Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

3 participantes

Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 5:24 pm

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_07

Medarot (Medabots)
Data de Lançamento: 2012/fevereiro
Preço: 3,200 Yen
Fabricante: Kotobukiya
Yuudai Itoyama
Appx. 150mm escala 1/6

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_02[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_04[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_05[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_02[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_08[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_09[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_10[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_11[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_12[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_02[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_13[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_06[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit TOY-RBT-1941_14


Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 5:29 pm

FODA FODA FODA FODA FODA FODA.. Gosto muito dessas figuras robóticas. São incríveis.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Bento Ter Nov 15, 2011 5:35 pm

A Kotobukiya tem uma linha de mechas (robôs) em Plasmodels muito ótima; pena que sejam tão caras. Queria a coleção de mechas de Muv Luv, acho muito legais aqueles robôs.

E tem também figuras de personagens em Plasmodels: vão lançar uma Ika-Musume desse tipo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 5:42 pm

Bento escreveu:A Kotobukiya tem uma linha de mechas (robôs) em Plasmodels muito ótima; pena que sejam tão caras. Queria a coleção de mechas de Muv Luv, acho muito legais aqueles robôs.

E tem também figuras de personagens em Plasmodels: vão lançar uma Ika-Musume desse tipo.
Bento, acabei fazendo a pre order dessa medarot da Koto, mas tem uma versão da Bandai, qual você sugeria? Pois se o da bandai for melhor eu vou tentar trocar a pre order.

Vou postar o Da Bandai pra você dar uma olhada.

http://www.estatuaslimitededition.com/t8710-lancamento-d-arts-medarot-medabots-rokushobandai#195951
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Bento Ter Nov 15, 2011 5:52 pm

Cara, não conheço nada de plasmodel; só vi uns da série Gundam da Bandai em exposições, mas nunca mexi ou montei um. Plasmodels da Koto então, pior. Acho que nunca vi ao vivo um deles, já que são bem desconhecidos aqui no Brasil. Não sei se os plasmodels da Bandai sejam mais baratos, mas eles tem as franquias mais populares; a Koto pega umas franquias um pouco menos conhecidas. A ALter também tem uma série de plasmodels, também voltada a séries mais populares, mas acho que são as mais caras do mercado. Mas posso estar redondamente enganado, hehehe, já que meu interesse é apenas visual e não de compra, por isso nunca me atentei a comparação de preços.

Mas de qualquer forma, compare o resultado e a escala dos dois e compre aquele que vc gostar mais; penso que aquele primeiro pensamento que passar na sua é o mais acertado. Thumbleft
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 5:52 pm

E aí Bento? Qual você me indicaria? Eu só fui ver a versão da Bandai depois que eu já tinha feito a pre order da Koto, mas se o da Bandai for melhor, tentarei mudar a pre order.

Vi que o da Bandai é die cast, aquelas partes em metal, e tem uma pintura em um tipo metalizada, porém um pouco melhor e pelas fotos parece também ter menos acessórios.

Thinking
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 5:56 pm

Bento escreveu:Cara, não conheço nada de plasmodel; só vi uns da série Gundam da Bandai em exposições, mas nunca mexi ou montei um. Plasmodels da Koto então, pior. Acho que nunca vi ao vivo um deles, já que são bem desconhecidos aqui no Brasil. Não sei se os plasmodels da Bandai sejam mais baratos, mas eles tem as franquias mais populares; a Koto pega umas franquias um pouco menos conhecidas. A ALter também tem uma série de plasmodels, também voltada a séries mais populares, mas acho que são as mais caras do mercado. Mas posso estar redondamente enganado, hehehe, já que meu interesse é apenas visual e não de compra, por isso nunca me atentei a comparação de preços.

Mas de qualquer forma, compare o resultado e a escala dos dois e compre aquele que vc gostar mais; penso que aquele primeiro pensamento que passar na sua é o mais acertado. Thumbleft
Valeu Bento, mas acabei fazendo a pre order dos dois. rsrs. Quando chegar, se eu gostar dos dois fico com os dois caso contrário tento passar um para frente.

Só uma dúvida.. esse "plasmodel" há a necessidade de montar ou eles já vem montados com opçoes e acessorios?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Bento Ter Nov 15, 2011 6:27 pm

Se é Plastic Model/Plasmodel, vc vai ter que montar. Mas essas figuras tem um grau de montagem bem fácil. Tem review de uma plasmodel aqui no Fórum: [Review] PHANTASY STAR ONLINE Blue Burst 1/12 RAcaseal Eleanor Ver. APSY - by Usys 222

E essa versão da Bandai, se for Soul of Chogokin acho que não precisa montar; ou pode ser um daqueles plasmodels onde o "esqueleto" da figura é em die-cast, mas as peças que se encaixam são em plástico mesmo. É que não conheço nada de Medrots e nunca vi figuras deles.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Nov 17, 2011 8:39 am

Essa série é algo no estilo "Digimon"?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Bento Qui Nov 17, 2011 9:56 am

Rodolfo Canato escreveu:Essa série é algo no estilo "Digimon"?
Sim, estilo Digimon, Pockemon, etc. Só que esse é politicamente correto porque são robôs que lutam, não bichinhos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] Medarot DS 1/6 KWG00-M Rokusho Plastic Model Kit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos