Tamashii Nations 2011.
5 participantes
Página 1 de 1
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Re: Tamashii Nations 2011.
por Neo Arcadia, queria mais rockmans
tchuk-ex- Figurine
- Número de Mensagens : 381
Quero ver o anúncio de venda da Composite Version Ka da Mikuru Asahina! E quem sabe um Kyon e um Itsuki Koizumi Composite Version Ka. E seria demais uma Tsuruya-san nesse estilo...?
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Além desses vai ter a versão SH FiguArts do Kamen Rider Ryuki Blank Form. Essa vai ser bem difícil de conseguir. Estou atrás do Falso Ultraman que foi vendido na vez anterior e não encontro de jeito nenhum.
E espero ansiosamente por novos anúncios de Ultra Act! Bom ver que a linha é mencionada na placa.
Se for para lançar a Tsuruya-san, tem que ter a Ryoko Asakura também para ter uma oponente à altura.
E espero ansiosamente por novos anúncios de Ultra Act! Bom ver que a linha é mencionada na placa.
Se for para lançar a Tsuruya-san, tem que ter a Ryoko Asakura também para ter uma oponente à altura.
Puxa, também seria legal uma Asakura, hehehe. Mas a oponente a altura dela é a Yuki.
Falo da versão do mundo de Melancholy of Nagato Yuki-chan. A Tsuruya-san e a Asakura travam uma tremenda batalha (?) e acaba em empate. Daí elas juram se enfrentar novamente. Originalmente a disputa (?) era entre a Mikuru e a Yuki para ver quem ficava com o Kyon, mas a Tsuruya-san e a Asakura entraram na luta (?) para favorecer suas respectivas protegidas.
No mundo de Melancholy of Haruhi-chan, a oponente da Tsuruya-san é a Srta. Mori. E desta vez a luta é pra valer.
No mundo de Melancholy of Haruhi-chan, a oponente da Tsuruya-san é a Srta. Mori. E desta vez a luta é pra valer.
Nunca assisti a esses derivados de Suzumiya, apesar de passar vontade, hehehe. Mas daí seria esperar por uma linha SD-Composite Version Ka, hehehe.
Sem problemas. Nagato Yuki-chan é com os personagens em proporção normal, mas com toque de mangá para meninas e em Haruhi-chan, a Tsuruya-san passa para o modo de proporção normal nas cenas de luta.
Haruhi-chan em especial eu recomendo. O conteúdo é bem explosivo. Os episódios são curtos (máximo de 5 minutos, com exceção do último) e a Kadokawa até publicou no You Tube por um tempo. Será que ainda está lá? A luta da Tsuruya-san com a Srta. Mori é no episódio 21. E lá a Yuki mostra que é fã de tokusatsu e de certa forma pior que a Konata lá de casa.
De qualquer jeito, torço para ver mais Ultra Acts. Eles têm que soltar pelo menos o resto dos heróis do Super Herói Ultraman 8 Irmãos. E mais Kamen Riders clássicos.
Ih! Eu sou pior ainda do que a Yuki!
Haruhi-chan em especial eu recomendo. O conteúdo é bem explosivo. Os episódios são curtos (máximo de 5 minutos, com exceção do último) e a Kadokawa até publicou no You Tube por um tempo. Será que ainda está lá? A luta da Tsuruya-san com a Srta. Mori é no episódio 21. E lá a Yuki mostra que é fã de tokusatsu e de certa forma pior que a Konata lá de casa.
De qualquer jeito, torço para ver mais Ultra Acts. Eles têm que soltar pelo menos o resto dos heróis do Super Herói Ultraman 8 Irmãos. E mais Kamen Riders clássicos.
Ih! Eu sou pior ainda do que a Yuki!
É, já tinha ouvido falar de Haruhi-chan, aliás a Tsuruya-chan também tem até figura por causa dessa série, não? E sobre a Yuki gostar de tokusatsu, isso já apareceu no "Infinit Eight", hehehe.
PS: Usys, mandei mais um comentário lá no seu blog, mas o sistema está meio estranho e não sei se "perdi" um textão gigante lá...
PS: Usys, mandei mais um comentário lá no seu blog, mas o sistema está meio estranho e não sei se "perdi" um textão gigante lá...
É verdade. Não conta pra ninguém, mas a Yuki é presidente do Fã-clube Interplanetário do Ultraman.
Será que vão fazer um diorama nesse sentido? Em um dos festivais fizeram um do Hyoga, do Cristal e do Camus vendendo raspadinha de gelo para os outros cavaleiros, com barraquinha e tudo. Tinha até o Shiryu passando mal de tão gelado. E espero que dêem alguma informação do Ultra Act do Alien Baltan primeira versão e do Alien Babaloo (eu juro que é esse o nome; não, não existe Alien Pepelegal e nem Alien Ploc)?
Ah, sim. Acabei de responder o comentário.
Será que vão fazer um diorama nesse sentido? Em um dos festivais fizeram um do Hyoga, do Cristal e do Camus vendendo raspadinha de gelo para os outros cavaleiros, com barraquinha e tudo. Tinha até o Shiryu passando mal de tão gelado. E espero que dêem alguma informação do Ultra Act do Alien Baltan primeira versão e do Alien Babaloo (eu juro que é esse o nome; não, não existe Alien Pepelegal e nem Alien Ploc)?
Ah, sim. Acabei de responder o comentário.
Bom, para o Tamashii Nations agora, esperaria uma Metis de Persona 3 FES, versão Chogokin. Apesar de ainda estar na dúvida se compro a Aegis Chogokin... Estava pensando mesmo em uns mechas da série Composite Version Ka. Aliás, as coisas que quero mesmo já estão anunciadas antes mesmo do Tamashii Nation. Vou comprar a Fei Yen Composite (2 unidades) e a Yuki Nagato ROBOT já devidamente encomendada.
Ficaria feliz se a Bandai soltasse S.H. FiguArts de Kenshin, mesmo que só a figura do mesmo... Pois o da Revoltech ainda é minha única opção, que pretendo comprar bem depois, já que imagino que não vá esgotar.
Ficaria feliz se a Bandai soltasse S.H. FiguArts de Kenshin, mesmo que só a figura do mesmo... Pois o da Revoltech ainda é minha única opção, que pretendo comprar bem depois, já que imagino que não vá esgotar.
Peguei lá no CMB
Esse kenshin ficou mehor que o da Megahouse!
Esse goku é compra certa!!!
E quem raios compraria esse apendix do Misty????
Olympus escreveu:Saint Cloth Myth.
Yugi
Saint Cloth Crown - Hyoga de Aquário.
Saint Cloth Myth Appendix - Misty de Lagarto.
Saint Cloth Myth Ex - Milo de Escorpião.
Saint Cloth Myth - Valentine de Harpia.
Figuarts ZERO - Ruroune Kenshin
D-Arts Megaman
D-Arts Digimon.
Armor Plus - Samurai Troopers
SHFiguarts - Dragon Ball Z.
Todas do blog Amiami e Hobbystok.
Esse kenshin ficou mehor que o da Megahouse!
Esse goku é compra certa!!!
E quem raios compraria esse apendix do Misty????
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114