[Game] METAL GEAR RISING Revengeance - Confira o trailer
+22
Dies Irae
x
Mus4shi
brunofields
The Legend
DarklingSinx
Case
m4rc3low
vmcoelho
dfcj22
Fellipe
puppetm
Fpellucci
Rocker
Galileu Bizarro
POTTER01
NITROBOT
Bento
Sourgirl
|Azrael|
Lehefir
Lottus
26 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Game] METAL GEAR RISING Revengeance - Confira o trailer
Direto do site "Gamevicio"
Esta notícia mereceu um novo tópico, para os fãs, alias, imensos fãs. Lá vai:
VAI ROLAR UM MGS 5.
site referencia da notícia...http://www.gamevicio.com/i/noticias/102/102733-hideo-kojima-confirma-metal-gear-solid-5/index.html
Esta notícia mereceu um novo tópico, para os fãs, alias, imensos fãs. Lá vai:
VAI ROLAR UM MGS 5.
site referencia da notícia...http://www.gamevicio.com/i/noticias/102/102733-hideo-kojima-confirma-metal-gear-solid-5/index.html
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
Re: [Game] METAL GEAR RISING Revengeance - Confira o trailer
Como alguem pouco entendido de MGS, o "rising" não é um MGS 5 não?
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
O Rising foi anunciado como um spin offLehefir escreveu:Como alguem pouco entendido de MGS, o "rising" não é um MGS 5 não?
Sobre MGS5, alguém tinha dúvida?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
A é? Boiei nesse ponto então..
É que não sou tão fã assim da série. Joguiei apenas o 1 e o 4, e gostei bastante dos 2. Pretendo comprar o collection em breve pra cobrir a lacuna que ficou...
Bem, considerando a história do 4, que eu já não me lembro tão bem mais, ficou espaço pra um 5º? Infelizmente não me lembro que fim levou o Snake no fim do jogo com o lance do envelheciemnto causando pelos nano robôs...
É que não sou tão fã assim da série. Joguiei apenas o 1 e o 4, e gostei bastante dos 2. Pretendo comprar o collection em breve pra cobrir a lacuna que ficou...
Bem, considerando a história do 4, que eu já não me lembro tão bem mais, ficou espaço pra um 5º? Infelizmente não me lembro que fim levou o Snake no fim do jogo com o lance do envelheciemnto causando pelos nano robôs...
Lehefir- Busto
Agora só falta a HT tomar vergonha na cara e anunciar logo as figuras do melhor jogo de todos os tempos!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:
Agora só falta a HT tomar vergonha na cara e anunciar logo as figuras do melhor jogo de todos os tempos!
Falou tudo!
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
O MGS4 fecha a saga do Snake, não deixa nenhuma ponta solta. Ou eles invetam algo mirabolante ou criam um novo personagemLehefir escreveu:A é? Boiei nesse ponto então..
|Azrael|- Conselheiro
Poderiam fazer um que a gente joga com a Boss
Sourgirl- Moderador
Podiam criar um jogo de uma franquia nova tambémSourgirl escreveu:Poderiam fazer um que a gente joga com a Boss
|Azrael|- Conselheiro
Vai ver eles estão só esperando o hype do novo jogo pra finalmente mostrar alguma coisa.Sourgirl escreveu:
Quem sabe não sai uma figma do Snake.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
|Azrael| escreveu:O MGS4 fecha a saga do Snake, não deixa nenhuma ponta solta. Ou eles invetam algo mirabolante ou criam um novo personagemLehefir escreveu:A é? Boiei nesse ponto então..
todas as piadinhas que eu pensei com clonagem foram usadas realmente na história já! XD
Lehefir- Busto
Pois é, mas realmente não tem pra onde a história avançar depois do final do 4.
Vamos ver o que a mente insana do Kojima vai mostrar.
O Rising até agora não empolgou em nada
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Pois é, mas realmente não tem pra onde a história avançar depois do final do 4.
Como não?? Vc poderá cortar melâncias em slooooow mooootiiiooooon!
Lehefir- Busto
VGA 2011: Exclusive METAL GEAR RISING Revengeance Trailer HD
Posted: Dec 10, 2011 | Views: 22,610
Metal Gear Rising: Revengeance Raiden returns to get himself a new slice of life in his very own chapter of the Metal Gear saga! See the cyborg ninja in action in this trailer from the Spike Video Game Awards of 2011!
Depois de anos em desenvolvimento pela Kojima Productions, “Metal Gear Solid: Rising” agora está sob os cuidados da Platinum Games, o mesmo estúdio que fez games como “Bayonetta” e “Vanquish” e agora se chama “Metal Gear Solid Rising: Revegeance”.
A informação foi divulgada pelo durante a premiação Video Game Awards 2011, evento que será transmitido na noite deste sábado (10) nos EUA, pelo canal Spike. Segundo Hideo Kojima, criador da série, Atsushi Inaba, da Platinum Games, é o responsável do título, mas ainda sob os olhos da Kojima Productions, que está encarregada de ser a produtora executiva do título.
A suave arte de fatiar
Fugindo do estilo furtivo da franquia, em "Metal Gear Solid: Rising" os jogadores têm a possibilidade de atacar qualquer coisa com uma espada, seguindo a filosofia "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e pegar (datsu). Com sua poderosa lâmina empunhada, Raiden fatia adversários e pedaços dos cenários. Essa liberdade permite que o protagonista derrube sacadas, por exemplo, ao cortar todas as pilastras em um rápido golpe.
O sistema de cortes tem auxílio de uma espécie de retícula na tela que indica a direção em que o golpe é feito. O local e a forma como Raiden corta inimigos e objetos têm total importância na mecânica de jogo, pois ao fazer isso corretamente o ninja ganha recompensas, como absorver a energia de robôs inimigos e adquirir novas habilidades.
"Metal Gear Rising" está previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Posted: Dec 10, 2011 | Views: 22,610
Metal Gear Rising: Revengeance Raiden returns to get himself a new slice of life in his very own chapter of the Metal Gear saga! See the cyborg ninja in action in this trailer from the Spike Video Game Awards of 2011!
Depois de anos em desenvolvimento pela Kojima Productions, “Metal Gear Solid: Rising” agora está sob os cuidados da Platinum Games, o mesmo estúdio que fez games como “Bayonetta” e “Vanquish” e agora se chama “Metal Gear Solid Rising: Revegeance”.
A informação foi divulgada pelo durante a premiação Video Game Awards 2011, evento que será transmitido na noite deste sábado (10) nos EUA, pelo canal Spike. Segundo Hideo Kojima, criador da série, Atsushi Inaba, da Platinum Games, é o responsável do título, mas ainda sob os olhos da Kojima Productions, que está encarregada de ser a produtora executiva do título.
A suave arte de fatiar
Fugindo do estilo furtivo da franquia, em "Metal Gear Solid: Rising" os jogadores têm a possibilidade de atacar qualquer coisa com uma espada, seguindo a filosofia "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e pegar (datsu). Com sua poderosa lâmina empunhada, Raiden fatia adversários e pedaços dos cenários. Essa liberdade permite que o protagonista derrube sacadas, por exemplo, ao cortar todas as pilastras em um rápido golpe.
O sistema de cortes tem auxílio de uma espécie de retícula na tela que indica a direção em que o golpe é feito. O local e a forma como Raiden corta inimigos e objetos têm total importância na mecânica de jogo, pois ao fazer isso corretamente o ninja ganha recompensas, como absorver a energia de robôs inimigos e adquirir novas habilidades.
"Metal Gear Rising" está previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Última edição por NITROBOT em Dom Dez 11, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es)
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
Parece que fica bem legar se for usar o PSMove, né?
Existe alguém que realmente goste do Move?NITROBOT escreveu:Sourgirl escreveu:Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Existe alguém que realmente goste do Move?NITROBOT escreveu:Sourgirl escreveu:Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
Isso que eu queria saber, pois não O comprei, mas as vezes gostaria de saber como é jogar com ele e o Sharp Shooter.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Todo mundo que eu conheço que tem um, deixou largado no armário pouco tempo depois.NITROBOT escreveu:|Azrael| escreveu:Existe alguém que realmente goste do Move?NITROBOT escreveu:Sourgirl escreveu:Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
Isso que eu queria saber, pois não O comprei, mas as vezes gostaria de saber como é jogar com ele e o Sharp Shooter.
|Azrael|- Conselheiro
tudo do wii>>>>>move
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
2Sourgirl escreveu:Meu filho, eu vou fazer picadinho e vou me divertir com isso. Já está na minha lista!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
|Azrael| escreveu:Todo mundo que eu conheço que tem um, deixou largado no armário pouco tempo depois.NITROBOT escreveu:|Azrael| escreveu:
Existe alguém que realmente goste do Move?
Cuidado com essa paradas de esconder no armário.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Novos detalhes de Metal Gear Rising: Revengeance
11DEZ2011 às 20:52, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Konami inaugurou o site oficial de Metal Gear Rising: Revengeance. Com isso, algumas novidades surgiram. Confira:
¬ Raiden era conhecido como a criança-soldado "Jack, o Estripador" na Primeira Guerra Civil da Libéria;
¬ A masterização de seu combate é canalizada através de seu corpo cibernético, enquanto ele usa sua espada de alta-frequência e corta até mesmo robôs enormes em dois;
¬ Raiden foi contratado para proteção pessoal, treinamento militar e outros serviços por PMSCs (Companhias de segurança e privacidade militar) em um país em desenvolvimento que está se unindo após uma guerra civil sangrenta;
¬ O cenário do jogo contará com uma força engimática de inúmeros ciborgues;
¬ O game coloca ciborgue contra ciborgue;
¬ Os ciborgues estão se espalhando rapidamente pelo mundo do jogo;
¬ Rising era para ser o spin-off com as ações/transformações de Raiden. Porém, com a chegada da Platinum Games, a história mudou e acontece vários anos após Metal Gear Solid 4;
¬ O objetivo original de uma combinação entre furtividade e ação também aumentou, mas para um novo e agressivo foco em ação pura;
¬ "De uma colaboração sólida nasce um Metal Gear não-sólido";
¬ A Kojima Productions está cuidando da história e do mundo do game, assim como a direção visual para que tenha as características do mundo Metal Gear;
¬ "...o sangue da série ainda flui dentro deste novo Metal Gear".
FONTE: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16693
Sei não, não sou muito fã do Raiden.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6