta agarrar/bolinar a Apple, é exatamente do duelo final do Ricks com o JJ. Quero ver como vai ficar o JJ. Boa sorte Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Anaped Qui Dez 29, 2011 11:44 am

Realmente... é a melhor mesmo, um dia quem sabe eu não faço um diorama dessa batalha ? Mas por enquanto vou treinando em fazer os personagens sozinhos mesmo. Assim que o JJ estiver pronto eu posto aqui, valeu !
Anaped
Anaped
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada... Empty Re: BARÃO RICKS - AKAI KOUDAN ZILLION - Pintura "quase" terminada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos