[OrchidSeed] Comic Unreal Succubus Silvia -Misty Violet Ver. - Complete Figure
+9
m4rc3low
Noctilux
Doug
totti88
NAX TERRIER!
rafaelft
Rodolfo Canato
.:Leocke:.
Sc@lzer
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [OrchidSeed] Comic Unreal Succubus Silvia -Misty Violet Ver. - Complete Figure
NAX TERRIER! escreveu:Rodolfo Canato escreveu:wil_hc escreveu:E se fosse Life Size? hen? hen? hen?
Lifesize tem aqui... www.realdoll.com
Poxa Rodolfo,foi mais rápido no gatilho,ia mostrar pro menino tbm as 'bonecas de verdade'!
Nax,
Esse site ta sempre na manga, pra mostrar aos novos "mãos peludas" do fórum...
Re: [OrchidSeed] Comic Unreal Succubus Silvia -Misty Violet Ver. - Complete Figure
- Spoiler:
- Rodolfo Canato escreveu:Na boa... se a figura é sua, está no seu "quarto" e não na mesa da sala de jantar...
Pq tanto pudor? KCT... a gente mora numa porra de país que chama Brasil onde todos ficam vendo 20000000 de peitos e bundas nus no carnaval, todo mundo se vangloria disso, acha lindo...
E de repente, vc tem uma figura com mamilos de fora e vira esse bando de macho frouxo com medinho do que vão pensar????
Repensem esse falso moralismo OU aprendam a ser mais convictos e defender as coisas que gostam... (com argumentos justos, racionais e factíveis)
Esfregar o útero na câmera da globo no carnaval pode, um peitinho de uma demônio não?
As deusas geralmente eram retratadas com os seios nus...
A via LACTEA na mitologia grega, ou seja, a porra do nosso sistema solar, nasceu de quando a Hera estava amamentando seu filho "adotivo" Hércules e ele mordeu com muita força seu mamilo, ao afastá-lo bruscamente no momento de dor, o leite que jorrou virou a via láctea...
Nos somos MAMIFEROS, precisamos de TETAS, teta é vida, teta é a coisa mais perfeita já criada no universo... já li em algum lugar..."tetas, melhor criação de deus, maior ferramenta do diabo"...
Ai é a pergunta, medo do que? " Nossa sua figura tem mamilos...!"
A resposta seria " - Ótimo! Parabéns, assim como sua vó, sua mãe...."
Uma coisa é sair na rua, destoando do que é aceito/imposto por nosso modelo de sociedade... outra coisa é ter medo de expor isso no seu ambiente privado...
Já dizia a música do Bloodhoung Gang:
"You and me baby are nothing but mammals, so lets do it like the do in the discovery channel..."
Ou seja... PEITO é vida...
Ou como numa tirinha, acho que era do Adão... "se teta fosse buzina, ninguém dormia a noite"
Concordo contigo Rodolfo.
Eu moro só, mas como disse, as que eu tinha com peitos de fora tive que vender.. não porque tinham peitos de fora e sim porque precisava de grana. Enfim, arrependimentos à parte..
Quando ainda as tinha elas ficavam expostas seminuas e eu não via problema algum nisso. Mas tem sempre umas que vão dizer.. que pouca vergonha e tal.. tinha umas que até tampavam as figuras com pano. Bobeira, mas é a sociedade. Né?
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
veja bem rodolfo macho fruxo só se for voce, cada um tem uma opinião, e a minha é essa, vejo que com pessoas como voce com essa mentalidade ta se achando muito machão, se orienta ok.
Ha sc@lzer sem paranóia brother.
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Mas não é paranoia não. Tipo, como elas ficavam expostas seminuas e vi que algumas pessoas achavam apelativo demais, eu acabei vestindo elas.. não que fosse contra minha vontade, pois vejo beleza nas figuras com roupa ou sem roupa, então pra mim tava tudo bem, e como respeito a elas, não vi problema em vesti-las. Tranquilo.. mas como eu disse, hoje eu tenho apenas uma que da pra fazer cast off na blusa.GHOST escreveu:
GHOST, acho que o Rodolfo não quis ser ofensivo e nem foi algo em específico com o seu comentário, até porque, depois do seu post, tinha o meu, o do Pavlov e do Leocke. Sem estresse.GHOST escreveu:veja bem rodolfo macho fruxo só se for voce, cada um tem uma opinião, e a minha é essa, vejo que com pessoas como voce com essa mentalidade ta se achando muito machão, se orienta ok.
Impressionante como tem gente que não sabe interpretar texto... Ai a carapuça serve (pq lê um comment achando que o mundo gira so redor de si) e fica ofendido...
Ghost não foi proc, foi uma critica geral a uma postura hipocrita da sociedade...
Agora uma sugestão: organize melhor seu pensamento antes de transforma-lo em palavras... Respire fundo e leia com calma e atenção, ok?
Ghost não foi proc, foi uma critica geral a uma postura hipocrita da sociedade...
Agora uma sugestão: organize melhor seu pensamento antes de transforma-lo em palavras... Respire fundo e leia com calma e atenção, ok?
suave rodolfo mais acho que assim como voce postou logo apos eu ter postado a respeito da peça então foi o que deu a entender, mais relex, vamos pensar melhor e transformarmos em palavras.
sem crise...
sem crise...
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2