Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

+30
Case
POTTER01
Usys 222
NAX TERRIER!
Tortuga
Trunks68
REDTordo
Fenix_Negro
Mephisto76
gofun22
Alessandrobdb
The Legend
Rato
kabat
Bento
Murdock
Teteeeeu
EuripedezMACRE
Rocker
chromedome
Deko08
Darth_Matcher
x
Fpellucci
Lottus
SaDDaN
Sourgirl
m4rc3low
Rodolfo Canato
manowash
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Dom Out 23, 2011 12:54 am

The Legend escreveu:
Mephisto76 escreveu:Chorei cara!
Tenha certeza que muitos de nós sabem como são os sentimentos que descreveu!
Pessoalmente, sei que aprendi com os filmes do Super muito sobre os valores que fazem um bom homem.
Com certeza esse foi um marco não só em minha vida, mas na vida de muitos garotos da minha idade.
Esse foi tempo em que as pessoas eram ensinadas a cultivar bons valores e coisas realmente positivas...
Muito, muito tempo atrás....rs
Aí veio a coisa do Anti-herói...rs.
Parabéns pelo review emocionado e emocionante!
Palavras de sabedoria. O que o Superman representa é atemporal. Transcende épocas e gerações. E, como bem disse o Greg Rucka, se você acha que o Superman é um babaca e não tem espaço nos dias de hoje por ser um sujeito íntegro, correto, honesto e bondoso, isso diz muito mais sobre quem você é do que sobre o personagem.

R.I.P. Christopher Reeve, aquele que nos fez acreditar que um homem poderia voar.

Obrigado cara.
Como você mesmo observou, ao contrário do que as pessoas possam pensar, esse sentimento não tem nada a ver com o saudosismo de uma época que infelizmente não voltará - afinal, tudo em nossa vida tem seu tempo.
Mas hoje, mesmo depois de tantos anos, me emociono ao ver a imagem do Christopher Reeve pendurado por arames voando para fora da Fortaleza da Solidão.
Eu sinto que após tudo o que já foi feito em termos de efeitos especiais e tudo mais, ele ainda me convence de que é o Superman.
Mais ainda, que poder voar, que pode salvar a moçinha no final fazendo o mundo girar ao contrário e o tempo voltar.
Sabe, outro dia eu havia recém comprado o Box em Blu-ray do Superman quando resolvi assistir "Superman o Filme" com a minha esposa.
Eu nem me lembrava exatamente quando havia sido a última vez que eu tinha visto esse filme.
De repente ela olhou pra mim num dado momento e notou que eu estava chorando ao ver uma cena...rs.
Me perguntou se tinha acontecido algo, enfim, tenho a sorte de ter uma mulher maravilhosa ao meu lado.
Ela nunca havia assistido aquilo, se recordava de alguns coisas ou pelo menos nunca tinha parado e assistido com atenção.
E eu, naquele momento pude realizar o que esse filme representava para mim, mais ainda, o que Superman do Richard Donner tinha feito por mim.
Eu perdi meu pai muito cedo e das poucas recordações que tenho dele, me lembro de um homem doente e debilitado.
Venho de uma família simples do interior de São Paulo. São pessoas simples de muitos maneiras, que levam uma vida modesta e de pensamentos simples, integras e trabalhadoras, com muitas preocupações e pouco dinheiro.
Mesmo assim, eu tive uma mãe maravilhosa e que de dentro de todas as suas possibilidades cultivou em mim o melhor que pôde e como eu nunca tive um pai como gostaria, como nunca tive uma figura paterna em minha vida, encontrei em figuras como o Superman os valores que precisava para me tornar um homem.
E se hoje de algum modo os valores se inverteram e tornou-se legal dizer que se é um nerd, nós os antigos nerd, sabemos que no passado não era bem assim. E quando adimitiamos esse nosso “lado” passamos por maus bocados...rs
Como o Superman naquela cena no Lanchonete em Superman 2, lembra?
Afinal de contas, as crianças também pode ser bem malvadas quando querem.
Foi através dos quadrinhos e de filmes como Superman que eu pude aprender aquilo que meu pai não teve tempo para me ensinar, coisas positivas, bons valores: bondade, senso de justiça, honestidade, integridade e tantas outras coisas.
Mais do que isso, eu aprendi a ter esperança e a lutar pelo que eu acredito.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por The Legend Dom Out 23, 2011 1:20 am

Cara, seus depoimentos são realmente emocionantes e muito verdadeiros.

Apesar de ser um personagem de ficção, o Superman transcende o seu próprio universo. É apenas um personagem, mas é um exemplo e fonte de inspiração para todos nós. Quantas vezes, ao enfrentar algum desafio na vida, qualquer que seja ele, eu me perguntei: "O que o Superman faria no meu lugar?". Parece bobagem, mas isso sempre me ajudou a tomar a decisão correta.

"O Superman faz a coisa certa". Ele não a coisa mais fácil ou vantajosa para ele. Ele faz o que é certo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Convidado Dom Out 23, 2011 1:41 am

Realmente um grande review para um grande personagem.
Me emocionei tb muito bom, voltei a minha infância. :superman2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Dom Out 23, 2011 1:44 am

The Legend escreveu:Cara, seus depoimentos são realmente emocionantes e muito verdadeiros.

Apesar de ser um personagem de ficção, o Superman transcende o seu próprio universo. É apenas um personagem, mas é um exemplo e fonte de inspiração para todos nós. Quantas vezes, ao enfrentar algum desafio na vida, qualquer que seja ele, eu me perguntei: "O que o Superman faria no meu lugar?". Parece bobagem, mas isso sempre me ajudou a tomar a decisão correta.

"O Superman faz a coisa certa". Ele não a coisa mais fácil ou vantajosa para ele. Ele faz o que é certo.

HAHAHAHAHAHA!
Engraçado porque eu faço justamente isso...rs.
- O que o Superman faria na minha posição?
Nessa sexta-feira eu estava sendo entrevistado por uma pessoa da área de recursos humanos na empresa onde trabalho e falei justamente disso!
Temos que fazer aquilo que é certo!
Precisamos agir corretamente com as pessoas!
Não importa o quão dificil isso possa ser, ainda que não existam vantages ou que possamos sair prejudicados de alguma forma.
Você faz o certo simplesmente porque aquilo é correto!
Se todo mundo fizesse isso, já pensou nisso?
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por REDTordo Dom Out 23, 2011 2:17 am

Parabéns pela figura manowash e também pelo review que ficou fantástico, informações mais do que pertinentes sobre o personagem, o ator e principalmente a figura.
Vou confessar que cofrei a minha com a intensão de vender e comprar o Espantalho e o Joker Dx para a minha coleção de figuras do Batman mas esse review me fez mudar totalmente de ideia e o Super vai ter um lugar mais do que especial na coleção.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Trunks68 Dom Out 23, 2011 2:45 am

Muito bom o review manowash!!! E não é que a figura que estava virando lenda e causando inúmeras discussões foi lançada?! E pelo review parece que ficou perfeita!!! Symbol Superman
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Convidado Dom Out 23, 2011 2:48 am

Eu ja tinha feito a pre order de uma. Depois de ver o review acabei cofrando outra.....hehe, acho que preciso frequentar mais a ACCA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Tortuga Dom Out 23, 2011 3:50 am

Parabéns pelo review! E que bom que a Hot Toys acertou nessa figura. Fiquei surpreendido em como eles melhoraram o protótipo.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por NAX TERRIER! Dom Out 23, 2011 5:17 am

Mephisto76 escreveu:
The Legend escreveu:Cara, seus depoimentos são realmente emocionantes e muito verdadeiros.

Apesar de ser um personagem de ficção, o Superman transcende o seu próprio universo. É apenas um personagem, mas é um exemplo e fonte de inspiração para todos nós. Quantas vezes, ao enfrentar algum desafio na vida, qualquer que seja ele, eu me perguntei: "O que o Superman faria no meu lugar?". Parece bobagem, mas isso sempre me ajudou a tomar a decisão correta.

"O Superman faz a coisa certa". Ele não a coisa mais fácil ou vantajosa para ele. Ele faz o que é certo.

HAHAHAHAHAHA!
Engraçado porque eu faço justamente isso...rs.
- O que o Superman faria na minha posição?
Nessa sexta-feira eu estava sendo entrevistado por uma pessoa da área de recursos humanos na empresa onde trabalho e falei justamente disso!
Temos que fazer aquilo que é certo!
Precisamos agir corretamente com as pessoas!
Não importa o quão dificil isso possa ser, ainda que não existam vantages ou que possamos sair prejudicados de alguma forma.
Você faz o certo simplesmente porque aquilo é correto!
Se todo mundo fizesse isso, já pensou nisso?

o Mephisto é o primeiro demõnio gente fina!!Isso mesmo man.... Thumbright

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 5nq7mc
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Usys 222 Dom Out 23, 2011 8:17 am

Esse é o próprio Christopher Reeve! Ou melhor, é o próprio Super Homem! oO
Uma representação perfeita. Tanto que em algumas fotos eu tenho a impressão que é o ator de verdade. Os olhos em especial. Eles têm aquele olhar penetrante mesmo. A textura da pele é inacreditável.
Tudo isso foi bem capturado nas fotos. Quando vi aquela da figura na frente da caixa, parecia até uma foto promocional do ator para divulgar o filme. Excelente trabalho, manowash! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 625126

Esses depoimentos sobre o Herói são bem comoventes. Sinto isso com Ultraman. Me emocionei e chorei quando os atores originais voltaram a interpretar os heróis em 2006, e me alegrei com as novas gerações que carregam adiante seus ideais.
Mas isso é tema para algum outro tópico. Este é do Super Homem!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por POTTER01 Dom Out 23, 2011 10:10 am

Muito bacana o review a figura e fantástica a caixa também e muito show parabéns [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Dom Out 23, 2011 10:31 am

Pessoal, pelo que eu pude entender...rs
Já começaram a despachar esse produto e vocês já estão recebendo suas peças, é isso mesmo?
Se for...rs.
Vou ter um Novembro bem puxado...rs.
Tenho duas peças da Bowen chegando esse mês, fora o Indy e o Superman...
Eu acreditava que eles começassem a enviar em Dezembro...
Bem, como eu coloquei a minha pré-ordem numa loja americana talvez eu ganhe mais um tempo...rs
Lá se vai o Bônus...rs.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Dom Out 23, 2011 10:42 am

Usys 222 escreveu:Esse é o próprio Christopher Reeve! Ou melhor, é o próprio Super Homem! oO
Uma representação perfeita. Tanto que em algumas fotos eu tenho a impressão que é o ator de verdade. Os olhos em especial. Eles têm aquele olhar penetrante mesmo. A textura da pele é inacreditável.
Tudo isso foi bem capturado nas fotos. Quando vi aquela da figura na frente da caixa, parecia até uma foto promocional do ator para divulgar o filme. Excelente trabalho, manowash! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 625126

Esses depoimentos sobre o Herói são bem comoventes. Sinto isso com Ultraman. Me emocionei e chorei quando os atores originais voltaram a interpretar os heróis em 2006, e me alegrei com as novas gerações que carregam adiante seus ideais.
Mas isso é tema para algum outro tópico. Este é do Super Homem!

Eu também vi e achei esse filme bem legal!
Cria um tópico sobre o Ultraman que eu embarco nessa...rs
Eu também curto os Ultra Brothers!
Tenho umas 8 figuras da Linha RAH da Medicom...
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Case Dom Out 23, 2011 1:10 pm

Parabéns amigo. Figura histórica sem nenhuma dúvida e parece que a HT não decepcionou. O meu ainda nem saiu do EUA mas chega um dia...



Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Pangtong Dom Out 23, 2011 1:41 pm

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 625126 Esse review vai ficar como épico manowash, sensacional, muito bem detalhado, curti as informações do filme também, e como ja disseram o mais falar desse personagem incrivel..não da pra descrever com palavras, mas a HT mandou muito e muito bem nessa figura..parabén pelas excelentes fotos e pela figura também.. :superman2
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por GHOST Dom Out 23, 2011 4:07 pm

perfeito..; parabens pela aquisição para min é a top de todas
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Dom Out 23, 2011 11:06 pm

Pô agora eles poderiam fazer um General Zod (Terence Stamp)...rs.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por gofun22 Seg Out 24, 2011 5:12 pm

É mesmo fenomenal a vida que o Reeve deu ao Superman... me lembro que o personagem passou por uma reformulação nos anos 80 pelo Monstruoso John Byrne onde a partir dai todos os desenhistas tomaram como referencia o próprio Reeve como o Superman!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Sc@lzer Seg Out 24, 2011 5:20 pm

Parabéns pelo Review. Fantastico.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por andresauer Seg Nov 07, 2011 6:06 am

Ótimo review e excelentes fotos tambem. Principalmente com o Christopher Reeve atras. Sensacional
Me deixou mais ansioso ainda em relação à chegada da minha figura oO
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos