RIOCOMICON 2011, alguém vai?
+10
Têagá
Doug
Case
rafaelft
ERIC_Cavalier
Lam
kabat
Alessandrobdb
|Azrael|
REDTordo
14 participantes
Página 1 de 1
RIOCOMICON 2011, alguém vai?
Caros, alguém aqui vai na segunda edição do RIOCOMICON que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro?
http://www.riocomicon.com.br
http://www.riocomicon.com.br
Re: RIOCOMICON 2011, alguém vai?
Aposto que o Lam vai.
Acho que não tem muita gente aqui que mora no RJ
Acho que não tem muita gente aqui que mora no RJ
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu pretendo ir.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Eu não vou até porque estarei viajando a serviço nessa semana.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Infelizmente não poderei ir, não me programei e só recentemente soube da proximidade do evento mas mesmo assim, meu filho tá pra nascer e não posso viajar.
Pois bem, meu post se deve ao fato de eu querer e não poder estar presente no evento e assim não poder comprar um poster do Batman que o Rafael Grampá venderá no evento.
Rafael Grampá venderá pôsteres na Rio Comicon e no FIQ
Por Sidney Gusman | 13-10-2011
Nos últimos anos, Rafael Grampá, autor de Mesmo Delivery, tem sido destaque em diversos eventos de quadrinhos pelo Brasil. Em 2011 não será diferente. Ele será uma das atrações da Rio Comicon e do FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.
E enquanto seu próximo trabalho, o aguardado Furry Water (em parceria com Daniel Pellizzari), não é lançado, ele preparou algumas surpresas para seus fãs: Grampá venderá cópias de pôsteres de imagens que produziu recentemente.
Dentre os desenhos estão o Batman que fez para sua exposição na Rio Comicon e as artes das capas de X-Force e The Unexpected (da Vertigo). "E muita gente tem pedido pôsteres da capa da Strange Tales e o Demolidor de novo. Por isso, talvez eu imprima alguns também", disse o autor em sua página no Twitter.
Os pôsteres serão impressos em papel couché 230 g, em formato A3 (29,7 x 42 cm). Cada um custará 25 reais. "Se a pessoa levar mais de um, o preço unitário cai para 20 reais", disse Grampá, no Twitter.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/n13102011_02.cfm
E eu queria saber se alguém quer for ao evento pode comprar esse poster do Batman pra mim e me enviar. Pago o poster e o envio.
Pois bem, meu post se deve ao fato de eu querer e não poder estar presente no evento e assim não poder comprar um poster do Batman que o Rafael Grampá venderá no evento.
Rafael Grampá venderá pôsteres na Rio Comicon e no FIQ
Por Sidney Gusman | 13-10-2011
Nos últimos anos, Rafael Grampá, autor de Mesmo Delivery, tem sido destaque em diversos eventos de quadrinhos pelo Brasil. Em 2011 não será diferente. Ele será uma das atrações da Rio Comicon e do FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.
E enquanto seu próximo trabalho, o aguardado Furry Water (em parceria com Daniel Pellizzari), não é lançado, ele preparou algumas surpresas para seus fãs: Grampá venderá cópias de pôsteres de imagens que produziu recentemente.
Dentre os desenhos estão o Batman que fez para sua exposição na Rio Comicon e as artes das capas de X-Force e The Unexpected (da Vertigo). "E muita gente tem pedido pôsteres da capa da Strange Tales e o Demolidor de novo. Por isso, talvez eu imprima alguns também", disse o autor em sua página no Twitter.
Os pôsteres serão impressos em papel couché 230 g, em formato A3 (29,7 x 42 cm). Cada um custará 25 reais. "Se a pessoa levar mais de um, o preço unitário cai para 20 reais", disse Grampá, no Twitter.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/n13102011_02.cfm
E eu queria saber se alguém quer for ao evento pode comprar esse poster do Batman pra mim e me enviar. Pago o poster e o envio.
Vou no sábado pra comprar o Tune 8 e o encadernado gringo de American Vampire do Rafael Albuquerque.
Ele vai vender esse poster lá.
Parece que o Grampá vai vender outros posteres também. O do Demolidor ele vendeu no ano passado.
American Vampire com autografo do Rafael Alburquerque ia ser demais. Tentei comprar direto com o Rafael Grampá, falei com ele no Facebook mas ele disse que só ia vender esse material lá.
Também estarei lá.
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Movido p/ seção correta!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Poh ir no Rio fica meio dificil, se fosse aqui em SP era certeza de ir.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Eu qria muito ir.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Eu não sei em qual dia, mas eu vou! o/
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Tbm não tenho certeza do dia, mas vou!
guisensui- Heroclix
- Número de Mensagens : 25
Paul Pope não vem mais! http://www.riocomicon.com.br/index.php/paul-pope-cancela-sua-vinda-ao-rio-comicon/
Agora que não ficarei mais do que o necessário no evento.
Agora que não ficarei mais do que o necessário no evento.
Acabei de chegar de lá. Tá bem vazio. O bom que deu pra comprar e pegar autografado as revistas tranquilamente.
Comprei Nudes in Fury do Roger Cruz. Artista foda e super simpático. A capa original não tem tarja preta não, hehehe!
Também comprei o encadernado americano do American Vampire e o Tune 8 do Rafael Albuquerque, outro artista foda, pena que ele tava atarefado atendendo a galera que estava comprando também. Aproveitei também e pedi para autografar meu Mundo Urbano.
Umbrella Academy: Dallas e Daytripper dos gêmeos tambem comprado, ambos são super gente fina.
Danielo Beyruth do Necronauta estava lá, mas infelizmente não o encontrei.
Rafael Grampá também não encontrei e nem fiz questão. Ano passado ele foi antipático comigo, só consegui um desenho graças a namorada dele que foi super bacana.
Comprei Nudes in Fury do Roger Cruz. Artista foda e super simpático. A capa original não tem tarja preta não, hehehe!
Também comprei o encadernado americano do American Vampire e o Tune 8 do Rafael Albuquerque, outro artista foda, pena que ele tava atarefado atendendo a galera que estava comprando também. Aproveitei também e pedi para autografar meu Mundo Urbano.
Umbrella Academy: Dallas e Daytripper dos gêmeos tambem comprado, ambos são super gente fina.
Danielo Beyruth do Necronauta estava lá, mas infelizmente não o encontrei.
Rafael Grampá também não encontrei e nem fiz questão. Ano passado ele foi antipático comigo, só consegui um desenho graças a namorada dele que foi super bacana.
O Erick comprou o pôster do Wolverine do Albuquerque pra mim (devidamente autografado).
Pena que qdo ele foi pegar o pôster do Daytripper pra mim já tinha acabado... (graphic novel é absurdamente boa!)
Pena que qdo ele foi pegar o pôster do Daytripper pra mim já tinha acabado... (graphic novel é absurdamente boa!)
Galera que está indo poderia postar algumas fotos pra gente
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
acabei de garantir meu poster do Batman do Grampá ... rolou apenas 100 e a minha foi a 84 com assinatura :) vai pra moldura e pra parede logo.
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Parabéns Lam, vc conseguiu muita coisa bacana e da minha lista tb rsrrsr.
Ano que vem vou tentar ir com certeza.
Ano que vem vou tentar ir com certeza.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos