[Review] One Piece - Boa Hancock, Limited Wedding Version - by Lehefir
+8
GHOST
Usys 222
rafaelft
wlsguerra
Rodolfo Canato
Pangtong
Bento
Lehefir
12 participantes
Página 1 de 1
[Review] One Piece - Boa Hancock, Limited Wedding Version - by Lehefir
Mais um Review da bela Hancock!!!
Ficha da personagem:
Muitas vezes intitulada como a "Imperatriz Pirata", Hancock é considerada por muitos a mulher mais bela de todo o mundo de One Piece. A única mulher dentre os Shichibukai, é alcunhada como Princesa Serpente. Ela além de imperatriz de Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras (amazonas), é também a capitã das Piratas Kuja, tripulação composta somente por mulheres oriundas de Amazon Lily. Sua recompensa ao entrar aos Shichibukai era de 100 milhões de Berries.
Ela é usuária da Mero Mero no Mi, que lhe fornece a capacidade de petrificar qualquer pessoa que possuir o coração cheio de más intenções. Luffy foi o único imune a sua beleza. Ela se mostrou hábil o suficiente para acertar golpes em usuários de Akuma no Mi do tipo Logia. Assim como Luffy, ela possui a forma mais rara de Haki, o "Haoushoku Haki" aquele que se sobrepõe sobre todos os outros; no entanto, ainda não se foi mostrado todo o poder que esse Haki possui.
Ela odeia o Governo Mundial, pois quando criança foi capturada de um navio Kuja junto de suas irmãs, Marigold e Sandersonia, depois de vendidas, se tornaram escravas dos Tenryuubito na terra sagrada de Mariejoa, sendo libertadas, anos mais tarde por Fisher Tiger, um bravo tritão que escalou a Red Line com as próprias mãos e libertou milhares de escravos, que embora odiasse humanos, não fazia distinção tritões, sereias, gigantes ou humanos. Assim como suas irmãs, ela esconde nas suas costas a "Pata do dragão ascendente", estigma feita com ferro quente na pele daqueles que são escravos dos nobres mundiais. É uma marca que nunca irá desaparecer, significando que este ser é "inferior a um humano". Durante sua escravidão, ela e suas irmãs acabaram sendo alimentadas com Akuma no Mi e através disso puderam enganar as habitantes de Amazon Lily e esconder o segredo de terem sido escravas.
Hancock se apaixona perdidamente por Luffy após os ocorridos em Amazon Lily. Sua paixão chega ao ponto de ela aceitar lutar a favor do Governo na guerra contra o Barba Branca apenas para ajudar Luffy, assim como dar chave das algemas de seu irmão,Portgas D. Ace e tambem acolhê-lo em Amazon Lily após a guerra.
fonte: wikipedia
Categoria: Completed Models
Origem: One Piece
Personagem: Boa Hancock
Versão: Portrait Of Pirates Limited Edition, Wedding Version
Fabricante: MegaHouse
Oda Eiichiro - criador do personagem
Material: PVC
Preço: 7400 ienes
Data de Lançamento: 2011/09
Escala: 1/8
Dimensões: 23 mm
fonte: myfigurecollection
Como é padrão em figuras limitadas vendidas pela web, veio uma caixa de papelão protegendo a caixa normal. A caixa da figura como pode-se ver é bem simples e compacta. E a arte na parte de trás é bem linda!
A base
Vermelha e bela, fazendo referência ao grupo pirata da personagem.
E aqui encerro com as 3 versões da bela imperatriz pirata: Boa Hancock
E é isso galera... Espero que tenha ficado bacana e tenha exibido adequadamente tão bela figura!
Ficha da personagem:
Muitas vezes intitulada como a "Imperatriz Pirata", Hancock é considerada por muitos a mulher mais bela de todo o mundo de One Piece. A única mulher dentre os Shichibukai, é alcunhada como Princesa Serpente. Ela além de imperatriz de Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras (amazonas), é também a capitã das Piratas Kuja, tripulação composta somente por mulheres oriundas de Amazon Lily. Sua recompensa ao entrar aos Shichibukai era de 100 milhões de Berries.
Ela é usuária da Mero Mero no Mi, que lhe fornece a capacidade de petrificar qualquer pessoa que possuir o coração cheio de más intenções. Luffy foi o único imune a sua beleza. Ela se mostrou hábil o suficiente para acertar golpes em usuários de Akuma no Mi do tipo Logia. Assim como Luffy, ela possui a forma mais rara de Haki, o "Haoushoku Haki" aquele que se sobrepõe sobre todos os outros; no entanto, ainda não se foi mostrado todo o poder que esse Haki possui.
Ela odeia o Governo Mundial, pois quando criança foi capturada de um navio Kuja junto de suas irmãs, Marigold e Sandersonia, depois de vendidas, se tornaram escravas dos Tenryuubito na terra sagrada de Mariejoa, sendo libertadas, anos mais tarde por Fisher Tiger, um bravo tritão que escalou a Red Line com as próprias mãos e libertou milhares de escravos, que embora odiasse humanos, não fazia distinção tritões, sereias, gigantes ou humanos. Assim como suas irmãs, ela esconde nas suas costas a "Pata do dragão ascendente", estigma feita com ferro quente na pele daqueles que são escravos dos nobres mundiais. É uma marca que nunca irá desaparecer, significando que este ser é "inferior a um humano". Durante sua escravidão, ela e suas irmãs acabaram sendo alimentadas com Akuma no Mi e através disso puderam enganar as habitantes de Amazon Lily e esconder o segredo de terem sido escravas.
Hancock se apaixona perdidamente por Luffy após os ocorridos em Amazon Lily. Sua paixão chega ao ponto de ela aceitar lutar a favor do Governo na guerra contra o Barba Branca apenas para ajudar Luffy, assim como dar chave das algemas de seu irmão,Portgas D. Ace e tambem acolhê-lo em Amazon Lily após a guerra.
fonte: wikipedia
Ficha da figura:
Categoria: Completed Models
Origem: One Piece
Personagem: Boa Hancock
Versão: Portrait Of Pirates Limited Edition, Wedding Version
Fabricante: MegaHouse
Oda Eiichiro - criador do personagem
Material: PVC
Preço: 7400 ienes
Data de Lançamento: 2011/09
Escala: 1/8
Dimensões: 23 mm
fonte: myfigurecollection
Como é padrão em figuras limitadas vendidas pela web, veio uma caixa de papelão protegendo a caixa normal. A caixa da figura como pode-se ver é bem simples e compacta. E a arte na parte de trás é bem linda!
A base
Extras
O único item que talvez dê para chamar de extra é o bouquet de flores, que ví muito sendo criticado na internet, mas eu achei bonito e deu destaque para a figura, considerando a simplicidade do vestido...O rosto
Extremamente bem pintado, a maquiagem muito bem feita, escultura perfeita, como já é de praxe nessa linha! Belíssima, como a imperatriz pirata tem que ser!O vestido
É extremamente simples, sem adornos nem nada. Um belo vestido longo tomara que caia, muito elegante! É feito de um material mais emborrachado, flexível, possibilitando a retirada da peça de roupa... Infelizmente este material é uito bom para grudar sujeira, até mesmo que sai da mão ao manipular a figura.Fotos extras
Casting Off
Casting Off
- Spoiler:
E aqui encerro com as 3 versões da bela imperatriz pirata: Boa Hancock
E é isso galera... Espero que tenha ficado bacana e tenha exibido adequadamente tão bela figura!
Última edição por Lehefir em Seg Out 17, 2011 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Re: [Review] One Piece - Boa Hancock, Limited Wedding Version - by Lehefir
Simplesmente é uma peça fabulosa, para fã de One Piece nenhum botar defeito. Parabéns pelo review, linda a figura e as fotos estão bem bonitas.
Ai, ai, ai. Um cast-off vale mais do que mil palavras!
PS: e o pessoal de One Piece tá de vento-em-popa; 2 reviews logo na segundona.
Ai, ai, ai. Um cast-off vale mais do que mil palavras!
PS: e o pessoal de One Piece tá de vento-em-popa; 2 reviews logo na segundona.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Eu tava enrolando com esse... Tava com quase todas as fotos já feitas. Aí o Pangtong fez o dele e eu não quis ficar pra trás! XD
Obrigado pelos elogios... Tenho uma dificuldade enorme pra tirar fotos com minha camera velhinha!
Obrigado pelos elogios... Tenho uma dificuldade enorme pra tirar fotos com minha camera velhinha!
Lehefir- Busto
Escondendo o "tesouro", hehehe. Boa Hancock com certeza é uma personagem muito bela e essas três estátuas da Mega House são absurdamente lindas; se tivesse que optar por uma das três, ficaria com o coração dividido... Ainda na esperança de ver uma FiguArts da personagem.
Sua câmera pode ser velhinha, mas as fotos estão muito bonitas. É iluminação natural?
Sua câmera pode ser velhinha, mas as fotos estão muito bonitas. É iluminação natural?
Bento escreveu:Escondendo o "tesouro", hehehe. Boa Hancock com certeza é uma personagem muito bela e essas três estátuas da Mega House são absurdamente lindas; se tivesse que optar por uma das três, ficaria com o coração dividido... Ainda na esperança de ver uma FiguArts da personagem.
Mas tem ela na figuarts... Mas nem se compara... A minha favorita ainda é a da roupa normal vermelha...
Todas com iluminação natural, exceto as das caixas, a da base e as 3 juntas que tiirei agora enquanto fazia o review...
Lehefir- Busto
Parece que combimanos os review heim Lehefir...
Puxa mas olha o review ficou ótimo, as fotos ficaram excelentes, curti muito essa versão da Boa Hancock, mas não entendi por que estão reclamando do bouquet, achei bem legal. Parabéns Lehefir !!!
Puxa mas olha o review ficou ótimo, as fotos ficaram excelentes, curti muito essa versão da Boa Hancock, mas não entendi por que estão reclamando do bouquet, achei bem legal. Parabéns Lehefir !!!
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Parabéns pelo review... e a Boa decididamente é boa...
Belo Review Lehefir, ótimas fotos, essa Boa é realmente boa .
Pior que nunca assisti esse anime, e olha que eu tenho um site de animes ,mas essa série tem bastante personagens incríveis..
Pior que nunca assisti esse anime, e olha que eu tenho um site de animes ,mas essa série tem bastante personagens incríveis..
wlsguerra- Heroclix
- Número de Mensagens : 74
Muito bom o review, Lehefir!!
Muito linda a figura, gostaria que fizessem mais figuras com vestido de noiva, além dessa tem uma outra de Idolmaster q tb tá de noiva que é muito linda...
Muito linda a figura, gostaria que fizessem mais figuras com vestido de noiva, além dessa tem uma outra de Idolmaster q tb tá de noiva que é muito linda...
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
FiguArts Zero, não quero; quero S.H. figuArts que é figura articulada.Lehefir escreveu:Mas tem ela na figuarts... Mas nem se compara... A minha favorita ainda é a da roupa normal vermelha...
Linda é pouco, perfeita figura, feita com um esmero de encher os olhos...desde as formas até o tom da pele, o cabelo e o vestido...
òtimo review e ótinas fotos, obrigada por compartilhar
òtimo review e ótinas fotos, obrigada por compartilhar
Convidado- Convidado
Muito bom o review!
E essa versão da Boa Hancock é muito interessante. Por ser um vestido de noiva tem que ter um buquê, mesmo. Ainda mais com essa flor que parece ser nativa desse mundo.
A Megahouse não perdoa mesmo. Eles capricham até na escultura de detalhes que não podem ser vistos, ao menos pelos meios usuais.
Uma ótima aquisição, mas ainda é difícil acreditar que ela e o Luffy são do mesmo desenho (na verdade eu não sei quase nada de One Piece).
E essa versão da Boa Hancock é muito interessante. Por ser um vestido de noiva tem que ter um buquê, mesmo. Ainda mais com essa flor que parece ser nativa desse mundo.
A Megahouse não perdoa mesmo. Eles capricham até na escultura de detalhes que não podem ser vistos, ao menos pelos meios usuais.
Uma ótima aquisição, mas ainda é difícil acreditar que ela e o Luffy são do mesmo desenho (na verdade eu não sei quase nada de One Piece).
parabens pelo review peça bonita, otimas fotos
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Belo review!
Essas figuras da Boa são uma tentação! O fato de ser cast-off valorizou demais a figura!
Essas figuras da Boa são uma tentação! O fato de ser cast-off valorizou demais a figura!
jfhiga- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Parabéns pelo Review.
A Boa está linda nesta versão, mas ainda prefiro ela com aquele vestido vermelho.
Mas o melhor de tudo mesmo que estava vendo o review ao lado da minha esposa e ela disse "Nossa, muito linda essa boneca" rsrsrsrsrs...... acho que vou usar essa desculpa e comprar uma dessa pra ela (claro que é pra minha coleção, mas vou dizer que é pra ela....... rsrsrsrsrs)
A Boa está linda nesta versão, mas ainda prefiro ela com aquele vestido vermelho.
Mas o melhor de tudo mesmo que estava vendo o review ao lado da minha esposa e ela disse "Nossa, muito linda essa boneca" rsrsrsrsrs...... acho que vou usar essa desculpa e comprar uma dessa pra ela (claro que é pra minha coleção, mas vou dizer que é pra ela....... rsrsrsrsrs)
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
kkkkkk, boa desculpa.Schulte escreveu:Parabéns pelo Review.
Parabéns Lehefir. Essa boa é linda demais.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Parabéns pelo review, ficou muito bom!!! E que figura linda e bem elaborada!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555