[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton
+87
Havok
brunofields
Sephirothic
Cese 'The Hellboy'
Wagnerepontofinal
RonnieKratos
pacheconline
quorumx
Daniel_tdk
x
andresauer
CATUPIRY
Gian
jvital
R. Gimenes
EuripedezMACRE
Gryphon
SilverWolf
adiegas
Gono
RaphaVader
gababat
astrohm
vinicinho
Roberto Jr.
Trunks68
Kayser
reinaldo
Ricardo Kadi
NAX TERRIER!
Rads
Pangtong
DARKSICK
Wilian_C_B
thiel
QUEROMARVEL
Marcelo mp
Oritter
Sourgirl
manowash
ezaque
TÉI
|Azrael|
Altavista
Rodolfo
Renan Orenes
Eduardo Leon
Fenix_Negro
Lucas140707
Rodolfo Canato
kabat
Batwings
Chaoui
Galileu Bizarro
Sc@lzer
Alessandrobdb
brunotheanswer
Thalles
refux
gofun22
POTTER01
R.S.N
Asa Not
super reeve
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
diegohdm
REDTordo
Drico
Saint Kratos
The Legend
Tortuga
Fabrete
Adragon
Murdock
elvistiepo
marceloavanderlei
Eclipse
Len
Deko08
Fpellucci
jeremiasobom
m4rc3low
Kammus
007
puppetm
evangelinus
91 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton
Calma...to falando um lugar tipo deserto do Saara,Kalahari.....os nossos vão aguentar o calor numa nice.....senão eu vou lá pra Hong Kong fazer terrorismo,porque os caras tão muito ambiciosos,só visando lucro e dinheiro...tÁ loco, a qualidade caindo e eles rindo na nossa cara.....lançando figuras sem querer saber seu estado de conservação num futuro nem muito distante.....preferindo lançar uma nova versão,estragou,compra a nova babaca....
Graças a Deus,ainda não tive nenhum dano com nenhum filhote,mas sei que saõ peças delicadas e a qqer momento podem acontecer alguma coisa.
Graças a Deus,ainda não tive nenhum dano com nenhum filhote,mas sei que saõ peças delicadas e a qqer momento podem acontecer alguma coisa.
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
Eu ponho o meu na geladeira se precisar.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Esse final de semana vou tirar meu Batman Dx da caixa e ver como a armadura tá.
É Foda,,pelo preço que pagamos tinha que durar mais que as tartarugas de galápagos os bichinhos....eu acho.e não tinhamos que ter preocupação alguma.apenas uma manutençao basica
puppetm escreveu:Eu ponho o meu na geladeira se precisar.
Tu não tá falando sério, tá?
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Não vejo sentido em comprar uma peça e deixar na caixa, mesmo com falta de espaço, arruma um canto e coloca
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
brunotheanswer escreveu:Não vejo sentido em comprar uma peça e deixar na caixa, mesmo com falta de espaço, arruma um canto e coloca
To contigo
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
tb concordoKayser escreveu:brunotheanswer escreveu:Não vejo sentido em comprar uma peça e deixar na caixa, mesmo com falta de espaço, arruma um canto e coloca
To contigo
vinicinho- Heroclix
- Número de Mensagens : 148
evangelinus escreveu:Tu não tá falando sério, tá?
Vale tudo nessa hora...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
vinicinho escreveu:tb concordoKayser escreveu:brunotheanswer escreveu:Não vejo sentido em comprar uma peça e deixar na caixa, mesmo com falta de espaço, arruma um canto e coloca
To contigo
Dentro da minha maneira de colecionar eu tambem não vejo sentido,
mas respeito tambem a forma que cada um gosta de colecionar, porém para mim a grande graça de ter uma figura em escala 1/6 (normalmente HTs) é justamente poder posicioná-la de diversas maneiras e aproveitar a dinâmica que a peça oferece em termos de roupas, cabeças, expressões, fotos, animações etc.
Já tive estátuas e muitos outros tipos de colecionáveis, mas vendi a maioria e hoje só coleciono esse estilo de figura (mesmo com todos os problemas que elas apresentam).
O que eu preciso realmente fazer ( e ainda está sendo planejado) é providenciar uma proteção de vidro (cristaleira, expositor ou algo do tipo) para proteger "o pessoal" dos efeitos do pó.
O Batman 1989 eu já peguei um monte de fotos de referência e to doido pra deixar em várias posições diferentes, tirar fotos etc. Gosto de pegar fotos do filme e copiar a posição, quando possível. Mas já saíram tantas fotos com poses sensacionais que vai dar pra ter como referência as fotos de colecionadores mesmo.
Enfim, essa é a maneira como eu aproveito a minha coleção. Acredito que possui vantagens e desvantagens, então entendo bem quem tem medo até de encostar na figura.
Beleza gente!! Alguem que fez a pré-venda na limited sabe para quando chega o Batman?????????????
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Quando eu fiz me falaram que ia chega la pra abril.
Ricardo Kadi- Heroclix
- Número de Mensagens : 47
Nossa vai demorar ainda!!Ricardo Kadi escreveu:Quando eu fiz me falaram que ia chega la pra abril.
Asa Not- Mini-estátua
Só em Abril?
Okay
Okay
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Puxa mais desanimador ainda liguei na loja e falarão que é de abril a junho que estará chegando o 2º lote!!!Me arrependo de não ter pego o Coringa na pré-venda!!!!
Asa Not- Mini-estátua
HA!!!!
Chegou o meu Batman!
Achei a figura fantástica, porém eu esperava que a armadura tivesse uma borracha mais dura. Na minha opinião o material desse personagem entra na lista de outras figuras da HT que devem ter cuidado com o desgaste do material.
Chegou o meu Batman!
Achei a figura fantástica, porém eu esperava que a armadura tivesse uma borracha mais dura. Na minha opinião o material desse personagem entra na lista de outras figuras da HT que devem ter cuidado com o desgaste do material.
quorumx- Heroclix
- Número de Mensagens : 167
Nossa mto legal!...figuraça
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
Figuras perfeitas. Realmente são os 4 atores enjaulados em vidro.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Pra mim em termos de uniforme para o cinema, este é o melhor batman de todos os tempos
Bom pelo menos a figura já chega em Maio para quem fez a pré-venda na limited (2º lote)!!!!!
Asa Not- Mini-estátua
Conseguiram ressuscitar esse Batman...porque até então eu achava legal até certo ponto.,em termos de uniforme,nota 10....mas na época lembro que fiquei meio decepcionado com o Keaton no papel,não achei ele com pinta de Bruce Wayne naõ...sem querer ser gay....mas esperava um cara mais boa pinta ou queixudo...sei lá kkkkkkk
É que o filme foi um puta blockbuster na epoca e passou meio batido,mas o cara não é bad ass pra ser batman nem a pau...eu vejo ele até com um cabelinho mullet.tanto é que depois virou bagunça...cada filme foi um ator diferente interpretando o morcego.estragou um pouco.mas tudo bem,a gente finge que é idiota.teve até jOEl schumacher na jogada...
Bom,estou cornetando,mas minha pre ta feita tbm kk...o begins achei muito caro...e os outros tbm,fiquei ouriçado com esse novo...que promete...
Qdo peguei esse 89 na mão a melhor coisa que sentí foi o cheirinho da tinta...cheirinho de coisa nova.....isso sim vicia.
É que o filme foi um puta blockbuster na epoca e passou meio batido,mas o cara não é bad ass pra ser batman nem a pau...eu vejo ele até com um cabelinho mullet.tanto é que depois virou bagunça...cada filme foi um ator diferente interpretando o morcego.estragou um pouco.mas tudo bem,a gente finge que é idiota.teve até jOEl schumacher na jogada...
Bom,estou cornetando,mas minha pre ta feita tbm kk...o begins achei muito caro...e os outros tbm,fiquei ouriçado com esse novo...que promete...
Qdo peguei esse 89 na mão a melhor coisa que sentí foi o cheirinho da tinta...cheirinho de coisa nova.....isso sim vicia.
#BATMANMUSTHAVE
Fonte: Sideshow freaks
Alguém com esse problema por aqui já também?
Acho que vou ter que vender o meu quando chegar, pois esse problema parece que ainda continua em todos os batmans.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Mas já? O que custa fazer uma borracha "simples"?
Poxa, ou é mau uso ou falta de competência em criar um produto com qualidade(boa). Desrespeito total com consumidor no meu ponto de vista, em colocar "protótipos" em linha de montagem. Uma "grande" marca só se mantem no topo quando tem qualidade ou inexiste concorrência a altura. Nesse caso, falta concorrência a altura em criar produtos com essas características. Qualidade ta passando longe de algumas peças, toda figura tem alguma peculiaridade.
Fico chateado pois reservei essa figura, e foram duas.
Poxa, ou é mau uso ou falta de competência em criar um produto com qualidade(boa). Desrespeito total com consumidor no meu ponto de vista, em colocar "protótipos" em linha de montagem. Uma "grande" marca só se mantem no topo quando tem qualidade ou inexiste concorrência a altura. Nesse caso, falta concorrência a altura em criar produtos com essas características. Qualidade ta passando longe de algumas peças, toda figura tem alguma peculiaridade.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel Fiedler escreveu:Mas já? O que custa fazer uma borracha "simples"?
Bom pelo visto devemos ficar atentos mas, não sei se já devemos no desesperar, pois tenho a figura aqui a mais de um mês e considerando que fez muito calor nesse período e ainda assim a figura não apresentou nenhum problema.
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40