[Review] Haohmaru - Samurai Shodown - by Darth_Matcher
+13
rafaelft
Oblivion
m4rc3low
manowash
Adriano
Rodolfo Canato
Pangtong
Alessandrobdb
Usys 222
Trunks68
Bento
kabat
Darth_Matcher
17 participantes
Página 1 de 1
[Review] Haohmaru - Samurai Shodown - by Darth_Matcher
Bom pessoal, este é meu segundo review aqui no fórum. Não pretendo me aprofundar muito na introdução do personagem. Pois acredito que Haohmaru já é um velho conhecido por todos amantes de jogos de luta.Está presente em todos os jogos da série Samurai Shodown
Haohmaru (覇王丸 Haōmaru?) é o personagem estrela da série Samurai Shodown, desenvolvida pela SNK Playmore, sendo um dos mais conhecidos personagens que tem origem dela (sendo a outra Nakoruru). Ele é introduzido em Samurai Shodown e continua a participar de todos os outros jogos da série. A origem de seu personagem foi original e parcialmente baseado num famoso espadachim, Miyamoto Musashi, um duelista que afirmava nunca ter perdido um duelo. Apesar de ele ser um espadachim sem fidelidades com nenhum superior, Haohmaru possui um "espírito samurai" que é frequentemente enfatizado ao longo da série. Ele é também frequentemente creditado por derrotar a maioria dos vilões da série. Assim como Musashi, Haohmaru foi treinado por um monge.
Samurai Shodown (Samurai Spirits no Japão) é o nome da série de jogos de luta de videogame criada pela SNK.
Apesar do nome da série, a maioria dos personagens não são samurais no sentido literal da palavra. No Japão, o nome da série é oficialmente escrita em katakana, mas é geralmente escrita em kanji (侍魂, samurai damashii), com a segunda palavra pronunciada "supirittsu", "espíritos", para esclarecer melhor o tema do jogo.
Os jogos de arcade mais antigos são marcados pelo seu engrish, como por exemplo a palavra "victoly" (que deveria ser "Victory", vitória em inglês) que aparece no fim de cada partida. Na verdade, até o título do jogo é pronunciado errado. Como muitos títulos dos jogos foram desenvolvidos no Japão, "'Samurai Spirits" teve seu título modificado para outras regiões.
======================================
Esta peça é um Garage Kit. Pintado pela ilustre e talentosa amiga nossa do fórum, Pitanga.Sem dúvida alguma a pintura ficou perfeita! A garota é realmente talentosa Tudo no maior capricho . Admiro muito seu talento.
Vou simplificar bastante o review...
Height 22 cm
Weight 0.5 kg
Scale 1/6
Series Samurai Spirits
Artist Yetiart
A peça é fantástica !
Fotos da belezura, Muitas fotos
==========================
Umas das coisas que gostei muito foi a base. O personagem em pose se preparando p/ a luta no Tatame feito tbm pela Pitanga. Ficou jóia
Mais fotos :
Além do Haohmaru, tenho a Nakoruru
Postando fotos c/ os dois principais personagens de Samurai Shodow
ROUND ONE FIGHT !
Bom, é isso. Review simples mas recheado de fotos
Abraços.
Haohmaru (覇王丸 Haōmaru?) é o personagem estrela da série Samurai Shodown, desenvolvida pela SNK Playmore, sendo um dos mais conhecidos personagens que tem origem dela (sendo a outra Nakoruru). Ele é introduzido em Samurai Shodown e continua a participar de todos os outros jogos da série. A origem de seu personagem foi original e parcialmente baseado num famoso espadachim, Miyamoto Musashi, um duelista que afirmava nunca ter perdido um duelo. Apesar de ele ser um espadachim sem fidelidades com nenhum superior, Haohmaru possui um "espírito samurai" que é frequentemente enfatizado ao longo da série. Ele é também frequentemente creditado por derrotar a maioria dos vilões da série. Assim como Musashi, Haohmaru foi treinado por um monge.
Samurai Shodown (Samurai Spirits no Japão) é o nome da série de jogos de luta de videogame criada pela SNK.
Apesar do nome da série, a maioria dos personagens não são samurais no sentido literal da palavra. No Japão, o nome da série é oficialmente escrita em katakana, mas é geralmente escrita em kanji (侍魂, samurai damashii), com a segunda palavra pronunciada "supirittsu", "espíritos", para esclarecer melhor o tema do jogo.
Os jogos de arcade mais antigos são marcados pelo seu engrish, como por exemplo a palavra "victoly" (que deveria ser "Victory", vitória em inglês) que aparece no fim de cada partida. Na verdade, até o título do jogo é pronunciado errado. Como muitos títulos dos jogos foram desenvolvidos no Japão, "'Samurai Spirits" teve seu título modificado para outras regiões.
======================================
Esta peça é um Garage Kit. Pintado pela ilustre e talentosa amiga nossa do fórum, Pitanga.Sem dúvida alguma a pintura ficou perfeita! A garota é realmente talentosa Tudo no maior capricho . Admiro muito seu talento.
Vou simplificar bastante o review...
Height 22 cm
Weight 0.5 kg
Scale 1/6
Series Samurai Spirits
Artist Yetiart
A peça é fantástica !
Fotos da belezura, Muitas fotos
Umas das coisas que gostei muito foi a base. O personagem em pose se preparando p/ a luta no Tatame feito tbm pela Pitanga. Ficou jóia
Mais fotos :
Além do Haohmaru, tenho a Nakoruru
Postando fotos c/ os dois principais personagens de Samurai Shodow
ROUND ONE FIGHT !
Bom, é isso. Review simples mas recheado de fotos
Abraços.
Última edição por Darth_Matcher em Dom Out 23, 2011 12:13 pm, editado 2 vez(es)
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Re: [Review] Haohmaru - Samurai Shodown - by Darth_Matcher
Parabéns darth matcher pela estátua e parabéns Pitanga pelo trabalho
Eu gostaria muito que algum dia algum fabricante lançasse algumas estátuas decentes dessa série.
Eu gostaria muito que algum dia algum fabricante lançasse algumas estátuas decentes dessa série.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Simplesmente f0d@stico esse Haomaru! Uma curiosidade do game é que muito dos nomes dos personagens na verdade são de Samurais que existiram de verdade: Yagyu Jubei, Hattori Hanzo (esse na verdade um ninja), Shiranui Gen'An (caricaturado, já que ele era muito feio, mas não um monstro) e até Amakusa (que na verdade é um homem e não uma mulher como muitos acham). Meu pai curtia muito ler histórias de samurais e conhecia muito a histórias desses personagens; e ele gostava muito de ver esse jogo...
Darth_Matcher, muitas fotos dessa belezura! parabéns. E lindas as Nakorurus!
E parabéns a Pitanga, que caprichou mesmo na montagem e pintura dessa GK: Kanzen Shobu! Omigoto!
E faço coro com o kabat: mais figuras de Samurai Spirits! E articuladas, hehehe. Pena que a SNK Playmore esfriou nos novos consoles... Vontade até de jogar o Anthology do PS2...
Darth_Matcher, muitas fotos dessa belezura! parabéns. E lindas as Nakorurus!
E parabéns a Pitanga, que caprichou mesmo na montagem e pintura dessa GK: Kanzen Shobu! Omigoto!
E faço coro com o kabat: mais figuras de Samurai Spirits! E articuladas, hehehe. Pena que a SNK Playmore esfriou nos novos consoles... Vontade até de jogar o Anthology do PS2...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Muito bom o review (deve ser o primeiro de um GK aqui no forum)!!! Não joguei muito Samurai Shodown mas sempre gostei do personagem!!!
Esse GK parece mesmo que ficou muito bem finalizado!!! Parabéns Darth_Matcher pela peça e Pitanga pelo trabalho!!!
Esse GK parece mesmo que ficou muito bem finalizado!!! Parabéns Darth_Matcher pela peça e Pitanga pelo trabalho!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Excelente esse Haohmaru! A pintura ficou perfeita! Tem até a barba por fazer na parte de baixo da mandíbula! Os músculos também tem as sombras pintadas! E a lâmina é cromada! Trabalho de mestra!
As fotos com a Nakoruru ficaram muito legais. É preciso colocá-la em um plano diferente do Haohmaru para a escala parecer compatível, mas mesmo assim o resultado fica bom.
Haohmaru era um personagem bem interessante. O golpe forte dele com a espada arrancava mais vida que os especiais. Por isso, enfrentar o cara era barra. E usar a Nakoruru não ajudava em nada.
Gostava de Samurai Spirits até o segundo jogo da série. Os demais jogos já não me empolgavam tanto. Mas tiveram coisas boas, como a Iroha.
As fotos com a Nakoruru ficaram muito legais. É preciso colocá-la em um plano diferente do Haohmaru para a escala parecer compatível, mas mesmo assim o resultado fica bom.
Haohmaru era um personagem bem interessante. O golpe forte dele com a espada arrancava mais vida que os especiais. Por isso, enfrentar o cara era barra. E usar a Nakoruru não ajudava em nada.
Gostava de Samurai Spirits até o segundo jogo da série. Os demais jogos já não me empolgavam tanto. Mas tiveram coisas boas, como a Iroha.
Acho o Samurai Shodown/Spirits III o melhor jogo da série. Personagens novos, gráficos melhorados, cenários belos e jogabilidade nota 10.Usys 222 escreveu:Gostava de Samurai Spirits até o segundo jogo da série. Os demais jogos já não me empolgavam tanto. Mas tiveram coisas boas, como a Iroha.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Valew Kabat, Bento, Trunks, Usys
A Pitanga fez um bélo trabalho !!!Nota 10
Usys lembrou muito bem a Iroha. Essa é mais uma que vem p/ coleção
A Pitanga fez um bélo trabalho !!!Nota 10
Usys lembrou muito bem a Iroha. Essa é mais uma que vem p/ coleção
Belezura de review! E parabéns à pitanga pela pintura que realmente ficou perfeita.
Haomaru era meu personagem preferido de Samurai Shodown. Era muito vício!
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Valew Alessandrodbd. Tbm é um dos meus personagens preferidos de Samura Shodown. Gosto muito mais do Gen-An . Mas infelizmente, este não apareceu + depois da segunda versãoAlessandrobdb escreveu:Belezura de review! E parabéns à pitanga pela pintura que realmente ficou perfeita.
Puxa bem que tinha imagina que era um GK quando vi la na sua coleção, muito massa, e a Pitanga simplesmente apavora nas pinturas..muito legal. Ótimo review e fotos..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Eu sou doido pra comprar esse Haomaru... essa figura é fodona... e o GK nem é tãoooo caro...
Parabéns pelo review!
Parabéns pelo review!
Valew Pangtong, a peça está tão bem feita ( pintura e montagem ) que realmente nem parece GK. Trabalho fantástico da Pitanga.Pangtong escreveu: Puxa bem que tinha imagina que era um GK quando vi la na sua coleção, muito massa, e a Pitanga simplesmente apavora nas pinturas..muito legal. Ótimo review e fotos..
Valew Rodolfo Canato, então o Gk está barato. E vale muito a pena.Vai atráz... Figura fantástica. OrigadoRodolfo Canato escreveu:Eu sou doido pra comprar esse Haomaru... essa figura é fodona... e o GK nem é tãoooo caro...
Parabéns pelo review!
Parabéns pela aquisição e o review Darth_Matcher!
E Pitanga detonando como sempre, ótimo trabalho amiga!
E Pitanga detonando como sempre, ótimo trabalho amiga!
fodassa .. mais nada a dizer....
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Espetacular!!!!! Parabens pelo Review!
A Pitanga arrebentou na pintura dessa peça.
Última edição por m4rc3low em Seg Out 24, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Quote de segurança.m4rc3low escreveu:Espetacular!!!!! Parabens pelo Review!
Oblivion escreveu:Quote de segurança.m4rc3low escreveu:Espetacular!!!!! Parabens pelo Review!
já consertei!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
O review tá muito bom e a estátua é espetacular, parabens Darth_Matcher!!!
A Pitanga mandou muito bem na pintura, ficou fera!!
A Pitanga mandou muito bem na pintura, ficou fera!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Mas foi exatamente pra isso o quote de segurança, hahahahaha.m4rc3low escreveu:Oblivion escreveu:Quote de segurança.m4rc3low escreveu:Espetacular!!!!! Parabens pelo Review!
já consertei!
Voltando ao tópico, o review ficou animal, parabéns! E a Pitanga, como sempre, mandou bem demais.
Da hora demais! quando eu crescer $ quero ter !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
E ela ainda estava com medo do Darth não gostar.
Perfeito. Parabéns pela excelente escolha Darth, pelo visto o seu gosto se parece um pouco com o meu, além da Mai queria muito essa figura.
Ah, aquela menininha com a aguia também é perfeita. A pose muito maneira.
Review show.
Parabéns Ca, mandou muito bem.. mas isso eu já tinha dito. hehe.
Perfeito. Parabéns pela excelente escolha Darth, pelo visto o seu gosto se parece um pouco com o meu, além da Mai queria muito essa figura.
Ah, aquela menininha com a aguia também é perfeita. A pose muito maneira.
Review show.
Parabéns Ca, mandou muito bem.. mas isso eu já tinha dito. hehe.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Nossa, esse Haohmaru está excelente, nota 10! Parabéns pela bela aquisição.
E parabéns também à Pitanga pelo belo trabalho. Será que ela monta outro?
E parabéns também à Pitanga pelo belo trabalho. Será que ela monta outro?
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Aê Darth, vi esse Dio no fórum da E20 e achei muito fera..
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292