Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

+3
jfhiga
Bento
Sc@lzer
7 participantes

Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Sc@lzer Qui Dez 01, 2011 2:36 am

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_01[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_02[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_03[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_04[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_05[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_06[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_07[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  FIG-MOE-4987_08

Fábrica: MAX FACTORY
Data de Lançamento: Apr-12
Série Título: figma
Título Original: Puella Magi Madoka Magica
Escultor: Masaki Asai
Tamanho: Appx. (Sem escala)125 milímetros

Preço: 3,333 yen

-Ela vem com uma expressão padrão, uma expressão gritando e uma expressão em negrito sorrindo.
-Sua lança é também incluída em duas versões diferentes, uma versão longa e reta e uma versão desconexa que pode ser representada de várias maneiras.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Sc@lzer Qui Dez 01, 2011 2:38 am

Outra muito interessante.

Lembro que uma vez baixei o primeiro episódio desse anime mas nem sequer assisti.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Qui Dez 01, 2011 11:08 am

Ficou muito ótima! Vem para a coleção, certeza! Mas por incrível que pareça, são as menores figmas lançadas, incrivelmente detalhadas, porém são menores (1,0 cm nessa escala faz uma diferença!)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Sc@lzer Qui Dez 01, 2011 11:14 am

Bento escreveu:Ficou muito ótima! Vem para a coleção, certeza! Mas por incrível que pareça, são as menores figmas lançadas, incrivelmente detalhadas, porém são menores (1,0 cm nessa escala faz uma diferença!)
É exatamente isso que me deixa tenta em colecionar essas figuras mesmo sem saber de quem se trata. Elas tem um acabamento e pintura impecáveis, pelo menos por foto. Vai que é tua BENTO.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Qui Dez 01, 2011 11:26 am

Sc@lzer escreveu:É exatamente isso que me deixa tenta em colecionar essas figuras mesmo sem saber de quem se trata. Elas tem um acabamento e pintura impecáveis, pelo menos por foto. Vai que é tua BENTO.
Compro sem medo: geralmente o produto final é o mesmo apresentado nas fotos promocionais.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por jfhiga Qui Dez 01, 2011 11:45 am

Cofre tb!

Sc@lzer: Assista o anime! Twisted Evil Parece mais um desses animes de meninas mágicas. Comecei a assistir e gostei muito! Experimenta que na minha opinião vc não vai se arrepender. PS: Quanto às fotos da Mai, não esqueci, mas tenho estado muito enrolado. Quando tiver mais tempo vou te mostrar.

Abraços!
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por kabat Qui Dez 01, 2011 12:29 pm

Muito bonitinha!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Noctilux Qui Dez 01, 2011 1:39 pm

Gosto muito de figuras com armas... Uma das coisas que fez correr atras das figmas de RBS...!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Qui Dez 01, 2011 1:48 pm

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  O0530027511641055096

Quero ter a coleção completa bwahaha
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Lehefir Qui Dez 01, 2011 2:18 pm

A coleção é realmente linda, mas apenas as 2 da esquerda estão me deixando tentado... O problema é que tudo que sai da figma é bacana, e não posso me deixar virar num Bento da vida! tongue
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Sc@lzer Qui Dez 01, 2011 11:48 pm

jfhiga escreveu:Cofre tb!

Sc@lzer: Assista o anime! Twisted Evil Parece mais um desses animes de meninas mágicas. Comecei a assistir e gostei muito! Experimenta que na minha opinião vc não vai se arrepender. PS: Quanto às fotos da Mai, não esqueci, mas tenho estado muito enrolado. Quando tiver mais tempo vou te mostrar.

Abraços!
Opa, valeu Jean. Eu vou baixar depois sim, até dia 11 eu estou enrolado com os estudos, mas depois meu amigo.. ufaaaaaa, terei descanso para montar GK, assistir anime e é claro, ficar mais tempo aqui no fórum.

AH! Eu entendo perfeitamente, quando você tiver um tempinho e puder fotografar .. Thumbright Thumbright Abração!.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Usys 222 Sex Dez 02, 2011 12:01 am

OK. Com isso consegui reservar todas as figmas das Puella Magi. Madoka chegou e Homura está a caminho.
Pena que a Kyoko não vem com uma peça para representar o cabelo solto. Mas pelo menos vem com todos os itens mais representativos.

E que venha a versão Nendoroid!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Sex Dez 02, 2011 1:50 am

Usys 222 escreveu:OK. Com isso consegui reservar todas as figmas das Puella Magi. Madoka chegou e Homura está a caminho.
Pena que a Kyoko não vem com uma peça para representar o cabelo solto. Mas pelo menos vem com todos os itens mais representativos.

E que venha a versão Nendoroid!
Vai também nas versões Petits? Achei bem bonitinhas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Usys 222 Sáb Dez 03, 2011 10:59 pm

Bento escreveu:
Vai também nas versões Petits? Achei bem bonitinhas.

Estas também já estão reservadas. Essa vai ser a terceira vez que vou pegar as versões figma, Nendoroid e Nendoroid petit de uma série (as outras foram Lucky Star e Vocaloid). Vou ver se consigo fazer isso com a Ika Musume.

Agora não pense em pegar aquelas miniaturas da Bandai. Peguei uma dessas de Lucky Star uma vez e me dei mal.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Sáb Dez 03, 2011 11:48 pm

Usys 222 escreveu:Agora não pense em pegar aquelas miniaturas da Bandai. Peguei uma dessas de Lucky Star uma vez e me dei mal.
Pode explicar como assim? Question
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Usys 222 Dom Dez 04, 2011 11:16 pm

Bento escreveu:
Pode explicar como assim? Question

Elas eram caras e pequenas e mal modeladas. Sei que são do tipo "gachapon", mas ainda assim está muito abaixo do nível aceitável. Vou ver se encontro uma foto que eu fiz na época.
O chato é que as de "Madoka Magica Puella Magi Collection" da Bandai estão do mesmo jeito. E ainda por cima não tem a Kyoko!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por kabat Dom Dez 04, 2011 11:51 pm

Bento escreveu:Quero ter a coleção completa bwahaha
Realmente é uma bela coleção. Se conseguir, completarei elas na versão nendo.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Dom Dez 04, 2011 11:55 pm

E vc já viu a série de tradings figures da Ikamusume da Phat! Company? Achei bem bacaninhas, mas não prestei atenção se são da mesma escala que as Nendo Petits. Queria mesmo as Tradings figures de Bakuman da Phat!, mas preciso me controlar, pois ano que vêm, março deve prometer uma bela esvaziada de bolso: tem um monte de figmas para esse mês e acredito que seja lançada também a figma da Saber Wedding Version do Pack fate/EXTRA CCC Type Moon Virgin White Box.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Bento Dom Dez 04, 2011 11:57 pm

kabat escreveu:Realmente é uma bela coleção. Se conseguir, completarei elas na versão nendo.
E as versões em PVC? Achei bacana elas expostas nos eventos recentes: parece que foram feitas justamente para sertem expostas juntas, formando que meio um diorama (acho que é baseado em alguma ilustração da série).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Usys 222 Ter Dez 06, 2011 10:35 pm

Bento escreveu:E vc já viu a série de tradings figures da Ikamusume da Phat! Company? Achei bem bacaninhas, mas não prestei atenção se são da mesma escala que as Nendo Petits. Queria mesmo as Tradings figures de Bakuman da Phat!, mas preciso me controlar, pois ano que vêm, março deve prometer uma bela esvaziada de bolso: tem um monte de figmas para esse mês e acredito que seja lançada também a figma da Saber Wedding Version do Pack fate/EXTRA CCC Type Moon Virgin White Box.

Vi, sim. Elas tem uns 6cm e por isso são compatíveis com as Nendoroid Petit. Também já encomendei. E vejo que logo vai ter um novo membro em suas "Saber Rangers".
Agora que eu vi na figma da Kyoko. As articulações do peito e da cintura são escondidas por uma tunica de material maleável. Será que vai ter o mesmo efeito colateral da Luka? Sabe como é. Se a parte da frente da peça do peito for plana... Se bem que isso teria mais efeito na Mami. Na Kyoko não tem muita graça.


...... Ué? Quem será a essa hora?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura  Empty Re: [MAX Factory] Figma - Kyoko Sakura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos