[ENTERBAY] Batman The Dark Knight: JOKER - HD Masterpiece
+72
AGENT OF CHAOS
DarklingSinx
Octavarium
aarte
Brunoosti
Predador
Marcelo mp
pinhead
CATUPIRY
MCarvalho
Higino
HBC Knight
Renan Orenes
CelticGhost
RODRIGAUM
Daniel_tdk
Lucas140707
DARKSICK
super reeve
Dell
JGAO
Teteeeeu
diegosnake
Fellipe
SaDDaN
Len
POTTER01
Nandin
Alessandrobdb
Lam
NAX TERRIER!
Dies Irae
Gerrit
Fenix_Negro
fogals
Cese 'The Hellboy'
Tortuga
Webert
Rodolfo Canato
andre_captare
N77FLU
brunofields
Eduardo Leon
EuripedezMACRE
jeremiasobom
Mauri
Fabrete
vinicinho
Guilherme Máximo
Galileu Bizarro
evangelinus
Deko08
x
RaphaVader
Thalles
astrohm
007
Sourgirl
Sc@lzer
Darth_Matcher
R.S.N
gofun22
kabat
diegohdm
Eclipse
REDTordo
|Azrael|
The Legend
manowash
puppetm
Fpellucci
m4rc3low
76 participantes
Página 5 de 17
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17
Re: [ENTERBAY] Batman The Dark Knight: JOKER - HD Masterpiece
espetacular tbm, ta todo mundo acertando ! uma pena que essa escala é fora de cogitação pra mim.. vou colecionar por fotos
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Porque essas bestas não fizeram 1/6 ?
Acho que ia quebrar o 2.0 da HT o pelo menos diminuir um pouco as vendas, sou muito mais essa expressão do que a do 2.0.
Mas eu não vou sair do meu foco de escala, por mais legal que tenha ficado.
Acho que ia quebrar o 2.0 da HT o pelo menos diminuir um pouco as vendas, sou muito mais essa expressão do que a do 2.0.
Mas eu não vou sair do meu foco de escala, por mais legal que tenha ficado.
Última edição por brunofields em Sex Jun 22, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
bom também, hein....
Cese 'The Hellboy'- Mini-busto
- Número de Mensagens : 503
esse ai o joker farinha na cara
fogals- Heroclix
- Número de Mensagens : 72
PARECE melhor que a HT. Claro que ser 1/4 facilita, mas temos que esperar mais fotos. O ângulo pode enganar.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
acho que nunca estivemos tão bem servidos de opções de coleção como hoje... acho que que falo de boca cheia que nasci na época certa rsrsrs
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Essa head retrata bem melhor o personagem e o ator. Parece até que ele tá fazendo aqueles gestos com a boca como se estivesse mascando algo.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Essa head parece melhor do que do DX 2.0. Tanto na expressão como na pintura e tudo mais. Agora, qual dos dois pegar? Cofra tudo e seja feliz.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Achei tanto o da enterbay quanto o da hot toys ótimos, apesar da diferença de escala. Resta saber como vai ser a qualidade das roupas do joker da enterbay.
Dies Irae- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Quero ver a peça inteira antes . Avaliar só pela head fica dificil ...
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Darth_Matcher escreveu:Quero ver a peça inteira antes . Avaliar só pela head fica dificil ...
Verdade... vide a head do Rambo, que muita gente tinha até gostado antes de sair o resto todo....
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Se a Enterbay cagar na roupa...sinceramente...joga a toalha e desiste!
Eu não consigo entender a Enterbay. Custava ela fazer isso aí em 1/6? Parece que ela está querendo ser mais que a Hot Toys sem começar por baixo. Ainda mais com mais da metade do mundo indo a bancarrota financeira como está atualmente! Ela está mirando num público muito seleto (i.e. com grana pra torrar) que não tem previsão de ter seu número aumentado para um futuro próximo.
Essa, para mim, é a melhor escultura que uma empresa de colecionáveis já fez do Joker TDK, mas a Enterbay arrisca perder até o que tem nessas jogadas. Eu torço que a Hot Toys tenha um concorrente à altura, mas que seja na qualidade e acessibilidade e não no preço e megalomania.
Essa, para mim, é a melhor escultura que uma empresa de colecionáveis já fez do Joker TDK, mas a Enterbay arrisca perder até o que tem nessas jogadas. Eu torço que a Hot Toys tenha um concorrente à altura, mas que seja na qualidade e acessibilidade e não no preço e megalomania.
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
2brunofields escreveu:Se a Enterbay cagar na roupa...sinceramente...joga a toalha e desiste!
...ou se baterem um barro no corpo, igual àquele freak Rambo...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Se eles pretendem lançar em julho porque não mostram logo a figura inteira? A HT vai lançar no fim do ano e já mostrou várias fotos.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Tortuga escreveu:https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/550581_462497390429761_48230162_n.jpg
Se eles pretendem lançar em julho porque não mostram logo a figura inteira? A HT vai lançar no fim do ano e já mostrou várias fotos.
Pra que a gente fale deles por mais tempo, até mostrarem o produto final e a maioria decepcionada começar a desancar a figura.
Mas, falando sério, alguma razão deve haver, pois eles não mudam de estratégia.
Aliás, se eu não estou estou vendo errado, o corte em "V" lateral do sobretudo está errado, hein! Parece o do DX 01.
Eu vejo tantas críticas à Enterbay e me pergunto: será que os caras nunca fizeram uma peça sem falhas absurdas?
Dies Irae- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Enterbay é a divisão pirata da HT,não é possível!ainda não conseguí ter nada dessa marca mano,fico sempre no quase bom,a única vantagem são algumas franquias diferentes e mais interessantes....como agora o MIB,o Jet Li Fearless,que eu acho du caraio o personagem,mas não achei tão perfeito pra cofrar.........só que os chinas colocam sempre o mesmo 'pleço' ou mais de um HT...espeltinhos...colocam aquela espuma luxuosa na caixa e seja o que Buda quiser.
Fizeram um pelotão de Bruce Lees e pra mim não se especializaram,e olha que eu sou um puta fan do Bruce Lee ein...desde pivete,mas ....um tem cara de sono,outros não lembram nem o duble da cena de costas...é....acho que o mercado asiático engole mais facil as coisas...os caras comem até escorpião venenoso...kk.Acho que uns dois ou tres ficaram bons...mas não ficaram nota 10 tbm e os caras tentam camuflar pondo uma porrada de acessórios,cadeira de diretor haha.. pra mulecada aplaudir..acho que o rosto do mestre é tipo o do Indiana.parece fácil,mas na hora do vamo ver o bicho pega.acho que tem que dar na mão de uma mulher bem delicadinha mesmo,que calce 33,34 ...kkkk
Me decepcionei com o Rambo....era um cara que eu estava na expectativa,mais que o T-800 até....eu compraria se ficasse legal.to até pensando em fazer uma blusa pra ele,mas sei lá...acho que vai ficar meio estranho...um tecido camuflado,quem sabe....esse braço liso dele realmente trollou o boneco.fudeu com tudo.só a head e as armas tão legais ..não vejo o paul stanley assim como tão falando....quem sabe uma derretida com um isqueirinho bic de leve fique bom hahaha.....nos olhos e na boca. hj em dia se sair o boneco do mercenarios 2 tem que sair um Seu Manoel todo botocado,,,senão é ferro na boneca tbm nos comentários...o cara ta horrivel....
Fizeram um pelotão de Bruce Lees e pra mim não se especializaram,e olha que eu sou um puta fan do Bruce Lee ein...desde pivete,mas ....um tem cara de sono,outros não lembram nem o duble da cena de costas...é....acho que o mercado asiático engole mais facil as coisas...os caras comem até escorpião venenoso...kk.Acho que uns dois ou tres ficaram bons...mas não ficaram nota 10 tbm e os caras tentam camuflar pondo uma porrada de acessórios,cadeira de diretor haha.. pra mulecada aplaudir..acho que o rosto do mestre é tipo o do Indiana.parece fácil,mas na hora do vamo ver o bicho pega.acho que tem que dar na mão de uma mulher bem delicadinha mesmo,que calce 33,34 ...kkkk
Me decepcionei com o Rambo....era um cara que eu estava na expectativa,mais que o T-800 até....eu compraria se ficasse legal.to até pensando em fazer uma blusa pra ele,mas sei lá...acho que vai ficar meio estranho...um tecido camuflado,quem sabe....esse braço liso dele realmente trollou o boneco.fudeu com tudo.só a head e as armas tão legais ..não vejo o paul stanley assim como tão falando....quem sabe uma derretida com um isqueirinho bic de leve fique bom hahaha.....nos olhos e na boca. hj em dia se sair o boneco do mercenarios 2 tem que sair um Seu Manoel todo botocado,,,senão é ferro na boneca tbm nos comentários...o cara ta horrivel....
Última edição por NAX TERRIER! em Sáb Jun 23, 2012 2:33 am, editado 1 vez(es)
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
Mas não sou negativista,torço muito pra Enterbay queimar minha lingua e produzir figuras fodas!!!!!sempre evoluindo como a HT vem fazendo......é a ordem natural das coisas.....
Senão seria como dizer que só compra carros da volks ou só namora com loiras.....mas o pior é que a gente sabe que tem gente assim....limitada.
Senão seria como dizer que só compra carros da volks ou só namora com loiras.....mas o pior é que a gente sabe que tem gente assim....limitada.
Última edição por NAX TERRIER! em Sáb Jun 23, 2012 2:40 am, editado 1 vez(es)
Sei que muita gente discorda, mas eu acho o T-800 1/4 foda, só não comprei por causa da escala.
E acho que vai rolar o mesmo com esse Joker.
Mauri escreveu:Eu acho que ta certo, me parece ver dessa forma ai
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/55058146249739042976148.jpg
Você está certo, Mauri. Procurei uma foto aqui e a gola é mais aberta mesmo.
brunofields escreveu:Sei que muita gente discorda, mas eu acho o T-800 1/4 foda, só não comprei por causa da escala.
Tbm achei foda....mas não chegou a engatilhar a arma e ficar na mira,entende?....a head achei mais foda que o HT,... que comecei a achar as linhas muito retas,sei lá....não ficou realista.se compararmos com fotos da época do filme,fudeu.ah...achei bizarras as articulações tbm....ô coisa feia,parece prótese.
é que a gente tá foda tbm né.....a gente tá esperando a perfeição em tudo na escala 1/6 ou 1/4 que seja ,quer até a verruga na virilha do cara.....,é muito dificil..chegar perto já é dificil...e é isso que admiramos nesses pequenos camaradinhas..... mas sempre vai haver alguma ressalva depois de finalizado o molde.alguma coisa que a pessoa responsavel pela aprovação final não conseguiu enxergar e nós,"acumuladores" , vemos.tem gente que até fica medindo o tamanho da testa...do nariz......rsrs....
Queria me mudar pruma casa com um comodo só pra isso....aí investiria em tudo que tenho vontade....1/4,desencaixotar meus carrinhos....figuras 1/6 de anime,bishoujos.....se colecionasse tudo que eu gosto,teria até uma collection de sogras jararacas,,kkkkk....brincadeira!!
mas sei que a Escala 1/4 é outro nível no colecionismo......outro impacto,imagine uns 20 bonecos ,todos familiares numa coleção......é demais!mas haja espaço tbm.
Até aquele tio mais ranzinza que vem te visitar se rende .....com os pequenos eu mesmo já peguei uma tia mexendo nos meus.......tive até que mandar um PSIU!porque ela estava pegando o Joker pela perna ,que aliás....quebrou do nada e tive que colar com super bonder,limitando um pouco os movimentos .......agora ela não dobra totalmente. foda......agora eu digo,se quebrou sem cair ou qqer tipo de impacto,qual a durabilidade do resto da patota??tem boneco que só falta eu descer no prédio pra brincar no play-ground,de tanto que fico mexendo e mudando as poses......tipo o scarface.....o terno do meu ja tá bege.haha.
Até aquele tio mais ranzinza que vem te visitar se rende .....com os pequenos eu mesmo já peguei uma tia mexendo nos meus.......tive até que mandar um PSIU!porque ela estava pegando o Joker pela perna ,que aliás....quebrou do nada e tive que colar com super bonder,limitando um pouco os movimentos .......agora ela não dobra totalmente. foda......agora eu digo,se quebrou sem cair ou qqer tipo de impacto,qual a durabilidade do resto da patota??tem boneco que só falta eu descer no prédio pra brincar no play-ground,de tanto que fico mexendo e mudando as poses......tipo o scarface.....o terno do meu ja tá bege.haha.
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17