[BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue
+11
pinhead
Sc@lzer
Rodolfo Canato
POTTER01
pavlov cesak
reinaldo
Murdock
Gustavo_RJ
elvistiepo
Sourgirl
Eclipse
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [BOWEN] Marvel Weapon X Lab Wired Statue
Uma boa colocação no expositor seria : Weapon x no meio, wolverine marrom na esquerda e wolverine amarelo na direita. Acho que ficaria show.
Convidado- Convidado
Essa estátua do Wolverine ficou bem detalhada, mas acho que faltou um pouco de selvageria no rosto dele.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
essa estatua nao me diz nada... hehehehh
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Sim é o wolve. Esta imagem é quando ele esta fugindo do laboratório militar onde foi criado a arma x . O qual foi injetado adamantium no seu esqueleto . Este "capacete" foi com jntuito de fazer um lvagem cerebral no Wolve para tirar seus instintos primitivos e transformá -lo numa máquina de matar, bem poético. Fiz um resumão, hehe. Mas fique tranquilo que foi muito bem feita e se fosse numa cara com furia não ficaria tão bom com este capacete. Eu vou cofrar. Esta muito foda.Chaoui escreveu:muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Sim é o wolve. Esta imagem é quando ele esta fugindo do laboratório militar onde foi criado a arma x . O qual foi injetado adamantium no seu esqueleto . Este "capacete" foi com jntuito de fazer um lvagem cerebral no Wolve para tirar seus instintos primitivos e transformá -lo numa máquina de matar, bem poético. Fiz um resumão, hehe. Mas fique tranquilo que foi muito bem feita e se fosse numa cara com furia não ficaria tão bom com este capacete. Eu vou cofrar. Esta muito foda.Chaoui escreveu:muito bem feita... mas podem me chamar de herege..... hehehehhe... nunca vi esse Marvel Weapon X Lab Wired Statue.. é o Wolverine mesmo?? hehehhe
Opa...
valeu Loganx!!
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Página 2 de 2 • 1, 2