[Enesco] Disney Pixar: Up! Carl and Russell Statue
+6
Marcelo sm
Oblivion
pavlov cesak
pacheconline
puppetm
Sc@lzer
10 participantes
Página 1 de 1
[Enesco] Disney Pixar: Up! Carl and Russell Statue
Tipo de produto: Estátua de porcelana
Tamanho do produto: 6.75 "H (171,45 milímetros) x 5" W (127mm) x 5 "L (127mm) *
Peso do produto: (2,72 kg) *
Tamanho da caixa: 8.00 "H (203.2mm) x 6,50" W (165,1 milímetros) x 6,00 "L (152.4mm) *
Artista: Dusty Horner
Fabricado por: Enesco, LLC
Distribuído por: Sideshow Collectibles
Tamanho do produto: 6.75 "H (171,45 milímetros) x 5" W (127mm) x 5 "L (127mm) *
Peso do produto: (2,72 kg) *
Tamanho da caixa: 8.00 "H (203.2mm) x 6,50" W (165,1 milímetros) x 6,00 "L (152.4mm) *
Artista: Dusty Horner
Fabricado por: Enesco, LLC
Distribuído por: Sideshow Collectibles
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Re: [Enesco] Disney Pixar: Up! Carl and Russell Statue
Além do japonesinho ficar bem mal feito, ficou meio pedofilo a cena aí. Prefiro o que a HT fez mesmo.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:Além do japonesinho ficar bem mal feito, ficou meio pedofilo a cena aí. Prefiro o que a HT fez mesmo.
O que faltou para que Russel ficasse "bem feito"?
Pra começar, deixar ele menos quadrado, por essas fotos ele parece ter "rebarda" na escultura, a pintura ficou muito fosca, destoa do Carl. De resto a cena é ótima e o Carl ficou pra mim perfeito
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu achei bem legal a peça. Capturou bem o espírito do filme.
A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.puppetm escreveu:Além do japonesinho ficar bem mal feito, ficou meio pedofilo a cena aí. Prefiro o que a HT fez mesmo.
Adorei ! essa é uma animaçâo muito bem feita uma idéia super original e emocionante a Pixar é D+, eu e minha sobrinha já vimos várias vezes.. Carl e Russel vem pra casa sim.
Convidad- Convidado
Oblivion escreveu:Eu achei bem legal a peça. Capturou bem o espírito do filme.A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.puppetm escreveu:Além do japonesinho ficar bem mal feito, ficou meio pedofilo a cena aí. Prefiro o que a HT fez mesmo.
Oblivium
Convidad- Convidado
Achei a peça bem legal!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Oblivion escreveu: A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.
Puxa...desculpe ser ignorante e querer dar minha opinião...que feio da minha parte. Não tem nada de mais nessa cena, eu que vi bobagem por que tenho maldade em meus olhos, ó pobre de mim...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:Oblivion escreveu: A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.
Puxa...desculpe ser ignorante e querer dar minha opinião...que feio da minha parte. Não tem nada de mais nessa cena, eu que vi bobagem por que tenho maldade em meus olhos, ó pobre de mim...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Oblivion escreveu:Eu achei bem legal a peça. Capturou bem o espírito do filme.A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.puppetm escreveu:Além do japonesinho ficar bem mal feito, ficou meio pedofilo a cena aí. Prefiro o que a HT fez mesmo.
Falou tudo!
puppetm escreveu:Oblivion escreveu: A maldade está nos olhos de quem vê. Creio que quem comprará a peça, sabe da relação inicialmente tempestuosa dos dois personagens, para posteriormente virar um relacionamento de respeito.
Ainda bem que o cara se desculpou!
Sobre a peça, se tivesse o DUG era cofre mais do que certo, obrigatório. Vou pensar seriamente em pegar pra ver se sai mais estatuas dessa linha nessa empresa...
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Tá desculpado.puppetm escreveu:
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Pavlov, acho que a "rebarba" é impressão, acho que eles pintaram ele como se estivesse "sujo"... ou estou enganado?pavlov cesak escreveu:Pra começar, deixar ele menos quadrado, por essas fotos ele parece ter "rebarda" na escultura, a pintura ficou muito fosca, destoa do Carl. De resto a cena é ótima e o Carl ficou pra mim perfeito
A cena é perfeita, to pensando seriamente, mas ainda assim gostei mais do da HT.. mas não se tem muita noticia apenas que foi lançado em 2009.
Eu acho que você como fã, deveria comprar o da Enesco e o da HT.Sc@lzer escreveu:Pavlov, acho que a "rebarba" é impressão, acho que eles pintaram ele como se estivesse "sujo"... ou estou enganado?
A cena é perfeita, to pensando seriamente, mas ainda assim gostei mais do da HT.. mas não se tem muita noticia apenas que foi lançado em 2009.
É, como fã eu devo comprar mesmo.. quem sabe se o bolso deixar, em 2012 se eu encontrar é cofre.Oblivion escreveu:Eu acho que você como fã, deveria comprar o da Enesco e o da HT.Sc@lzer escreveu:Pavlov, acho que a "rebarba" é impressão, acho que eles pintaram ele como se estivesse "sujo"... ou estou enganado?
Mas como disse, os da HT não se tem muita informação. Nem o valor eu sei.
Olha, eu tenho o Rango e a Priscilla da Hot Toys e eles são perfeitos! Muito bom mesmo. E pelo que eu conheço de estátuas da Enesco, a qualidade nunca deixou a desejar, principalmente em relação à pintura. O único perhaps sempre foi o preço.Sc@lzer escreveu:É, como fã eu devo comprar mesmo.. quem sabe se o bolso deixar, em 2012 se eu encontrar é cofre.
Mas como disse, os da HT não se tem muita informação. Nem o valor eu sei.
E é realmente estranho não achar em nenhum lugar essas figuras do Carl e do Russel da HT.
Vou esperar por figuras deles na linha Revoltech Pixar...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Achei a escultura mediana e o acabamento horrível, principalmente a pintura. UP é um dos meus filmes preferidos da Pixar (junto com todos os outros), mas realmente a escolha da composição foi bem infeliz. Várias cenas do próprio filme retratam de maneira mais apropriada o relacionamento entre os dois personagens. Mesmo tendo visto o filme dezenas de vezes, a primeira impressão que eu tive foi de um moleque tonto e ingênuo tendo seu cabelo cheirado por um velho tarado. E se a peça dá a entender isso, mesmo que brevemente, quem foi desrespeitosa foi a incompetente da fabricante.