Novo Hulk Premium Format????
+13
POTTER01
elvistiepo
Darth_Matcher
Brunoavila
brunotheanswer
ricardofeitoza
Len
The Legend
|Azrael|
Fpellucci
QUEROMARVEL
puppetm
Eclipse
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Hulk Premium Format????
Não sei se já haviam postado. Se sim me desculpem.
"
Monday, June 13th, 2011
Hello SSC, I have all the Avengers Premium Format/Comiquette(Thor Premium Format, Captain America Premium Format and Classic Iron Man Comiquette) except Hulk, which is the only character that I am missing. I am holding out for the new Hulk Premium Format. Hopefully it will be based on the modern Hulk version, like the World War Hulk aka the World Breaker. How soon can we expect to see the new Hulk Premium Format as I’d like to complete my Sideshow Avengers 1/4 scale setup.
Duly, truly noted. We’re also hoping to see the ultimate Hulk rise out of the Avengers film, giving us the excuse to finish out the setup, perhaps killing two birds with one stone. Perhaps. But rest assured that we’re eager to see Hulk in 1:4 scale once again too.'
"
Monday, June 13th, 2011
Hello SSC, I have all the Avengers Premium Format/Comiquette(Thor Premium Format, Captain America Premium Format and Classic Iron Man Comiquette) except Hulk, which is the only character that I am missing. I am holding out for the new Hulk Premium Format. Hopefully it will be based on the modern Hulk version, like the World War Hulk aka the World Breaker. How soon can we expect to see the new Hulk Premium Format as I’d like to complete my Sideshow Avengers 1/4 scale setup.
Duly, truly noted. We’re also hoping to see the ultimate Hulk rise out of the Avengers film, giving us the excuse to finish out the setup, perhaps killing two birds with one stone. Perhaps. But rest assured that we’re eager to see Hulk in 1:4 scale once again too.'
Última edição por Eclipse em Sex Jul 29, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Re: Novo Hulk Premium Format????
Estão fazendo todos os vingadores dos filmes em PFs, se deixarem o Hulk de fora o bicho vai pegar.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Ha ha tem gente que pagou o olho da cara pelo primeiro HULK PF,esperei e tambem nao comprei o Comiquette,Agora terms um outré Hulk PF for $350.00.:)
Convidado- Convidado
Mas esse será o Hulk do filme... de filmes não me interessam, eu quero as versões HQ. É o mesmo caso do thor, a versão HQ massacra e vaporiza a versão do filme...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Usuario escreveu:Ha ha tem gente que pagou o olho da cara pelo primeiro HULK PF,esperei e tambem nao comprei o Comiquette,Agora terms um outré Hulk PF for $350.00.:)
Outro...........e não o primeiro. Isso sempre vai acontecer.
Que lingua é essa? Agora terms um outré Hulk PF for $350.00.:)
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Usuario escreveu:Ha ha tem gente que pagou o olho da cara pelo primeiro HULK PF,esperei e tambem nao comprei o Comiquette,Agora terms um outré Hulk PF for $350.00.:)
Outro...........e não o primeiro. Isso sempre vai acontecer.
Que lingua é essa? Agora terms um outré Hulk PF for $350.00.:)
Estou no Haiti...
Convidado- Convidado
Todos os personagens terão mais de uma versão isso é fato. Não sei porque o pessoal ainda se surpreende com anúncios do tipo.
Isso não diminui nem um pouco o valor da peça lançada anteriormente.
O Capitão América, por exemplo, já está indo para o seu 3º PF e os dois ultimos não chegam nem os pés do primeiro.
É uma boa oportunidade para os que querem uma estátua do personagem mas perderam a chance de adquirir na época.
E que venha o novo PF do Darth Vader
O Capitão América, por exemplo, já está indo para o seu 3º PF e os dois ultimos não chegam nem os pés do primeiro.
É uma boa oportunidade para os que querem uma estátua do personagem mas perderam a chance de adquirir na época.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Todos os personagens terão mais de uma versão isso é fato. Não sei porque o pessoal ainda se surpreende com anúncios do tipo.
Foi justamente que fiz o post, pq não tenho como ter as primeiras peças lançadas e agora quem sabe alguns terão a chance de formar os vingadores baseados no filme.
Não tem como discutir as que as primeiras são insuperáveis, mas cada estátua é uma estátua.
Grande Azrael, blz ? Bom , discordo com vc em um ponto. O capitão PF Bucky Barnes, para mim é o capitão mais bem feito até hj, é melhor que o primeiro, veja estou comparando a peça, tenho o bucky e já vi o cap steve PF. O PF do Steve é excelente sem dúvidas,mas em termos de escultura e pintura o do bucky é bem superior, se vc viu de perto sabe o que estou falando. É claro que todo mudo prefere o PF do Steve, por ser o primeiro Capitão,mas como dissse, eu estou comparando a peça em si. Não podemos ficar presos sempre ao primeiro , temos que ser críticos. Eu adoro a versão do steve, acho muito foda, mas esta do bucky me surprendeu mesmo. Agora o steve PF do filme realmente ficou bem inferior aos outros, até muito pela sua pose e pela escultura facial, que eu particularmente não gostei. Bom era isso.Abraço.|Azrael| escreveu:Todos os personagens terão mais de uma versão isso é fato. Não sei porque o pessoal ainda se surpreende com anúncios do tipo.
Convidado- Convidado
O PF do Bucky eu acho animal também!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Esse PF eu nao vou deixar passar nao.Gostaria que fosse o Hulk dos 60's.
Convidado- Convidado
Também acho pelo menos pelas fotos o PF do bucky superior ao do steve.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
The legend uma dúvida com vc. Estou quase cofrando o PF do terminator 1 , eu vi nas fotos da sdcc que eles melhoraram bastante a escultura facial do Arnold, aliás eu adoro aquela pose do Arnold com a metralhadora apontada e a doze apoiada no ombro. Eu sei que vc tem o terminator 2 PF, mas agora ele está bem carinho e queria comprar este. Será que a sideshow vai melhorar ainda mais a escultura facial até o final ? Bom esta era minha dúvida.The Legend escreveu:O PF do Bucky eu acho animal também!
Convidado- Convidado
Bem, é questão de gosto mesmo. Tenho ambos e concordo que o Bucky é muito bem feito, mas o Steve continua sendo superior. De longe. Pela pose, pelo personagem, e também pela execução do projeto... é perfeito.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
The Legend escreveu:O PF do Bucky eu acho animal também!
Eu recebi o meu e achei muuuito bom. Se o primeiro não fosse já uma "lenda". Daria para competir com ele. O PF do filme nem se fala, é tosco demais.
Alias, tem 1 Thor PF e i Cap. PF no ML..... A preços nas alturas, será que são verdadeiros?
Cara, o PF do T2 era legal na época em que foi lançado. Hoje eu acho ele ruim, mas é apenas a minha opinião, ok? Hoje eu nem tenho mais ele. Como a Hot Toys é a mestra em esculturas de pessoas reais, decidi deixar a parte de filmes da coleção para os HT e a parte de HQs, eu deixo com a Sideshow.Loganx escreveu:The legend uma dúvida com vc. Estou quase cofrando o PF do terminator 1 , eu vi nas fotos da sdcc que eles melhoraram bastante a escultura facial do Arnold, aliás eu adoro aquela pose do Arnold com a metralhadora apontada e a doze apoiada no ombro. Eu sei que vc tem o terminator 2 PF, mas agora ele está bem carinho e queria comprar este. Será que a sideshow vai melhorar ainda mais a escultura facial até o final ? Bom esta era minha dúvida.The Legend escreveu:O PF do Bucky eu acho animal também!
The Legend- Conselheiro
Valeu !!! Realmente a HT é mestra em esculturas faciais de filmes. Eu tenho o Conan sideshow PF, gosto muito dele, talvez eu cofre este terminator 1, achei que a face melhorou bastante, e a pose acho muito foda( no meu gosto), sendo que a versão exclusiva vem com 2 cabeças. Que pena que a cabeça Battle Damage não é light up né ? Ia ser mais foda ainda ?The Legend escreveu:Cara, o PF do T2 era legal na época em que foi lançado. Hoje eu acho ele ruim, mas é apenas a minha opinião, ok? Hoje eu nem tenho mais ele. Como a Hot Toys é a mestra em esculturas de pessoas reais, decidi deixar a parte de filmes da coleção para os HT e a parte de HQs, eu deixo com a Sideshow.Loganx escreveu:The legend uma dúvida com vc. Estou quase cofrando o PF do terminator 1 , eu vi nas fotos da sdcc que eles melhoraram bastante a escultura facial do Arnold, aliás eu adoro aquela pose do Arnold com a metralhadora apontada e a doze apoiada no ombro. Eu sei que vc tem o terminator 2 PF, mas agora ele está bem carinho e queria comprar este. Será que a sideshow vai melhorar ainda mais a escultura facial até o final ? Bom esta era minha dúvida.The Legend escreveu:O PF do Bucky eu acho animal também!
Vc tem o terminator 1 ht 2 head sculpt ? Ele ficou bom comparando com o terminator 2 HT ?
Valeu.
Convidado- Convidado
Opa! Tenho, sim.
Na minha opinião, em termos de qualidade, tanto o T1 e o T2 da Hot Toys estão no mesmo nível. Ambos são muito fodas.
Porém, eu, pessoalmente, prefiro o T2 porque eu gosto mais do filme, mas é só por conta disso mesmo.
Na minha opinião, em termos de qualidade, tanto o T1 e o T2 da Hot Toys estão no mesmo nível. Ambos são muito fodas.
Porém, eu, pessoalmente, prefiro o T2 porque eu gosto mais do filme, mas é só por conta disso mesmo.
The Legend- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Todos os personagens terão mais de uma versão isso é fato. Não sei porque o pessoal ainda se surpreende com anúncios do tipo.
Você tem razão, mas no que se refere ao Vader, ele será sempre o mesmo. O Capita será, cada vez, um diferente, o que faz com que o primeiro seja imbatível.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Concordo plenamente com voce. A Bowen ja fez varias estatuas do Capitao America e mesmo assim uma das primeiras tem um valor super alto de mais do que $10000
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Olhem esse Hulk. OMG!!!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Show insano !!!!!!ricardofeitoza escreveu:Olhem esse Hulk. OMG!!!
Convidado- Convidado
Incrível , monstruoso
Achei o esse hulk meio anão
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Página 1 de 2 • 1, 2