Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

+26
Sourgirl
Lucas140707
Thalles
Alberto Croce
kabat
Rodolfo Canato
Rocker
evangelinus
Bento
gofun22
reinaldo
The Legend
Kayser
Helder Haddad
Rodolfo
Darth_Matcher
EMINHO
DARKSICK
Alessandrobdb
NAX TERRIER!
puppetm
007
Deko08
QUEROMARVEL
Fpellucci
m4rc3low
30 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qua Dez 14, 2011 10:15 am

Loganx escreveu:Uma curiosidade , a pessoa que esculpiu a HS do BW foi a mesma que esculpiu o Don Corleone da HT inclusive trabalhava para HT na época.
Isso prova que o problema não são os escultores. É a Enterbay! Quando o cara vai para a Enterbay, ele automaticamente perde a mão! Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Dez 14, 2011 10:22 am

The Legend escreveu:
Loganx escreveu:Uma curiosidade , a pessoa que esculpiu a HS do BW foi a mesma que esculpiu o Don Corleone da HT inclusive trabalhava para HT na época.
Isso prova que o problema não são os escultores. É a Enterbay! Quando o cara vai para a Enterbay, ele automaticamente perde a mão! Laughing

essa pra mim é nova. São sabia dessa do escultor não! Nerd
A Enterbay vacila demais mesmo. Pra mim, o T800 1/4 deles ainda é a melhor figura que eles já fizeram...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qua Dez 14, 2011 11:24 am

Acho que o que tá pegando é o valor também...tão pedindo muito, por pouco. O da BW vinha com a cadeira pelo menos.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Dez 14, 2011 11:29 am

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_00

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_01

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_02

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_03

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_04

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_05

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_07

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_09

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_10

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_11

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_12

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_13

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_14


[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_15

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_16

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_17

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_18

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_19

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_20

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_21

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_22

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_23

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_24

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_25

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_26

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_27

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_28

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_29

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_30

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_31

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_32

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_33

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_34

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_35

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_36

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Toysdaily_dick.po_scarface_37

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qua Dez 14, 2011 11:41 am

Queria muito ver essa figura ao vivo. Mas acredito que não vai rolar uma oportunidade dessas.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Dom Jan 22, 2012 10:32 pm

Pois eu gostei demais dessa versão, a cara ficou parecida com o Tony Montana sim, depois de ver o filme, tô decidindo que versao eu pego, a war ou a respect Thinking
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 22, 2012 10:33 pm

Sourgirl escreveu:Pois eu gostei demais dessa versão, a cara ficou parecida com o Tony Montana sim, depois de ver o filme, tô decidindo que versao eu pego, a war ou a respect Thinking
Na boa, a do terno braco é infinitamente superior! Thumbleft
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Dom Jan 22, 2012 10:38 pm

É sim, mas como o pessoal disse, não parece o Tony, ele tá sempre fazendo as caretas dele, e essa head é da cena final clásica. O ruim por ter expressão vc fica limitado nas poses, mas mesmo assim ainda estou na duvida.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 22, 2012 10:41 pm

Sourgirl escreveu:É sim, mas como o pessoal disse, não parece o Tony, ele tá sempre fazendo as caretas dele, e essa head é da cena final clásica. O ruim por ter expressão vc fica limitado nas poses, mas mesmo assim ainda estou na duvida.
Ví as fotos aqui, vai de Respect, nem pense! Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por diegohdm Seg Jan 23, 2012 1:42 am

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:
Loganx escreveu:Uma curiosidade , a pessoa que esculpiu a HS do BW foi a mesma que esculpiu o Don Corleone da HT inclusive trabalhava para HT na época.
Isso prova que o problema não são os escultores. É a Enterbay! Quando o cara vai para a Enterbay, ele automaticamente perde a mão! Laughing

essa pra mim é nova. São sabia dessa do escultor não! Nerd
A Enterbay vacila demais mesmo. Pra mim, o T800 1/4 deles ainda é a melhor figura que eles já fizeram...

Gosto mto da Headsculpt do Samanosuke dles tb Very Happy

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 18421577nzsj9gpc4vnzc6-698x1024
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Seg Jan 30, 2012 6:55 pm

|Azrael| escreveu:
Sourgirl escreveu:Pois eu gostei demais dessa versão, a cara ficou parecida com o Tony Montana sim, depois de ver o filme, tô decidindo que versao eu pego, a war ou a respect Thinking
Na boa, a do terno braco é infinitamente superior! Thumbleft

|Azrael| escreveu:
Sourgirl escreveu:É sim, mas como o pessoal disse, não parece o Tony, ele tá sempre fazendo as caretas dele, e essa head é da cena final clásica. O ruim por ter expressão vc fica limitado nas poses, mas mesmo assim ainda estou na duvida.
Ví as fotos aqui, vai de Respect, nem pense! Happy

Bom, vamos lá. Concordo com o Azrael, se você vai ter só uma figura do Scarface, sua escolha deve ser a Respect, seja Enterbay ou Blitzway, já que representa mais o Tony, na minha opinião. É a roupa clássica. A War version é uma cena só, e mesmo que seja a mais memorável do filme, perde no "conjunto da obra".

Recebi a minha figura da Enterbay. Gostei bastante, é muito bem feita, a roupa tem bom caimento, o corpo é bem articulado. Não tem quase nenhum acessório. Gostei, mas na minha opinião, vale somente no conjunto das duas figuras, enquanto que a respect não necessita da war version. Pra terminar, acho que a cadeira da Blitzway é indispensável. (pretendo comprar a Respect e colocar na cadeira, já que com a da Blitzway dá pra fazer outras poses).

Fotos para ajudar na decisão (usei os óculos na da Blitzway e curti o resultado, já que nessa cena da little friend o Tony está sem eles):

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Dsc031291

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Dsc031301

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Dsc031311

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Dsc031321l
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Seg Jan 30, 2012 9:04 pm

Legal a dica Fred, realmente, eu só pretendo ter um Scarface, me convenceu que a respect é a mais apropriada pra mim. Muito legal as fotos, essa figura realmente é show de bola.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Thalles Seg Jan 30, 2012 9:18 pm

Eu fui de War version pelos acessórios e tb para ir contra a maré hehehe.

Mas as outras são mto legais tb.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Jan 31, 2012 12:03 am

Eu quero ter os dois, mas a versão Respect eu tava em dúvida se pegava Enterbay ou Blitzway... acho que vou fazer como o Fred e pegar Blitzway por causa da cadeira. O óculos eu posso usar do War... o que tava me pegando é que a escultura do Enterbay acabei achando mais legal, mas nada que supere a cadeira.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Alessandrobdb Ter Jan 31, 2012 12:20 am

Ficou legal com esses óculos, Fred!

Quando o meu War chegar acho que vou fazer isso também.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 31, 2012 12:22 am

QUEROMARVEL escreveu:Eu quero ter os dois, mas a versão Respect eu tava em dúvida se pegava Enterbay ou Blitzway... acho que vou fazer como o Fred e pegar Blitzway por causa da cadeira. O óculos eu posso usar do War... o que tava me pegando é que a escultura do Enterbay acabei achando mais legal, mas nada que supere a cadeira.

Ah, mas ai vc consegue uma cadeira genérica no ebay né não? Eu não curti o rosto do da BW, parece um macaco velho Laughing Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Jan 31, 2012 1:27 am

Sourgirl escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Eu quero ter os dois, mas a versão Respect eu tava em dúvida se pegava Enterbay ou Blitzway... acho que vou fazer como o Fred e pegar Blitzway por causa da cadeira. O óculos eu posso usar do War... o que tava me pegando é que a escultura do Enterbay acabei achando mais legal, mas nada que supere a cadeira.

Ah, mas ai vc consegue uma cadeira genérica no ebay né não? Eu não curti o rosto do da BW, parece um macaco velho Laughing Laughing

O que vc quer dizer com cadeira genérica? Uma qualquer, ou essa mesma avulsa? Porque uma outra não teria graça, essa é muito característica. E a avulsa só achei uma a US$66... Angry

Também acabei gostando mais da escultura do Respect da Enterbay, mas a cadeira é um grande fator... não achei a da Blitzway tão ruim assim a ponto de ser obrigado a pegar a da Enterbay...

Sei lá, do jeito que curto o filme capaz de pegar as 3 versões... geek
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Ter Jan 31, 2012 10:17 am

Eu to contente por ter pego a Respect, ela é com certeza a melhor HS. Dane-se a cadeira, meu Tony que viva em pé.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 31, 2012 12:13 pm

Colocar o Tony em outra cadeira não daria certo, tem que ser essa, então vale comprar avulsa. E a respect da Enterbay é muito boa figura, devo cofrar mês que vem. Esse filme é foda demais, sempre fui pirado, ainda mais depois do lançamento do BD em setembro. Desse eu quero tudo. Se eu conseguir aquele lá fora eu trago na boa. Por enquanto me contendo com a caixa de papelão que simula madeira em uma edição do BD bem em conta.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Kayser Qua Fev 01, 2012 11:17 am

Pow! Gostei! Acho que vo pegar pra fazer cia pro meu Blitzway tb!
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por NAX TERRIER! Qua Fev 01, 2012 8:07 pm

Muito bom Fred....parabéns!! Thumbleft
Peguei uns óculos emprestados tbm!!!
[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 2rgckyh


Última edição por NAX TERRIER! em Qua Fev 01, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Fev 01, 2012 8:12 pm

NAX TERRIER! escreveu:Muito bom Fred....parabéns!! Thumbleft

Valeu NAX! E aí, vai pegar algum da Enterbay?

Amanha vou colocar uma foto aqui, hoje não dá por causa da iluminação.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por CATUPIRY Qua Fev 01, 2012 8:18 pm

Alguém pode colocar a figura da Enterbay ao lado de uma figura da Hot Toys e bater uma foto, por gentileza?

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por NAX TERRIER! Qua Fev 01, 2012 8:25 pm

Fpellucci escreveu:
NAX TERRIER! escreveu:Muito bom Fred....parabéns!! Thumbleft

Valeu NAX! E aí, vai pegar algum da Enterbay?

Amanha vou colocar uma foto aqui, hoje não dá por causa da iluminação.

Acho que entrou pra lista sim.....quero ver ele ao vivo pra tirar as conclusões! Thumbright
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Fev 01, 2012 8:50 pm

CATUPIRY escreveu:Alguém pode colocar a figura da Enterbay ao lado de uma figura da Hot Toys e bater uma foto, por gentileza?

Quando a Hot Toys lançar eu coloco. Thumbright trollface trollface trollface
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Enterbay] Scarface "War Version" - 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos