Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

+10
puppetm
kabat
NAX TERRIER!
Eclipse
manowash
Usys 222
The Legend
Bento
Fpellucci
Alessandrobdb
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Out 01, 2011 8:14 pm

Dados Técnicos
Figura: Thor - MMS146
Fabricante: Hot Toys
Altura: 12 Polegadas
Lançamento: Q2, 2011

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Thor

Biografia

Filho de Odin, o deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard), Thor é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra. Nesse mundo existem outros diversos reinos como por exemplo a terra dos gigantes de gelo e Valhalla, o lugar para onde vão os espíritos dos guerreiros que morrem em combate. Trata-se justamente de uma adaptação da mitologia nórdica, traduzida no Universo Marvel como apenas mais uma dimensão paralela.

Os nove mundos de Asgard são ligados pela Ponte do Arco-Íris (Bifrost), que é guardada por Heimdall, o eterno guardião da ponte. Thor possui um irmão adotivo chamado Loki, o traiçoeiro deus das trapaças e mentiras. Devido à sua má índole e à inveja que sente por Thor ser o filho mais querido de Odin, Loki está sempre a tramar a morte do irmão e a posse de Asgard.

Em sua juventude, Thor tinha comportamento arrogante e impulsivo e, em uma de suas aventuras, cometeu uma grave falta. Perseguindo um pássaro de pedra que causava muita destruição, acabou invadindo o reino dos Gigantes de Gelo e violou o tratado estabelecido por Odin. Para punir o filho e lhe ensinar a virtude que lhe faltava, este disse:

"Tu és o filho favorito de Odin! Além de valente e nobre, tua alma é imaculada! Mas ainda assim és incompleto! Não tens humildade! Para consegui-la deverás conhecer a fraqueza… sentir dor! E para isso necessitas deixar o Reino Dourado e despir-te de tua aparência divina! A Terra, lá aprenderás que ninguém pode ser verdadeiramente forte se, em realidade, não for humilde! Por um tempo não mais serás o Deus do Trovão! A tua memória também tirarei! Agora, vai! Uma nova vida te espera!".

Assim nasceu o Doutor Donald Blake, com as memórias de uma vida humana, sem saber quem era na verdade. Sendo um talentoso médico, porém manco de uma perna, Thor foi, pouco a pouco, aprendendo a lição da humildade até que seu destino se cumpriu.

Poderes e habilidades

Thor é virtualmente um deus de outra realidade, possuindo vastos poderes (muitos autores consideram que ele mesmo impõe limites às suas habilidades quando se encontra na Terra, com medo de causar muita devastação). Desta maneira, possui força e velocidade sobre-humanas, além do dom da imortalidade. Também é capaz de controlar o tempo, gerando tempestades elétricas, além do martelo Mjolnir.

Vasta força física: Aparentemente, umas das maiores dos quadrinhos. Pode erguer milhões de toneladas, por exemplo. Com essa força, Thor já conseguiu: fazer um planeta tremer com uma martelada, romper cabos de adamantium (o metal mais resistente do Universo Marvel). Até hoje não houve nada que ele não tenha conseguido carregar, puxar, levantar, ou empurrar. Alguns exemplos da força de Thor são: puxar a Serpente Midgard que ficava enrolada em volta da Terra, destruir luas com apenas um golpe; Thor já atacou Bill Raio Beta com tanta raiva que destruiu o planeta onde eles estavam; já destruiu a armadura de um dos Celestiais com apenas um ataque e empurrou a árvore Yggdrasill em sentido contrário; que, segundo os nórdicos, representava o eixo do Universo. Thor quando entra no estado "loucura do guerreiro"(Berserker) fica com a sua força multiplicada por dez, nesse estado ele já venceu o Surfista Prateado, Drax, Adam Warlock e outros.

Vasta resistência física: Thor também possui umas das resistências mais altas no universo dos quadrinhos. Pode resistir aos rigores do espaço, às pressões dos oceanos, do núcleo terrestre, à temperaturas extremamente altas ou baixas (ele pode ficar no núcleo Solar sem muito desconforto).

Habilidade de combate e experiência: A vida do Thor estende-se por milênios, grande parte dela é marcada por combates contra gigantes de gelo, trolls, elfos negros, demônios, outros deuses e outras criaturas místicas. Além disso, para conqusitar a posse do seu martelo de Uru, o Mjolnir, Thor teve que passar por diversos e rigorosos testes para provar ser digno de empunhar o malho encantado.Quando estava sem poderes, em uma aventura juntamente com o Capitão América, demonstrou capacidade de luta em nível semelhante ao do Capitão, considerado um dos maiores combatentes do Universo Marvel, juntamente com Wolverine, Treinador e Mister X.

Poderes climáticos: Thor é o deus do trovão e das tempestades. Ele comanda o clima onde, quando e como quiser. Já invocou tempestades e relâmpagos no espaço, onde não existe atmosfera. Pode invocar a mais rigorosa das tempestades. Tais poderes podem tanto ser usados de maneira muito efetiva, visando causar dano, ou reparar/ evitar algum tipo de avariação à algo ou alguém. Thor já derrubou até mesmo o Hulk com um relâmpago.

Mjolnir

Odin criou para Thor a mais fiel e potente arma possível, o martelo Mjolnir, feito de um minério místico especial chamado Uru e forjado pelos anões de Asgard, os lendários ferreiros. Mjolnir é capaz de criar tempestades e furacões, gerar raios, abrir portais entre dimensões, desferir golpes poderosos, possibilitar que Thor voe, absorver qualquer tipo de energia, e relançá-la ampliada, ao girar o martelo, a incríveis velocidades, pode ser criado um escudo intransponível, o martelo também pode criar campos de força, vórtex místicos, onde o tempo para, além de possibilitar os mais diversos encantamentos misteriosos. De acordo com a magia colocada no martelo, somente aquele que fosse digno poderia erguê-lo.

Durante a fase que ainda tinha que viver como mortal, para permanecer como Thor, Don Blake não podia ficar sem a arma mística por mais de 1 minuto. Depois que recobrou sua memória, Thor não mais voltava a ser humano sem a sua vontade. Assim, o Deus do Trovão poderia ficar sem o martelo sem se desproteger, contando ainda com sua força e resistência descomunais, além da experiência de muitos séculos de batalhas.

O encantamento do martelo faz com que somente alguém digno do poder do Thor possa erguê-lo, fazendo com que os inimigos de Thor nunca consigam se apossar da arma encantada, pois não são dignos de usá-la. Todavia, um nobre guerreiro alienígena chamado Bill Raio Beta, conseguiu tal proeza e, após duelar com Thor, recebeu de Odin um outro martelo chamado Rompe Tormentas. Um segundo martelo seria dado a um humano chamado Eric Masterson que se tornaria o super-herói Trovejante (Thunderstrike, no original), uma versão mais fraca e humanizada do Poderoso Thor. Também podem erguer o martelo o Capitão América; Bor, avô de Thor e, obviamente, o próprio Odin. É possível 'driblar' o encantamento utilizando-se de força bruta, como demonstrado pelo Hulk Vermelho duelando com Thor em um ambiente de força gravitacional baixa.

fonte: wikipedia

Review

Embalagem

Tamanho comum das embalagens da Hot Toys mas com a diferença de que não vem com aquela luva padrão. Ela abre tipo uma caixa de sapato, mas sem deixar de lado toda a qualidade que a HT costuma colocar em suas embalagens.

Frente
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 1

Trás
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 2

Direita
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 3

Esquerda
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 4

Ao abrir vemos a capa protegida e colocado na parte de dentro e uma "contracapa" do outro lado com uma imagem da figura.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 5
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 6

Proteção dupla padrão HT e todos os objetos também com suas respectivas proteções. Nisso a HT sempre manda bem.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 7
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 8

Acessórios

O Elmo e o martelo são obrigatórios. Além disso tem 2 pares extras de mãos, cabelo intercambiável para colocação do elmo, base de pedra para o martelo, 2 pegs extras de mãos e além disso a base padrão Hot Toys com o logo do filme.
Senti falta de uma base para vôo. Nisso a Hot Toys vacilou.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 9

A capa é muito bonita e a qualidade do tecido é muito boa.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 10

O martelo está muito bem esculpido e detalhado. E é bem pesado também. O que acaba atrapalhando um pouco no equilíbrio da figura.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 11

A figura

A armadura está bem fiel ao filme. Tanto em escultura como nas cores. Mas como muita gente, também achei a figura um pouco magra em relação ao ator, que estava muito forte no filme.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 12
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 13
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 14
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 17

Escultura facial

Achei a figura muita parecida com o ator Chris Hemsworth. Até a cara de bobão ficou igual.
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 15

Com o outro cabelo para vestir o elmo. Fica muito feio, mas acho que ninguém vai deixar a figura assim, né!?
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 16

Articulações

Padrão HT. Mas o problema é que além do martelo atrapalhar no equilíbrio da figura, as roupas (principalmente nos braços), dificultam um pouco a movimentação. Mas ainda assim é possível fazer boas poses de ação. Só é preciso balancear o peso da martelo flexionando a perna oposta e colocando-a um pouco para frente ou para trás dependendo da posição do braço que segura o Mjolnir.
Aconselho também a não deixar o cotovelo muito dobrado, pois as chances da roupa rasgar naquela região são grandes.

Vamos ao que interessa. Fotos!

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 18
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 19
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 20
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 21
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 22
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 23
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 24
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 25
[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 26

Considerações finais: Apesar de alguns pequenos problemas a figura no geral é muito boa. E aconselho a compra para quem é fã dos quadrinhos e do filme.

Abraço galera.


Última edição por Alessandrobdb em Sáb Out 01, 2011 8:21 pm, editado 2 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Fpellucci Sáb Out 01, 2011 8:15 pm

Eu gostei também, mas é disparado a figura com as juntas mais moles de todas as que eu tenho.

Parabéns pelo review!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Bento Sáb Out 01, 2011 8:24 pm

Parabéns pelo review, um trabalho primoroso da HT.

Porém, acho esse filme uma porcaria... Um dos piores que assisti esse ano...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por The Legend Sáb Out 01, 2011 8:43 pm

Show de bola o review, bicho. Parabéns!

Quanto a figura, já falei a minha opinião sobre ela N vezes... Thor panguão, cara de bobão.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Fpellucci Sáb Out 01, 2011 8:58 pm

Bento escreveu:Parabéns pelo review, um trabalho primoroso da HT.

Porém, acho esse filme uma porcaria... Um dos piores que assisti esse ano...

Eu assisti em 3D e me decepcionei também. Mas gostei muito das figuras. Estão aqui, por enquanto.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Usys 222 Sáb Out 01, 2011 10:30 pm

Belo review, Alessandrobdb! [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 625126
Muito bom quando conseguem imitar até as imperfeições (nesse caso a cara de bobo Laughing ). Só que no caso dos acessórios podiam ter em mente a capacidade de recriar as cenas do filme. Um martelo pesado não deve ajudar muito.

Espere aí! Quer dizer então que ele é o único personagem da Marvel que pode fazer um quebra-costela no Wolverine?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por manowash Sáb Out 01, 2011 11:43 pm

Nossa gostei muito do review, aliás me agrada muito que o pessoal anda fazendo muitos reviews pois sou apaixonado com reviews, o desta figura mesmo acabei ficando balançado pra comprar.. eu nao tava ligando muito pra ele.. mas depois do review e de suas fotos comecei apensar melhor... Parabéns... Rock
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Eclipse Sáb Out 01, 2011 11:52 pm

O review realmente está ótimo.

É uma peça que ainda tenho guardadinha na caixa. Excelente trabalho da HT, o único ponto fraco é o encaixe da capa. Só!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2011 12:20 am

Eclipse escreveu:O review realmente está ótimo.

É uma peça que ainda tenho guardadinha na caixa. Excelente trabalho da HT, o único ponto fraco é o encaixe da capa. Só!
As articulações frouxas, as mangas compridas e pouca musculatura. O resto ta legal....... Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por NAX TERRIER! Dom Out 02, 2011 4:57 am

outra figura que merecia um body exclusivo,deixou a desejar...igual ao filme,que tinha um baita potencial,demorou décadas pra ser lançado e no fim ficou aceitável,tragável para os leigos,mas para marvete mesmo,ficou no mínimo duvidoso.....com aquele gostinho de que podia ser bem melhor,afinal o Thor é um personagem foda.....puseram um cara grande no papel,não muito mais que isso,com alguns momentos que empolgam.....não vou negar tbm....

ah...ae velho..o Review ficou da hora....faz a gente se decidir ou ficar com vontade ou não de por no cofre.... Thumbleft
é um jeito de curtir a criança.....
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Seg Out 03, 2011 11:21 am

Obrigado pelos comentários, galera!

Realmente essa figura tem pontos positivos e negativos, mas vendo a figura ao vivo a impressão é outra. Apesar da cara de bobão, no geral a figura é muito boa, e depois que se coloca o elmo nem se nota a falta de expressão da figura.

Eclipse escreveu:O review realmente está ótimo.

É uma peça que ainda tenho guardadinha na caixa. Excelente trabalho da HT, o único ponto fraco é o encaixe da capa. Só!

Pois é Eclipse, eu já tinha sido avisado sobre esse problema, mas acho que dei sorte, pois a capa da minha não fica caindo. Claro que se ficar manuseando muito a figura ela acaba se soltando, mas no geral a minha não fica caindo à toa não.

Loganx escreveu:As articulações frouxas, as mangas compridas e pouca musculatura. O resto ta legal....... Happy
Como o amigo NAX citou, com certeza essa figura merecia um body exclusivo, mas as roupas um pouco mais largas com certeza foi para dar mais mobilidade a figura. Afinal se com a roupa um pouco mais larga já é difícil dobrar a articulação do cotovelo, imagine se a roupa fosse tão justa quanto no filme!? Além de ficar muito mais difícil de dobrar o braço, as chances de roupa rasgar naquela região aumentariam bastante. Se você reparar, a roupa é folgada justamente na região da articulação do cotovelo.
Eu acho que isso foi feito intencionalmente pelo HT. Thumbright

Abraço.

Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por kabat Seg Out 03, 2011 2:38 pm

Parabéns pelo review. A figura é boa (indispensável para montar os vingadores). Infelizmente peca pelo corpo ser pequeno se comparado com o do ator.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por puppetm Seg Out 03, 2011 3:13 pm

Parabéns pelo review, estou pra pegar essa figura com o Eclipse, tomara que não me arrepende, pois tem aglumas coisas nas fotos, que me incomodam na figura.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 3:14 pm

puppetm escreveu:Parabéns pelo review, estou pra pegar essa figura com o Eclipse, tomara que não me arrepende, pois tem aglumas coisas nas fotos, que me incomodam na figura.
Tipo o que ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por puppetm Seg Out 03, 2011 3:24 pm

A sobra no Chainmail do braço, as pernas finas com a calça quase colada, a falta de musculos e a cara de otário. Só isso.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 3:27 pm

puppetm escreveu:A sobra no Chainmail do braço, as pernas finas com a calça quase colada, a falta de musculos e a cara de otário. Só isso.
Tá é o mesmo que me incomoda. Simples não compre e espera o dos avengers, pois isto que vc falou é real e além disso para fazer poses é uma merda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por POTTER01 Seg Out 03, 2011 3:32 pm

Parabéns pelo review a figura e muito show [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por puppetm Seg Out 03, 2011 3:40 pm

Loganx escreveu: Tá é o mesmo que me incomoda. Simples não compre e espera o dos avengers, pois isto que vc falou é real e além disso para fazer poses é uma merda.

Não aguento esperar...tá dificil. Além do que eu quero o Odin também, deixar ele sozinho é chato.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Seg Out 03, 2011 3:42 pm

Apesar dos contras eu ainda acho que é uma ótima figura. Geral reclamando dela mas todos cofraram. trollface
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 3:44 pm

Alessandrobdb escreveu:Apesar dos contras eu ainda acho que é uma ótima figura. Geral reclamando dela mas todos cofraram. trollface
Sim era a única que tinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Seg Out 03, 2011 3:56 pm

Se você não gosta da figura o ideal seria não compra-la, não é!? Comprar apenas porque é a única no mercado, pelo menos para mim, não faz muito sentido. Thinking
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por puppetm Seg Out 03, 2011 4:03 pm

Alessandrobdb escreveu:Se você não gosta da figura o ideal seria não compra-la, não é!? Comprar apenas porque é a única no mercado, pelo menos para mim, não faz muito sentido. Thinking

É o apelo da figura que me atrai e não ela em si. E não é que eu não gosto completamente. A figura é bonita, mas existem alguns defeitos gritantes. Se eu não gostasse de nada, absolutamente nada na figura, aí não faria sentido mesmo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Kammus Seg Out 03, 2011 4:04 pm

Parabens Alessandro, o review ficou excelente. E eu discordo da maioria, a figura ficou foda e o filme tambem é foda.

O resto é mimimi...[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro 3657892879
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Sourgirl Seg Out 03, 2011 11:24 pm

Quase, mas quaaase que eu comprava esse Thor, mas pensei melhor e vou esperar o filme dos vingadores sair e pegar as figuras dele.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por x Seg Out 03, 2011 11:58 pm

Sourgirl escreveu:Quase, mas quaaase que eu comprava esse Thor, mas pensei melhor e vou esperar o filme dos vingadores sair e pegar as figuras dele.
com a relatora.
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Thor Hot Toys - by Alessandro Empty Re: [Review] Thor Hot Toys - by Alessandro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos