4ª Expo Coleções - Cloth Myth / Limited Edition - FOTOS pág 6!!
+35
Doug
Eclipse
Bruno100
Usys 222
QUEROMARVEL
manowash
fototralhas
TÉI
Rafael Alcantara Falcao
|Azrael|
x
tetsuozero
rafaelft
Têagá
Bento
Felipe Primo
Havok
Marcelo mp
kabat
wil_hc
pavlov cesak
Pangtong
Thalles
007
Drico
POTTER01
Alessandrobdb
aoshi
REDTordo
Sourgirl
Case
m4rc3low
Trunks68
The Legend
Rodolfo
39 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: 4ª Expo Coleções - Cloth Myth / Limited Edition - FOTOS pág 6!!
Bento agora que eu vi que seu nick tem um ranking personalizado Bem merecido
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
É, ganhei um ranking personalizado e nem é meu anivesário!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:É, ganhei um ranking personalizado e nem é meu anivesário!
É verdade! E é bem apropriado! Parabéns! Essa foi merecida!
E será que essas figuras do Ultraman Tiga vão estar a venda?
E aí pessoal, realmente essa expo foi muito legal ... poder conferir todos esses cloth caprichosamente expostos e de quebra ter o prazer de conhecer a diversos usuários do fórum foi espetacular!
Ah, e também não posso deixar de destacar um aspecto negativo disso tudo ... gostei muito da linha EX e dei inicio a mais uma coleção!
Ah, e também não posso deixar de destacar um aspecto negativo disso tudo ... gostei muito da linha EX e dei inicio a mais uma coleção!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Acredito que a intenção de expor é também divulgar e vender. Aquelas três expostas vc já tem, não?Usys 222 escreveu:E será que essas figuras do Ultraman Tiga vão estar a venda?
Sourgirl, seu novo avatar é horrível por favor traga de volta a Sarah!!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Bento escreveu:
Acredito que a intenção de expor é também divulgar e vender. Aquelas três expostas vc já tem, não?
A que eu tenho é a do Ultraman Tiga Multi-Type (azul e vermelho). O Evil Tiga (prateado e preto) acabou de chegar. O Tiga Power Type (vermelho) deve chegar essa semana.
Dependendo dos preços talvez seja melhor comprar por aqui mesmo. Pena que todos os modelos anunciados até o fim do ano já estão reservados e eu não posso cancelar.
Mas já reservou todos??? Isso sim é que é ser precavido, hehehe. Com minhas figmas, costumo só reservar algumas que eu julgo serem as mais visadas; as demais costumo só encomendar próximo ao lançamento. Antes até esperava a figura ser lançada, mas depois de quase perder as figmas da Yuu Kawamura [Se Kirara], Rider [fate/Stay Night] e Kagura Tsuchimiya [Garei Zero], passei a encomendar um pouco antes.Usys 222 escreveu:
A que eu tenho é a do Ultraman Tiga Multi-Type (azul e vermelho). O Evil Tiga (prateado e preto) acabou de chegar. O Tiga Power Type (vermelho) deve chegar essa semana.
Dependendo dos preços talvez seja melhor comprar por aqui mesmo. Pena que todos os modelos anunciados até o fim do ano já estão reservados e eu não posso cancelar.
Voltando ao assunto do tópico: vc vai/foi na exposição?
Só olhando mesmo as figuras exposta é que tive uma noção melhor do tamanho dessas Ultra-Acts; eles são do mesmo tamanho dos CM; já havia visto alguns Ultra-Acts na caixa e pelos seus reviews ao lado de outras séries, mas ver pessoalmente foi muito legal. E estou mesmo surpreso com o Saga EX, e são um tanto maiores que os CM "clássicos"; mais impressionante ao vivo, balançou mesmo a tentação de colecionar. O Crown achei ele muito grande, tive impressão de ser maior que a média de 1/6; a armadura é super-rica em detalhes.
E o foco da SourGirl parece que foi pro limbo, hehehe. Pensou em montar só a Boy-Band V1...
Sei que não é uma atitude muito inteligente, afinal todos acabam indo parar nas ofertas. Mas queria mostrar que existe mercado para essa linha. Ultra Act é uma linha muito boa e gosto muito dela.
Acabei não indo à exposição. Tive (e ainda tenho) que resolver uns problemas aqui em casa. Se as EX são maiores que as da linha anterior, imagino como vai ficar o Aldebaran. Ele é um dos meus favoritos e agora vou poder ter outra chance de conseguir um.
A linha Crown acho que é para quem é fã da pesada do desenho. As peças da armadura não podem ser em metal, senão as articulações vão por água abaixo.
Acabei não indo à exposição. Tive (e ainda tenho) que resolver uns problemas aqui em casa. Se as EX são maiores que as da linha anterior, imagino como vai ficar o Aldebaran. Ele é um dos meus favoritos e agora vou poder ter outra chance de conseguir um.
A linha Crown acho que é para quem é fã da pesada do desenho. As peças da armadura não podem ser em metal, senão as articulações vão por água abaixo.
007 escreveu:Sourgirl, seu novo avatar é horrível por favor traga de volta a Sarah!!
Com a maioria esmagadora masculina aqui eu já suspeitava que ninguem ia gostar, mas é que eu adoro o David E ele não é horrivel, é lindo de morrer
Sourgirl- Moderador
CAMPANHA VOLTA, BUFFY! OU TROCA PELA FAITH!Sourgirl escreveu:Com a maioria esmagadora masculina aqui eu já suspeitava que ninguem ia gostar, mas é que eu adoro o David E ele não é horrivel, é lindo de morrer
Eu não achoSourgirl escreveu:é lindo de morrer
Também tô aderindo à campanha volta Buffy!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Muito bom o evento!!! Sempre é legal reencontrar e conhecer o pessoal do fórum já que conversamos praticamente todos os dias!!!
A exposição estava perfeita e a cada edição, os expositores ficam mais elaborados e com dioramas ainda mais incriveis!!! Também gostei dos cavaleiros de aço e os cavaleiros negros que não tinha visto ao vivo!!!
Das novidades, a figura 1/6 não me impressionou muito mas achei muito bom o EX e as bases com efeitos especiais!!! Muito melhor do que nas fotos!!! Estou até agora pensando se refaço a coleção dos cavaleiros de ouro...
A exposição estava perfeita e a cada edição, os expositores ficam mais elaborados e com dioramas ainda mais incriveis!!! Também gostei dos cavaleiros de aço e os cavaleiros negros que não tinha visto ao vivo!!!
Das novidades, a figura 1/6 não me impressionou muito mas achei muito bom o EX e as bases com efeitos especiais!!! Muito melhor do que nas fotos!!! Estou até agora pensando se refaço a coleção dos cavaleiros de ouro...
Mais um favorável a campanha anti-angel !!!Bento escreveu:CAMPANHA VOLTA, BUFFY! OU TROCA PELA FAITH!Sourgirl escreveu:Com a maioria esmagadora masculina aqui eu já suspeitava que ninguem ia gostar, mas é que eu adoro o David E ele não é horrivel, é lindo de morrer
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Pq a frase "EU JÁ SABIA" não me sai da cabeçaSourgirl escreveu: E vendo aquele Saga EX me deu vontade de comprar todos os cavaleiros de ouro EX (que o pavlov não leia isso )
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu ia comentar à respeito desse avatar da Luh.
Mas eu estava esperando um pronunciamento oficial do Case antes....
Mas eu estava esperando um pronunciamento oficial do Case antes....
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Apoiado!!!Bento escreveu:CAMPANHA VOLTA, BUFFY! OU TROCA PELA FAITH!Sourgirl escreveu:Com a maioria esmagadora masculina aqui eu já suspeitava que ninguem ia gostar, mas é que eu adoro o David E ele não é horrivel, é lindo de morrer
Foi bom conhecer a galera tbm.
Ainda bem qque alguns eu já tinha visto por fotos ae deu para reconhecer.
Daqui a pouco estarei de volta lá rápidinho para dar um "alô" e voltarei para o Rio.
Ainda bem qque alguns eu já tinha visto por fotos ae deu para reconhecer.
Daqui a pouco estarei de volta lá rápidinho para dar um "alô" e voltarei para o Rio.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Acho melhor ela deixar esse.m4rc3low escreveu:Mas eu estava esperando um pronunciamento oficial do Case antes....
To falando isso pq ela nunca concorda comigo, sempre faz ao contrário mesmo.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Eita, mulher dificil, hein?!Case escreveu:Acho melhor ela deixar esse.m4rc3low escreveu:Mas eu estava esperando um pronunciamento oficial do Case antes....
To falando isso pq ela nunca concorda comigo, sempre faz ao contrário mesmo.
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Vamos partir pra agressão: Se ela não voltar com a Sarah, colocamos o Case no avatar dela!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Vamos partir pra agressão: Se ela não voltar com a Sarah, colocamos o Case no avatar dela!
Esse negócio de moderador está subindo muito a sua cabeça!
Isso é uma injustiça, vocês podem colocar avatares de mulheres peitudas e boazudas e eu não posso colocar no meu avatar esse homem maravilhoso
Sourgirl- Moderador
To brincando, você pode ter o avatar que quiser.Sourgirl escreveu:|Azrael| escreveu:Vamos partir pra agressão: Se ela não voltar com a Sarah, colocamos o Case no avatar dela!
Esse negócio de moderador está subindo muito a sua cabeça!
Isso é uma injustiça, vocês podem colocar avatares de mulheres peitudas e boazudas e eu não posso colocar no meu avatar esse homem maravilhoso
Mas você me inspirou a trocar tb....
Obs: Case, eu bem que tentei!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Sourgirl- Moderador
NÃO!!!Sourgirl escreveu:Isso é uma injustiça, vocês podem colocar avatares de mulheres peitudas e boazudas e eu não posso colocar no meu avatar esse homem maravilhoso
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8