Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

+7
POTTER01
reinaldo
.:Leocke:.
Schulte
|Azrael|
MARDEM MOURA
m4rc3low
11 participantes

Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por m4rc3low Seg Out 10, 2011 4:40 pm

Kotobukiya reveals that the grandmaster marksman, Hawkeye, will be joining their growing collection of Marvel Fine Art Statues, specifically their new "Classic Avengers" series.

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue 22940d1318269750-hawkeye-receives-marvel-fine-art-statue-1hawkeyeconceptart
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por MARDEM MOURA Seg Out 10, 2011 7:14 pm

Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
...Finalmente terei meu SuperDio dos Vingadores!!!

Mesmo a galera falando mal das peças da Koto.

(Quem não tem muita grana, se vira como pode mermão Mad )
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por |Azrael| Seg Out 10, 2011 7:17 pm

MARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
...Finalmente terei meu SuperDio dos Vingadores!!!

Mesmo a galera falando mal das peças da Koto.

(Quem não tem muita grana, se vira como pode mermão Mad )
Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da série
Acho mais legal formar os Vingadores com Marvel Select do que com a koto
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por MARDEM MOURA Seg Out 10, 2011 7:50 pm

|Azrael| escreveu:
MARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
...Finalmente terei meu SuperDio dos Vingadores!!!

Mesmo a galera falando mal das peças da Koto.

(Quem não tem muita grana, se vira como pode mermão Mad )
Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da série
Acho mais legal formar os Vingadores com Marvel Select do que com a koto

Nossa Azrael, preferir montar um Dio dos Vingadores da Marvel Select é escrotizar a Koto hein? Razz
Eu sei que a qualidade da Koto muitas vezes deixa a desejar. Eu tenho peças da SS, Neca, Mcfarlane e a própria Koto, e é visível as suas qualidades e defeitos. Confesso que se eu tivesse dinheiro eu compraria os da Sideshow pois além de ser maiores, as poses que eles fazem são mais bacanas e talz.
As peças da Bowen tem uma qualidade muito boa tb, mas as poses que eles colocam os personagens sempre são muito sem criatividade.
E as peças da kotobukiya sempre tem poses de ação muito legais e com um preço acessível para quem não tem muito dinheiro, pois mesmo tendo alguns erros de pintura etc..ficam muito bonitas na estante ou no seu espositor.

Bem...gosto é gosto e ficarei feliz em ter esse Dio da Koto mesmo assim. (no momento é o que eu posso ter)
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Schulte Seg Out 10, 2011 10:24 pm

Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.

As poucas coisas que eu tenho me trazem lembranças de filmes, desenhos e personagens que significam algo para mim. É claro que todos nós sempre queremos a melhor qualidade possível por um preço justo, mas o mais importante é gostar da aquisição.

Tenho peças da MacFarlane e em breve terei peças de empresas mais perfeccionistas e consequentemente mais caras, porém, quando olhar para qualquer uma delas, na minha cabeça virão coisas boas, independentemente da qualidade das peças.

Pronto..... falei...

:dramaqueen:



Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por .:Leocke:. Seg Out 10, 2011 10:42 pm

Liga não, tem gente que compra e nem sabe o nome do personagem...
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por reinaldo Ter Out 11, 2011 7:54 am

Penso a mesma coisa da Koto , é uma empresa legal pra quem tem pouca grana , ou pra quem não quer gastar muito , porém isso não quer dizer que agente naum pode criticar ela, se fizer coisa ruim tem que meter o pau msm , até prq eles tão cobrando pra isso , msm caso da Vampira SS ou do, bom Bowen naum tem nada ruim deixa pra la rsrsrs

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por POTTER01 Ter Out 11, 2011 9:32 am

Eu sempre gostei das peças do Koto, e esta eu acho que promete. [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por gofun22 Ter Out 11, 2011 10:18 am

eu achei q as esculturas da Koto vem melhorando bastante nessas ultimas peças... achei o Gambit, Psylock e o Colossus bem legais!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por JeSTeR-Mor Ter Out 11, 2011 11:25 am

Uau, sinto que passarei mal em breve!
JeSTeR-Mor
JeSTeR-Mor
Heroclix

Número de Mensagens : 70
Idade : 39
Localização : Sorocaba
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por tchuk-ex Ter Out 11, 2011 2:32 pm

MARDEM MOURA escreveu:
|Azrael| escreveu:
MARDEM MOURA escreveu:Parece promissor, mas preferia que ele estivesse lançando a flecha. Mas...
...Finalmente terei meu SuperDio dos Vingadores!!!

Mesmo a galera falando mal das peças da Koto.

(Quem não tem muita grana, se vira como pode mermão Mad )
Eu sempre falei mal devido a qualidade da escultura e pintura, nem sei quanto custa cada um da série
Acho mais legal formar os Vingadores com Marvel Select do que com a koto

Nossa Azrael, preferir montar um Dio dos Vingadores da Marvel Select é escrotizar a Koto hein? Razz
o thor moderno e o ultimate da marvel select limpa o chão com qualquer um que a koto tenha lançado, o problema que o hulk deles ficou uma bela porcaria, tanto o da koto, quanto o da marvel select.
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por MARDEM MOURA Ter Out 11, 2011 2:47 pm

Schulte escreveu:Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.

As poucas coisas que eu tenho me trazem lembranças de filmes, desenhos e personagens que significam algo para mim. É claro que todos nós sempre queremos a melhor qualidade possível por um preço justo, mas o mais importante é gostar da aquisição.

Tenho peças da MacFarlane e em breve terei peças de empresas mais perfeccionistas e consequentemente mais caras, porém, quando olhar para qualquer uma delas, na minha cabeça virão coisas boas, independentemente da qualidade das peças.

Pronto..... falei...

:dramaqueen:




Você tem razão Schulte...

O Importante é quem tá comprando gostar da peça e olhar todos os dias para a peça e lembrar dos bons momentos que tiveram assistindo o desenho, lendo a Hq ou simplesmente por gostar do que ela representa.
Temos que cobrar qualidade com certeza pois estamos pagando por isso.
Confesso que coleciono pelo que a figura representa e muitas vezes a perfeição da peça eu deixo em 2º plano. Quando olho para o Meu Homem de Ferro lembro do filme, dos desenhos antigaços que passavam na Fox e os Hq´s que leio desde criança.
Ou simplesmente olhas para meus Saint Siya CM e lembrar da época da manchete que torciamos para passar o desenho inédito tão prometido. ^^,

Independente de empresas ou qualidadeo que vale mais são os personagens e o que eles representam para cada um. Wink
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2011 4:50 pm

O do Bowen para mim é o melhor até pela pose.
[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Marvelstatuehawkeyemuse


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por .:Leocke:. Ter Out 11, 2011 9:59 pm

Mas qualquer estátua Marvel da Bowen é melhor que a Kotobukiya. Laughing
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2011 10:06 pm

.:Leocke:. escreveu:Mas qualquer estátua Marvel da Bowen é melhor que a Kotobukiya. Laughing
É vero........ Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Schulte Qua Out 12, 2011 6:08 pm

MARDEM MOURA escreveu:
Schulte escreveu:Com licença para entrar na conversa..... mas só para dar minha opiniao..... acho que independente de quem fabrica, o essencial é ter uma conexão com a estatua, Action Fig, Diorama, etc.

As poucas coisas que eu tenho me trazem lembranças de filmes, desenhos e personagens que significam algo para mim. É claro que todos nós sempre queremos a melhor qualidade possível por um preço justo, mas o mais importante é gostar da aquisição.

Tenho peças da MacFarlane e em breve terei peças de empresas mais perfeccionistas e consequentemente mais caras, porém, quando olhar para qualquer uma delas, na minha cabeça virão coisas boas, independentemente da qualidade das peças.

Pronto..... falei...

:dramaqueen:




Você tem razão Schulte...

O Importante é quem tá comprando gostar da peça e olhar todos os dias para a peça e lembrar dos bons momentos que tiveram assistindo o desenho, lendo a Hq ou simplesmente por gostar do que ela representa.
Temos que cobrar qualidade com certeza pois estamos pagando por isso.
Confesso que coleciono pelo que a figura representa e muitas vezes a perfeição da peça eu deixo em 2º plano. Quando olho para o Meu Homem de Ferro lembro do filme, dos desenhos antigaços que passavam na Fox e os Hq´s que leio desde criança.
Ou simplesmente olhas para meus Saint Siya CM e lembrar da época da manchete que torciamos para passar o desenho inédito tão prometido. ^^,

Independente de empresas ou qualidadeo que vale mais são os personagens e o que eles representam para cada um. Wink

Exatamente isso que eu quero dizer!!!

E vc me fez lembrar da época que esperava estes malditos episódios inéditos do Saint Seya CM......e quando não vinham eu ficava louco.... heheheheh.... Angry
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por elvistiepo Qua Out 12, 2011 7:05 pm

Loganx escreveu:O do Bowen para mim é o melhor até pela pose.
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img15/8369/marvelstatuehawkeyemuse.jpg[/mg]


2.Mas vamos ver quando estiver pronta!
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 45
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 7:43 pm

elvistiepo escreveu:
Loganx escreveu:O do Bowen para mim é o melhor até pela pose.
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img15/8369/marvelstatuehawkeyemuse.jpg[/mg]


2.Mas vamos ver quando estiver pronta!
Ta aí:
[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Bowendesignshawkeyestat


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue Empty Re: [Kotobukiya] First Look: Hawkeye Fine Art Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos