Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

+25
Thalles
evangelinus
Fpellucci
Cyro_Filka
Trunks68
pavlov cesak
Sc@lzer
Rocker
Têagá
Tortuga
Sourgirl
TÉI
dandyspy
jeremiasobom
gofun22
kabat
manowash
Kammus
m4rc3low
Lam
puppetm
astrohm
The Legend
Eclipse
|Azrael|
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Empty [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

Mensagem por Convidado Qui Set 29, 2011 6:16 pm

Agora phudeu olha quanta coisa que vai ser lançada... fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu lascou-se lascou-se lascou-se lascou-se lascou-se LOL LOL LOL LOL

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Empty Re: [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

Mensagem por |Azrael| Qui Set 29, 2011 6:32 pm

Já estava na hora de mostrar alguma coisa!
Pelo vídeo, parece que as peças mais avançadas são o busto do Batman 1:1 e a mulher gato comiquette/PF.

Mostraram também uma escultura do que parece ser um Superman.

E algo interessante: Batman Legendary scale, ou seja, 1/2. The Legend, prepara o bolso!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Empty Re: [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

Mensagem por Convidado Qui Set 29, 2011 7:03 pm

|Azrael| escreveu:Já estava na hora de mostrar alguma coisa!
Pelo vídeo, parece que as peças mais avançadas são o busto do Batman 1:1 e a mulher gato comiquette/PF.

Mostraram também uma escultura do que parece ser um Superman.

E algo interessante: Batman Legendary scale, ou seja, 1/2. The Legend, prepara o bolso!

O meu bolso nao precisa se preparar porque nao tenho $2.000 para uma unica figura,pelo preço dessa unica 1:2 da para comprar uns 5/6 PF's,que acho um negoçio melhor do que so uma.

Se voce ver @ 0:33s tem 4 Legendary Scale Figures so do Batman !!! Doh!

Última edição por Usuario em Qui Set 29, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Eclipse Qui Set 29, 2011 7:06 pm

Tudo bem, tudo lindo, empolgante.... mas se não melhorarem o controle de qualidade, não adianta nada!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por |Azrael| Qui Set 29, 2011 7:07 pm

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at212921

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at212934

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213124

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213149

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at212951

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213003

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213017

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213027

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Screenshot2011-09-29at213041
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Qui Set 29, 2011 7:08 pm

O meu bolso nao precisa se preparar porque
nao tenho $2.000 para uma unica figura,pelo preço dessa unica 1:2 da
para comprar uns 5/6 PF's,que acho um negoçio melhor do que so uma.
Pra quem é super fã do Batman, vale
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend Qui Set 29, 2011 7:32 pm

Para mim, vale! E se tiver que vender todos os meus PFs de X-Men ou HT ou whatever para cofrar um Batman 1:2 bem feito, eu faço isso sorrindo!

Vou me preparar, sim, senhor!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| Qui Set 29, 2011 7:35 pm

The Legend escreveu:Para mim, vale! E se tiver que vender todos os meus PFs de X-Men ou HT ou whatever para cofrar um Batman 1:2 bem feito, eu faço isso sorrindo!

Vai demorar muitoooo pra ser lançado. Se bobear, só vão mostrar na SDCC do ano que vem.

Até lá tem tempo de sobra pra fazer uma reserva
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend Qui Set 29, 2011 7:36 pm

Fato interessante: de acordo com o vídeo, o Joker PF foi mesmo baseado na arte do Brian Bolland. Mais clássico do que isso, impossível!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por The Legend Qui Set 29, 2011 7:39 pm

|Azrael| escreveu:
The Legend escreveu:Para mim, vale! E se tiver que vender todos os meus PFs de X-Men ou HT ou whatever para cofrar um Batman 1:2 bem feito, eu faço isso sorrindo!

Vai demorar muitoooo pra ser lançado. Se bobear, só vão mostrar na SDCC do ano que vem.

Até lá tem tempo de sobra pra fazer uma reserva
Com certeza! Eu mencionei vender as coisas mais como último caso, pois, se ficar bom, é um dos maiores must have ever para mim.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Convidado Qui Set 29, 2011 7:47 pm

[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust Notsureifwantdog

Convidado
Convidado

Mensagem por astrohm Qui Set 29, 2011 8:27 pm

Putz....só nesse videozinho de pouco mais de 2 minutos já vi fácil várias peças que deverão fazer parte da coleção... [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust 874651
É como o Azrael falou, é começar a guardar pra quando sairem essas figuras não ficar apertado ou ter que vender algo....ah, e eu já começei a ter mais cabeça e não comprar tudo, pois essas figuras são foco total da minha coleção.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Convidado Qui Set 29, 2011 9:41 pm

astrohm escreveu:Putz....só nesse videozinho de pouco mais de 2 minutos já vi fácil várias peças que deverão fazer parte da coleção... [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust 874651
É como o Azrael falou, é começar a guardar pra quando sairem essas figuras não ficar apertado ou ter que vender algo....ah, e eu já começei a ter mais cabeça e não comprar tudo, pois essas figuras são foco total da minha coleção.

Isso nao da certo nao,ate que essas figuras saem + ou - em 2 anos,nesse meio tempo vai ter outras coisas de interesse...Ai o dinheiro vai para as outras coisas ja disponiveis.

Convidado
Convidado

Mensagem por puppetm Qui Set 29, 2011 9:43 pm

Eu pego o Premium Format do Superman, mesmo destoando da minha coleção. Isso, claro se vir no uniforme clássico. Vi que também tem planos para figuras de 12'', interessante, visto que não fizeram isso com a Marvel..
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por astrohm Qui Set 29, 2011 9:48 pm

Usuario escreveu:
astrohm escreveu:Putz....só nesse videozinho de pouco mais de 2 minutos já vi fácil várias peças que deverão fazer parte da coleção... [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust 874651

Isso nao da certo nao,ate que essas figuras saem + ou - em 2 anos,nesse meio tempo vai ter outras coisas de interesse...Ai o dinheiro vai para as outras coisas ja disponiveis.

por isso que falei q é necessário ter mais foco, justamente pra não gastar com outras figuras, que para mim, não são tão essenciais como Batman, Super, Catwoman, etc...

eu sei que é dificil mesmo, mas sabendo que vão ser lançadas o melhor a se fazer é não abrir tanto a carteira assim...
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Lam Sex Set 30, 2011 12:14 am

Descanse em paz, DC Direct!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por m4rc3low Sex Set 30, 2011 9:51 am

puppetm escreveu:Eu pego o Premium Format do Superman, mesmo destoando da minha coleção. Isso, claro se vir no uniforme clássico. Vi que também tem planos para figuras de 12'', interessante, visto que não fizeram isso com a Marvel..

O Superman e o Batman Premium Format, são cofres obrigatórios pra mim! Joy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Kammus Sex Set 30, 2011 10:24 am

m4rc3low escreveu:
puppetm escreveu:Eu pego o Premium Format do Superman, mesmo destoando da minha coleção. Isso, claro se vir no uniforme clássico. Vi que também tem planos para figuras de 12'', interessante, visto que não fizeram isso com a Marvel..

O Superman e o Batman Premium Format, são cofres obrigatórios pra mim! [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust 319410

Pra mim tambem. Minha intenção é colecionar Marvel, mas meu interesse por quadrinhos começou com esses dois personagens. Por isso eles merecem uma peça de destaque na coleção. Os outros personagens da DC passo todos desde já. Meu foco será Marvel.

E Pedro, se por acaso voce resolver vender algo, lembre de falar comigo, ok?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por puppetm Sex Set 30, 2011 10:29 am

Eu também to achando que vou pegar o Batman, mas certeza, certeza é o Super, a não ser que caguem na peça...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por manowash Sex Set 30, 2011 12:09 pm

me agradou muito akele Lobo ali junto da imagens dos outros...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por kabat Sex Set 30, 2011 12:23 pm

Espero que caprichem na muié-gatona e na muié-maraviosa.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por gofun22 Sex Set 30, 2011 12:55 pm

Lam escreveu:Descanse em paz, DC Direct!

Hahaha Hahaha Hahaha
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644

Mensagem por jeremiasobom Sex Set 30, 2011 2:12 pm

Caraca, o conceito do LS Batimão ficou aburdamente genial! [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust 625126
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Convidado Sex Set 30, 2011 2:33 pm

Eclipse escreveu:Tudo bem, tudo lindo, empolgante.... mas se não melhorarem o controle de qualidade, não adianta nada!
Exato Eclipse. E eu venho repetindo isto já a tempo. O contole de qualidade da sideshow esta uma porcaria a tempo, já.
Eu até parei de comprar os PFS, inclusive já vendi alguns.Só vou cofrar o batman e superman e nada mais da sideshow enquanto eles não melhorarem o controle de qualidade.
Aliás, já ouvi várias pessoas debochando do Bowen, mas digo para vcs o controle de qualidade dele da de 10 na sideshow, muito melhor. O da Ht nem preciso comentar , né, este da de 1000 na sideshow. Thumbright

Última edição por Loganx em Sex Set 30, 2011 4:57 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por dandyspy Sex Set 30, 2011 3:06 pm

Olha, muita coisa boa ai hein, pelo menos um busto do morcegão vou ter que cofrar, quanto aos PF vai ser dificil não levar todas, mas vamos ver, vamos ver.
Thinking
dandyspy
dandyspy
Heroclix

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo