Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

+11
Rodolfo Canato
Mephisto76
elvistiepo
GHOST
MEDRAPHA
reinaldo
Chaoui
gofun22
POTTER01
puppetm
m4rc3low
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por m4rc3low Qui Out 06, 2011 9:28 am

Warlock Original statue website exclusive
Sculpted by: Khurram Alavi (digital sculpture)
Price: $225.00
Release Date: Spring 2012
Website Exclusive - Order Deadline Friday November 4, 2011
Over 15” tall

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) 691___Source

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) 691_0___Source

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) 691_1___Source
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por puppetm Qui Out 06, 2011 10:10 am

Por que Bowen é caro? Eu acho super legal, mas esses preços são absurdos, mesmo sendo um exclsuivo...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por POTTER01 Qui Out 06, 2011 11:38 am

Ficou bem bacana gostei. [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por gofun22 Qui Out 06, 2011 1:19 pm

muito bom... essa semana estava lendo um gibi antigo com o Adan Warlock... na saga do Thanos... muito maneiro!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Chaoui Qui Out 06, 2011 1:22 pm

achei lindona a estátua.... mas nao conheço/lembro o personagem... :(
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 3:07 pm

puppetm escreveu:Por que Bowen é caro? Eu acho super legal, mas esses preços são absurdos, mesmo sendo um exclsuivo...
A qualidade da pintura do Bowen é absurda. Como já disse, não podemos comparar preço a tamanho. Bom, vc vai me dizer, "as estátuas da sideshow são maiores e quase o mesmo preço". Daí entramos no que falei tamanho e qualidade. A sideshow tem o acabamento péssimoi e seu controle de qualidade pior ainda.Já o Bowen, retrata o personagem bem fiel ao comics e tem o acabamento impecável e um excelente controle de qualidade.
Eu costumava comoprar PFs junto com os Bowen, parei já a um tempo dos PFs, pois sempre tinha um problema em acabamento, qualidade e a estátua era bem diferente da que foi mostrada no site. O próprio wolverine PF(este eu não vendi) mas tive que retocar o acabamento da máscara com tinta preta, pois estava uma porcaria.
Resumindo, o bowen é este preço por 2 simples motivos controle de qualidade e acabamento, sendo que são estátuas incríveis , eu tenho várias e vou continuar comprando, pois eu admiro uma empresa que presa em controle de qualidade e sabe ouvir e pedir opinião dos clientes sobre a peça.
Bom era isso. Valeu . Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por reinaldo Qui Out 06, 2011 3:49 pm

É isso que penso bowen e SS, é claro que quando a SS acerta poucos chegam ao seu nível , mas a média da bowen é muito melhor sem contar, a qualidade das esculturas que se assemelham muito a HQS...

Por essas e outras vou de bowen...

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 3:54 pm

reinaldo escreveu:É isso que penso bowen e SS, é claro que quando a SS acerta poucos chegam ao seu nível , mas a média da bowen é muito melhor sem contar, a qualidade das esculturas que se assemelham muito a HQS...

Por essas e outras vou de bowen...
O porém é saber qdo a SS acerta....... Thinking

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por MEDRAPHA Qui Out 06, 2011 4:39 pm

A qualidade da estatua eu não discuto, ate porque sou fã de bowen e a qualidade é alto nivel. Mais esse personagem sem significado algum e ainda com betacarotenemia nunca compraria. Happy
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por puppetm Sex Out 07, 2011 9:39 am

Loganx, valeu, imaginei que fosse justamente pela qualidade, mas mesmo assim ainda acho um pouco salgado sim. Por volta de uns U$160/180 ia de boa. Sem contar que a peça valoriza muito rápido após o lançamento. Mas enfim, eu não coleciono Bowen, ainda bem.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Sex Out 07, 2011 3:09 pm

To sentindo o rodo da moderação vindo.....1.....2.......3..... Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por puppetm Sex Out 07, 2011 3:56 pm

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) MichaelJacksonEatingPopcorn
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Sex Out 07, 2011 3:59 pm

Hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Sex Out 07, 2011 10:31 pm

Calma galera....vcs estão muito nervosos....... :powera

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por GHOST Sáb Out 08, 2011 12:01 am

caramba, nostalgia pura, warlock perfeito, lia suas historias em quadrinhos na decada de 80, pena que morreu, se não me engano foi junto com os x-man, personagem legal
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Sáb Out 08, 2011 12:03 am

O bowen é foda !!!! Rock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por elvistiepo Sáb Out 08, 2011 1:27 am

foda Rock
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 45
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Mephisto76 Sáb Out 08, 2011 11:21 am

Putz...ficou realmente linda essa peça.
Pena que a Bowen lançou como uma peça "website exclusive".
Ontem eu consegui dar um jeito e colocar uma pré-ordem, agora tomara que a estátua receba ordens suficientes até o dia 4 de novembro, do contrário a produção será cancelada já que as peças serão feitas de acordo com a demanda.
O que prova que será uma peça rara e limitadíssima.
Ultimamente eu tenho gostado bastante do trabalho de outros artistas dentro da Bowen Designs.
As peças executadas pelo Randy Bowen estavam ficando muito parecidas e pouca criativas.
Concordo com o que falaram acima sobre a qualidade das peças que melhorou bastante.
Mas isso também ocorreu porque em 2008 eles tiveram problemas com a pinturas de alguns de seus lançamentos.
Bem, o Randy aprende com os seus erros o que é ótimo.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Out 08, 2011 12:23 pm

Peça lindíssima, mas acho o Warlock um mala.... mas ficaria demais ao lado do último Thanos que saiu...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Mephisto76 Sáb Out 08, 2011 6:16 pm

Rodolfo Canato escreveu:Peça lindíssima, mas acho o Warlock um mala.... mas ficaria demais ao lado do último Thanos que saiu...
Temos muitos personagens "mala" tanto na Marvel como na DC...rs.
Não conheço bem o personagem, confesso que comprei porque achei a peça realmente bonita e tenho que admitir que você me deu uma boa idéia Rodolfo.
Vou colocá-lo ao lado do meu Thanos Museum e de outros personagens "cósmicos" como o Surfista Prateado e o Terrax.
Está para sair um Capitão Marvel em posição de ação penso que também é uma ótima aquisição.
Gostei mais dessa versão do que a pose Museum.
Valeu.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Out 10, 2011 2:23 pm

Hahaha Hahaha


estragaram o post, mas que é divertido é! nao tem como negar né!

aqui temos a disputa entre o super lindo, rico, poderoso medico carioca VS super nadador, atleta, engajado, bem-sucedido engenheiro carioca !!!

tenham paciencia né... classe baixa aqui nao tem como ter !!! mesmo porque infelizmente a arte de colecionar é cara !!!
... e medir o tamanho do torax ou da pança tambem nao é atributo para julgar quem é mais macho!
e ultima.. nerd aqui todos somos! quem nao for que suma porque forum e ainda mais de colecionadores é território exclusivo de nerds !!!

trollface


Última edição por EuripedezMACRE em Seg Out 10, 2011 2:26 pm, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Seg Out 10, 2011 2:24 pm

The legend ta na hora de vc organizar este tópico, pois esta baixando muito o nível. Ativar moderação on.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Convidado Seg Out 10, 2011 2:25 pm

Ta parecendo programa de domingo. Hahaha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Alessandrobdb Seg Out 10, 2011 2:45 pm

Eu ri com o EuripedezMACRE! bwahaha
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por gofun22 Seg Out 10, 2011 4:53 pm

EuripedezMACRE escreveu: Hahaha Hahaha


estragaram o post, mas que é divertido é! nao tem como negar né!

aqui temos a disputa entre o super lindo, rico, poderoso medico carioca VS super nadador, atleta, engajado, bem-sucedido engenheiro carioca !!!

tenham paciencia né... classe baixa aqui nao tem como ter !!! mesmo porque infelizmente a arte de colecionar é cara !!!
... e medir o tamanho do torax ou da pança tambem nao é atributo para julgar quem é mais macho!
e ultima.. nerd aqui todos somos! quem nao for que suma porque forum e ainda mais de colecionadores é território exclusivo de nerds !!!

trollface

CONCORDO!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive) Empty Re: [BOWEN] Warlock Original Statue (Website Exclusive)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos