Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue

+11
pinhead
Sc@lzer
Rodolfo Canato
POTTER01
pavlov cesak
reinaldo
Murdock
Gustavo_RJ
elvistiepo
Sourgirl
Eclipse
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue - Página 2 Empty Re: [BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue

Mensagem por Convidado Dom Ago 21, 2011 5:32 pm

Uma boa colocação no expositor seria : Weapon x no meio, wolverine marrom na esquerda e wolverine amarelo na direita. Acho que ficaria show.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue - Página 2 Empty Re: [BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue

Mensagem por Pangtong Seg Ago 22, 2011 9:06 am

Thinking Essa estátua do Wolverine ficou bem detalhada, mas acho que faltou um pouco de selvageria no rosto dele.
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Chaoui Seg Ago 22, 2011 10:54 am

muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
essa estatua nao me diz nada... hehehehh
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por Convidado Seg Ago 22, 2011 12:58 pm

Chaoui escreveu:muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
Sim é o wolve. Esta imagem é quando ele esta fugindo do laboratório militar onde foi criado a arma x . O qual foi injetado adamantium no seu esqueleto . Este "capacete" foi com jntuito de fazer um lvagem cerebral no Wolve para tirar seus instintos primitivos e transformá -lo numa máquina de matar, bem poético. Fiz um resumão, hehe. Mas fique tranquilo que foi muito bem feita e se fosse numa cara com furia não ficaria tão bom com este capacete. Eu vou cofrar. Esta muito foda. Rock

Convidado
Convidado

Mensagem por Chaoui Seg Ago 22, 2011 1:01 pm

Loganx escreveu:
Chaoui escreveu:muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
Sim é o wolve. Esta imagem é quando ele esta fugindo do laboratório militar onde foi criado a arma x . O qual foi injetado adamantium no seu esqueleto . Este "capacete" foi com jntuito de fazer um lvagem cerebral no Wolve para tirar seus instintos primitivos e transformá -lo numa máquina de matar, bem poético. Fiz um resumão, hehe. Mas fique tranquilo que foi muito bem feita e se fosse numa cara com furia não ficaria tão bom com este capacete. Eu vou cofrar. Esta muito foda. Rock

Opa... Thumbleft
valeu Loganx!!
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo