[Pop Culture Shock] Street Fighter Alex 1/4 scale
+23
.Nazgul
SilverWolf
QUEROMARVEL
Lam
reinaldo
Case
Fellipe
vmcoelho
r.fagioli
leehomer
EuripedezMACRE
m4rc3low
GHOST
puppetm
Thalles
Schulte
Rodolfo Canato
SaDDaN
Bento
Fpellucci
Darth_Matcher
The Legend
|Azrael|
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter Alex 1/4 scale
Nessas ultimas fotos, a Head ficou sofrível.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
tá bacanudo, mas com tanto personagem mais conhecido pra lançar (Balrog, Blanka, E.Honda, etc) não sei porque a PCS resolveu lançar primeiro esse, que no final é mais conhecido pelo pessoal hardcore que jogou SF3.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
A estratégia está certa, precisa encaixar os buchas no meio dos principais pro pessoal não perder o interesse nos demais personagensastrohm escreveu:tá bacanudo, mas com tanto personagem mais conhecido pra lançar (Balrog, Blanka, E.Honda, etc) não sei porque a PCS resolveu lançar primeiro esse, que no final é mais conhecido pelo pessoal hardcore que jogou SF3.
|Azrael|- Conselheiro
Para mim, continua sendo um merdão qualquer.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O Alex é um dos personagens mais populares de SF3. Presumindo que boa parte dos colecionadores dessa linha é realmente fã da franquia e conhece esse jogo, é um prato cheio. Acredito que quem vai deixar passar é só quem não conhece a franquia toda e tá mais ligado nos personagens do SF2 mesmo...astrohm escreveu:tá bacanudo, mas com tanto personagem mais conhecido pra lançar (Balrog, Blanka, E.Honda, etc) não sei porque a PCS resolveu lançar primeiro esse, que no final é mais conhecido pelo pessoal hardcore que jogou SF3.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
o que deve ser a maioria das pessoas....presumir q boa parte dos colecionadores são "realmente fãs" e que estão interessados nessa figura acho forçar demais....é só ler o tópico pra ver que não parece ser bem assim.thepurist escreveu:Acredito que quem vai deixar passar é só quem não conhece a franquia toda e tá mais ligado nos personagens do SF2 mesmo...
até entendo que a PCS possa intercalar os clássicos com outros menores pra manter o interesse e a longevidade da linha, mas não tenho dúvida nenhuma q os personagens clássicos tem um apelo mil vezes maior do q esse, que só é conhecido por quem jogou o SF3, e que se bobear deve ser o SF menos conhecido do publico em geral.
astrohm- Busto
Eu sou fã da série, joguei um pouco de SF3 mas o Alex continua completamente inexpressivo pra mim. Não há espaço que suporte todos os personagens de SF, não compro mais peças pra completar coleção, por isso passei sem dó!
Quem tiver apego ao personagem a peça ficou bem legal, é uma ótima compra.
Quem tiver apego ao personagem a peça ficou bem legal, é uma ótima compra.
|Azrael|- Conselheiro
Não é forçar nada, é apenas a verdade, se fosse um personagem inexpressivo ele não teria ganhado uma vaga no Tatsunoko VS Capcom, por exemplo... e esse tópico não tem influência alguma na popularidade do personagem, é alguma centena de pessoas contra o resto do mundo, e estamos falando de fãs da franquia e não de colecionadores impulsivos... mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo algo tão banal com alguém que nem conheço...astrohm escreveu:o que deve ser a maioria das pessoas....presumir q boa parte dos colecionadores são "realmente fãs" e que estão interessados nessa figura acho forçar demais....é só ler o tópico pra ver que não parece ser bem assim.thepurist escreveu:Acredito que quem vai deixar passar é só quem não conhece a franquia toda e tá mais ligado nos personagens do SF2 mesmo...
até entendo que a PCS possa intercalar os clássicos com outros menores pra manter o interesse e a longevidade da linha, mas não tenho dúvida nenhuma q os personagens clássicos tem um apelo mil vezes maior do q esse, que só é conhecido por quem jogou o SF3, e que se bobear deve ser o SF menos conhecido do publico em geral.
E antes que apareça mais algum mimimi, fica aí a enquete OFICIAL feita pela PRÓPRIA CAPCOM com os personagens mais populares de toda a franquia Street Fighter, onde pode-se ver o Alex à frente de Fei Long, Dhalsim, E. Honda, Balrog, T. Hawk, Adon, entre outros. Não há opinião que prevaleça sobre a verdade
http://www.eventhubs.com/news/2013/mar/29/results-capcoms-street-fighter-favorite-characters-popularity-poll/
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
ah sim, só porque ele entrou em tatsunoko vc capcom ele realmente é um dos personagens mais conhecidos da capcom.....ok então....thepurist escreveu:Não é forçar nada, é apenas a verdade, se fosse um personagem inexpressivo ele não teria ganhado uma vaga no Tatsunoko VS Capcom, por exemplo... e esse tópico não tem influência alguma na popularidade do personagem, é alguma centena de pessoas contra o resto do mundo, e estamos falando de fãs da franquia e não de colecionadores impulsivos... mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo algo tão banal com alguém que nem conheço...astrohm escreveu:o que deve ser a maioria das pessoas....presumir q boa parte dos colecionadores são "realmente fãs" e que estão interessados nessa figura acho forçar demais....é só ler o tópico pra ver que não parece ser bem assim.thepurist escreveu:Acredito que quem vai deixar passar é só quem não conhece a franquia toda e tá mais ligado nos personagens do SF2 mesmo...
E antes que apareça mais algum mimimi, fica aí a enquete OFICIAL feita pela PRÓPRIA CAPCOM com os personagens mais populares de toda a franquia Street Fighter, onde pode-se ver o Alex à frente de Fei Long, Dhalsim, E. Honda, Balrog, T. Hawk, Adon, entre outros. Não há opinião que prevaleça sobre a verdade
http://www.eventhubs.com/news/2013/mar/29/results-capcoms-street-fighter-favorite-characters-popularity-poll/
esse tópico não tem influência na popularidade do personagem? Me desculpe, mas vc tá confundindo de fórum...nós estamos num fórum de estátuas e figuras, não num fórum da capcom ou de SF, e a meu ver a opinião das pessoas aqui é sim um bom termômetro pra saber o quanto essa figura é importante para os colecionadores "impulsivos" como vc mesmo cita, e não os fanáticos por SF (até porque duvido muito que tem tanto jogador de SF3 que é colecionador de estátuas 1/4, mas enfim....)
ahh, "o resto do mundo" foi traduzido a um tópico de popularidade de um fórum que eu nunca ouvi falar? Boa rsrs... Pra mim, no nosso contexto, deveria ser o resto do mundo que conhece alguma coisa da franquia e tem certo perfil pra comprar colecionáveis (novamente, fórum de estátuas e figuras....) e não somente os "verdadeiros fãs" de SF.
e eu não vi mimimi nenhum aqui...são só opiniões a respeito de uma estátua que será lançada pela PCS. Agora fique ai com a sua verdade e se não quer discutir com alguém que não conhece, fique a vontade, quem começou a "discussão" não fui eu mesmo...
astrohm- Busto
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4