[Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem
+3
NAX TERRIER!
Thalles
NITROBOT
7 participantes
Página 1 de 1
[Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem
.
Tom Cruise está de volta nessa aventura de espionagem repleta de ação. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco estão Tom Cruise como Ethan Hunt, ao lado de Ving Rhames, Josh Holloway, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.
Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.
E o filme trará ainda a introdução em IMAX do filme a introdução de Batman - O Cavaleiro das Trevas 16 de dezembro nos EUA. Porém, a prévia chegará somente aos cinemas com formato 70mm - e não aos IMAX digitais. A sala paulistana roda os dois formatos, mas ainda não há a confirmação da WB se ela será exibida também por aqui.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Tom Cruise está de volta nessa aventura de espionagem repleta de ação. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco estão Tom Cruise como Ethan Hunt, ao lado de Ving Rhames, Josh Holloway, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.
Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.
E o filme trará ainda a introdução em IMAX do filme a introdução de Batman - O Cavaleiro das Trevas 16 de dezembro nos EUA. Porém, a prévia chegará somente aos cinemas com formato 70mm - e não aos IMAX digitais. A sala paulistana roda os dois formatos, mas ainda não há a confirmação da WB se ela será exibida também por aqui.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Re: [Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem
Foda! Gosto muito dessa série, mesmo com cenas forçadas é um ótimo divertimento.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Re: [Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem
o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs
prefiro até um Keanu Reeves em velocidade máxima.,que tbm é meio bunda- mole
desculpa Thalles....respeito sua opinião...vc é meu brother!
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
O ultimo samurai e Colateral são bons filmes.NAX TERRIER! escreveu:o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
O ultimo Samurai é cofre,quase chorei no filme ,sou mestiço..rs.....se fizessem o japa então....
NAX TERRIER! escreveu:o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs
Putz, eu curto mto Top Gun, Missão Impossível e O Último Samurai (curto mto).
auehuaehuaeh
Tranquilo, mesmo vc usando um jogador do meu time pra empatar, continua sendo brother tb uaehuaehuaeh
Abração
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
mano..a cara do Alex qdo fez o gol foi foda...coitado.....ficou sem graça pa caraio,queria virar um avestruz..rsrs...quase pediu desculpas nas entrevistas..hahahaha.mas tem que honrar o manto agora,senão apanha no supermercado.kkkk
Eu gostei dos filmes da série Missão Impossível, do 3º um pouco menos... e nesse aí tem o Gavião Arqueiro.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Миссия невыполнима: ПРОТОКОЛ ΦAHTOM
Mission Impossible: Ghost Protocol Trailer - BMW version
Mission Impossible: Ghost Protocol Trailer - BMW version
Essa morena é gata pra inferno!!
Миссия невыполнима: ПРОТОКОЛ ΦAHTOM