[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue
+7
POTTER01
reinaldo
.:Leocke:.
Schulte
|Azrael|
MARDEM MOURA
m4rc3low
11 participantes
Página 1 de 1
[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue
Kotobukiya reveals that the grandmaster marksman, Hawkeye, will be joining their growing collection of Marvel Fine Art Statues, specifically their new "Classic Avengers" series.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue
Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
...Finalmente terei meu SuperDio dos Vingadores!!!
Mesmo a galera falando mal das peças da Koto.
(Quem não tem muita grana, se vira como pode mermão )
Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da sérieMARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
Acho mais legal formar os Vingadores com Marvel Select do que com a koto
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da sérieMARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
Nossa Azrael, preferir montar um Dio dos Vingadores da Marvel Select é escrotizar a Koto hein?
Eu sei que a qualidade da Koto muitas vezes deixa a desejar. Eu tenho peças da SS, Neca, Mcfarlane e a própria Koto, e é visível as suas qualidades e defeitos. Confesso que se eu tivesse dinheiro eu compraria os da Sideshow pois além de ser maiores, as poses que eles fazem são mais bacanas e talz.
As peças da Bowen tem uma qualidade muito boa tb, mas as poses que eles colocam os personagens sempre são muito sem criatividade.
E as peças da kotobukiya sempre tem poses de ação muito legais e com um preço acessível para quem não tem muito dinheiro, pois mesmo tendo alguns erros de pintura etc..ficam muito bonitas na estante ou no seu espositor.
Bem...gosto é gosto e ficarei feliz em ter esse Dio da Koto mesmo assim. (no momento é o que eu posso ter)
Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.
As poucas coisas que eu tenho me trazem lembranças de filmes, desenhos e personagens que significam algo para mim. É claro que todos nós sempre queremos a melhor qualidade possível por um preço justo, mas o mais importante é gostar da aquisição.
Tenho peças da MacFarlane e em breve terei peças de empresas mais perfeccionistas e consequentemente mais caras, porém, quando olhar para qualquer uma delas, na minha cabeça virão coisas boas, independentemente da qualidade das peças.
Pronto..... falei...
As poucas coisas que eu tenho me trazem lembranças de filmes, desenhos e personagens que significam algo para mim. É claro que todos nós sempre queremos a melhor qualidade possível por um preço justo, mas o mais importante é gostar da aquisição.
Tenho peças da MacFarlane e em breve terei peças de empresas mais perfeccionistas e consequentemente mais caras, porém, quando olhar para qualquer uma delas, na minha cabeça virão coisas boas, independentemente da qualidade das peças.
Pronto..... falei...
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
Liga não, tem gente que compra e nem sabe o nome do personagem...
Penso a mesma coisa da Koto , é uma empresa legal pra quem tem pouca grana , ou pra quem não quer gastar muito , porém isso não quer dizer que agente naum pode criticar ela, se fizer coisa ruim tem que meter o pau msm , até prq eles tão cobrando pra isso , msm caso da Vampira SS ou do, bom Bowen naum tem nada ruim deixa pra la rsrsrs
reinaldo- Figurine
- Número de Mensagens : 360
Eu sempre gostei das peças do Koto, e esta eu acho que promete.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
eu achei q as esculturas da Koto vem melhorando bastante nessas ultimas peças... achei o Gambit, Psylock e o Colossus bem legais!!!
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Uau, sinto que passarei mal em breve!
JeSTeR-Mor- Heroclix
- Número de Mensagens : 70
o thor moderno e o ultimate da marvel select limpa o chão com qualquer um que a koto tenha lançado, o problema que o hulk deles ficou uma bela porcaria, tanto o da koto, quanto o da marvel select.MARDEM MOURA escreveu:|Azrael| escreveu:Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da sérieMARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
Nossa Azrael, preferir montar um Dio dos Vingadores da Marvel Select é escrotizar a Koto hein?
tchuk-ex- Figurine
- Número de Mensagens : 381
Schulte escreveu:Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.
Pronto..... falei...
Você tem razão Schulte...
O Importante é quem tá comprando gostar da peça e olhar todos os dias para a peça e lembrar dos bons momentos que tiveram assistindo o desenho, lendo a Hq ou simplesmente por gostar do que ela representa.
Temos que cobrar qualidade com certeza pois estamos pagando por isso.
Confesso que coleciono pelo que a figura representa e muitas vezes a perfeição da peça eu deixo em 2º plano. Quando olho para o Meu Homem de Ferro lembro do filme, dos desenhos antigaços que passavam na Fox e os Hq´s que leio desde criança.
Ou simplesmente olhas para meus Saint Siya CM e lembrar da época da manchete que torciamos para passar o desenho inédito tão prometido. ^^,
Independente de empresas ou qualidadeo que vale mais são os personagens e o que eles representam para cada um.
Mas qualquer estátua Marvel da Bowen é melhor que a Kotobukiya.
É vero.........:Leocke:. escreveu:Mas qualquer estátua Marvel da Bowen é melhor que a Kotobukiya.
Convidado- Convidado
MARDEM MOURA escreveu:Schulte escreveu:Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.
Pronto..... falei...
Você tem razão Schulte...
O Importante é quem tá comprando gostar da peça e olhar todos os dias para a peça e lembrar dos bons momentos que tiveram assistindo o desenho, lendo a Hq ou simplesmente por gostar do que ela representa.
Temos que cobrar qualidade com certeza pois estamos pagando por isso.
Confesso que coleciono pelo que a figura representa e muitas vezes a perfeição da peça eu deixo em 2º plano. Quando olho para o Meu Homem de Ferro lembro do filme, dos desenhos antigaços que passavam na Fox e os Hq´s que leio desde criança.
Ou simplesmente olhas para meus Saint Siya CM e lembrar da época da manchete que torciamos para passar o desenho inédito tão prometido. ^^,
Independente de empresas ou qualidadeo que vale mais são os personagens e o que eles representam para cada um.
Exatamente isso que eu quero dizer!!!
E vc me fez lembrar da época que esperava estes malditos episódios inéditos do Saint Seya CM......e quando não vinham eu ficava louco.... heheheheh....
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
Loganx escreveu:O do Bowen para mim é o melhor até pela pose.
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img15/8369/marvelstatuehawkeyemuse.jpg[/mg]
2.Mas vamos ver quando estiver pronta!
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Ta aí:elvistiepo escreveu:Loganx escreveu:O do Bowen para mim é o melhor até pela pose.
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img15/8369/marvelstatuehawkeyemuse.jpg[/mg]
2.Mas vamos ver quando estiver pronta!
Convidado- Convidado