[LANÇAMENTO] Composite Ver.Ka TF-14A Fei-Yen (Hatsune Miku) - Virtual-On/Vocaloid - Bandai
+7
Sourgirl
Bento
Pangtong
.:Leocke:.
kabat
aoshi
rafaelft
11 participantes
Página 1 de 1
[LANÇAMENTO] Composite Ver.Ka TF-14A Fei-Yen (Hatsune Miku) - Virtual-On/Vocaloid - Bandai
Manufacturer: Bandai
Scale: Non
Material: ABS , POM , PVC
Series: Composite Ver.Ka
Original: Virtual On
Release Date: Nov 2011
Regular Price: 4,800 yen about 62.66 USD
Scale: Non
Material: ABS , POM , PVC
Series: Composite Ver.Ka
Original: Virtual On
Release Date: Nov 2011
Regular Price: 4,800 yen about 62.66 USD
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Re: [LANÇAMENTO] Composite Ver.Ka TF-14A Fei-Yen (Hatsune Miku) - Virtual-On/Vocaloid - Bandai
Sem o elmo ou melhor com ele aberto,ela ficou linda.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Re: [LANÇAMENTO] Composite Ver.Ka TF-14A Fei-Yen (Hatsune Miku) - Virtual-On/Vocaloid - Bandai
Interessante, mas articulações, bandai, etc. Não comprarei.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Bizarra. Bem por isso vou pegar.
Sei lá, não curti não.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Manda embrulhar duas para viagem, por favor! Gostei bragaraí; quero uma na versão Fei Yen e uma na versão Miku... Ai meu bolsooooooo.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Já eu não achei esquisito. Muito pelo contrário. Adorei! E com a placa facial levantada faz parecer a Valsione.
Essa vem para minha coleção! Já fiz a reserva! Como fã da Sega e fã da Miku não posso deixar de lado. Isso sem falar que eu adorava jogar Virtual On no fliperama. Mas com o Temjin (n00b!).
Espero que tragam mais. A Rin como a Garayaka e a Luka como a Angelan.
Minha plantação/coleção de cebolinhas está crescendo a olhos vistos.
Essa vem para minha coleção! Já fiz a reserva! Como fã da Sega e fã da Miku não posso deixar de lado. Isso sem falar que eu adorava jogar Virtual On no fliperama. Mas com o Temjin (n00b!).
Espero que tragam mais. A Rin como a Garayaka e a Luka como a Angelan.
Minha plantação/coleção de cebolinhas está crescendo a olhos vistos.
Caramba, sensacional. Gostei muito dessa aí.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Usys, vc que já fez a reserva, sabe se a configuração da úlitma foto é possível, com os "cabelos" daquele jeito ou é mera imagem ilustrativa?
Achei estranha mas sabia que o Bento ia pirar!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Bento escreveu:Usys, vc que já fez a reserva, sabe se a configuração da úlitma foto é possível, com os "cabelos" daquele jeito ou é mera imagem ilustrativa?
Acredito que aquilo seja só o desenho da embalagem. Ou o concept art.
Ah, sim. A Miku vai aparecer com esse visual sem a placa facial no próximo Project Diva. Isso torna essa peça obrigatória para mim.
Ficou muito linda, eu compro.
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
É de algum anime/jogo? confesso que não conheço a personagem...
Convidado- Convidado
Essa daí é uma figura baseada no jogo Project Diva Extended, jogo do PSP protagonizada pela Miku Hatsune (é tipo Dance Dance Revolution ou Beat Mania). Todas as músicas são composta com a voz sintética da Miku Hatsune. Talvez esse seja um bom motivo para vc adquirir um PSP, hehehe.
Tem vídeo no You Tube com a Miku nesse visual; é preciso assistir até os 2:30 para ver a Miku com o visual da Fei Yen:
Fei Yen é personagem de um jogo de fighting mechas, Virtua On (também desconheço completamente o jogo e a personagem...):
Tem vídeo no You Tube com a Miku nesse visual; é preciso assistir até os 2:30 para ver a Miku com o visual da Fei Yen:
Fei Yen é personagem de um jogo de fighting mechas, Virtua On (também desconheço completamente o jogo e a personagem...):
Nossa Bento, nem fala isso, eu falo brincando mas não vou comprar PSP não, a tentação de colecionar seria forte demais!!hehe
Seja como for gostei dos vídeos e da personagem, pena que não lançaram para PS3 ou PC, o jogo parece interessante.
Seja como for gostei dos vídeos e da personagem, pena que não lançaram para PS3 ou PC, o jogo parece interessante.
Convidado- Convidado
Acho que Project Diva tem chances de sair para o PS3, se é que não foi lançado ainda, já que existe versão arcade em HD, com muitas personagens de Vocaloid. Pena que os personagens sejam todos com a mesma "base", daí o Kaito e o Len ficarem bem bichonas. E pelo que tem no YouTube, todas as músicas são cantadas com a voz da Miku Hatsune.
O único problema(?) seria mesmo que só em versão japonesa. Mas se o impedimento não for o idioma...
O único problema(?) seria mesmo que só em versão japonesa. Mas se o impedimento não for o idioma...
Virtual On até teve para PC e pro Sega Saturn há uns 15 anos atrás. Depois saiu pro PS2, mas esse também é antigo. Só que jogar em casa não tem graça nenhuma. Bom é jogar no fliperama dentro da cabine e com as duas alavancas. Daí você se sente um piloto de robôs de verdade. Dos consoles atuais tem (ou vai ter) no XBox 360. Talvez jogando online fique melhor.
Quanto ao Project Diva, mais ou menos um ano depois soltam uma expansão chamada "Dream Theater" para ser jogada no PS3. E a desse ano tem gráficos em 3D (pena que eu não tenho como testar e acabo jogando em 2D mesmo). Mas para ter mais opções só jogando a versão do PSP e destravando os personagens e roupas. E está a venda somente na PSN do Japão (não tem em disco). O preço é bom e eu recomendo. O melhor é pegar o 2, que tem músicas com todos os personagens cantando e até em duetos.
As roupas são bem interessantes:
Miku e Luka em magnet
Kaito e Miku em Cantarella
Mas queria que soltassem uma figma da Miku com essa roupa:
Quanto ao Project Diva, mais ou menos um ano depois soltam uma expansão chamada "Dream Theater" para ser jogada no PS3. E a desse ano tem gráficos em 3D (pena que eu não tenho como testar e acabo jogando em 2D mesmo). Mas para ter mais opções só jogando a versão do PSP e destravando os personagens e roupas. E está a venda somente na PSN do Japão (não tem em disco). O preço é bom e eu recomendo. O melhor é pegar o 2, que tem músicas com todos os personagens cantando e até em duetos.
As roupas são bem interessantes:
Miku e Luka em magnet
Kaito e Miku em Cantarella
Mas queria que soltassem uma figma da Miku com essa roupa:
Vixe, não rola legenda em inglês/mandarim então, ae não tem jeito pra mim, não consigo jogar sem entender tudo...até consigo mas não gosto...
E está explicado porque nunca ouvi falar antes...com o lançamento só em terras niponicas fica difícil...mas que vontade de pegar o jogo e o psp e a psn japonesa....
Se eles também lançarem pro Vitta capaz de eu não resistir..
Seja como for obrigada pelo show em informações...hehehe...
E está explicado porque nunca ouvi falar antes...com o lançamento só em terras niponicas fica difícil...mas que vontade de pegar o jogo e o psp e a psn japonesa....
Se eles também lançarem pro Vitta capaz de eu não resistir..
Seja como for obrigada pelo show em informações...hehehe...
Convidado- Convidado