Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 17 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por DARKSICK Qui Out 11, 2012 10:50 am

sera para quem comprou o mark IV que vem no kit do suit esta acontencendo isso tambem? talvez tenham mudado o tipo de pintura...
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 916445
de qualquer jeito o VII vem pra casa....
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rafael melendez Qui Out 11, 2012 7:57 pm

Esses bonecos são muito bonitos, mas a minha conclusão - baseado no monte de problemas que tenho visto, incluindo aí absorção de tinta por parte do material, dentre outros... - é que eles não valem nem metade do preço exorbitante que é praticado pelos especuladores. Não é uma questão de que eles sejam sensíveis, o material é de má qualidade mesmo e precisa - eu acho - ser repensado.

rafael melendez
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 86
Localização : aqui
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Sáb Out 13, 2012 3:12 pm

Alguém mais teve problema com o escudo do Capitão? O meu que até agora estava intacto começou a apresentar um pequeno ponto de descasque na parte periférica. É apenas um ponto bem pequeno, mas me preocupa. Por acaso alguém tentou usar algum produto, como esmalte transparente ou coisa assim, para tentar diminuir a progressão disso?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Sáb Out 13, 2012 3:22 pm

Vi num fórum no facebbok que aquele problema com o Batman DX 02 aparentemente surgiu num Batman 89...
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 253003_394123887321226_1623927237_n

Depois dessa e de outras, julgando a partir de minha própria experiência com essa coleção, acho que irei suspender as compras dos HTs...Acho que só irei pegar o Ex-Governador DX e o Predador City Hunter - adeus Vingadores e franquia Batman. O problema com escudo do capitão reforçou isso e se, por acaso, meu Mark IV tiver alguma descoloração, então terei a decisão definitiva. Eu não sei vocês, mas para mim esses detalhes que aparentemente são bobos, são suficientes para cortar minha empolgação com essas figuras - ainda mais levando em consideração o preço que se paga...
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rafael melendez Sáb Out 13, 2012 8:30 pm

Moral da história: invente uma maracutaia chamada globalização, descentralize a produção a fim de baratear os custos, contrate trabalhadores semiescravos (e que regularmente cometem suicídio) tais como chineses, malaios, filipinos etc e jogue no mercado um monte de porcarias por preços altíssimos com a justificativa de gastos trabalhistas (mentira porreta, e Eles andam falando muito naquele palavrão chamado "flexibilização", fico todo arrepiado quando ouço este eufemismo). Eu comecei - e parei - com um truetype que logo de cara já me deu um monte de dor de cabeça. Pelo nível de experiência dos colegas não preciso nem mencionar que é pura furada comprar esse monte de HT usado, tipo R$ 10,00 mais barato que um novo beirando os R$ 800,00, que os malandros do mercado livre tem oferecido. Ah, tenho saudades do tempo em que a gente lia no verso "made in USA", ainda tenho relógios da Casio onde se lê "made in Japan", sinal dos tempos... Mas como brilhantemente disseram por aqui, prefiro minha coleção de bonequinhos - Star Wars, que fique claro - do que pagar a conta do analista.

rafael melendez
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 86
Localização : aqui
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rafael melendez Sáb Out 13, 2012 8:41 pm

[quote="RaphaVader"]Vi num fórum no facebbok que aquele problema com o Batman DX 02 aparentemente surgiu num Batman 89...
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 253003_394123887321226_1623927237_n

Depois dessa e de outras, julgando a partir de minha própria experiência com essa coleção, acho que irei suspender as compras dos HTs...Acho que só irei pegar o Ex-Governador DX e o Predador City Hunter - adeus Vingadores e franquia Batman. O problema com escudo do capitão reforçou isso e se, por acaso, meu Mark IV tiver alguma descoloração, então terei a decisão definitiva. Eu não sei vocês, mas para mim esses detalhes que aparentemente são bobos, são suficientes para cortar minha empolgação com essas figuras - ainda mais levando em consideração o preço que se paga...[/quote

Tive uma orientação educacional voltada para a idéia de que detalhes não são apenas detalhes. Detalhes são tudo, meu amigo, e concordo com vc, até que a empresa mude a orientação (e os scalpers também), não compro.

rafael melendez
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 86
Localização : aqui
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Out 13, 2012 8:57 pm

Hot Toys = trollface
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Sáb Out 13, 2012 10:45 pm

rafael melendez escreveu:Moral da história: invente uma maracutaia chamada globalização, descentralize a produção a fim de baratear os custos, contrate trabalhadores semiescravos (e que regularmente cometem suicídio) tais como chineses, malaios, filipinos etc e jogue no mercado um monte de porcarias por preços altíssimos com a justificativa de gastos trabalhistas (mentira porreta, e Eles andam falando muito naquele palavrão chamado "flexibilização", fico todo arrepiado quando ouço este eufemismo). Eu comecei - e parei - com um truetype que logo de cara já me deu um monte de dor de cabeça. Pelo nível de experiência dos colegas não preciso nem mencionar que é pura furada comprar esse monte de HT usado, tipo R$ 10,00 mais barato que um novo beirando os R$ 800,00, que os malandros do mercado livre tem oferecido. Ah, tenho saudades do tempo em que a gente lia no verso "made in USA", ainda tenho relógios da Casio onde se lê "made in Japan", sinal dos tempos... Mas como brilhantemente disseram por aqui, prefiro minha coleção de bonequinhos - Star Wars, que fique claro - do que pagar a conta do analista.

Pois é cara, eu estou entrando nessa de parar com os HTs mesmo. Decepcionante. Os detalhes são o diferencial nesse tipo de coleção. Para mim é inadmissível uma figura dessa, que pretende ser de alta qualidade, apresentar problemas na pintura (escudo do Cap, fadings etc), quebrar sozinho (caso de muitos bodys) etc... Nem se eles valessem a metade do preço que eles cobram acharia o preço justo. E mesmo que fosse rico e pudesse bancar repeteco das figuras quebradas, ainda assim pensaria duas vezes. Pois é, estou encerrando minha coleção de HT - manterei os que tenho aqui e pegarei os que na minha opinião não podem faltar na coleção (atualmente a linha de predadores articulados mais bem feita é da HT mesmo e o DX ex-governador é um tipo de item que sempre quis ter) e caio fora. Minhas pre-orders dos Vingadores foram desfeitas (e tá doendo muito, pois Thor e Loki eram figuras que queria muito - mas não desejo surpresas desagradáveis), a do Luke DX e as últimas figuras da franquia Batman também... Tchau
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Sáb Out 13, 2012 10:48 pm

The Legend escreveu:Hot Toys = trollface
Cara, você se desfez da sua coleção de HT ou ainda mantém alguma coisa?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Out 13, 2012 11:03 pm

RaphaVader escreveu:
The Legend escreveu:Hot Toys = trollface
Cara, você se desfez da sua coleção de HT ou ainda mantém alguma coisa?
Estou na mesma situação que você. Eu me desfiz da maior parte, mas fiquei com os que eu curto mais.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Marvel Dom Out 14, 2012 2:18 am

Sinto pena que tanto trabalho, tanto esforço em busca da perfeição, sendo jogado fora por falta de investimentos em durabilidade. Vou continuar tirando o fôlego ao ver a bela escultura de um HT, mas sinto certo nojo.
É como eu pagar valor de uma bela escultura feita de ouro maciço em uma bela eacultura folheada a ouro.

Terceira vez que junto a grana pro meu primeiro HT e desisto...
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 29
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Dom Out 14, 2012 2:59 am

É eu tambem estou em contagem ressiva para pular fora, vou ganhar o Predador 2 de Natal da minha esposa e vou comprar mais um Batman e fim! depois que deu problema nos olhos do meu Batman 89, que por sorte comprei na limited e me ajudaram a resolver, sempre fico com o pé atraz, fora que já tive problema com o Berserker também.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Dom Out 14, 2012 9:41 am

The Legend escreveu:
RaphaVader escreveu:
The Legend escreveu:Hot Toys = trollface
Cara, você se desfez da sua coleção de HT ou ainda mantém alguma coisa?
Estou na mesma situação que você. Eu me desfiz da maior parte, mas fiquei com os que eu curto mais.
Ainda bem que arrependimento não mata - pois, do contrário, provavelmente eu já teria morrido. Decepcionante...E eu que falava mal da Medicom - vejo que não é só eles que possuem produtos toscos e de baixa durabilidade.

Marvel escreveu:Sinto pena que tanto trabalho, tanto esforço em busca da perfeição, sendo jogado fora por falta de investimentos em durabilidade. Vou continuar tirando o fôlego ao ver a bela escultura de um HT, mas sinto certo nojo.
É como eu pagar valor de uma bela escultura feita de ouro maciço em uma bela eacultura folheada a ouro.

Terceira vez que junto a grana pro meu primeiro HT e desisto...
É triste mesmo. Acho que eles se esqueceram que durabilidade também está dentro do conceito de "alta qualidade"...Sei nem se essa escultura é folheada a ouro, viu? veterano É tinta barata no tom dourado mesmo...hahaha. Pior que eles geralmente conseguem fisgar os colecionadores com as fotos e as HS bem feitas dos produtos deles - mas dessa vez não mais! Acho que algumas pessoas já estão se dando conta da roubada (literalmente) que é comprar um HT.

Asa Not escreveu:É eu tambem estou em contagem ressiva para pular fora, vou ganhar o Predador 2 de Natal da minha esposa e vou comprar mais um Batman e fim! depois que deu problema nos olhos do meu Batman 89, que por sorte comprei na limited e me ajudaram a resolver, sempre fico com o pé atraz, fora que já tive problema com o Berserker também.
É, muita gente no mesmo barco, então... Como foi esse problema do seu Batman 89? Quebrou do nada também? E qual foi o problema do Berserker?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Dom Out 14, 2012 11:59 am

Depois de ver esse tópico olhei meu mark IV outro dia e vi que a cintura/quadril já tem uma coloração levemente mais clara que as pernas e tronco. Fiquei com muito medo de num futuro não muito distante ficar igual esses das fotos. Por isso não cancelei a pré compra do mark VII, pra ver se vem igual.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por adiegas Dom Out 14, 2012 3:49 pm

Em certo ponto, Hot Toys é igual cerveja tem que curtir moderadamente.

Eu vejo o pessoal desfazendo das suas figuras e ficando somente com as que gosta mais, eu percebo que a linha que eu sigo "é a melhor para mim".

Como não tenho dinheiro sobrando e coleciono a pouco tempo, só adquiro as figuras que realmente gostaria de ter e sem necessidade de repetir personagem.

Nada dura para sempre, algo vai se deteriorar esse é o preço.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rafael melendez Dom Out 14, 2012 6:42 pm

O que cada um de vcs comentou ilustra muito bem a situação. Confesso que sinto uma ponta de tristeza em relação a tudo isso, pois as figuras são visualmente perfeitas, as melhores esculturas e o que é melhor: são action figures, na minha opinião mais interessantes que estatuetas, mas infelizmente peca pela qualidade (digo essas coisas pois andava pensando em começar uma coleção). Agora, uma questão... nunca pintou, por parte dos veteranos de todas as partes, sei lá, algum tipo de mobilização no sentido de reclamar diretamente com a empresa? Algumas empresas mais sérias costumam ouvir os consumidores.

rafael melendez
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 86
Localização : aqui
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Gerrit Dom Out 14, 2012 9:04 pm

P#TA QUE P4R!U!!! Agora que achei a chave do tamanho certo pra tirar o parafuso do pescoço da minha Mark 6 descubro que o parafuso tá apertado demais. Do jeito que tá eu vou quebrar o pescoço antes de tirar o parafuso de lá, pelo menos manualmente. Alguém sabe o que eu posso fazer?
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Dom Out 14, 2012 10:21 pm

A grande parte dos problemas que tive foram cagadas minha de ogro mesmo....por enquanto nada de oleo escorrendo, pers quebrado ou pintura descolorindo, isso porque faço poses novas toda semana depois de limpa-los, e além disso não estão fechados em expositores, não sei ainda o que ocorrerá a longo prazo, mas or enquanto estou satisfeito.
Sobre esse lance de sair fora e ficar só com os melhores e só comprar no futuro os que mais agradam...isso já faço desde que comecei a colecionar. Cagada mesmo acho que é sair comprando tudo só por causa da marca.
E já disse isso aqui e repito, coleciono Hot Toys porque eles lançam figuras articuladas na escala 1/6 com as licenças que mais me agradam e excelente qualidade em escultura pintura e caimento das roupas, se tiver um dia outra marca com qualidade com essas mesmas caracteristicas, eu mudo, por enquanto vou de HT de qualquer forma.~
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Dom Out 14, 2012 10:25 pm

Por falar em limpar e em deterioração, pergunto:

Qual a melhor maneira de limpar os AFs?
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Out 14, 2012 10:37 pm

Octavarium escreveu:Por falar em limpar e em deterioração, pergunto:

Qual a melhor maneira de limpar os AFs?
Eu utilizo um pincel de maquiagem que roubei da patroa.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Out 14, 2012 11:05 pm

galera, as figuras que vão bateria, tipo IM e etc, vocês expõe com bateria, ou tiram? to na duvida do que eu faço, porque se deixar a bateria tenho medo de elas se deteriorarem com o tempo e acabar zoando tudo la dentro, mas também é extremamente trabalhoso, toda vez que você quer mostrar pra alguém, ou seja lá o que for e quiser acender, ficar tirando e pondo parafuso, fora que corre o risco de perder peça
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Dom Out 14, 2012 11:13 pm

Vamos ver se nos lançamentos desse final de ano terá problemas, porque tem o Predador 2 para não copiar os problemas que o seu antecessor Predador Classic apresentou, com os problemas na região da cabeça, como pintura, encaixe das mandibulas , etc........ e o Batman que será uma incognita, do tipo as placas de borracha coladas em tecido irão permanecer grudadas???


Última edição por Asa Not em Dom Out 14, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Out 14, 2012 11:14 pm

Tem que tirar. Já aconteceu de vazar baterias comigo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Dom Out 14, 2012 11:16 pm

RaphaVader escreveu:
The Legend escreveu:
RaphaVader escreveu:
Cara, você se desfez da sua coleção de HT ou ainda mantém alguma coisa?
Estou na mesma situação que você. Eu me desfiz da maior parte, mas fiquei com os que eu curto mais.
Ainda bem que arrependimento não mata - pois, do contrário, provavelmente eu já teria morrido. Decepcionante...E eu que falava mal da Medicom - vejo que não é só eles que possuem produtos toscos e de baixa durabilidade.

Marvel escreveu:Sinto pena que tanto trabalho, tanto esforço em busca da perfeição, sendo jogado fora por falta de investimentos em durabilidade. Vou continuar tirando o fôlego ao ver a bela escultura de um HT, mas sinto certo nojo.
É como eu pagar valor de uma bela escultura feita de ouro maciço em uma bela eacultura folheada a ouro.

Terceira vez que junto a grana pro meu primeiro HT e desisto...
É triste mesmo. Acho que eles se esqueceram que durabilidade também está dentro do conceito de "alta qualidade"...Sei nem se essa escultura é folheada a ouro, viu? veterano É tinta barata no tom dourado mesmo...hahaha. Pior que eles geralmente conseguem fisgar os colecionadores com as fotos e as HS bem feitas dos produtos deles - mas dessa vez não mais! Acho que algumas pessoas já estão se dando conta da roubada (literalmente) que é comprar um HT.

Asa Not escreveu:É eu tambem estou em contagem ressiva para pular fora, vou ganhar o Predador 2 de Natal da minha esposa e vou comprar mais um Batman e fim! depois que deu problema nos olhos do meu Batman 89, que por sorte comprei na limited e me ajudaram a resolver, sempre fico com o pé atraz, fora que já tive problema com o Berserker também.
É, muita gente no mesmo barco, então... Como foi esse problema do seu Batman 89? Quebrou do nada também? E qual foi o problema do Berserker?

Putz cara foi dessa forma mesmo, do nada fui colocar os olhos da direita para esquerda, e acabou indo apenas um dos olhos nessa direção?! Não tinha entendo o porque, sendo que tenho muito cuidado, não tem explicação....foi do nada mesmo, você também tem algum DX que deu esse problema? Por mina sorte como comprei na limited , e foi visto que não foi mau uso, recebi da Pizzi uma cabeça nova. Já no caso do Berserker, tive problemas com aquelas tirar que seguram a armadura...que desgrudaram duas delas, mas essa figura não teve jeito eu já estava com ela a mais de um ano, porem você perde o encanto, passei para frente com a pessoa ciente do conserto! Hoje seleciono muito mais de quando comecei, mas como disse pretendo ter mais duas figuras e acabou! Uma que estou de olho é o Batman "Rise", porem estou no aguardo para ver se não terá problemas com as placas de barracha desgrudarem do tecido.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Seg Out 15, 2012 12:03 am

Valew Legend, farei o mesmo.
Comecei a poquíssimo tempo mas tava pensando em limpar com uns cotonetes, mas a idéia do pincel é bem melhor.

Tbm ainda não tirei as baterias dos meus IMs por falta de chave no tamanho certo, mas pretendo fazer isso logo.

Ps.: vale dizer que meu mark IV veio sem nenhuma bateria fuuu
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos