[EVENTO] CHARA HOBBY 2011
+13
x
Rodolfo Canato
Waltex
wil_hc
Pangtong
.:Leocke:.
Sc@lzer
|Azrael|
Usys 222
007
kabat
Case
Bento
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[EVENTO] CHARA HOBBY 2011
Semanas atrás ocorreu a Chara Hobby, contando com a participação de várias fabricantes japonesas de colecionáveis.
Começando pelo que a Kotobukiya apresentou:
KOTOBUKIYA
Começando pelo que a Kotobukiya apresentou:
KOTOBUKIYA
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [EVENTO] CHARA HOBBY 2011
Bastante coisa bacana, mas o que me chamou a atenção foi o anúncio de "One Coin" de personagens de Persona 4 Animated; acho que a Alter(?) Megahouse está produzindo o Persona do personagem principal; seria isso um prelúdio para uma variedade de figuras da série. Max Factory, não esqueça minhas figmas...
Também gostei muito dos mechas model kits de Muv Luv Alternative. Nota mental: acho que estou virando fã só para inventar uma desculpa para comprar um X-Box 360... E o pack figma+jogo do X-Box 360 de Muv Luv/Muv Luv Alternative...
Também gostei muito dos mechas model kits de Muv Luv Alternative. Nota mental: acho que estou virando fã só para inventar uma desculpa para comprar um X-Box 360... E o pack figma+jogo do X-Box 360 de Muv Luv/Muv Luv Alternative...
GOOD SMILE COMPANY
Partners: Max Factory, FREEing, Phat! Company, Penguim Parade
Partners: Max Factory, FREEing, Phat! Company, Penguim Parade
Quero ver a figura finalizada do Rosario to Vampire da Orchid Seed. *-*
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Algumas coisas interessantes, mas nada realmente novo.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Só uma ou outra figura finalizada.
Muita coisa legal e sendo um grande fã de F1 achei bem interessante essas figuras do Kobayashi gostaria de ver mais figuras de pilotos!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Teve muito pouco tempo entre um evento e o outro e por isso acho que não deu para mostrar nada de novo, ou pouca coisa.
Tinha uma plaquinha anunciando as versões figma do Tekkaman Blade e do Tekkaman Evil. Se resolverem soltar todos os Tekkaman do desenho, vai começar de novo um pesadelo (?) semelhante ao do Kamen Rider Dragon Knight. E desta vez vão bater de frente com a Bandai (nada de desviar, dizendo que é a versão americana), que já lançou as versões desses personagens na linha Armor Plus. Gostava muito do desenho. Vamos ver como vai ficar.
Nada a ver com o assunto, mas eu tinha uma amiga que era muito parecida com essa Electra Bishoujo. Pena que ela já tinha namorado.
Tinha uma plaquinha anunciando as versões figma do Tekkaman Blade e do Tekkaman Evil. Se resolverem soltar todos os Tekkaman do desenho, vai começar de novo um pesadelo (?) semelhante ao do Kamen Rider Dragon Knight. E desta vez vão bater de frente com a Bandai (nada de desviar, dizendo que é a versão americana), que já lançou as versões desses personagens na linha Armor Plus. Gostava muito do desenho. Vamos ver como vai ficar.
Nada a ver com o assunto, mas eu tinha uma amiga que era muito parecida com essa Electra Bishoujo. Pena que ela já tinha namorado.
Com certeza o espaço de tempo entre os vários eventos no meio das férias de verão é curto, daí as novidades ficarem batidas. E acho até que as empresas não fazem muito segredo do que andam produzindo para não perder possíveis consumidores. E parece que vc matou a charada das figmas misteriosas atrás da figma do Gutz: os pés pontudos provavelmente são do Tekkaman Evil. Não conheço a série, mas gostei do visual meio mechas dos personagens. É a linha figma expandindo os tipos de figuras.Usys 222 escreveu:Teve muito pouco tempo entre um evento e o outro e por isso acho que não deu para mostrar nada de novo, ou pouca coisa.
E essa sua amiga também era ninja, que morreu e ressucitou e namorava um advogado cego chamado Murdock?
Bento escreveu:
Com certeza o espaço de tempo entre os vários eventos no meio das férias de verão é curto, daí as novidades ficarem batidas. E acho até que as empresas não fazem muito segredo do que andam produzindo para não perder possíveis consumidores. E parece que vc matou a charada das figmas misteriosas atrás da figma do Gutz: os pés pontudos provavelmente são do Tekkaman Evil. Não conheço a série, mas gostei do visual meio mechas dos personagens. É a linha figma expandindo os tipos de figuras.
E essa sua amiga também era ninja, que morreu e ressucitou e namorava um advogado cego chamado Murdock?
Quem sabe soltam mais Mechas na linha figma, já que Tekkaman Blade já participou de Super Robot Wars. Unidades Eva....?
Não sei se essa minha amiga era ninja. A prova é que eu ainda estou vivo, pois provavelmente eu não estaria aqui se soubesse.
Ué? Estão tocando a campainha. Quem poderá ser a essa hora?
Megahouse One Piece Portrait of Pirates:
Dioramas
Dioramas
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Muito coisa legal. Se eu tivesse grana compraria todas aquelas primeira figuras.
Gostei pra caramba dessa
Alguem saberia me dizer quem é?
Gostei pra caramba dessa
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Obrigado Lecoke. Vou procurar saber masi sobre essa personagem ROBO..:Leocke:. escreveu:Drossel... Versão Fireball Charming.
Nami New Wolrd..essa não vejo a hora de ter em mãos...
E putz esses são os dioramas que você falou Bento, cara animal...
E putz esses são os dioramas que você falou Bento, cara animal...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Fantárdigo. Nunca tinha visto aquele Zero.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Estoi de "pipi" Duro!
Waltex- Heroclix
- Número de Mensagens : 75
Sc@lzer escreveu:Muito coisa legal. Se eu tivesse grana compraria todas aquelas primeira figuras.
Gostei pra caramba dessa
É o Zariguin da novela das 7, versão "é uma cilada Bino"!
To vendo que as Bishoujos de Tekken vão crescer em ritmo de PG.... to na lama...
Griffon Enterprise
Volks
Volks
Curioso mesmo foi ver as garotas de King of Fighters entre as peças da Volks: Elizabeth versão blond e a Vice.
essa eh a mature bento!!! muito bom achei a Katherine do game Catherine...Bento escreveu:Curioso mesmo foi ver as garotas de King of Fighters entre as peças da Volks: Elizabeth versão blond e a Vice.
e nada de aparecer um figure decente de Soul Calibur(aka Sophitia) e Noel Vermillion...
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Essa Bayonetta da Volks vai ser PVC? É a mesma figura que eu tenho GK...
E as figuras de KoF ficaram muito bonitas...
Também fiquei curioso. Esse Evento é apenas de lançamentos ou também de figuras já lançadas para exposição?Rodolfo Canato escreveu:Essa Bayonetta da Volks vai ser PVC? É a mesma figura que eu tenho GK...
As peças da Volks foi as que mais me chamaram a atenção até agora.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Essas Figutto! são bem tentadoras. Pena que são meio grandes. Fico bem tentado a pegar a Sasara. Se soltarem as versões Dungeon Travellers para essa linha acho que vou ter que me preparar para ir à falência.
A Griffon está diversificando bastante. Essas Hello Kitty versão terror são um barato. As meninas com as roupas decoradas com Hello Kitty também são interessantes. Essa de vermelho é uma Vocaloid?!
E o Space Cobra está lindão!
Opa! Deixa eu me garantir. As versões de Dungeon Travellers da Volks também estão muito bonitas. Mais uma vez a Sasara está lindíssima. Com esse jogo e Aquapazza acho que vamos ter muito mais coisas de ToHeart daqui para frente.
A Griffon está diversificando bastante. Essas Hello Kitty versão terror são um barato. As meninas com as roupas decoradas com Hello Kitty também são interessantes. Essa de vermelho é uma Vocaloid?!
E o Space Cobra está lindão!
Opa! Deixa eu me garantir. As versões de Dungeon Travellers da Volks também estão muito bonitas. Mais uma vez a Sasara está lindíssima. Com esse jogo e Aquapazza acho que vamos ter muito mais coisas de ToHeart daqui para frente.
Página 1 de 2 • 1, 2