Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!!

3 participantes

Ir para baixo

Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!! Empty Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!!

Mensagem por nightm4re Seg Set 19, 2011 2:51 pm

ai galera, blz !!!
sou novo nesse mundo de bonecos, nao intendo nada e gostaria de começar uma coleção ( pequena, somente os bonecos que gosto muito ).

vamos lah !!!
queria começar com o boneco que esta em pré venda na loja do jack sparrow. oq vcs acham? jah tem data definida pro lançamento dele ? vale a pena pro primeiro investimento ?

eh verdade que os bonecos em pré venda são mais baratos do que os jah lançados ?

vou via viajar para orlando e nova york em janeiro, vcs teriam alguma loja por lah para me indicar ? paga imposto trazendo para o brasil ? vale a pena comprar lah ?

eu tinha mais algumas perguntas, mas nao me lembro agora, se puderem me dar alguma dica diferente, alguma luz por onde começar, enfim qualquer coisa que puderem me ajudar, ficaria mt grato, pois nao sei realmente nada dos bonecos.

desde jah, grato pela atençao e oportunidade de estar usando o forum aqui com voces !!!
abraços a todos e desculpa caso tenha postado o topico no lugar errado.

nightm4re
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : canoas-rio grande do sul
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!! Empty Re: Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!!

Mensagem por POTTER01 Seg Set 19, 2011 3:10 pm

Bem vindo a este mundo maravilhoso e viciante de coleções. Jack Sparrow, se for o da Hot Toys, vale muito apena e muito bem detalhado, eu se foce você compraria também o Classic Predador que esta muito show. Thumbleft
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!! Empty Re: Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!!

Mensagem por Thundercloud Seg Set 19, 2011 3:19 pm

Bem vindo ao fórum nightm4re :emoticon257

Respondendo a algumas das suas questões, comprar um item em pré-venda pode compensar ou compensar ainda mais a longo prazo, depende da demanda pelo artigo. Não é bem uma questão de "serem mais baratos no lançamento"...
Com isto quero dizer que se você não adquirir um artigo em pré-venda ele pode futuramente esgotar devido a uma grande demanda por ele e ficar bem mais caro no mercado secundário (a isto nós chamamos por aqui "grail", "holy grail" ou outras variantes, exemplos: http://www.estatuaslimitededition.com/f34-holy-grail-da-semana).

No fundo o seu "investimento" é um risco/aposta. Você pode arriscar não adquirir logo uma figura quando sai e aguardar para que esta baixe de preço no futuro ou procurar adquiri-la num negócio/venda privada por um preço mais baixo. Mas se a demanda for muito grande...

Quanto a lojas nos EUA, a LE tem alguns conselhos: http://www.estatuaslimitededition.com/f55-forum-limited-edition-na-estrada

Quanto às questões dos impostos deixo para quem é daí Wink

Divirta-se!
Thundercloud
Thundercloud
Minimate

Número de Mensagens : 349
Idade : 40
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!! Empty Re: Sou novo nesse mundo de bonecos, tenho algumas duvidas e perguntas !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos