ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias
+55
Guilherme Máximo
Havok
Oritter
jvital
J.Wallace
Ozymandias
jeremiasobom
super reeve
Altavista
EuripedezMACRE
Fabrete
Green Arrow
FalconerPSR
Rodolfo Canato
chromedome
Case
Lehefir
x
NAX TERRIER!
PauloFlausino
POTTER01
TÉI
Duduwolfe
Pangtong
007
Darth_Matcher
pavlov cesak
Bento
fototralhas
Gono
Lucas140707
kabat
Fenix_Negro
puppetm
Kammus
Zak' Naffein
Drico
Fpellucci
Eclipse
Tortuga
Alessandrobdb
jonatan
Thalles
wil_hc
m4rc3low
|Azrael|
Deko08
CATUPIRY
evangelinus
Sc@lzer
QUEROMARVEL
Trunks68
Sourgirl
The Legend
R.S.N
59 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias
Falando isso, hoje finalmente pude conhecer o Pavlov de verdade e o cara é muitíssississimo gente fina, como todos aqui no fórum deve imaginar.
Ficamos batendo altos papos na LE hoje a tarde.
Ficamos batendo altos papos na LE hoje a tarde.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias
O prazer foi meu ao conhecer "A LENDA" e sua familia, Sra Lilian e pequena, que apesar de não ter dado para ver o rosto( está na barriga da mãe ainda) espero que puxe a mãe, pois se puxar a cara feia do pai....
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
The Legend- Conselheiro
Eu já passei por diversos tipos de coleção e por todas essas fases do colecionismo até chegar onde estou hoje.
Pra mim, coleção tem que ser de personagens que você gosta e aqueles te acompanharam em algum momento da sua vida. Não adianta nada comprar uma peça super bonita se não significa nada, vai chegar um momento que você vai querer vender a peça.
Diminui meu número de compras consideravelmente, hoje apenas acompanha o lançamento dos Street Fighters e filtro os melhores da Marvel, que já estão esgotando as possibilidades. Como cresci lendo a DC e a sideshow pegou a licença, decidi vender metade da minha coleção, muitas das peças que tinha comprado por impulso, pra ficar só com o que realmente importa. Devo me livrar de mais umas duas peças ainda. Já faz muito tempo que eu falo pro The Legend: "Estou satisfeito com a minha coleção, não tenho mais aquela vontade de ficar correndo atrás das peças, agora eu só filtro o que sai e pego os melhores.
Concordo com o que o pavlov e o Legend vem falando, coleção é um hobby, mas não pode ficar desesperado pra ter ela, criando dívidas, etc. Tem que se saudavel, cada um precisa saber o seu limite de compras, não importa o valor que seja, tenha cuidado pra não se enrolar.
Renovar a coleção é a melhor coisa que se pode fazer, pois você vai filtrando até ficar com a coleção perfeita.
E o mais importante: Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira. Perdeu uma peça que gostaria de ter? Calma, pois durante os anos vão lançar diversas peças do mesmo personagem, talvez até com qualidade superior. A hot toys é um exemplo disso, e a Sideshow já lançou personagens repetidos no mesmo formato.
Pra mim, coleção tem que ser de personagens que você gosta e aqueles te acompanharam em algum momento da sua vida. Não adianta nada comprar uma peça super bonita se não significa nada, vai chegar um momento que você vai querer vender a peça.
Diminui meu número de compras consideravelmente, hoje apenas acompanha o lançamento dos Street Fighters e filtro os melhores da Marvel, que já estão esgotando as possibilidades. Como cresci lendo a DC e a sideshow pegou a licença, decidi vender metade da minha coleção, muitas das peças que tinha comprado por impulso, pra ficar só com o que realmente importa. Devo me livrar de mais umas duas peças ainda. Já faz muito tempo que eu falo pro The Legend: "Estou satisfeito com a minha coleção, não tenho mais aquela vontade de ficar correndo atrás das peças, agora eu só filtro o que sai e pego os melhores.
Concordo com o que o pavlov e o Legend vem falando, coleção é um hobby, mas não pode ficar desesperado pra ter ela, criando dívidas, etc. Tem que se saudavel, cada um precisa saber o seu limite de compras, não importa o valor que seja, tenha cuidado pra não se enrolar.
Renovar a coleção é a melhor coisa que se pode fazer, pois você vai filtrando até ficar com a coleção perfeita.
E o mais importante: Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira. Perdeu uma peça que gostaria de ter? Calma, pois durante os anos vão lançar diversas peças do mesmo personagem, talvez até com qualidade superior. A hot toys é um exemplo disso, e a Sideshow já lançou personagens repetidos no mesmo formato.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Esse é o melhor conselho. Como alguem escreveu, acho que foi o Legend, as pessoas compram como se não fosse haver amanhã. Pensem nessa frase escrita por ele, afinal de contas se não vai haver amanhã pq vou comprar?|Azrael| escreveu: "...Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira..."
pavlov cesak escreveu:... as pessoas compram como se não fosse haver amanhã. .. afinal de contas se não vai haver amanhã pq vou comprar?|Azrael| escreveu: "...Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira..."
Mas é um poeta...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Essa frase do foi Catupiry, mas a poesia está valendo.
The Legend- Conselheiro
Isso é muito importante. Sempre saem coisas legais. Sempre! Lançamentos de coisas legais é o que alimenta a industria. Sempre vão repetir os mesmos personagens e sempre vão lançar coisas novas e inéditas e coisas repetidas muito ph0da. Podem reparar. É o que acontece com todos os fabricantes.|Azrael| escreveu:E o mais importante: Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira. Perdeu uma peça que gostaria de ter? Calma, pois durante os anos vão lançar diversas peças do mesmo personagem, talvez até com qualidade superior. A hot toys é um exemplo disso, e a Sideshow já lançou personagens repetidos no mesmo formato.
Se não dá para comprar agora, não compre e espere o próximo lançamento muito ph0da. Se teve que deixar passar, ótimo. Futuramente, eles anunciam outro personagem ou mesmo personagem novamente em outra versão melhorada.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Isso é muito importante. Sempre saem coisas legais. Sempre! Lançamentos de coisas legais é o que alimenta a industria. Sempre vão repetir os mesmos personagens e sempre vão lançar coisas novas e inéditas e coisas repetidas muito ph0da. Podem reparar. É o que acontece com todos os fabricantes.|Azrael| escreveu:E o mais importante: Não se desespere, pois não tem como ter tudo. Nosso hobby vai nos acompanhar por muitos anos, alguns a vida inteira. Perdeu uma peça que gostaria de ter? Calma, pois durante os anos vão lançar diversas peças do mesmo personagem, talvez até com qualidade superior. A hot toys é um exemplo disso, e a Sideshow já lançou personagens repetidos no mesmo formato.
Se não dá para comprar agora, não compre e espere o próximo lançamento muito ph0da. Se teve que deixar passar, ótimo. Futuramente, eles anunciam outro personagem ou mesmo personagem novamente em outra versão melhorada.
Será que a Hot toys vai lançar outro Tumbler ?
Tumbler do TDK não, mas com certeza sai alguma coisa do proximo filme.
Alias, acho aquele tumbler um baita trambolho
Alias, acho aquele tumbler um baita trambolho
|Azrael|- Conselheiro
Será que lançam outro Thor ou Capitão América PF como os originais?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Pode ser que não saia com a mesma roupa, mas já tem 3 versões de capitão américa em poucos anos.
É muita ingenuidade achar que a empresa vai parar de fazer estátuas só porque ja fez o personagem.
Olha a Bowen ae por exemplo...
A sideshow vai fazer até mesmo outro Doom e outro Vader. Confirmado por eles.
É muita ingenuidade achar que a empresa vai parar de fazer estátuas só porque ja fez o personagem.
Olha a Bowen ae por exemplo...
A sideshow vai fazer até mesmo outro Doom e outro Vader. Confirmado por eles.
|Azrael|- Conselheiro
Alguem aqui assistiu o filme "O Primeiro Mentiroso"? Essas ultimas perguntas parecem tiradas do filme, na hora em que o personagem principal começa a explicar sobre Deus
Com o TDKR vindo aí, provavelmente teremos outro Tumbler e um Batwing.Kammus escreveu:Será que a Hot toys vai lançar outro Tumbler ?
Provavelmente. Qualquer dia, eles anunciam um PF do Thor com essa roupa aqui:QUEROMARVEL escreveu:Será que lançam outro Thor ou Capitão América PF como os originais?
The Legend- Conselheiro
|Azrael| escreveu:
Isso é o mais importante na minha coleção.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Estou com pre-order para peças que só serão lançadas em fevereiro de 2012; logo, acredito que vai haver amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã, ..., etc, etc.pavlov cesak escreveu:Esse é o melhor conselho. Como alguem escreveu, acho que foi o Legend, as pessoas compram como se não fosse haver amanhã. Pensem nessa frase escrita por ele, afinal de contas se não vai haver amanhã pq vou comprar?
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Falando em controle, contenção de gastos e cancelamentos, alguém poderia mandar o dólar para de subir? Desse jeito não vai dar pra comprar absolutamente nada nesse fim de ano!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Justo no mês que resolvo gastar um pouco mais com a coleção o dolar dispara....é pra ferrar o peão
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Justo no mês que resolvo gastar um pouco mais com a coleção o dolar dispara....é pra ferrar o peão
cara, eu tô vendo a cotação todo dia. Se continuar assim, vou ter que desistir do Batman Begins!
E vai subir mais, justo no final do ano
|Azrael|- Conselheiro
Nem me fala..... O resto do mundo da com a gente!!!!!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
To acompanhando esse dolar....tá difícil demais!!!!
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Será que termina o ano a mais de 2,50?
Nem pensa nisso Evangelinus!!!
Vamos procurar ter bons pensamentos!!!rs
Vamos procurar ter bons pensamentos!!!rs
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Vamos todos fazer uma corrente, pensamentos positivos.....
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40