[Tópico Oficial] Call of Duty: Modern Warfare 3 - jogo da série de jogos de guerra
5 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
[Tópico Oficial] Call of Duty: Modern Warfare 3 - jogo da série de jogos de guerra
O próximo título da série Call of Duty coloca você em batalhas em cidades reais, como Paris, Nova York e Londres.
Desenvolvido em conjunto por três famosos estúdios (Infinity Ward, Sledgehammer e Raven Software, o game terá 15 missões no modo campanha e um total de 20 mapas para jogos Multiplayer. As partidas online terão uma inovação: serão integradas as batalhas entre jogadores de consoles XBOX 360 e de PS3.
A história de Modern Warfare 3 começa onde o jogo anterior terminou, com a invasão russa no território norte-americano. Você controlará um espião, soldados de elite e inclusive o grupo de combatentes que matou Osama Bin Laden ao longo da campanha.
Call of Duty: Modern Warfare 3 - Multiplayer Trailer - World Premiere
Call of Duty: Modern Warfare 3 Spec Ops Survival Trailer
Call of Duty: Modern Warfare 3 - Redemption Single Player Trailer
Última edição por NITROBOT em Seg Fev 27, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Re: [Tópico Oficial] Call of Duty: Modern Warfare 3 - jogo da série de jogos de guerra
Espero que a campanha fique no nível do primeiro Modern Warfare. O segundo teve um singleplayer terrível, mas multiplayer excelente.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: [Tópico Oficial] Call of Duty: Modern Warfare 3 - jogo da série de jogos de guerra
Que jogo foda!DELTAS,SEAL,GIGN,SAS,todos o grupos fodoes tão no jogo!
Pra quem gosta de militares modernos q nem eu é d+!
Pra quem gosta de militares modernos q nem eu é d+!
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Trailer e detalhes dos DLCs de Call of Duty: Modern Warfare 3
10JAN2012 às 17:24, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Activision anunciou os DLCs de Call of Duty: Modern Warfare 3 que serão dados aos assinantes do serviço "Call of Duty Elite" pelos próximos 9 meses.
20 DLCs serão dados. O primeiro deles chega no dia 24 de janeiro com os mapas Liberation e Piazza, apenas para a Xbox Live; o restante das plataformas receberá mais tarde.
Durante os primeiros três meses de 2012, a Activision lançará 5 diferentes conteúdos em janeiro, fevereiro e março, novamente com os donos de 360 recebendo primeiro.
Todos os conteúdos serão adicionados uma vez por mês, começando em janeiro e terminando em setembro.
FONTE: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=17160
Call of Duty®: Modern Warfare® 3 Content Season 2012 Kick-Off - Behind the Scenes
Enviado por CALLOFDUTY em 10/01/2012
The Call of Duty®: MW3 content season kicks off this month first on Xbox LIVE delivering a variety of brand new content every month over the next 9 months for Call of Duty ELITE premium members. Published by Activision, the developers from Infinity Ward, Sledgehammer Games, Raven Software and Beachhead Studio introduce the first two Call of Duty ELITE drops, multiplayer maps Liberation and Piazza, available to our premium members first on Xbox LIVE on January 24th. For non-premium members, the content is coming to you as well, stay tuned for dates. And this is only the beginning... Follow #MW3 updates on Twitter via @fourzerotwo, and join us at https://www.facebook.com/MW3 and http://www.callofduty.com/mw3.
10JAN2012 às 17:24, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Activision anunciou os DLCs de Call of Duty: Modern Warfare 3 que serão dados aos assinantes do serviço "Call of Duty Elite" pelos próximos 9 meses.
20 DLCs serão dados. O primeiro deles chega no dia 24 de janeiro com os mapas Liberation e Piazza, apenas para a Xbox Live; o restante das plataformas receberá mais tarde.
Durante os primeiros três meses de 2012, a Activision lançará 5 diferentes conteúdos em janeiro, fevereiro e março, novamente com os donos de 360 recebendo primeiro.
Todos os conteúdos serão adicionados uma vez por mês, começando em janeiro e terminando em setembro.
FONTE: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=17160
Call of Duty®: Modern Warfare® 3 Content Season 2012 Kick-Off - Behind the Scenes
Enviado por CALLOFDUTY em 10/01/2012
The Call of Duty®: MW3 content season kicks off this month first on Xbox LIVE delivering a variety of brand new content every month over the next 9 months for Call of Duty ELITE premium members. Published by Activision, the developers from Infinity Ward, Sledgehammer Games, Raven Software and Beachhead Studio introduce the first two Call of Duty ELITE drops, multiplayer maps Liberation and Piazza, available to our premium members first on Xbox LIVE on January 24th. For non-premium members, the content is coming to you as well, stay tuned for dates. And this is only the beginning... Follow #MW3 updates on Twitter via @fourzerotwo, and join us at https://www.facebook.com/MW3 and http://www.callofduty.com/mw3.
Comprei este para PC muito bom,melhor do que BF.Mais nada se compara com Delta Force 2.
Convidado- Convidado
Não é querendo fomentar a discussão nem nada... tanto que o jogo que eu mais joguei online até hoje foi o Modern Warfare 2. Mas entre o MW3 e BF3 não tem discussão, BF3 comeu o MW3 no café da manhã.
Aliás, nem considero o novo MW como 3, mas sim como um 2.5. Nem o Single Player que eu curtia tanto por conta do Soap, conseguiu me agradar. Achei de uma linearidade absurda e que não apresentou nenhuma evolução em comparação ao antecessor.
Aliás, nem considero o novo MW como 3, mas sim como um 2.5. Nem o Single Player que eu curtia tanto por conta do Soap, conseguiu me agradar. Achei de uma linearidade absurda e que não apresentou nenhuma evolução em comparação ao antecessor.
Nessa geração COD morreu no 2, o que vier agora é só pra ganhar dinheiro com a fama.Oblivion escreveu:Não é querendo fomentar a discussão nem nada... tanto que o jogo que eu mais joguei online até hoje foi o Modern Warfare 2. Mas entre o MW3 e BF3 não tem discussão, BF3 comeu o MW3 no café da manhã.
Até já registraram Black Ops 2....
|Azrael|- Conselheiro
Eu cometi a burrice de comprar o Black Ops no lançamento. Resultado: completei o modo Story só por completar e o multiplayer não passei de 5 horas. Piores US$59,99 que eu gastei até hoje!|Azrael| escreveu:Nessa geração COD morreu no 2, o que vier agora é só pra ganhar dinheiro com a fama.
Fiz isso com o Resistance 3. Jogo horrível!Oblivion escreveu:Eu cometi a burrice de comprar o Black Ops no lançamento. Resultado: completei o modo Story só por completar e o multiplayer não passei de 5 horas. Piores US$59,99 que eu gastei até hoje!|Azrael| escreveu:Nessa geração COD morreu no 2, o que vier agora é só pra ganhar dinheiro com a fama.
|Azrael|- Conselheiro
Eu joguei o demo do primeiro Resistance e nem curti!|Azrael| escreveu:Fiz isso com o Resistance 3. Jogo horrível!
Hahahaha é triste quando acontece isso. A sensação de "burrice" é absurda.
Espero que a franquia Modern Warfare EVOLUA, pois está completamente estagnada. Eu procurei aqui no YT mas não achei o vídeo mostrando um cenário do MP do MW3. Trata-se de um galpão IDÊNTICO ao utilizado no primeiro Modern Warfare.
Official Call of Duty®: MW3 Trailer - ELITE Drops: Liberation & Piazza Maps
Voces jogam no PC ou com console ? pergunto porque nao sei como conseguem jogar FPS no console,acho que no PC e muito melhor.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Voces jogam no PC ou com console ? pergunto porque nao sei como conseguem jogar FPS no console,acho que no PC e muito melhor.
Eu jogo em console porque sou péssimo com mouse, e uso uma tv de LED Full HD de 47" e 3D (que poucos jogos usam)...
______________________________________________________________________________________________________
Os assinantes do serviço "Call of Duty Elite" no PlayStation 3 receberão os mapas "Liberation" e "Piazza" no dia 28 de fevereiro para Call of Duty: Modern Warfare 3.
Os que não assinam, poderão comprar separadamente mais tarde, em uma data ainda não revelada.
PS3 Elite Drop Liberation - Air Support
PS3 Elite Drop Liberation - Tower of Power
PS3 Elite Drop Piazza - Amalfitana
PS3 Elite Drop Piazza - Please Tip Your Waiter
FONTE: http://blog.us.playstation.com/2012/02/02/first-mw3-maps-hit-ps3-call-of-duty-elite-premium-members-on-228/
Overwatch Map - Official Call of Duty®: MW3 ELITE Drop 3
Enviado por CALLOFDUTY em 14/02/2012
With Cupid done shooting his arrows, you're free to head online and shoot your way back into manhood with ELITE Drop 3,"Overwatch." A multi-floor-frag-fest 70 stories up, it's just what you need to cure that V-Day hangover.
Enviado por CALLOFDUTY em 14/02/2012
With Cupid done shooting his arrows, you're free to head online and shoot your way back into manhood with ELITE Drop 3,"Overwatch." A multi-floor-frag-fest 70 stories up, it's just what you need to cure that V-Day hangover.
Última edição por NITROBOT em Sex maio 11, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Novos mapas:
Black Box (MP):
Black Ice (Mission):
Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Collection 1: Behind the Scenes Preview - Official Call of Duty® MW3 Video
Black Box (MP):
Black Ice (Mission):
Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Collection 1: Behind the Scenes Preview - Official Call of Duty® MW3 Video
Os spots são bacanas, mas o jogo já encheu o saco faz tempo.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
FACE OFF: Behind the Scenes Preview - Official Call of Duty® MW3 Video
Publicado em 11/05/2012 por CALLOFDUTY
Grab a friend and experience an all-new way to play Call of Duty® multiplayer. Infinity Ward, Sledgehammer Games, and Raven Software discuss the ALL-NEW Face Off gameplay style and Collection 2 DLC in this behind-the-scenes multiplayer video for Call of Duty®: Modern Warfare® 3. Two FREE Face Off Maps will be made available on May 16th for XBOX LIVE. Two additional Face Off maps will be available for purchase as part of the Collection 2 DLC pack for XBOX LIVE on May 22nd.
TEAM UP. FACE OFF.
Totally new to the franchise, FACE OFF distills all the fun and intensity of multiplayer into a new breed of 1 vs. 1 and 2 vs. 2 close combat. Featuring smaller, super-concentrated multiplayer maps specially designed for FACE OFF to encourage strategy, skill, and teamwork like never before.
http://www.callofduty.com/mw3
Make sure to follow http://www.twitter.com/callofduty as well as https://www.facebook.com/MW3 for the latest news.
Grab a friend and experience an all-new way to play Call of Duty® multiplayer. Totally new to the franchise, FACE OFF distills all the fun and intensity of multiplayer into a new breed of 1 vs. 1 and 2 vs. 2 close combat. Featuring smaller, super-concentrated multiplayer maps specially designed for FACE OFF to encourage strategy, skill, and teamwork like never before.
Drop 1 EROSION:
Make your way through Mediterranean ruins and ancient aqueducts, using leftover Roman masonry for thousand-year-old cover in this new "Face Off" map.
Drop 2 AGROUND:
Head to Scotland's Orkney Islands for the latest "Face Off" map, where treacherous cliff faces, networks of caves and the rusted and ruined remains of a grounded transport ship provide for constant combat.
Publicado em 11/05/2012 por CALLOFDUTY
Grab a friend and experience an all-new way to play Call of Duty® multiplayer. Infinity Ward, Sledgehammer Games, and Raven Software discuss the ALL-NEW Face Off gameplay style and Collection 2 DLC in this behind-the-scenes multiplayer video for Call of Duty®: Modern Warfare® 3. Two FREE Face Off Maps will be made available on May 16th for XBOX LIVE. Two additional Face Off maps will be available for purchase as part of the Collection 2 DLC pack for XBOX LIVE on May 22nd.
TEAM UP. FACE OFF.
Totally new to the franchise, FACE OFF distills all the fun and intensity of multiplayer into a new breed of 1 vs. 1 and 2 vs. 2 close combat. Featuring smaller, super-concentrated multiplayer maps specially designed for FACE OFF to encourage strategy, skill, and teamwork like never before.
http://www.callofduty.com/mw3
Make sure to follow http://www.twitter.com/callofduty as well as https://www.facebook.com/MW3 for the latest news.
Grab a friend and experience an all-new way to play Call of Duty® multiplayer. Totally new to the franchise, FACE OFF distills all the fun and intensity of multiplayer into a new breed of 1 vs. 1 and 2 vs. 2 close combat. Featuring smaller, super-concentrated multiplayer maps specially designed for FACE OFF to encourage strategy, skill, and teamwork like never before.
Drop 1 EROSION:
Make your way through Mediterranean ruins and ancient aqueducts, using leftover Roman masonry for thousand-year-old cover in this new "Face Off" map.
Drop 2 AGROUND:
Head to Scotland's Orkney Islands for the latest "Face Off" map, where treacherous cliff faces, networks of caves and the rusted and ruined remains of a grounded transport ship provide for constant combat.